Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Não Monja, nada relacionado a bike foi mal jeito mesmo muito provavelmente carregando minha filha pro quarto a noite haahah.
Além disso suspeito que meu colchão esteja vencido.

Por incrível que pareça basta subir na bike e pedalar 15-20min que a dor some.
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by portoga »

Papillon wrote:Não Monja, nada relacionado a bike foi mal jeito mesmo muito provavelmente carregando minha filha pro quarto a noite haahah.
Além disso suspeito que meu colchão esteja vencido.

Por incrível que pareça basta subir na bike e pedalar 15-20min que a dor some.
Papito, aproveitando o gancho, sabe quando nossos filhos deixam de ser crianças? Quando dormem no sofá e lá acordam! Hahaha!
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Por incrível que pareça minha filha quando pequena só dormia no quarto dela, até um dia que a mãe falou "deixa ela adormecer aqui" pronto...faz uns 2 anos que tenho de carregar pra cama. Acho que lá pelos 8 deve parar...espero pois não tenho força nem discos.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

portoga wrote:
Papillon wrote:Não Monja, nada relacionado a bike foi mal jeito mesmo muito provavelmente carregando minha filha pro quarto a noite haahah.
Além disso suspeito que meu colchão esteja vencido.

Por incrível que pareça basta subir na bike e pedalar 15-20min que a dor some.
Papito, aproveitando o gancho, sabe quando nossos filhos deixam de ser crianças? Quando dormem no sofá e lá acordam! Hahaha!
porra Portoga, e aquele momento único em que voce adormece no sofá e acorda "misteriosamente" no outro dia em sua cama?? eu ficava bolado... rsrsrs
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Depois de adulto vc acorda misteriosamente em um lugar que nem lembra como chegou, nem com quem e muito menos o que fez.
Ai fica aquela torcida:
a. que seja da orientação sexual oposta.
b. que a pessoa seja minimamente bonita/tenha os dentes da frente ao menos.
c. que não existam fotos, nem vídeos.
d. que vc não tenha salvo o "treino" no strava.
:nibal1
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

na segunda sai para um pedal com um amigo, em uma descida que estávamos a 50 por hora, um Husky saiu do meio do mato e pulou na frente da bike do amigo que caiu e eu vim logo atras, "freiei" mas cai também, quebrando a clavícula.

Image


fiz a cirurgia ontem e já estou em casa, 2 meses pelo menos afastado do emprego.
Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Leo Miau »

Tinha visto pelo instagram, pela radiografia, apesar de não saber nada, vi que ia ter que operar.

Monja torço pela sua recuperação o mais breve possível.

Grande abraço.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

funilaria tá pronta
Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote:na segunda sai para um pedal com um amigo, em uma descida que estávamos a 50 por hora, um Husky saiu do meio do mato e pulou na frente da bike do amigo que caiu e eu vim logo atras, "freiei" mas cai também, quebrando a clavícula.

Image


fiz a cirurgia ontem e já estou em casa, 2 meses pelo menos afastado do emprego.
Image
Puts Monja, que coisa hein!! :lance4

Melhoras novamente! :conta1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

Putz Monja, melhoras cara.

Eu vira e mexe tomo uns sustos com cachorros e ciclistas descuidados atravessando a minha frente..
"ciclistas descuidados ": parece sacanagem, mas tem um trecho por onde passo, tem muita gente que usa a bike pra ir ao trabalho.. mas na maioria não são pessoas muito ligadas nas 'regras' do ciclismo... então tem que ficar de olho.
Bruno Carlo
Meu Strava
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Falando com o médico hoje ele me disse que é muito normal quebra Clavícula com qualquer tombo de Bike e que só ontem atendeu comigo mais 3 ciclistas com fratura de Clavícula.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

ftmonjardim wrote:Falando com o médico hoje ele me disse que é muito normal quebra Clavícula com qualquer tombo de Bike e que só ontem atendeu comigo mais 3 ciclistas com fratura de Clavícula.
Nossa... ainda bem que quando eu cai não quebrou nada.. só um baita corte na nuca... :horn1
Bruno Carlo
Meu Strava
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by luciano_oz »

como falei no FB, melhoras meu nobre...

Mas não pude deixar de observar a variedade dos parafusos que estão agora na clavícula kkkkkkk
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

luciano_oz wrote:como falei no FB, melhoras meu nobre...

Mas não pude deixar de observar a variedade dos parafusos que estão agora na clavícula kkkkkkk
um de madeira, um para drywall, 3 para tijolos, etc :liz1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by samuelgouvea »

ababei não postando aqui na ocasião, mas alguns colegas devem ter visto no meu facebook... estava eu feliz e saltitante ( :lol: ) num giro recreativo de MTB, relax total, quando de tão relax não vi um buracão na frente... caí de cara no chão, esfolei um pouco o rosto, fiquei com a maxila e mandíbula na hemiface direita bem doloridas por uns dias... duro foi que na queda levei o braço à frente pra amortecer, e isso estirou o músculo serrátil anterior, pequeno mas muito usado em trocentos movimentos e situações diferentes...

já quando parar de doer, vou inserir na rotina uns treinos fortalecimento desses músculos do ombro... vale a pena.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 3747b6e1e1
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

samuelgouvea wrote:ababei não postando aqui na ocasião, mas alguns colegas devem ter visto no meu facebook... estava eu feliz e saltitante ( :lol: ) num giro recreativo de MTB, relax total, quando de tão relax não vi um buracão na frente... caí de cara no chão, esfolei um pouco o rosto, fiquei com a maxila e mandíbula na hemiface direita bem doloridas por uns dias... duro foi que na queda levei o braço à frente pra amortecer, e isso estirou o músculo serrátil anterior, pequeno mas muito usado em trocentos movimentos e situações diferentes...

já quando parar de doer, vou inserir na rotina uns treinos fortalecimento desses músculos do ombro... vale a pena.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 3747b6e1e1
e eu querendo comprar um MTB para pedalar de vez em quando porque achava que era mais seguro :merckx3

#partiujogardama
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by samuelgouvea »

mas é, quedas de mtb via de regra são em baixa velocidade e num terreno mais macio que o asfalto...

no meu caso, o mané aqui estava papeando com um camarada e mal olhava pra frente, o tal buraco só precisava de um levinho no guidão pra passar e eu não vi...

fora que tava "meio" rapido, huahuahua!
Image
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by TheBlackPath »

melhoras Samu! Sempre me da calafrios quando vejo esse tópico no alto da pagina :|
Image
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by rodrigomarin »

Também tenho. E quando vi seu nome como última postagem, pensei: vixi, ainda bem que é o asfalto da Espanha... ahuhauhuauhua
TheBlackPath wrote:melhoras Samu! Sempre me da calafrios quando vejo esse tópico no alto da pagina :|
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by TheBlackPath »

rodrigomarin wrote:Também tenho. E quando vi seu nome como última postagem, pensei: vixi, ainda bem que é o asfalto da Espanha... ahuhauhuauhua
TheBlackPath wrote:melhoras Samu! Sempre me da calafrios quando vejo esse tópico no alto da pagina :|

hahahaah

Faz um mês quase beijei o asfalto espanhol :( nem sei se contei aqui.... no meio do pelotao descendo a 70km/h outro ciclista erra a freada e me entra com tudo na gancheira esquerda... pensei ate que tinha quebrado meu quadro tamanho foi o impacto.. Só escutei aquela barulheira de carbono explodindo atras,... sei la como, mas consegui nao cair. Mais adiante, ia em sexto e notei algo solto na bike... pensei.. "agora sim quebrou o quadro"... e era a blocagem que tinha aberto (acho que abriu um pouco no choque.. e pouco a pouco foi abrindo). Daí parei para arrumar mas já era.. perdi a cabeça da prova e restou "remar" com os grupos que vinham atras... Acabou saindo um bom "treino" e o melhor, sem provar "asfalto espanhol" :lemond1
Image
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by samuelgouvea »

TheBlackPath wrote:melhoras Samu! Sempre me da calafrios quando vejo esse tópico no alto da pagina :|
hehehe, valeu!

o ombro já tá praticamente zerado, se fizer questão de forçar pra doer dói, mas não mais me atrapalha, em nada... já tô na rotina bruta de treinos de novo, e colado no pelotão que eu queria, e na peleja pra subir de nível agora!
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Caracas, Monja (para usar Venezuela), tomou um rola no condomínio, mano? Geralmente eu sou perseguido por vira-latas, e até para ser atacado por cachorro o cara é chique. Melhoras aí, cara.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Sábado levei um pequeno rola no pedal com a galera, estava próximo demais do garoto que ia a minha frente (não o conhecia) e ele deu uma diminuída e mudou a direção ao mesmo tempo, foi suficiente para cruzar roda e dar um toque, como pra ajudar estava garoando escorreguei topando com o desnível de asfalto entre o acostamento e a pista...ai fui igual bosta pro chão, com muita sorte não me machuquei mas a bike quebrou a gancheira (algo que só percebi um km a frente quando ela "explodiu"), depois disso foi um pouco de paciência para voltar para casa com a roda saindo a cada km, felizmente não desalinhou nada além do ego ralado.
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

http://www.gantechgancheiras.com.br/

Compre antes de precisar! Eu levo uma no kit de ferramentas, custou 15 reais .... e pode salvar a pele numa hora dessas.
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

Excelente site PH. Vou ver o modelo da minha e encomendar.

P.
--
Image
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

Brabo hein Papipto...

Eu cai semana passada, nem postei aqui pq esqueci, mas nada sério, só uma bunda ralada, muito ralada, pq eu fiz uma curva muito rápido, entrei na mesma velocidade de quando a pista está seca, só que estava chuvendo, dai a roda dianteira perdeu aderência, e eu fui arrastando a bunda no asfalto até parar batendo na mureta... resultado, um ergo com a capinha ficou bem arranhada, e minha bunda muito arranhada, em carne viva, mas depois de 1 semana passando muito nebacitin, já estou a ativa novamente :))
Bruno Carlo
Meu Strava
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

PH wrote:http://www.gantechgancheiras.com.br/

Compre antes de precisar! Eu levo uma no kit de ferramentas, custou 15 reais .... e pode salvar a pele numa hora dessas.

mandei fazer da minha antiga guerciotti la, gastei 110 reais em 2 gancheiras.
vale mto a pena, serviço dos caras mto bom

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Valeu pessoal!

Conheço a gantech é minha segunda opção e também a primeira, eles que fazem para a maioria das marcas, só queria ver se achava aqui em SP direto já que a gancheira serve em outras bikes, além de poder ver fisicamente a peça e não ter chance de errar.

Bruno, meu ergo direito também deu uma raladinha, nem olhei pra ele ainda mas vou dar um talento e paciência... esse só vou trocar se quebrar.
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

Flavio Tuix wrote:
PH wrote:http://www.gantechgancheiras.com.br/

Compre antes de precisar! Eu levo uma no kit de ferramentas, custou 15 reais .... e pode salvar a pele numa hora dessas.

mandei fazer da minha antiga guerciotti la, gastei 110 reais em 2 gancheiras.
vale mto a pena, serviço dos caras mto bom

abrax
Acho que saiu bem em conta! Já vi a loja da specialized cobrar 200 reais em um gancheira apenas :x
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

3 meses e meio depois da cirurgia.

Image
O segmento que estava abaixo do parafuso torto da foto acima já calcificou.

Image
A fratura maior ainda não está calcificada, mas já iniciou o processo.
Ele até me liberou a pedalar, desde que não caia :lance5 :lance5 :lance5

Mas ainda não tenho coragem, um tombo agora tenho certeza que arrebenta de novo, no máximo é colocar a bike em cima do carro e levar até a estrada e pedalar de lá.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Post Reply