Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Seja bem vindo, André!
دفاعا عن فلسطين
Andre Carvalho
Posts: 2
Joined: Mon 03 Aug 2015 21:39
Nome Verdadeiro:: Andre

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Andre Carvalho »

Obrigado Romanetto!
"...pois é, pois é, pois é!"
El Chavo del Ocho.
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by RodrigoVGA »

Boa tarde pessoal!

Me chamo Rodrigo, tenho 33 anos e moro em Varginha-MG.
Desde pequeno sou fissurado em bike speed e minha primeira "experiência" com uma foi aos 12 anos, quando eu cheguei a comprar uma usada de um cara que morava umas 5 ruas para baixo da casa do meu pai. Como era pequeno, subi empurrando a danada morro acima, mas cheio de alegria, rindo igual um palhaço. Cheguei em casa e fui mostrar a bike para meu pai. Na hora ele já perguntou se eu estava louco, que a bike era muito grande e que o cara tinha me passado a perna, etc...
Moral da história. Fez eu devolver a bike. E lá fui eu empurrando ela morro abaixo, mas dessa vez triste....
Bom, vários anos se passaram e diversas Mtb passaram pela minha mão (inclusive ainda tenho uma. rs). Mas meu grande sonho sempre foi ter uma speed.
Eu e a minha esposa compramos umas Mtb para andar desde outubro do ano passado. E ela ficou muito animada! Mas sempre que eu via alguma speed na rua eu comentava com ela, mas ela não se animava muito.
Para minha sorte, começou o Giro D'Itália e nessa época ela não estava trabalhando e começou a assistir as etapas ao vivo e ficou encantada. Me ligava depois para me passar o resumo e quando chegava em casa ainda assistia comigo o mini VT da ESPN. Pronto, era tudo que eu precisava! rss
A partir daí começou a ser só elogios para as bikes speed! E graças a Deus no final de junho conseguimos comprar as nossas!!

Então é isso!

Agora é só treinar e treinar!!

Abs!
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Bem vindo Rodrigo!

E boas pedaladas!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by brunocarlo »

Show de Bola Rodrigo, pedal em casal é sempre bom, um anima o outro, parabéns;
Bruno Carlo
Meu Strava
Orlando Neto
Membro
Posts: 769
Joined: Sat 20 Apr 2013 12:36
Location: SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Orlando Neto »

Bem vindo Rodrigo, mais um mineiro pro forum.
Sou de Guaxupé.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Bela história! Bem vindo ao fórum, Rodrigo! Sucesso aí nos pedais e na vida!
دفاعا عن فلسطين
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by RodrigoVGA »

Valeu pessoal pela recepção!

Pois é Orlando mais um mineirinho por aqui...rss

Abs!
Pamela Barcelos
Posts: 2
Joined: Fri 21 Aug 2015 19:33

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Pamela Barcelos »

Olá!!!
Me chamo Pâmela e sou esposa do RodrigoVGA, recém integrado ao grupo.
Tenho 32 anos, sou advogada e concurseira...rs..
Bom vamos lá!!!
Posso afirmar que hoje sou uma apaixonada pelo ciclismo de estrada. Louca de amor pela minha Speed, que tem até nome: Agnes!!! ahahaha coloco até um cachecol para ela não sentir frio de noite kkkk (detalhe.. ela fica dentro de casa..rss)
Brincadeiras à parte, meu primeiro contato com ciclismo ocorreu em outubro de 2014. Meu marido e eu compramos duas bikes MTB... moramos em uma cidade onde temos muitas trilhas, estradões com muito verde e lugares indescritíveis, então insisti com ele para que fosse bikes de terra. Ele contrariado, resolveu aceitar minhas condições para a aquisição.
Mas desde então, ficou falando na minha cabeça sobre a bendita speed... contou a história já narrada anteriormente no forum...e disse que era um sonho dele ter uma... tudo bem.. até então era um sonho dele... não meu...rss.. estava feliz com minha MTB!
Mas, comecei a reparar na alegria dele quando chegava no asfalto.... parecia uma criança....kkk e quando se deparava com uma speed então, os olhos brilhavam!! Comecei a buscar algumas informações sobre essa bike e coincidiu com o Giro d'Italia. Assisti o giro inteiro... as transmissões ao vivo e os VTs....rs.. passava um relatório da corrida....rs... no final do giro já estava sonhando com a minha... kkkkk... Acho que foi o maior presente que eu dei a ele, foi dizer: quero uma speed....rss.. acho que ele ficou mais feliz do que no dia em que nos casamos... rss..
Enfim, em junho, para Gloria de Deus, elas chegaram definitivamente em nossas vidas... e não há mato que eu troque pela velocidade e pelo prazer de subir na minha bike, ouvri o barulhinho do encaixe da sapatilha e me lançar no mundão de asfalto... me redescobri através do asfalto, me permito ir além do que eu podia imaginar.... a minha speed mudou minha vida... hoje estou aqui pensando lá na VUELTA ...rs.. e já contando os segundos para pedalar de novo. Ainda tenho minha MTB, mas não troco mais o asfalto por nada nesse mundo.

Ish,... nem falei muito né?!
Grande abraço a todos!!!
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by brunocarlo »

Bem vinda Panela, legal esta empolgação, boas pedaladas.
Bruno Carlo
Meu Strava
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Bem vinda Pamela!

Bela história do casal e fez muito bem por ter trocado o "maquinário agrícola" por uma bicicleta de verdade!

Com relação ao nome, não sinta-se diferente, pois 99,999999% do pessoal aqui tem uma bike com nome, a minha "Furious Rose" que o diga!

PS: Ela dorme do meu ladinho, pendurada na parede do meu quarto.


Abraço ao casal e boas pedaladas!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Hum, Doido, não se entrega, menina! :lol:

Bem vinda, Pamela!
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

RodrigoVGA wrote:(...)Para minha sorte, começou o Giro D'Itália e nessa época ela não estava trabalhando e começou a assistir as etapas ao vivo e ficou encantada. Me ligava depois para me passar o resumo e quando chegava em casa ainda assistia comigo o mini VT da ESPN. Pronto, era tudo que eu precisava! (...)
Sorte tua que ela viu o Giro pela ESPN, se fosse o Eneco Tour pela SporTV vocês estariam de MTB até hoje...

:lance5

Sejam muito bem vindos!!!

:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Doido43 wrote:Bem vinda Pamela!

Bela história do casal e fez muito bem por ter trocado o "maquinário agrícola" por uma bicicleta de verdade!

Com relação ao nome, não sinta-se diferente, pois 99,999999% do pessoal aqui tem uma bike com nome, a minha "Furious Rose" que o diga!

PS: Ela dorme do meu ladinho, pendurada na parede do meu quarto.


Abraço ao casal e boas pedaladas!
Essa tua estatística está meio exagerada... aqui no Pelote Rio pelo menos, que eu saiba, só o Flávio bota nomezinhos nas bicicletas...

:nibal2

Parabéns! A minha eu ainda não consegui colocar no quarto, mas dorme na sala, num cantinho de destaque!

:merckx2
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

romanetto wrote:Hum, Doido, não se entrega, menina! :lol:

Bem vinda, Pamela!
#aloka :nibal2
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Olá galera eu sou o cesar mais conhecido como fininho ando tanto de mtb quanto speed gosto muito de fazer longas distâncias de bike tipo 150 200 250 km num dia, já fiz várias viagens longas as 3 mais insanas foram macae rj jundiai sp em 3 dias 730 km, Rio Uruguai em 17 dias 2740 km e pra bater a distância da semana no strava 1000 km em 6 dias morava em macae hj moro em jundiai gostaria de conhecer a galera que ande de média no máximo 30 33 pq me indicaram andar com a galera do jockey eu disse soh se for pra dar Oi e Tchau quando saírem heheh, tenho 94 kg sem chance de andar com a galera chassis de grilo então quem morar perto de jundiai e quiser marcar um pedal tenho tempo disponível pois trabalho com peças de bike que trago de fora principalmente as bikes alemas canyon e radonque vendo no watsapp e face então eh isso aguardo retorno de quem quiser pedalar tanto dia de semana quanto fds se quiserem me adicionar no face lá eh fininho carlos cesar abracos
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Seja bem vindo, Fininho.
دفاعا عن فلسطين
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Valeu Romanetto
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Papillon »

seja bem vindo Fininho, um abraço do redondinho aqui rs...
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Fininho wrote:tenho 94 kg sem chance de andar com a galera chassis de grilo

Fininho? Nem quero saber de onde vem o apelido!
:wigo1

Seja bem vindo, amigo. Dia 29 de novembro teremos um encontro bacana, ótima oportunidade para você se apresentar! Eu também curto uns pedais mais longos, fiz Audax uns 3 anos seguidos. Ano que vem devo repetir o Audax Queluz, conhece?
Abraço.

:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Magnus, minha amiga Bárbara é destes pedais. Eu falei para ela que era seu amigo e vou botar vocês em contato para trocar experiências e se ajudarem com essas coisas. Ela vai correr agora no começo do mês que vem os 1.000 - espero que até lá o uniforme do Pelote dela fique pronto, ela encomendou!
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

romanetto wrote:Magnus, minha amiga Bárbara é destes pedais. Eu falei para ela que era seu amigo e vou botar vocês em contato para trocar experiências e se ajudarem com essas coisas. Ela vai correr agora no começo do mês que vem os 1.000 - espero que até lá o uniforme do Pelote dela fique pronto, ela encomendou!
:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by RodrigoVGA »

Seja bem vindo César!

Imagino que VC deva ser um cara bem alto para ter esse peso, pois andar essas distâncias todas e 1000km por semana eu iria sumir! :vino2

Abs!
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Vamos por partes tenho apelido fininho a 30 anos entrei no senai tinha a voz fina aí já viu neh pegou e tenho 1.78 o problema que tem um tal de açai que eh minha perdição tomo pote de 1 litro por isso que o peso ainda eh esse amanhã 04/10 vou fazer minha estreia na bandeirantes pretendo ir ateh quase são paulo na pamonha e voltar se tiver alguém que ande por perto avise me pois será um prazer 22 99836 6766 meu watsapp
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Marcelo Marino »

A Bandeirantes mais perto de São Paulo teve uns problemas de assalto nas proximidades do Rodoanel. De preferência para ir no sentido do interior,
até o Serra Azul, porque nas proximidades de Campinas fica perigoso também.

Depois que cruza a Anhanguera a estrada fica melhor para pedalar também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Como tem uma puta galera de domingo de manhã vou arriscar pra ver qual eh ateh pq tô na fissura de andar na bandeirantes cansei de soh babar e ver os outros passarem
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Fininho wrote:Vamos por partes tenho apelido fininho a 30 anos entrei no senai tinha a voz fina aí já viu neh pegou e tenho 1.78 o problema que tem um tal de açai que eh minha perdição tomo pote de 1 litro por isso que o peso ainda eh esse amanhã 04/10 vou fazer minha estreia na bandeirantes pretendo ir ateh quase são paulo na pamonha e voltar se tiver alguém que ande por perto avise me pois será um prazer 22 99836 6766 meu watsapp

Fizemos a Bandeirantes, tanto na ida quanto na volta de nosso pedal hoje; estávamos em cinco.
دفاعا عن فلسطين
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Tb fui sai as 7 de casa parei na pamonha segui ateh o contorno e voltei pra jundiai gostei de andar pela bandeirantes vou procurar ir mais vezes e no fds pra ver se encontro a galera
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
Eduardo Cicinato
Membro
Posts: 338
Joined: Mon 26 Aug 2013 10:30
Location: Volta Redonda-RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Eduardo Cicinato »

Seja bem vindo Fininho!! Te conheço a muito tempo de outros fóruns...rs. Acompanhei pelo blog a viagem que fizeram pro Uruguai! Muito legal aquela viagem. Acho que foi vc que teve problema numa roda quando fez uma viagem até Silveiras. Fizeram contato comigo aqui em Volta Redonda mas não consegui encontrar reparo aqui.
Feliz de te ver por aqui. O fórum é ótimo e a galera aqui é 10!!
Image
Fininho
Membro
Posts: 14
Joined: Sun 27 Sep 2015 19:51
Nome Verdadeiro:: carlos cesar de souz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Fininho »

Valeu Eduardo foi eu mesmo quando fui de Macaé a Jundiaí no pedal tô trazendo as bikes alemas RADON E CANYON da alemanha se interessar visite no face bazar do fininho lá tem fotos Abraços
VISITE NO FACE BAZAR DO FININHO TRAGO DESDE PEÇAS ATÉ BIKES INTEIRAS CANYON E RADON SÃO AS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO
Post Reply