Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Enkidu »

Fininho wrote:Olá galera eu sou o cesar mais conhecido como fininho ando tanto de mtb quanto speed gosto muito de fazer longas distâncias de bike tipo 150 200 250 km num dia, já fiz várias viagens longas as 3 mais insanas foram macae rj jundiai sp em 3 dias 730 km, Rio Uruguai em 17 dias 2740 km e pra bater a distância da semana no strava 1000 km em 6 dias morava em macae hj moro em jundiai gostaria de conhecer a galera que ande de média no máximo 30 33 pq me indicaram andar com a galera do jockey eu disse soh se for pra dar Oi e Tchau quando saírem heheh, tenho 94 kg sem chance de andar com a galera chassis de grilo então quem morar perto de jundiai e quiser marcar um pedal tenho tempo disponível pois trabalho com peças de bike que trago de fora principalmente as bikes alemas canyon e radonque vendo no watsapp e face então eh isso aguardo retorno de quem quiser pedalar tanto dia de semana quanto fds se quiserem me adicionar no face lá eh fininho carlos cesar abracos
Seja bem vindo. E não duvido das suas credenciais, pois quase bateu o recorde de frase mais longa já postada...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Keeepz »

Bem vindo cara!
Enkidu wrote: Seja bem vindo. E não duvido das suas credenciais, pois quase bateu o recorde de frase mais longa já postada...
kkkkkkkkkkk.
Eu tava lendo silenciosamente e senti que faltou ar. :wigo1
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

Enkidu wrote:
Fininho wrote:Olá galera eu sou o cesar mais conhecido como fininho ando tanto de mtb quanto speed gosto muito de fazer longas distâncias de bike tipo 150 200 250 km num dia, já fiz várias viagens longas as 3 mais insanas foram macae rj jundiai sp em 3 dias 730 km, Rio Uruguai em 17 dias 2740 km e pra bater a distância da semana no strava 1000 km em 6 dias morava em macae hj moro em jundiai gostaria de conhecer a galera que ande de média no máximo 30 33 pq me indicaram andar com a galera do jockey eu disse soh se for pra dar Oi e Tchau quando saírem heheh, tenho 94 kg sem chance de andar com a galera chassis de grilo então quem morar perto de jundiai e quiser marcar um pedal tenho tempo disponível pois trabalho com peças de bike que trago de fora principalmente as bikes alemas canyon e radonque vendo no watsapp e face então eh isso aguardo retorno de quem quiser pedalar tanto dia de semana quanto fds se quiserem me adicionar no face lá eh fininho carlos cesar abracos
Seja bem vindo. E não duvido das suas credenciais, pois quase bateu o recorde de frase mais longa já postada...
Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Rodrigo Monteiro
Membro
Posts: 15
Joined: Tue 24 Nov 2015 15:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Barra do Piraí - Rj

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Rodrigo Monteiro »

Fala galera! Só me apresentando mesmo. Venho participar do Fórum pelo convite do meu irmão Vladirmir aqui de BP.

Um abraço a todos e obrigado por poder compartilhar informações. :)
"When a man lies, he murders some part of the world.. these are the pale deaths, which men miscall their lives ..."
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Rodrigo Monteiro wrote:Fala galera! Só me apresentando mesmo. Venho participar do Fórum pelo convite do meu irmão Vladirmir aqui de BP.

Um abraço a todos e obrigado por poder compartilhar informações. :)
Chegou em hora boa, tem encontro na serra de Mauá domingo!!!! Bem-vindo!!!!!

:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Rodrigo Monteiro
Membro
Posts: 15
Joined: Tue 24 Nov 2015 15:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Barra do Piraí - Rj

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Rodrigo Monteiro »

Hahaha! Valeu magnus, domingo eu tenho um compromisso com a patroa que já havia marcado a um tempo, se eu não for .. bem, se eu não for quem tem mulher sabe o que acontece. hahahahha:)

Nos próximos estaremos juntos, contem comigo, um abraço a todos!
"When a man lies, he murders some part of the world.. these are the pale deaths, which men miscall their lives ..."
vladbarra
Membro
Posts: 647
Joined: Thu 13 Mar 2014 00:24
Nome Verdadeiro:: Vladimir
Location: Barra do Piraí- RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by vladbarra »

Seja bem vindo!
Até que enfim!
Rapaziada, esse cara é forte nas pedaladas... mais conhecido como Rodrigo Cavendish, de Isle of Broom :cipo2
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Rodrigo Monteiro
Membro
Posts: 15
Joined: Tue 24 Nov 2015 15:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Barra do Piraí - Rj

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Rodrigo Monteiro »

Mentira sua Vladimir Quintana! hahahahaha

Abraço irmão:)
"When a man lies, he murders some part of the world.. these are the pale deaths, which men miscall their lives ..."
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Keeepz »

Estava acompanhando minha esposa (ela a pé, eu na mtb que uso como meio de transporte), relação estava na 22x34, quando percebi uma atitude suspeita de um cara..imaginei que seria assalto...fiquei só aguardando. Como a mulher estava comigo, não poderia fazer nada.
No fim, entreguei a bike, o cara quase cai pedalando a 140rpm por ai kk. Dava facilmente pra ter tomado a bike novamente pois ele guardou a arma na mochila e saiu...

Mas..fiquei na minha pois a esposa estava junto.

Espero que eu não encontre ninguem vendendo a bicicleta e fique por isso mesmo. Pois será capaz de eu ir preso..
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

Keeepz wrote:
Espero que eu não encontre ninguem vendendo a bicicleta e fique por isso mesmo. Pois será capaz de eu ir preso..
Pode não cara, o legal é ficar falando frases PSOLISTAS que a justiça tá ai para isso :lance7
Que ele é um desabonado social, que se voce tiver armado uma carnificina vai ocorrer, enfim, fez bem a lá PSOL, entrega a bike, agora voce trabalha de novo igual um condenado para comprar outra, até o próximo ladrão levar. :landis1

Keeepz, eu sei oque voce passou irmão, é revoltante, e a vontade que dá é de fuzilar o vagabundo, mas infelizmente vivemos num país de hipócritas, aonde se defende bandido, porque hoje em dia é COOL ser defensor dos "abandonados pela sociedade".
abraço e a vida continua.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Que pena Keepz, entendo a sua raiva tbm e concordo plenamente com o
Monja.
Por mim, vagabundo merece a morte e se eu tiver a oportunidade de matar um deses por legitima defesa o faço sem pena e remorso.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by tschroder »

Putz! FDPMDA,
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Papillon »

pqp.

Preste queixa e acompanhe mercadolivres da vida que é capaz de aparecer.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by marcoaleite »

É meu, é revoltante. Eu já fui roubado duas vezes, uma bem na porta de casa e dá um ódio mortal do mundo. Vontade de ser um homem bomba e entrar na prefeitura, no congresso e se explodir! hahaha
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:É meu, é revoltante. Eu já fui roubado duas vezes, uma bem na porta de casa e dá um ódio mortal do mundo. Vontade de ser um homem bomba e entrar na prefeitura, no congresso e se explodir! hahaha
phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by marcoaleite »

hahahahaha! Onde vocês acham estas coisas!! :lemond1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by agorasim »

Keeepz wrote:Estava acompanhando minha esposa (ela a pé, eu na mtb que uso como meio de transporte), relação estava na 22x34, quando percebi uma atitude suspeita de um cara..imaginei que seria assalto...fiquei só aguardando. Como a mulher estava comigo, não poderia fazer nada.
No fim, entreguei a bike, o cara quase cai pedalando a 140rpm por ai kk. Dava facilmente pra ter tomado a bike novamente pois ele guardou a arma na mochila e saiu...

Mas..fiquei na minha pois a esposa estava junto.

Espero que eu não encontre ninguem vendendo a bicicleta e fique por isso mesmo. Pois será capaz de eu ir preso..
posta as informações do acontecido, assim como os dados da bike/fotos lá no tópico sobre roubo...assim a turma aqui fica de olho se ver anuncio suspeito no mercado livre/ olx e etc.

http://www.pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1797" target="_blank

PS: esse é pra roubo em sp. bem que a galera poderia criar um tópico similar e postar numa área aberta do fórum.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ReinaldoBrisolla »

Postei um link q vc realta a ocorrencia de crimes e o pessoal consegue ver onde ocorre mais
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Keeepz wrote:Estava acompanhando minha esposa (ela a pé, eu na mtb que uso como meio de transporte), relação estava na 22x34, quando percebi uma atitude suspeita de um cara..imaginei que seria assalto...fiquei só aguardando. Como a mulher estava comigo, não poderia fazer nada.
No fim, entreguei a bike, o cara quase cai pedalando a 140rpm por ai kk. Dava facilmente pra ter tomado a bike novamente pois ele guardou a arma na mochila e saiu...

Mas..fiquei na minha pois a esposa estava junto.

Espero que eu não encontre ninguem vendendo a bicicleta e fique por isso mesmo. Pois será capaz de eu ir preso..
Esses caras normalmente estão com a adrenalina lá no alto, as vezes drogados... é fácil eles darem um vacilo desses que permita a reação. O problema é que nem sempre estão sozinhos, está arriscado você tomar a arma dele e levar um tiro ou uma facada pelas costas... reagir é sempre uma coisa complicada...

Tomara que a ache a bike, essa situação é revoltante mesmo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Keeepz »

Pois é galera, é foda, revoltante mesmo.
Amanha irei na feira ver se não vejo ela por lá (vendem muita coisa roubada lá), quem sabe....


eu sabia que ele estava só, pois vi o "inicio do ato" de longe, pois ele iria roubar era minha mina...e eu fui acompanhando pra tentar inibir..mesmo que nada...

Era bem facil reagir ali, da maneira que tudo ocorreu...mas deixa quieto...
Se um dia eu vê-lo na rua, reconheço..ai ele tá fudido.
soundworks
Membro
Posts: 58
Joined: Thu 31 Dec 2015 11:01
Nome Verdadeiro:: Laercio Moura

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by soundworks »

Ola pessoal, vamos ao confessionário,

Meu nick eh meio velho de forum de som e preparação de carros, me chamo Laércio 38 anos, quando pivete andava de bike direto e reto, até minha mãe pensou que eu seguiria algo nesse sentido, mas não, após os 13 anos de idade larguei minha Caloi Freestyle que tava toda ligth, no canto e esqueci ela........vendi a mesma por um valor irrisório uns 15 anos depois, dai que chegamos no final do ano de 2013 e eu em férias percebi que tava feio o peso.... 1,74 de altura e 93 kg.......pensei até que era devido as férias q depois iria diminuir............mas que nada só piorava, um amigo meu das antigas que sempre praticou esportes, vinha já a alguns meses me dizendo q tinha comprado uma bike e a cada up me fazia questão de mostrar a evolução, e me enchia pra eu comprar umas bike, e eu ainda tava no hobby de som automotivo de fidelidade a grana era toda direcionada pra isso......até q ele me disse q eu ia fazer mais um up agora de quadro, pq a bike era um mtb da caloi full kkkk ECA, e se eu quizesse ia sobrar uma bike para eu andar com ele..........eu falei monta q eu ando nessa porra........... maldita hora que falei..........ele me fez pedalar 33 km num domingo pela manhã aqui pelo ABC, rapaz deu caimbras, sofri demais, foi muito dificil...........mas comecei em fevereiro de 2014, e pedaladas semanais aos domingos, numa Caloi SK full que pesava uns 500kg, peguei gosto em Abril de 2014 tomei vergonha na cada e comprei uma Cannondale Trail 5 29ER, hardtail, e coloquei pneus 700X32, mais 2 meses e já estava andando com pedal de clip, e depois em setembro coloquei pedivela de aro 26 na 29 pra andar mais rápido, e finalmente em Maio de 2015 peguei um Spz Allez 2014 nova, fiz bike Fit Retul, jah troquei algumas pecinhas, ai apaixonei de vez, fiz Pico do Jaragua de mtb e de Road depois, 2 vezes para Aparecida, mas em uma dessas diversões a terceira vez que estava em Romeiros sofri um acidente a 69 km/h, machuquei feio, quebrei 5 costelas, 3 delas em 2 lugares, quebrei a escapula, e furou o pulmão também, foram 6 dias de UTI, mulher brava, querendo por fogo nas bikes, mas peguei um médico chefe da UTI que pedalava de leves tbm e me apoio kkkkk .

Este ano agora estou ainda na fase de recuperação pedalando mais de boa, acabei de vender a MTB, pois estava a mais de 6 meses sem uso, agora estou upando a SPZ pra 105 11V,

O negocio que vicia, achei que preparação de carro era ruim, depois conheci o som automotivo de fidelidade, mas bike eh foda viu........da preparação de carros vendi tudo, sobrou um radiador de óleo algo assim jogado na casa da mamãe kkkk, do som automotivo que é mais recente, ainda tenho carro montado pra campeonato, sei que se vender dali sai uma bike beeeeem legal, mas ainda não tive coragem de desmontar kkkkkk, mas a bike já avisei pra muie, esse é para o resto da vida!
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Bem-vindo, Laércio!
دفاعا عن فلسطين
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by RodrigoVGA »

Seja bem vindo Laerte!

Legal a sua história, até um pouco parecida com a minha, sendo que comecei o hobby de som automotivo quando nem tinha carteira e no carro da mãe ainda! rss

Depois quando comprei meu primeiro carro (Passat GTS Pointer), comecei a deixar o som de lado e o hobby virou preparação automotiva. Após 10 anos mexendo com isso, casei e desfiz do meu último carro que era um gol turbo - B.

Comecei a andar de bike em Dezembro de 2014 e agora estou um vício só também! rss
Aqui em casa já estamos com 4 Bikes, duas minha e duas da patroa... :basso1

Abs!
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

soundworks wrote:Ola pessoal, vamos ao confessionário,

Meu nick eh meio velho de forum de som e preparação de carros, me chamo Laércio 38 anos, quando pivete andava de bike direto e reto, até minha mãe pensou que eu seguiria algo nesse sentido, mas não, após os 13 anos de idade larguei minha Caloi Freestyle que tava toda ligth, no canto e esqueci ela........vendi a mesma por um valor irrisório uns 15 anos depois, dai que chegamos no final do ano de 2013 e eu em férias percebi que tava feio o peso.... 1,74 de altura e 93 kg.......pensei até que era devido as férias q depois iria diminuir............mas que nada só piorava, um amigo meu das antigas que sempre praticou esportes, vinha já a alguns meses me dizendo q tinha comprado uma bike e a cada up me fazia questão de mostrar a evolução, e me enchia pra eu comprar umas bike, e eu ainda tava no hobby de som automotivo de fidelidade a grana era toda direcionada pra isso......até q ele me disse q eu ia fazer mais um up agora de quadro, pq a bike era um mtb da caloi full kkkk ECA, e se eu quizesse ia sobrar uma bike para eu andar com ele..........eu falei monta q eu ando nessa porra........... maldita hora que falei..........ele me fez pedalar 33 km num domingo pela manhã aqui pelo ABC, rapaz deu caimbras, sofri demais, foi muito dificil...........mas comecei em fevereiro de 2014, e pedaladas semanais aos domingos, numa Caloi SK full que pesava uns 500kg, peguei gosto em Abril de 2014 tomei vergonha na cada e comprei uma Cannondale Trail 5 29ER, hardtail, e coloquei pneus 700X32, mais 2 meses e já estava andando com pedal de clip, e depois em setembro coloquei pedivela de aro 26 na 29 pra andar mais rápido, e finalmente em Maio de 2015 peguei um Spz Allez 2014 nova, fiz bike Fit Retul, jah troquei algumas pecinhas, ai apaixonei de vez, fiz Pico do Jaragua de mtb e de Road depois, 2 vezes para Aparecida, mas em uma dessas diversões a terceira vez que estava em Romeiros sofri um acidente a 69 km/h, machuquei feio, quebrei 5 costelas, 3 delas em 2 lugares, quebrei a escapula, e furou o pulmão também, foram 6 dias de UTI, mulher brava, querendo por fogo nas bikes, mas peguei um médico chefe da UTI que pedalava de leves tbm e me apoio kkkkk .

Este ano agora estou ainda na fase de recuperação pedalando mais de boa, acabei de vender a MTB, pois estava a mais de 6 meses sem uso, agora estou upando a SPZ pra 105 11V,

O negocio que vicia, achei que preparação de carro era ruim, depois conheci o som automotivo de fidelidade, mas bike eh foda viu........da preparação de carros vendi tudo, sobrou um radiador de óleo algo assim jogado na casa da mamãe kkkk, do som automotivo que é mais recente, ainda tenho carro montado pra campeonato, sei que se vender dali sai uma bike beeeeem legal, mas ainda não tive coragem de desmontar kkkkkk, mas a bike já avisei pra muie, esse é para o resto da vida!
Bem vindo Laércio!

Cair faz parte! Quebrou.... colou e bora pro pedal!

Muita gente aqui já teve quedas feias, mas o amor pelos pedais é mais forte!

Grande abraço!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
leober
Membro
Posts: 44
Joined: Sun 21 Feb 2016 22:53
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: SP - São Paulo

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by leober »

Fala Galera. Meu nome é Leonardo e sou de SP. 28 anos nas costas.

Vim do MTB e comecei com 16 anos com uma Caloi 100 modificada.
E parei dos 25 até os 27. Voltei a pedalar fazem 8 meses... e bike pra mim compreende algo muito importante.

Ganhei 10 kilos (105 kilos) e resolvi voltar a pedalar forte. Sou alto e já fui para 99 kilos com dieta para emagrecer com uma CRAVE 29er... mas foi ai que mudou.

Resolvi partir pra speed, comprei uma SPZ Allez E5 e to modificando ela. Faço treinos de 3x a 4x por semana inclusive no final de semana e tento ir acima de 50km. Resolvi treinar sério e fazer dieta.

Vou fazer bikefit futuramente e pretendo andar de speed a partir de agora.

Pretendo me juntar ao PELOTE nos treinos e também utilizar o fórum pra base de conhecimento/dúvidas/ajudar o pessoal com o que conheço.

Att.
In cog we trust
25/50/75/100/115 km - Done

1 - Spz Allez E5 - 8.5 kg - Freccia
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by brunocarlo »

Seja bem vindo Leonardo, bons pedais.
Bruno Carlo
Meu Strava
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Bem-vindo, Leonardo, está no lugar certo! Abração!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
RODOLFO
Membro
Posts: 174
Joined: Sat 07 Feb 2015 20:01
Nome Verdadeiro:: RODOLFO
Location: Tatuapé

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by RODOLFO »

Leonardo, venha conosco. Acompanhe a programação de pedais pelo blog e dirija-se ao pronto de encontro, atualmente dois, Móoca ou Mc Donald´s da praça Panamericana.
Até breve.
:cipo2
heliioamado
Membro
Posts: 70
Joined: Sat 20 Feb 2016 17:32
Nome Verdadeiro:: Helio Amado
Location: Santo André, São Paulo, Brazil

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by heliioamado »

Hélio Amado, 31, analista de sistemas, morador de santo andré e piloto de caloi. Finisher de Dois Audax e um Rapha 500. Vendo quando o ortopedista libera voltar a pedalar.
"Você é o que você repetidamente faz. Excelência não é um evento - é um hábito"
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Papillon »

Bem vindo Hélio!

Tomara que possa voltar logo.
Post Reply