Mais um roubo na USP

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Re: Mais um roubo na USP

Post by Magnus »

Já andei fazendo umas cotações, Marino, e acho que o caminho é esse mesmo. Esperar que o Governo provenha segurança para a gente pedalar é inocência demais...

Em relação a atitude do promotor, mesmo que ele não tenha pago e a historinha seja verdadeira, para mim ele pisou na bola feio. Se sou eu que o porteiro diz que tem um amigo que tem um amigo que sabe da bicicleta e vai devolver, nunca que eu enquadraria esse porteiro... agora, um promotor tem obrigação de enquadrar todos os envolvidos e ir fundo no caso... Pisou na bola!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Não sei se fui claro, mas me veio a idéia maliciosa na cabeça do promotor ter seguro e ter pago para o bandido, as duas coisas juntas.

Pagou 2 pila na bicicleta e pegou mais o seguro de 20 pila. Capisci?

Sobre a atitude do promotor, é uma coisa que eu (o Benati também) batemos sempre na mesma tecla. O problema não é o bandido que rouba, o policial que não faz o que deveria ser feito, o político que não muda as coisas para como deveriam ser. Somos todos nós, as pequenas corrupções do dia a dia, os pequenos atos de esperteza que fazemos para nos dar bem em todas as situações. É isso que fode o país, 180 milhões de pessoas fudendo o país, não são só os políticos e bandidos.
No caso do promotor, se a história for real, só dele deixar de cumprir com as obrigações que tem, já colabora com a sacanagem toda.

Somos vítimas de nós mesmos.
Cada um se da bem na proporção que pode, uns para economizar um troco, outros para ganhar milhões.

Mas eu não vou voltar a discutir esse assunto, porque não adianta, só piora a coisa.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

o poder não atrai as pessoas virtuosas, cabe a sociedade monitorar, cobrar, protestar, porque se não fizermos isso a situação nunca irá melhorar.
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Cebo wrote:AAAAAA, Duds...será? Cê sabe que meu coração é propriedade sua, né? HAUhAUHAUHAUAHUAHUAHA
kkk

Agora degringolou :shock:
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Estive hoje na manifestação, encontrei logo de cara o Sasso, agitando com megafone, Cebo, Betão e logo depois chegaram Marino e seu irmão. Parecia haver pouca gente mas quando colocaram as bikes 2 a 2 na marginal ficou uma fila bem grande.

Infelizmente não sei se haverá melhorias, durante a pedalada um senhor que participava com uma Caloi 10 falava aflito que haviam acabado de assaltar seu filho na saída da Poli, renderam o garoto levaram para casa, botaram o terror com criança e bebê...etc.

Image

Image

já no final da manifestação o grupo se encontrou com outra manifestação, de moradores do Butantã também pedindo segurança e seguiram para a delegacia.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Vamos ver se alguma coisa muda né... Mas não sei não... :/
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Papillon
Membro

Post by Papillon »

http://espn.uol.com.br/noticia/386936_u ... ke-e-legal" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais um roubo, levaram a bike do dono da cicloravena , pelo visto agora esperam do lado de fora.
Last edited by Papillon on Wed 05 Feb 2014 09:58, edited 1 time in total.
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Oito caras armados???
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Esse shoping continental é meio perto da USP né, ali no Jaguaré.

Ele ia pra corrida de Sorocaba.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

marcoaleite wrote:Vamos ver se alguma coisa muda né... Mas não sei não... :/
Depois das eleições muda alguma coisa sim. Não perceberam que conforme vão chegando as eleições o PCC começa a trabalhar com mais vontade?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Enkidu wrote:Oito caras armados???
Ainda bem que estavam os oito no mesmo lugar. Oito caras armados em quatro motos poderiam criar 4 frentes distintas e ainda eficientes de assaltos.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

http://www.nastek.com.br/site/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;

No praquem pedala saiu essa luz traseira c rastreador gps integrado parece ser uma laternativa interessante, desde que nao furem os nossos zoio...
Papillon
Membro

Post by Papillon »

E aquele que vai no porta caramanhola?

Image

esse é baratinho e pequeno (4.3 x 3.7 x 1.3 cm), cabe embaixo do selim, dá pra disfarçar ele de sensor de velocidade no seatstay.
http://www.ebay.com/itm/Mini-GPS-GPRS-G ... 58ab70c3ed" onclick="window.open(this.href);return false;
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Mais uma alternativa pros roubos...

Trata-se de mais um site em que vc cria uma conta, cadastra sua bike e consulta outras pelo numero do chassi. Não é as mil maravilhas, mas é mais uma arma ou ferramenta contra os vagabundo q roubam e revendem as bikes.

Eu me cadastrei e é bem rapido.

http://www.bikeregistrada.com.br/
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O problema do rastreador é, depois da bike localizada, como pegá-la? Se nego sobe o morro igual fizeram com a bike do Caio aquela vez, só dá para ir resgatar armado!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Alguém se lembra daquele caso do cara que foi roubado (acho que na rua dos bancos) e ainda agrediram ele? Um tal que encontraram a pé, descalço?

Alguém teria o contato do cara?
É que encontrei uma bike parecida pra vender.

Valeu
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Não tem no bicicletas roubadas?
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Não achei, lembro que era uma azul e branca com Sora, não sei se venzo, vicini, vizion... alguma coisa assim
Gili
Membro

Post by Gili »

Deixar o chassi do meu quadro Ridley Tempo registrado aqui para qualquer eventualidade

Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
paulosav
Membro

Post by paulosav »

Lenine wrote:Não achei, lembro que era uma azul e branca com Sora, não sei se venzo, vicini, vizion... alguma coisa assim
Acho que era uma Vision...

Vc falou e lembrei de ter visto um anúncio no FB, onde o cara anunciou essa bike como Vicini, até achei estranho realmente... mas não tenho o contato do cara...
Image
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Acho que é essa mesma Paulo.
Post Reply