Câmaras de ar
Re: Câmaras de ar
Você encontra pra vender aqui em São Paulo desta última da Michelin, Marino, ou apenas pela internet/importada?
Valeu, cara.
Valeu, cara.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Já até vi em algum site brasileiro, não lembro qual, mas custava muito caro, coisa de R$70,00/R$80,00.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
hum... é que queria uma câmara destas e não estou a fim de esperar três meses para a porcaria da receita liberar... será que na Pedal Urbano ali na V. Madalena?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Sei não, lá só tem coisa da Specialized.
Tentaria na Fast Runner, Pedal Power e Eduardo Puertollano.
Tentaria na Fast Runner, Pedal Power e Eduardo Puertollano.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Roma, as câmaras da spz são boas, eu uso aqui uma de bico longo e ela é 100%. Se quiser câmaras de fora que cheguem um pouco mais rápido tem a bike24. As minhas já foram taxadas e estão em processo de entrega.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marco, estou pensando em pegar ao menos um par de bico longo lá na Specialized. Bico de 80mm? Minhas rodas que estão a chegar é de perfil 60, e aí preciso de uma de bico 80. Saem por quanto, mais ou menos, lá na Pedal Urbano? (Vou tentar ver na Pedal Power, que o Marino disse também). Marco, a da SPZ é de látex?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Tem os dois tipos, de látex e a normal. Como você vai rodar mais em treinos, aconselho pegar a normal mesmo, mais barata e fácil de manusear.
Aqui no oeste eu paguei na ultima que comprei 27 reais. Uma kenda porqueira esta na casa dos 22, não estão saindo tão caras na minha opinião.
Aqui no oeste eu paguei na ultima que comprei 27 reais. Uma kenda porqueira esta na casa dos 22, não estão saindo tão caras na minha opinião.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Pode crer, Marco. Mas talvez eu deixe as rodas 60 com câmaras mais top para as competições, e para as minhas rodas atuais eu pegue a normal. Mas será que há grande diferença na rolagem entre os dois tipos?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Olha, uma diferença tem, bem pequena, mas tem. Agora não sei até onde vale o custo, não sei, a diferença de peso entre uma Vittoria ultralite e a látex era coisa de 10g.
Marino, eu estava usando a 23mm, com pneu 23mm porém em aro 21mm clincher da zipp, pode ter tido alguma influência sim mas até que ponto eu não sei. Vou dar uma olhada em como a câmara assenta no aro quando tiver mais tempo.
http://www.merlincycles.com/yaw-700c-ro ... 71990.html" target="_blank
vale a pena? conhecem a marca?
vale a pena? conhecem a marca?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
cara, vai sair o mesmo preço q comprar na decatlhon, se não mais caro pelo envio e taxas
Eh pro meu pai trazer no final do mes.... sempre comprei continental ( ele mandando ou trazendo )... os valores são esses, em dolar, comprando 10 unidades:joaojuliomello wrote:cara, vai sair o mesmo preço q comprar na decatlhon, se não mais caro pelo envio e taxas
Conti 7,12
Vitoria 5,96
Yaw 4,29
Michelin 7,12
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Usei Vittoria muito tempo e não tenho nada a reclamar.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
o dolar tá a 2,5 correto? então a btwin me atende bem, não tem furado e nem dado nenhum problema, sai aqui a 20 reais o par.
Dessas eu iria de vittoria parece ser a melhor relação custo/beneficio
Dessas eu iria de vittoria parece ser a melhor relação custo/beneficio
Vou ver se 1cm não faz falta na valvula... as que uso sao 60mm, essas vitoria são 51mm.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Já usei as Vittoria e gostei, são boas pra levar no bolso da camisa, pois são bem leves.
Relato de uma odisseia, uso muito as camaras da Kenda, pra mim elas acabam por ser mais fáceis de achar e tal.. só que semana passada ocorreu um fato preocupante, quando chego no estacionamento em que deixo a bike aqui no centro da cidade, está lá o pneu traseiro arriado, já penso, é, mais um furo pra coleção.. e mais um remendo, legal, com calma, desmonto tudo e vamos buscar o furo, mas cadê furo??? busca daqui, busca dali e nada, bom, vou lá, e monto tudo, encho e ele enche na boa, 1 minuto depois, está lá, vazio novamente, dai desmonto tudo, e vou ver com muita mais calma ainda, a camara parece que ressecou,, e quando atinge alta pressão, aparece umas 'rachaduras' na borracha... maledita, perdi a camara e tive muita dor de cabeça.
Relato de uma odisseia, uso muito as camaras da Kenda, pra mim elas acabam por ser mais fáceis de achar e tal.. só que semana passada ocorreu um fato preocupante, quando chego no estacionamento em que deixo a bike aqui no centro da cidade, está lá o pneu traseiro arriado, já penso, é, mais um furo pra coleção.. e mais um remendo, legal, com calma, desmonto tudo e vamos buscar o furo, mas cadê furo??? busca daqui, busca dali e nada, bom, vou lá, e monto tudo, encho e ele enche na boa, 1 minuto depois, está lá, vazio novamente, dai desmonto tudo, e vou ver com muita mais calma ainda, a camara parece que ressecou,, e quando atinge alta pressão, aparece umas 'rachaduras' na borracha... maledita, perdi a camara e tive muita dor de cabeça.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
Bom saber, minha roda traseira da 38mm está com kenda que no tesão de montar foi a unica que achei com valvula longa, quando puder e tiver saco tiro ela e deixo de backup.
Camaras Vitoria encomendadas, dia 30/11 chegam kkkk
abs
Camaras Vitoria encomendadas, dia 30/11 chegam kkkk
abs
Fodi-me com as btwin. Estourou no bico, perdi tempo e CO2. Agora estou usando Vittoria super leve e Specialized. Bico de 80mm
دفاعا عن فلسطين
btwin tem 2 tipos. os que vem em pares por algo em torno de R$ 14, eu achei uma porcaria.romanetto wrote:Fodi-me com as btwin. Estourou no bico, perdi tempo e CO2. Agora estou usando Vittoria super leve e Specialized. Bico de 80mm
Já as de caixinha, são pouco melhores, mas como qualquer outra chinesa da mesma faixa de preço.
Relato pessoal: as últimas Vittoria que comprei no Brasil foram um fiasco, perdi umas 4 do mesmo jeito: o bico descola inteiro da câmara.
Acho que devem ser um lote velho, estocagem inadequada, coisa do tipo ou muito azar. O último par foi comprado na prova 9 de julho em Indaiatuba, num daqueles stands que estavam montados. Bem que desconfiei do valor: 17 reais. Em qq Kenda por aí pedem 25 dilmas.
Sempre gostei delas, trazendo de fora não deve ter este problema, mas no Brasil não compro mais.
Acho que devem ser um lote velho, estocagem inadequada, coisa do tipo ou muito azar. O último par foi comprado na prova 9 de julho em Indaiatuba, num daqueles stands que estavam montados. Bem que desconfiei do valor: 17 reais. Em qq Kenda por aí pedem 25 dilmas.
Sempre gostei delas, trazendo de fora não deve ter este problema, mas no Brasil não compro mais.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Verdade, a rotatividade do estoque da merlin não deve permitir esse problema, vamos ver.Ed Braz wrote:Relato pessoal: as últimas Vittoria que comprei no Brasil foram um fiasco, perdi umas 4 do mesmo jeito: o bico descola inteiro da câmara.
abs
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Pode ser a questão da estocagem mesmo, eu tenho duas com mais remendo que outra coisa, e as duas estão legais, nunca deram problema, e comprei numa loja on-line de São Paulo, e foi por ai, hoje elas estão R$ 20,00.Ed Braz wrote:Relato pessoal: as últimas Vittoria que comprei no Brasil foram um fiasco, perdi umas 4 do mesmo jeito: o bico descola inteiro da câmara.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
A única Kenda que eu experimentei estourou (na roda que uso no rolo) com menos de 4 vezes de uso. Já fiquei cabreiro e não compro mais.
Tenho gostado muito da câmara Continental Race 28, instalei junto com os Rubino Pro quando troquei os pneus, até agora tive um único furo na roda traseira com cerca de 1.100km de uso.
Tenho gostado muito da câmara Continental Race 28, instalei junto com os Rubino Pro quando troquei os pneus, até agora tive um único furo na roda traseira com cerca de 1.100km de uso.
A continental é aquela que tem duas roscas na válvula, para inserir um extensor? Eu gosto, mas às vezes eu abro aquela sem querer, tem que ficar esperto quando for usar com o CO2.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Po t, to usando essa de par, super de boa, menor aporrinhação.
Aos poucos minhas câmaras foram se tornando imprestáveis.
Tive que comprar duas emergencialmente por aqui e gastei R$58 nas Continentais.
Vou comprar um pack pra esse ano.
Alguém comprou recentemente por aqui com preço bom? Ou fora?
Consigo comprar em Curitiba e BH e trazer pra cá sem custo.
Na Jamur tem de 16-17. Achei justo.
Tive que comprar duas emergencialmente por aqui e gastei R$58 nas Continentais.
Vou comprar um pack pra esse ano.
Alguém comprou recentemente por aqui com preço bom? Ou fora?
Consigo comprar em Curitiba e BH e trazer pra cá sem custo.
Na Jamur tem de 16-17. Achei justo.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Testei colocar no tubes numas câmeras que estavam montadas nas HED. Fiz um pedal sábado que passou pela band (que estava bem suja), e não tive problemas. Cheguei em casa e tirei um arame do pneu, saiu uma gota de selante, vedou e não perdeu ar até agora.
Certamente não segura um furo grande, mas se pensar que 95% dos furos são araminhos no acostamento, vale a pena o investimento.
Certamente não segura um furo grande, mas se pensar que 95% dos furos são araminhos no acostamento, vale a pena o investimento.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
vc usou selante no tubes dentro da câmara, né cebo? não fez conversão tubeless ou outra gambiarra não, né?
eu quero testar hora dessas a tal vacina de pneu, 20 reauls 300ml... é um líquido espesso com muitas fibras e flocos, sela entupindo os furos.
eu quero testar hora dessas a tal vacina de pneu, 20 reauls 300ml... é um líquido espesso com muitas fibras e flocos, sela entupindo os furos.