:idea: Uniforme Pelote

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Locked
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Re: :idea: Uniforme Pelote

Post by luizventur »

Agora vejo que meu toc não me permitiria :D
Apenas dê o primeiro passo...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Usei o Uniforme hoje na ciclovia.

Execelente! Camisa soltinha, pescoço certinho, bretele muito confortavel...não perde em nada pro MR e para o Suarez que tenho.

O Pelote de ponta cabeça é o contra....mas, na próxima fornada não haverá erros!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Usei hoje o conjunto completo. Fiquei sexy demais. Wimmens liked. Tem umas coroas mal amadas aqui no prédio, foi um escandalo a minha saída com a bike.

E a coisa esquentou tanto que voltei pra casa pra trocar de bike. Peguei minha #2, que é vermelha da mesma cor. Mas eu acho que exagerei na vaidade...os dois pneus furaram. E enquanto obrava nos pneumáticos, só marmanjo barbudo chegava e oferecia ajuda.

Moral da história - o uniforme é poderoso, mas não pode exagerar.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Enkidu wrote:Usei hoje o conjunto completo. Fiquei sexy demais. Wimmens liked. Tem umas coroas mal amadas aqui no prédio, foi um escandalo a minha saída com a bike.

E a coisa esquentou tanto que voltei pra casa pra trocar de bike. Peguei minha #2, que é vermelha da mesma cor. Mas eu acho que exagerei na vaidade...os dois pneus furaram. E enquanto obrava nos pneumáticos, só marmanjo barbudo chegava e oferecia ajuda.

Moral da história - o uniforme é poderoso, mas não pode exagerar.
hahahaha figura demais.. :lol: :lol: :lol: :lol:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Cazzo! Eu achava que de um lado ficaria certo.

Na arte eu enviei os dois lados para cima.

Não esqueçam de lavar separado.
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

ta ligado q tu vai negociar um desconto de 30% na próxima leva por essa mudança nao autorizada na arte, só fotografar mais de um com o mesmo erro em uso e falar com o patrão, com copia da conversa e da arte impressas juntos...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu gostei da ideia do Carvalho. Minha mãe trabalhou muito tempo com alta costura e vai dar um olhada assim que chegar.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro

Post by Papillon »

joaojuliomello wrote:ta ligado q tu vai negociar um desconto de 30% na próxima leva por essa mudança nao autorizada na arte, só fotografar mais de um com o mesmo erro em uso e falar com o patrão, com copia da conversa e da arte impressas juntos...
isso é o mínimo, reconheço que eu não saquei de cara, senão prov. nem tinha retirado.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Legal essa idéia de levar em costureira , porém acho difícil dar certo, pelo menos nos meus bretelle china's a costura é extraterrestre
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Tbm acho que não tem como arrumar. A parte com o logo do Pelote é em uma parte unica de lycra...ao meu ver, pra ter como consertar, a costureira teria q "recortar" a parte do pelote e recosturar novamente, ou seja, o bretelle ficaria com mais costuras...fora que esteticamente ficaria horrivel...
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Acho melhor deixar assim mesmo, paciência... Mas como falaram aqui, o negócio é tirar fotos e negociar na próxima encomenda um bom desconto, 30% no mínimo é um valor legal...
DESORDEM E REGRESSO
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Exatamente, também concordo com a idéia de renegociar no próximo lote perante ao acontecido.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

O meu uniforme chegou há 5min, o bretelle veio do jeito que o Papito falou um lado subindo e outro descendo, ao que parece nao dá para levar na costureira porque os lados sao diferentes, ela nao conseguira costurar certinho pois faltara pano...

Gostei muito do forro, densidades diferentes, a camisa para mim ficou otima caimento perfeito, to pronto para partir para a 2 leva...

PS: Na realidade o Pelote esta realmente de cabeça para baixo como o do Zo e, no meu bretelle veio algo errado na barra, ela está sobrando um pouco, depois posto algumas fotos...
ReinaldoBrisolla
Membro

Image

Image

As barras do meu bretelle vieram sobrando uns 2 dedos de cada lado...

Obs: tirei as fotos de ponta cabeça c o celular entao nao esquentem quanto à qualidade delas...

Em resumo gostei do material, só achei que eles deveriam ter sido mais cuidadosos quanto aos detalhes que vieram errado, comparando o forro da refactor com o mynd e da castelli (forro Kiss 3) que tenho em casa apesar de nao ter usado ainda acho que o da Castelli é melhor, em razao de densidades mesmo ao apalpar com a mao, mas este da refactor também nao deixa nada a desejar, quanto ao Mynd o tecido da mynd que reveste o forro é estilo camurçado, o que da um conforto um pouco melhor, mas em razao da densidade da espuma de forros aparentemente sao equivalentes.

Bom em relacao ao tecido do bretelle, o da Castelli é o melhor, nao muito grosso (e regula bem a temperatura corporal) e, passa bastante confianca quanto a sua durabilidade, o tecido do bretelle da Mynd é melhor que o refactor, ele é um pouco mais delicado (fino), o da refactor é bem grosso/quente, hoje aqui esta na faixa dos 34 graus, entao a diferença dos tecidos é bem gritante, em razao da temperatura, o tecido da Castelli parece que isola bem da temperatura externa, usei o Mynd e ele nos dias atras que estava frio e, nenhum dos dois deixou a desejar quanto a protecao ao frio, e o bom que eles no calor intenso que passo aqui também sao frescos...
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Olha ai Reinaldo o GG ficou grande. Também achei a perna mais larga do que o necessário pra mim, sobrou 1 dedo, será que tenho de ir pro M?

Eu estou muito chateado com esse lance dos pequenos detalhes. Eles acenaram com descontos ou até consertar tudo.
Mas isso não tira a impressão de desleixo.

Falei com dono lá e ele se prontificou a efetuar um bom desconto em uma segunda leva, ele falou em algo entre 35 e 40%.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Desconto de 30 a 40 por cento é uma boa.

Se negociarmos esse desconto com os tecidos melhores que ele (o dono) prometeu, e com MÁXIMA atenção aos detalhes, melhor ainda!

Basta fazer as contas...

Ex: Usando nosso conjunto como base que ficou em R$215,00, com abatimento de 40% = R$129,00. Nunca conseguiremos um valor assim de outra marca.

Acho que o que devemos fazer é...negociar e fixar o valor do desconto com base nos tecidos que usaremos. Depois mandar a arte final, pedir para fazerem UMA peça e nos mostrar. Damos o "ok" com base na peça e eles começam a produção.
Mario Cipollini
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Papito, vou buscar o uniforme com você esse final de semana pode ser?? Seria no domingo a tarde...
Image
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Bom, eu tenho 2 votos.

1) Idêntico apenas corrigindo os erros;
2) Todo preto com os escritos vermelhos.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

kinbold wrote:Bom, eu tenho 2 votos.

eu voto no preto e vermelho.
Mario Cipollini
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

também acho..
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Preto Vermelho e logo branco, acho que fica legal!!! Tô dentro ai.

Cinza com vermelho também fica legal!
Apenas dê o primeiro passo...
Gili
Membro

Post by Gili »

ftmonjardim wrote:

também acho..
Com essas mods e com esse preço com 40% de desconto, to dentro.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ReinaldoBrisolla
Membro

Papillon wrote:Olha ai Reinaldo o GG ficou grande. Também achei a perna mais larga do que o necessário pra mim, sobrou 1 dedo, será que tenho de ir pro M?

Eu estou muito chateado com esse lance dos pequenos detalhes. Eles acenaram com descontos ou até consertar tudo.
Mas isso não tira a impressão de desleixo.

Falei com dono lá e ele se prontificou a efetuar um bom desconto em uma segunda leva, ele falou em algo entre 35 e 40%.
Papito so a barra do bretelle que ficou a maior o resto dele ta perfeito, nao acho que seja questao de numeracao, enfim, pelo valor gasto ta bem honesto.

Unica coisa que sugiro se formos fazer novamente com eles é a questao de diminuir os logos da refactor, nada contra deixa-los nas peças, mas to usando o uniforme do Pelote e, nao o uniforme do Pelote patrocinado pela da Refactor, apesar de eles o terem feito, por isso insisto no assunto.

Quanto a partir para devolucao dos uniformes já prontos para conserto, como essa foi a primeira experiencia, serve de aprendizado e, sinceramente acho que nao compensa devolver para remendar, acho que compensa mais é partir para uma 2 leva de uniformes diferentes e bora tocar a vida pra frente.

Gosto da opcao de cores cinza preto e vermelho para uma segunda leva.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

eu ainda sou a favor de aproveitar o desconto na versão de inverno... e se possivel preto com cinza ou preto com branco, bem discreto assim a galera q já tem vai ter duas opções bem diferentes, uma berrante e uma discreta...

Alem disso, acho q a arte pode ser diferente, mais fina com o pelote escrito de outras formas, menos racer, mais no estilo de algumas marcas fodas gringas, talvez até com um ar meio vintage.

algo tipo essas:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

http://www.kinokocycles.com/clothing/lo ... ersey.html

http://www.kinokocycles.com/clothing/to ... ersey.html
http://www.kinokocycles.com/clothing/wool-jersey.html

Uniforme completo com jersey, casaco, ou corta vento, pernito ou bretelle de perna inteira, se possivel um cap de algodão, cobre sapatilha.

e pra não dar merda no logo das pernas ele na horizontal pequeno, pode ser em preto com cinza e detalhes como a imagem do ciclista do logo em vermelho, algo "delicado" na aplicação sacaram?

Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

toscamente feito...
Image

Uploaded with ImageShack.us

Image
Eduardo Cicinato
Membro

Post by Eduardo Cicinato »

Meu pitaco é preto com flúor (o verde fluorescente da Farnese) ou preto com azul (tipo Sky).
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

o fluor fica legal tbm. preto com rosa é lindo, mas pra usar rosa poe logo o vermelho do logo.

fora q sou a favor da camisa mais justa...

Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

q tal a cor negativa do vermelho?

Image

Image
ReinaldoBrisolla
Membro

joaojuliomello wrote:toscamente feito...
[ Imagem ]

Eu particularmente gostei muito do preto com cinza desse jeito que o Joao fez, Joao, posta uma dessa com o padrao de cores invertido, cinza onde e preto e preto no cinza, fazendo o favor...

Será que ficaria estranho colocar pequenos detalhes com uma terceira cor, como por exemplo somente o ziper em vermelho?
Eduardo Cicinato
Membro

Post by Eduardo Cicinato »

joaojuliomello wrote:q tal a cor negativa do vermelho?

[ Imagem ]

Gostei desse azul!!
Image
Locked