Protetor solar
Re: Protetor solar
beto, se não me engano:
1. o FPS não segue uma escala linear, logo um 60 não é 2x mais eficiente que um 30, e sua conta do tempo de proteção não bate
2. quanto ao UVA e UVB, um deles seria mais relacionado ao envelhecimento precoce da pela e ou outro aos processos neoplásicos
3. a incidência de câncer de pele é maior em áreas fotoexpostas
4. exitem outras formas de adquirir vitamina D, além da produção endógena. Não sei se existe algum estudo comprovando que a prevalência de doenças reumatológicas é maior na finlândia e na noruega do que no sudão.
1. o FPS não segue uma escala linear, logo um 60 não é 2x mais eficiente que um 30, e sua conta do tempo de proteção não bate
2. quanto ao UVA e UVB, um deles seria mais relacionado ao envelhecimento precoce da pela e ou outro aos processos neoplásicos
4. exitem outras formas de adquirir vitamina D, além da produção endógena. Não sei se existe algum estudo comprovando que a prevalência de doenças reumatológicas é maior na finlândia e na noruega do que no sudão.

-
- Membro
Voces sao cheio de eneheneheeemm
Conclusao:
USE LOREAL FPS 30
PASSE DE 2 EM 2 HORAS DURANTE O PEDAL
Conclusao:
USE LOREAL FPS 30
PASSE DE 2 EM 2 HORAS DURANTE O PEDAL
Ou seja: use o maldito manguito.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Quero arrumar aqueles pernitos curtos com protetor. A gente só toma sol na coxa mesmo. Na canela pega pouco.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Com os bretelles que tenho se fica uns 5cm de coxa aparecendo é muito. Coincidentemente, essa semana comprei um maguinto branco pensando em proteção do sol.
Boné? 6 não usam capacete não? ou é aquele que dá pra usar embaixo do cascudo?
Boné? 6 não usam capacete não? ou é aquele que dá pra usar embaixo do cascudo?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Possivelmente não esteja enganado . Vc estuda medicina .Iberê wrote:beto, se não me engano:
Temos um colega que é medico aqui no fórum,
Quem sabe ele tenha alguma dica pra nos dar !!
Quem sabe ele tenha alguma dica pra nos dar !!
Protetor solar engorda? Não tem diet?
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Tem sim , Lama negra de Peruíbe .Enkidu wrote:Protetor solar engorda? Não tem diet?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Acabei de comprar: 
R$ 12,00, 120 ml.

R$ 12,00, 120 ml.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
O Caio usa esse (sr. Caio Pinto). Disse que não se incomoda com os efeitos colaterais. Também, aos 89 anos...
Minha mãe me apareceu com a versão nacional do Neutrogena.
Alguma dessas substâncias é ruim?

Alguma dessas substâncias é ruim?

“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Ask mr. White.

-
- Membro
Tem algum esquema pra transportar uma dose única de protetor? Pensei em filar umas bisnaguinhas de vacina do ze gotinha e encher de protetor...

-
- Membro
Será que uma embalagem de colirio nao resolva seu problema?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Samuel, eu peguei um pote de um desses cremes que mulher usa. Faça como eu fiz, chegue para a sua mulher e fale que precisa de um pote para carregar filtro solar. A minha me deu um potezinho redondo, pequeno que dá para uma quantidade suficiente para 3 pessoas, ou seja, ainda consegue ajudar os amigos que não pensaram nisso; e o melhor é que não ocupa muito volume. Vai por mim, as mulheres dão show na gente nesse lance de potezinhos para carregar, hehe...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"