Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Conte sobre você. (Moderação, melhor mover esse tópico?)

Post by Papillon »

exato... a propósito to indo pro mr. beer, se você tá online deve ta aqui do lado :)

eu no lugar do pedro já tinha contratado:

. programador pra tomar conta mensalmente da bagaça, de pref. um escritório e nào um carinha.
. agencia de marketing para bolar o plano de ação
. agencia de publicidade para vender o a propaganda direcionada.

seria um investimento para depois ter um retorno muito maior.

É mais ou menos o que o cantor lá fez com o Facebook segundo o filme, enquanto um cara tava mendigando um patrocínio de U$4k o outro tava captando 2 milhões.
Marcelo Marino
Membro

Re: Conte sobre você. (Moderação, melhor mover esse tópico?)

Post by Marcelo Marino »

Vou convidar algumas pessoas para entrarem aqui. Sugiro que façam o mesmo.

Conheço muita gente que perdeu o interesse porque o fórum só tinha briga. Outros porque não tinham nada de interessante para ler, faltava conteúdo.

Se a gente puder trazer as pessoas interessantes para cá ficaria bacana.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino
Membro

Re: Cadê o conte sobre você?

Post by Marcelo Marino »

alexandre lopes wrote:
Doido43 wrote:
Ah, mas com a quantidade de coisas que é anunciada lá, a diferença é minima...e o mais "legal" é que eles te restringem e "calam a sua boa" desabilitando vc comentar no seu próprio anuncio de restrição...

Sei lá, não entendo esses caras...

eu como Administrador formado acho eles uns Administradores mambembes...esse tipo de imposição é ridícula num fórum...

Obrigar o usuário, que é membro e que ajuda a divulgar o fórum, querendo ou não, a fazer 35 anúncios só pra aparecer mais no Google é de cair o cu da bunda...
Participo de muitos fóruns no brasil e um no exterior, nunca tomei nenhum tipo de advertência em nenhuns desses fóruns. Faço muitas contribuições tirando as mais diversas dúvidas em tópicos, e-mail´s e mensagens particulares.

Nunca passei pelas coisas que aconteceram no Pedal... O dono deve ser um meninão leite com pera criado pela avó, desocupado, que passa o dia colocando "ordem" na desordem que ele mesmo cria.

Se reclamar, o meninão desliga o vídeo game da tomada... Te coloca como restrito na covardia, sem chance de um diálogo sobre o ocorrido.

Lamentável... O mundo é pequeno demais para ficar criando estas picuinhas, numa dessa, pega alguém que se sentiu injustiçado e ai já viu. Vai querer colocar a história a limpo como Homem.

Se não me engano foi com você que o Pedro foi bater boca no Strava. Fala que quer que os outros resolvam suas picuinhas por email e vai criar confusão até no Strava.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
alexandre lopes
Membro

Post by alexandre lopes »

Marcelo Marino wrote:Se não me engano foi com você que o Pedro foi bater boca no Strava. Fala que quer que os outros resolvam suas picuinhas por email e vai criar confusão até no Strava.
Olá Marcelo, bom dia.

Foi comigo mesmo o ocorrido. Ele querer calar minha boca me impedindo de escrever no fórum, só por causa da crítica que fiz sobre a moderação do pedal, foi no mínimo infantil.

Como sabia que ele não tinha controle no clube do strava, deixei minha mensagem de insatisfação lá. Mais infantil ainda da parte dele, foi querer bater boca lá poluindo o clube no strava.

Como dizia aquele velho deitado. rsss ... Tem males que vem pra bem ... Nisso tudo vim parar no pelote, fórum fundado por ex-menbros do pedal descontentes com as regras impostas lá.

Agora estou em casa.
Image
Image
Klhada
Membro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Klhada »

pq ex-membros? Eu continuo no outro fórum também. :o

posto menos, leio menos, mas to la. Só se a gerência de lá resolver dar um ban em quem for do pelote. Não duvido de nada, inclusive
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Bom, não tem como algum pica grossa de lá saber quem são os dissidentes sem se cadastrar aqui... E presumo que os admin ou moderadores daqui tem acesso e controle aos dados de quem está cadastrado... A não ser que apareça algum cagueta que passe a ficha de todos daqui para os ditadores de lá...
DESORDEM E REGRESSO
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Opa, também não sou ex-membro. Nem o Marino (né Marino?). Estamos com a ficha zerada lá, antecedentes criminais de dimenor.

Não posto, perdeu a graça, tudo é passível de punição ou trancamento de tópico. Não pode mais fazer pergunta besta (as melhores) que já te mandam para a área de "perguntas de sempre" e o pessoal acaba perdendo a chance de receber ajuda justamente dos mais experientes.

Mas tenho continuado lendo, acompanhando.

E sobre o que o Bruno escreveu (muito bom esse negócio de interceptar um post que foi atualizado), acho que sem problemas também, quem quiser se cadastrar aqui beleza.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Chamem o Sr. Rocha.
Ele foi muito sacaneado lá na concorrência.
edduds
Membro

Post by edduds »

Lenine wrote:Chamem o Sr. Rocha.
Conta mais!
Klhada
Membro

Post by Klhada »

edduds wrote:
Lenine wrote:Chamem o Sr. Rocha.
Conta mais!
porra, vc não acompanhou o causo do Rocha?? Restaurador de bicicletas, fabricante de motor home, e que tinha bike de aço diamente com 32 marchas??
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Foi foda a limada que deram em um comentário que o carvalho fez por lá sobre uma bike, apenas pq ele citou que uma loja na cidade dele tinha uma bike similar e passou o contato da tal loja para o cara que havia perguntado sobre a bike... Ele foi +/- nessa linha que o edduds citou, que ele tem a maior boa vontade de ajudar a quem precisa mas que por causa desse patrulhamento exagerado está ficando cada vez mais difícil fazer isso por lá...

Eu também ainda tenho cadastro lá, acompanho e procuro opinar na medida do possível mas percebi que o negócio ali tá bem diferente, diria que até meio morto...
DESORDEM E REGRESSO
edduds
Membro

Post by edduds »

Droga, Rocha acho que não.

Teve um que queria montar uma prova épica que atravessaria o Brasil, tão difícil que "muitos desistiriam antes de começar", e todo mundo desistiu mesmo.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Essa prova é a que seria organizada pelo próprio, mr. Rocha, aka the rock... :lol:
DESORDEM E REGRESSO
alexandre lopes
Membro

Post by alexandre lopes »

Klhada wrote:pq ex-membros? Eu continuo no outro fórum também. :o

posto menos, leio menos, mas to la. Só se a gerência de lá resolver dar um ban em quem for do pelote. Não duvido de nada, inclusive
Pô ... Me expressei errado, queria dizer que este fórum foi fundado por membros descontentes com as regras impostas lá.
Image
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

O sistema de cadastro é automático, não controlamos quem se cadastra, até pq seria um trampo danado.

A ideia não é criar rixa ou inimizade...nada disso, ou melhor longe disso, todos são bem vindos.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Acabei de ser banido do Pedal. Não me perguntem o motivo.
Dag Hammarskjöld
kinbold
Membro

Post by kinbold »

kkkkk deve ser pq senhor é um fanfarrão, sr. Marcelo.

E vc anda sem capacete, aos 1:53:

phpBB [media]
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Agora já não estou mais banido. :lol: :shock:
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:Acabei de ser banido do Pedal. Não me perguntem o motivo.
Descobriram que vc veio pro lado negro da força!....hasuashasuashausahuh

Preparem-se senhores Pelote, logo logo seremos limados!!

kinbold wrote:kkkkk deve ser pq senhor é um fanfarrão, sr. Marcelo.

E vc anda sem capacete, aos 1:53:

phpBB [media]
hasusahasuashasuashasuh

edduds wrote:Droga, Rocha acho que não.

Teve um que queria montar uma prova épica que atravessaria o Brasil, tão difícil que "muitos desistiriam antes de começar", e todo mundo desistiu mesmo.
Puuuta...acho que eu lembro desse cara.

Se não me engano ele queria fazer uma prova em que o cara teria que ter uma certa média de velocidade, tipo 22km/h em um percurso escabrosamente longo...cheio de regras sem sentido...ele foi muito zuado pelos caras...uhsauashsauashauh
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Zo
Membro

Post by Zo »

Oi, eu sou o Zo, tenho 32 anos, tenho uma filha de 3 anos que se chama Advertência e estou sem beber faz 1 semana.

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Imagina se fica sem beber um mês!!
Mario Cipollini
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

Meu primeiro post, se tiver feito merda, foi mal! :)
Marino me mandou MP depois falando o Bergo fui avisado da existência do Pelote. Acabei de me cadastrar, tava dando uma navegada no fórum e achei bem bacana, mais descontraído, mais leve, enfim, gostei bastante! Parabéns Papillon e o resto da galera que promoveu/alavancou este fórum!
Tem que se apresentar mesmo ou é zueira? Rsrsrsrs... bom, de qualquer modo, não custa nada - Davi, 32 anos, Eng. Mecânico, moro em Americana/SP.
Ravell
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexey

Post by Ravell »

edduds wrote:Fala Ravell. Bem vindo.

Cara, deixei por um bom tempo nos favoritos seu relato de um audax que fez, detalhando tudo, desde a chegada até a volta. Gostei muito, por isso, estou agradecendo pelo texto, deu exata noção das dificuldades a serem enfrentadas.

Abraço.
Poxa, valeu! fiquei até emocionado...rsrs

abração!
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Boa Noite pessoal,
Meu nome é Fábio Monjardim, aquele que tinha uma SUPRA AMARELA horrivel e foi brincar com o MININU da BMC dourada e tomou 1 semana de suspensão sei lá porque.
Parabéns pelo fórum, muuuuito mais direcionado, galera legal..
Agradeço ao Wanderson Mata que me indicou.
e vamo que vamo..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Putz aquela foi foda... Se eu fosse moderador de lá já dava um ban direto no cara... Para ter ficado ofendido daquele jeito no mínimo deve ser um pau no cu que nem pedala aquela bike, só deve ficar fazendo up para deixar ela com um visual bacana para ficar mostrando por aí (obvio que somente por fotos) e depois pendurar na parede da sala...
DESORDEM E REGRESSO
edduds
Membro

Post by edduds »

ftmonjardim wrote:Boa Noite pessoal,
Meu nome é Fábio Monjardim, aquele que tinha uma SUPRA AMARELA horrivel e foi brincar com o MININU da BMC dourada e tomou 1 semana de suspensão sei lá porque.
e vamo que vamo..
Bem vindo Fabio.

Seu caso foi um dos mais injustos que vi no pedal. É isso aí, desabafa aqui com a gente. Dá um abraço, cara!
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

edduds wrote:
ftmonjardim wrote:Boa Noite pessoal,
e vamo que vamo..
Bem vindo Fabio.

Seu caso foi um dos mais injustos que vi no pedal. É isso aí, desabafa aqui com a gente. Dá um abraço, cara!

Putz...essa história foi muito ridicula...

Mais um ponto para o inominavel!
Mario Cipollini
Klhada
Membro

Post by Klhada »

eu achei que ia tomar Ban duas vezes lá. A desse caso da BMC que falei que a bike do cara era cafona, e quando eu mandei o Pugpugpug se foder. :lol:
Image
edduds
Membro

Post by edduds »

Acho que mandar o pugpugpug se foder não dá BAN em nenhum fórum.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

hahaha.... daqui a pouco o cara e os seus pitacos aparecem por aqui, é questão de tempo...
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply