Videos de ciclismo
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Re: Videos de ciclismo
Vídeo antigo, mas como não vi aqui antes, resolvi compartilhar. Muito inspirador!
Que em 2015 continuemos com um apetite insaciável
Que em 2015 continuemos com um apetite insaciável

phpBB [media]
-
- Membro
phpBB [media]
Esse mês tem Tour of San Luis, só para relembrar, a vitória de Alex Diniz.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Achei muito interessante o processo de fabricação, nem tinha ideia de como fosse feito.
O mais engraçado são os funcionários... uma marca italiana com fábrica na Ásia...rsss
O mais engraçado são os funcionários... uma marca italiana com fábrica na Ásia...rsss
phpBB [media]
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
It's all about the money!!vladbarra wrote:Achei muito interessante o processo de fabricação, nem tinha ideia de como fosse feito.
phpBB [media]
Não tem conversa.
-
- Membro
phpBB [media]
Muito legal.
Interessante quando ele diz que pedalando de pé os HR dele sobe mas ele se sente mais confortável e com condições de empregar mais potência.
E o treino para pedalar em pé segundo ele é simples, pedale de pé

-
- Membro
Tá q o Matt não é profissional, não escalador e não é dopad... digo digo... e não está em forma pra competir como o Clembutador, mas o modo como o Pistolero acelera nesses ataques é realmente FODA!
-
- Membro
O Matt diz que tá colocando 300 watts ali e o contador parece que tá no regenerativo.tbortolotto wrote:Tá q o Matt não é profissional, não escalador e não é dopad... digo digo... e não está em forma pra competir como o Clembutador, mas o modo como o Pistolero acelera nesses ataques é realmente FODA!

Cacete muito show esse video, 300W como se não fosse nada. 

-
- Membro
Só q assim... o Matt estava a 300W, pesando sei lá 75-78 Kg? Contador é pelo menos uns 10 Kg mais leve?
Exemplo: Subindo 6% a 300 W dá 17 kmh pesando 78 Kg... Mas pesando 68 Kg isso cai pra 270 W. Não que 270 W seja pouco, mas pra quem tem um FTP de aprox. 360 W (considerando q tá em base), isso é L2!!! ahuahuahau
Exemplo: Subindo 6% a 300 W dá 17 kmh pesando 78 Kg... Mas pesando 68 Kg isso cai pra 270 W. Não que 270 W seja pouco, mas pra quem tem um FTP de aprox. 360 W (considerando q tá em base), isso é L2!!! ahuahuahau
-
- Membro
Contador com 68 kg aposenta por obesidade. São 63 kg...na pré temporada.
Na época das grandes voltas deve bater nos 60 kg.
Porra, o outro cara não tem nem postura para subir, vai balançando o guidão para um lado e para outro.

Porra, o outro cara não tem nem postura para subir, vai balançando o guidão para um lado e para outro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
O Contador sobe com uns 6 W/kg fácil! Ele deve estar mais leve que eu que já sou pele e osso (o Marino e o Paulinho não conta hehehe), ele pesa uns 62/63 kg em forma competindo. Só lembrar ano passado no Dauphinè, ele e o Froome subindo e o Mollema (Belkin) se matando atrás, o Strava do Mollema deu 380 W de média na subida toda.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Com o Paulo nem eu consigo competir.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
https://www.youtube.com/watch?v=h_C8K9x47q0" target="_blank
Então, mano, raspa esse seu braço de Tony Ramos, que você poupa 19 segundos!
Então, mano, raspa esse seu braço de Tony Ramos, que você poupa 19 segundos!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Matt é old school, foi campeão britânico de estrada em 1998.Marcelo Marino wrote:Contador com 68 kg aposenta por obesidade. São 63 kg...na pré temporada.Na época das grandes voltas deve bater nos 60 kg.
Figuraça por sinal.
-
- Membro
phpBB [media]
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Muito interessante, Vlad, o vídeo da fabricação dos pneus tubulares da Vittoria na Tailândia.
دفاعا عن فلسطين
ninja
http://viglr.ig.com.br/variedades/video ... -8907.html" target="_blank
http://viglr.ig.com.br/variedades/video ... -8907.html" target="_blank
Quais equipamentos/componentes são indispensáveis para fazer 700 km?
Os tiozinhos são brutos!
Os tiozinhos são brutos!

phpBB [media]
-
- Membro
Sensacional!
Eles são da minha cidade, Guaxupé-MG
Eles são da minha cidade, Guaxupé-MG
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
-
- Membro
É muita beterraba

Rapaz, a gente é que ta mal acostumado! Meu vô falava que pedalava 40km em estrada de interior para chegar no trabalho. Trabalhava o dia todo de pedreiro depois fazia mais 40km pra casa. Nas descidas amarrava um tronco de arvore atras da bike pra freiar, pensa no nível do equipamento!rad wrote:Quais equipamentos/componentes são indispensáveis para fazer 700 km?
Os tiozinhos são brutos!![]()
-
- Membro
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Um tio meu que foi ciclista na década de 60 (correu com o Argenton) disse que eles saiam para treinar pela região aqui e andavam em estrada de terrona batida. Os mais abonados de Gazzeli, Peugeot, tudo moendo de 54x42 no terrão! Mtb pra quê naquela época? rsrsPH wrote:Rapaz, a gente é que ta mal acostumado! Meu vô falava que pedalava 40km em estrada de interior para chegar no trabalho. Trabalhava o dia todo de pedreiro depois fazia mais 40km pra casa. Nas descidas amarrava um tronco de arvore atras da bike pra freiar, pensa no nível do equipamento!rad wrote:Quais equipamentos/componentes são indispensáveis para fazer 700 km?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
E hoje em dia a gente de 50x34, 11 velocidades, pedivela de carbono, quadro de carbono e ainda reclamando que a bike tá pesada com 8kg!marcoaleite wrote:Um tio meu que foi ciclista na década de 60 (correu com o Argenton) disse que eles saiam para treinar pela região aqui e andavam em estrada de terrona batida. Os mais abonados de Gazzeli, Peugeot, tudo moendo de 54x42 no terrão! Mtb pra quê naquela época? rsrsPH wrote:Rapaz, a gente é que ta mal acostumado! Meu vô falava que pedalava 40km em estrada de interior para chegar no trabalho. Trabalhava o dia todo de pedreiro depois fazia mais 40km pra casa. Nas descidas amarrava um tronco de arvore atras da bike pra freiar, pensa no nível do equipamento!rad wrote:Quais equipamentos/componentes são indispensáveis para fazer 700 km?

Uma coisa que não muda de geração pra geração, independente da evolução tecnológica, é o esforço. Isso acho que sempre continua, pois imagino que naquela época era feito um esforço grande para andar a que, a 30~35 km/h? Hoje talvez façamos o mesmo esforço para andar a 40~45 km/h. Me veio isso na cabeça depois de ver o vídeo do recorde da hora. O cara saiu acabado que nem o Merckx, mesmo andando mais rápido e com equipamento melhor.