Uniforme Pelote 2015! SEGUNDO TURNO
Re: Sugestões de Uniforme Pelote 2015! [Enquete Vote!]
Abre um tópico novo. Só pra isso.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Não farei isso só porque já tem muita gente que já votou e eu não quero fazer a trapalhada de a galera votar de novo. Ademais, não é necessário, pois todos que acompanharam a votação e a discussão neste tópico poderão retornar aqui sem que procure um novo tópico ou coisa do gênero. Desculpe.binho wrote:Abre um tópico novo. Só pra isso.
دفاعا عن فلسطين
roma ficou show de bola.
concordo com tudo q disse, e acho q luvas e shoecovers e bones devem ser votados ou feitos apos a escolha das cores do uniforme.
ficaria mais sensato neh
agora espero q os q votei ganhem hahahahahah
soh uniforme legal.
concordo com tudo q disse, e acho q luvas e shoecovers e bones devem ser votados ou feitos apos a escolha das cores do uniforme.
ficaria mais sensato neh
agora espero q os q votei ganhem hahahahahah
soh uniforme legal.
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
Valeu, lexx!
Ah, sim, a ERT (tomei como vencedora, depois de excluir a enquete acidentalmente!
) faz shoecover acima de vinte unidades. Agora, boné e luvas a gente terá que ver em outro fabricante.
Isso aí, galera, sigam votando.
Ah, sim, a ERT (tomei como vencedora, depois de excluir a enquete acidentalmente!

Isso aí, galera, sigam votando.
دفاعا عن فلسطين
gostei do 6, tem alguma coisa meio antiga/retro 

Pode votar nele, Liter, caso queira. Eu chamei ele mesmo, nas páginas anteriores, de retrô, e o fiz baseando-me nisso.
دفاعا عن فلسطين
Vou me abster. Vou no que a galera fechar.
-
- Membro
Cara, faz isso não, outubro muita gente fez isso e deu merdabinho wrote:Vou me abster. Vou no que a galera fechar.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Perfeito!!!!!!!!!!!!!!ftmonjardim wrote:Cara, faz isso não, outubro muita gente fez isso e deu merdabinho wrote:Vou me abster. Vou no que a galera fechar.

ficou show a enquete!
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
Que bom que você gostou, meu amigo. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
VOTADO! UHuuuuuuuuuuuuuu
definitivamente, prefiro qualquer um dos nossos projetos a esses uniformes das equipas profissionais de 2015
olha esse da Caja Rural, aff.
https://www.facebook.com/Ciclismoafundo ... 09/?type=1" target="_blank
eu prefiro o uniforme 3
-
- Membro
Só lembrando, a ERT faz (além dos shoecovers) manguitos também, tenho um par aqui e exceto pelo tamanho (meio largos pros meus braços finos) são excelentes.

2xeppg wrote:eu prefiro o uniforme 3
-
- Membro
Tenho que concordar...rad wrote:2xeppg wrote:eu prefiro o uniforme 3
3x

Sem problemas. Ao finalizarmos a enquete, podemos realizar uma breve indagação se o uniforme vitorioso é melhor do que o 3º uniforme. Se, por ventura, este vencer sobre o novo, não vejo problemas em cancelarmos as atualizações para o uniforme de 2015. No entanto, parece-me que a maioria, pelo proceder dos votos e o andamento das discussões, anda aprovando os novos uniformes. Você pôde contribuir, Eduardo, com sugestões para o uniforme novo; mas eu respeito tua opção em gostar mais do uniforme antigo, pois tudo é uma questão de gosto e de particularidades que são peculiares a cada pessoa. Eu também gosto muito do terceiro, mas especialmente tem um dos novos (não falarei por uma questão ética, para não influenciar a galera que vai votar) que eu percebo ser a evolução daquele nosso tão bonito uniforme 3. Mas a galera que não gostou é livre para votar ou não votar, de acordo com a escolha que quiser. Prometo abrir uma enquete depois para testar o gosto da maioria sobre o novo em relação ao velho, sem problemas. E digo mais, digo que sinto muito por não ter conseguido agradar a todos (isso é quase impossível), mas creiam-me quando digo que me esforcei bastante para reunir as sugestões de todos, tentando fazer o melhor, apesar de eu não ser nada profissional em tal assunto.Eduardo Cicinato wrote:Tenho que concordar...rad wrote:2xeppg wrote:eu prefiro o uniforme 3
3x
Eu gostei deste do Caja Rural, T!T-Rodman wrote:definitivamente, prefiro qualquer um dos nossos projetos a esses uniformes das equipas profissionais de 2015
دفاعا عن فلسطين
De acordo com o uniforme vencedor, podemos pensar em manguitos também, Samuel. Se a galera decidir, antes de enviarmos os pedidos, podemos verificar quantas pessoas vão querer manguitos e shoecover, para finalizarmos num único pedido. Quando soubermos qual será o uniforme vencedor, faremos o desenho do manguito combinando direitinho. Evidentemente, se a galera, ao final da votação, decidir realizar os pedidos de nosso uniforme 2015, em vez de renovar os pedidos em relação ao terceiro.samuelgouvea wrote:Só lembrando, a ERT faz (além dos shoecovers) manguitos também, tenho um par aqui e exceto pelo tamanho (meio largos pros meus braços finos) são excelentes.
Eu acho realmente o terceiro muito bonito, exceto pelo detalhe (que não tira sua beleza) do cinza na lateral (poderia ser da mesma cor) e do pequeno risco branco assimétrico numa das laterais (a questão da cruz verde também não me agrada muito, mas não acho feia).
دفاعا عن فلسطين
O Vencedor será por maioria simples ou absoluta?
Eu fiz tal debate há alguns posts acima. Fiz baseado em pesquisa do Datafolha, acerca de pontuação entre cada uma das pessoas, tendo duas opções de escolhas positivas e uma negativa (de rejeição). Como não foi possível manter tal enquete, realizei a pesquisa tendo em vista que cada pessoa pode escolher os dois (ou apenas um, caso queira) que mais lhe agrada. Mas isso não impede que testemos os dois mais bem votados e executemos uma eleição de prova de maioria absoluta. O que manda aqui é o bom senso e sufrágio universal. Qual é a tua opinião, Rad? Ajude-nos com sugestão, amigo. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
se houver algum empate "técnico" tipo: 45% um uniforme e 40% outro uniforme, eu faria nova enquete pra decidir.
minha opiniao.
abrax
minha opiniao.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Tranquilo, Flavio, vamos fazer a "prova-real"; a enquete será feita. Do dia 25 ao dia 31, ou seja, por uma semana, deixarei em aberto a votação do segundo turno entre os dois uniformes mais votados.
Posso fazer uma enquete sobre a aceitação deste novo uniforme em relação ao nosso terceiro, não obstante a quantidade de votos até agora antes chancela do que impugna a nossa empreitada da escolha deste de 2015.
Posso fazer uma enquete sobre a aceitação deste novo uniforme em relação ao nosso terceiro, não obstante a quantidade de votos até agora antes chancela do que impugna a nossa empreitada da escolha deste de 2015.
دفاعا عن فلسطين
Roma, sou a favor do segundo turno com os 2 mais votados. Eu já presumo qual será o vencedor, visto a similaridade de alguns modelos e a soma dos seus votos. Mas para corroborar a aprovação...romanetto wrote:Eu fiz tal debate há alguns posts acima. Fiz baseado em pesquisa do Datafolha, acerca de pontuação entre cada uma das pessoas, tendo duas opções de escolhas positivas e uma negativa (de rejeição). Como não foi possível manter tal enquete, realizei a pesquisa tendo em vista que cada pessoa pode escolher os dois (ou apenas um, caso queira) que mais lhe agrada. Mas isso não impede que testemos os dois mais bem votados e executemos uma eleição de prova de maioria absoluta. O que manda aqui é o bom senso e sufrágio universal. Qual é a tua opinião, Rad? Ajude-nos com sugestão, amigo. Abraço.
Meus parabéns, visto os últimos modelos de uniformes do pro tour, vc está melhor que muito estilista italiano.

Sim, faremos um segundo turno!
دفاعا عن فلسطين
Estava pra falar isso tbm...
Eu tbm sou a favor de pegar os 2 ou 3 mais votados e fazer uma prova nos "9".
Eu tbm sou a favor de pegar os 2 ou 3 mais votados e fazer uma prova nos "9".
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Acho que não há necessidade de fazer mais uma enquete para saber se prefere o uniforme novo ou o 3°... Temos um novo pedido do terceiro...
E afinal... O uniforme agora é NOVO...
E afinal... O uniforme agora é NOVO...
Pode crer, Prof. Clayton. Eu pensei nisso também.
Claro, Doido, vamos tirar a prova dos 9.
Claro, Doido, vamos tirar a prova dos 9.
دفاعا عن فلسطين
Acho que nesse caso há duas opções, se optarmos pelo desenho que combina azul com verde penso que devemos descontinuar o uniforme 3, ai de tempos em tempos faríamos um uniforme totalmente novo.
Já se optarmos pela versão vintage, ai o que eu faria é manter o uniforme 3 (talvez com algumas sutis melhorias) como uniforme oficial e todo ano fazer um uniforme "totalmente diferente".
Pode-se até dizer "ah mas não vai ficar padronizado", lasque-se quem fica de mimimi não somos nós!
E por mim faria sim o vintage, até para abrir possibilidade de fazer um dia um "bianchi", outro um "lampre" e assim por diante.
Roma, queria lhe parabenizar pela dedicação em montar tudo bonitinho e padronizar, eu sei o trabalho que dá.
Já se optarmos pela versão vintage, ai o que eu faria é manter o uniforme 3 (talvez com algumas sutis melhorias) como uniforme oficial e todo ano fazer um uniforme "totalmente diferente".
Pode-se até dizer "ah mas não vai ficar padronizado", lasque-se quem fica de mimimi não somos nós!
E por mim faria sim o vintage, até para abrir possibilidade de fazer um dia um "bianchi", outro um "lampre" e assim por diante.
Roma, queria lhe parabenizar pela dedicação em montar tudo bonitinho e padronizar, eu sei o trabalho que dá.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
Valeu, Papito! A galera toda aqui do Pelote merece este esforço.
Neste caso, Papito, vamos aguardar o "segundo turno" pra ver qual vencerá. E este lance de estarmos dentro ou fora do padrão, não tem muita importância, senão os uniformes prós sempre seriam iguais. É interessante a identidade visual? Claro. Mas lembremos que a fonte do nome "Pelote" e a logomarca feita pelo Klhada continuam padronizadas. Manter os uniformes parecidos é muito bom, também, para os momentos em que fazemos os encontros, ou até quando a gente pedala aos sábados com a galera (aqui em SP, muitas vezes estamos quase todos com o uniforme 3, e é bem legal isso!). Eu acho que toda a galera está pesando estes fatores - bem como a ideia de diversificar com o vintage, p.ex. - na hora de dar o seu voto.
Parece-nos que o segundo turno, tudo indica, será entre os uniformes 01 e 06. Mas a coisa pode mudar, é claro. Eu penso que destes 53 votos computados, não existem muito mais votos a serem registrados. Penso que se os votos não evoluírem nos próximos dias até o final de semana, podemos já antecipar o segundo turno, para não ficar embaçando demais. Acho que os envolvidos e interessados já devem ter votado ou estão em vias de votar. Quem sabe, galera, possamos fazer o segundo turno a partir do dia 18 ao dia 25? Se alguém se opuser, por favor, diga-nos abertamente.
Caso vença o 06 e o Papito decidir por manter o nosso atual como o padrão mais formal de uniformes, a gente pode pensar nas adaptações (pequenos detalhes, como o cinza na lateral) para os pedidos futuros deste atual uniforme. Do contrário, vencendo o 01 (ou outro, é claro), a gente já começa a reunir os nomes da galera que vai fazer o pedido.
É isso, turma, pensemos na possibilidade (caso os votos parem de evoluir) de realizarmos o segundo turno a partir de domingo e durando uma semana (até porque não somos tantos membros assim e isso aqui está durando mais tempo que eleições presidenciais...)
Abraços!
Neste caso, Papito, vamos aguardar o "segundo turno" pra ver qual vencerá. E este lance de estarmos dentro ou fora do padrão, não tem muita importância, senão os uniformes prós sempre seriam iguais. É interessante a identidade visual? Claro. Mas lembremos que a fonte do nome "Pelote" e a logomarca feita pelo Klhada continuam padronizadas. Manter os uniformes parecidos é muito bom, também, para os momentos em que fazemos os encontros, ou até quando a gente pedala aos sábados com a galera (aqui em SP, muitas vezes estamos quase todos com o uniforme 3, e é bem legal isso!). Eu acho que toda a galera está pesando estes fatores - bem como a ideia de diversificar com o vintage, p.ex. - na hora de dar o seu voto.
Parece-nos que o segundo turno, tudo indica, será entre os uniformes 01 e 06. Mas a coisa pode mudar, é claro. Eu penso que destes 53 votos computados, não existem muito mais votos a serem registrados. Penso que se os votos não evoluírem nos próximos dias até o final de semana, podemos já antecipar o segundo turno, para não ficar embaçando demais. Acho que os envolvidos e interessados já devem ter votado ou estão em vias de votar. Quem sabe, galera, possamos fazer o segundo turno a partir do dia 18 ao dia 25? Se alguém se opuser, por favor, diga-nos abertamente.
Caso vença o 06 e o Papito decidir por manter o nosso atual como o padrão mais formal de uniformes, a gente pode pensar nas adaptações (pequenos detalhes, como o cinza na lateral) para os pedidos futuros deste atual uniforme. Do contrário, vencendo o 01 (ou outro, é claro), a gente já começa a reunir os nomes da galera que vai fazer o pedido.
É isso, turma, pensemos na possibilidade (caso os votos parem de evoluir) de realizarmos o segundo turno a partir de domingo e durando uma semana (até porque não somos tantos membros assim e isso aqui está durando mais tempo que eleições presidenciais...)
Abraços!
دفاعا عن فلسطين