ATENÇÃO: Sobre a votação dos desenhos do uniforme 2015
Amigos, coloquei a votação no ar, deixando-a por estas duas semanas (até o dia 25/jan).
Exclui a enquete da ERT, mas foi sem querer. Peço desculpas a todos. Haviam 20 votos computados, sendo 2 para NÃO e 18 para SIM (sobre mantermos nosso uniforme na ERT) isto é, aprovação de 90%. Tentei recuperar, mas não foi possível. Foi sem querer mesmo, falta de experiência em montar enquetes. No entanto, vou considerar que o SIM venceu, por ora, e se alguém se opor a isto, por favor, não hesite em nos avisar. Se, ao final da escolha dos uniformes (esta votação em aberto), houver a necessidade de fazer a enquete da ERT novamente, a gente bota de novo no ar. Mais uma vez, peço desculpas por tirar a enquete do ar acidentalmente.
Lembrando que não vou nem colocar em votação uma coisa que nos pareceu unânime: um dos bolsos traseiros com zíper, para colocarmos documentos/celular. Também quero lembrar da possibilidade de fazermos shoecover, boné, meias e luvas. Mas estes itens serão feitos noutro momento, ou até mesmo agora; contudo, a votação se refere somente ao uniforme (a que já está iniciada, sobre a ERT, e agora sobre o desenho de nosso uniforme).
Pois bem, como eu disse lá em cima, o jeito que menos possibilita empates (do tipo, cada uniforme com três votos!) é o da sequência abaixo, em que cada um consegue atribuir dois pontos ao uniforme que mais gostou, seguido de um ponto para o segundo uniforme que mais gostou, e tirar um ponto daquele que ele rejeita.
ATENÇÃO, ESTE MODELO DE VOTAÇÃO NÃO É COMPATÍVEL COM NOSSA ENQUETE, ENTÃO ESTOU ABRINDO UMA ENQUETE EM QUE CADA PESSOA VOTARÁ NOS DOIS MODELOS QUE MAIS LHE AGRADAM. Os dois votos terão pesos iguais. Depois, avaliaremos o mais votado e, se for necessário, faremos outra enquete de desempate.
Colocarei a lista com 10 uniformes, porque li todo o fórum e tentei contemplar todas as opiniões de todos os colegas. Fiz o do Papito no meu layout, fui o mais fiel possível. Quaisquer imperfeições no desenho devem ser relevadas, pois o profissional da ERT ou da outra marca (se a ERT perder) fará no layout próprio e de modo profissional para a nossa aprovação. O vencedor será, é claro, aquele uniforme que terá mais pontos. São dez uniformes para votação. Clicando sobre a imagem, abrirá em tamanho grande uma nova imagem (por favor, não reparem nos detalhes malfeitos, pois eu não sou profissional neste assunto, e assim como muitos aqui, estou apenas tentando ajudar) Senão, vejamos:
VOTE NOS DOIS UNIFORMES QUE MAIS TE AGRADAM
UNIFORME 01
UNIFORME 02
UNIFORME 03
UNIFORME 04
UNIFORME 05
UNIFORME 06
UNIFORME 07
UNIFORME 08
UNIFORME 09
UNIFORME 10