Trek está de bike vermelha.
Quando eu prar de ser herege e largar mão das chinas, com certeza minha bike será uma canyon ultimate cf slxromanetto wrote:Foi a mesma coisa que pensei, que as Canyon são as mais belas, tanto pelas cores/grafismo, como pela geometria e aparência geral.
imitão da porra!ftmonjardim wrote:Quando eu prar de ser herege e largar mão das chinas, com certeza minha bike será uma canyon ultimate cf slxromanetto wrote:Foi a mesma coisa que pensei, que as Canyon são as mais belas, tanto pelas cores/grafismo, como pela geometria e aparência geral.
[ Imagem ]
Muito interessante, informações e curiosidades assim são sempre bem vindas. Achei umas imagens dela em uso.PH wrote:Essa ai de cima é bike para correr atrás do Derny no velodromo, por isso a roda pequena e essa posição estrana. Isso é mto comum nas corridas de 6 dias, não é parte da competição em si mas serve pra encher o espaço entre as corridas.
fBraga wrote:Muito interessante, informações e curiosidades assim são sempre bem vindas. Achei umas imagens dela em uso.PH wrote:Essa ai de cima é bike para correr atrás do Derny no velodromo, por isso a roda pequena e essa posição estrana. Isso é mto comum nas corridas de 6 dias, não é parte da competição em si mas serve pra encher o espaço entre as corridas.
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]