Granfondo de Verão 2013 (Ubatuba / Novembro)

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
betobiker
Membro

Re: Granfondo de Verão 2013 (Ubatuba / Novembro)

Post by betobiker »

fbergo wrote:Ainda não vi nada nos canais oficiais, mas tenho medo das fontes do Sasso.

Por enquanto, pré-puto da vida fazendo planejamento para conseguir ir no Márcio May.
te mandei MP
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Não imaginava que o negocio era tão amador assim, nem rinha de galo se cancela com menos de duas semanas.
E a logística de todo mundo? Meu hotel por exemplo não devolve o sinal, enrolei minha mulher GRÁVIDA o ano todo, para deixarmos de ir viajar para montar o enxoval do bebê para fazer essa maldita prova e agora nem um nem outro, resumindo, PERDI MINHAS FÉRIAS.
Revoltante demais, minha vontade era fazer uma ação coletiva e pedir danos morais.
Outra, carnaval ano que vem é em março, os valores de hotéis serão ABSURDAMENTE caros.
REVOLTANTE
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Então estou no trabalho agora, mas a fonte era do email que chegou dizendo da mudança...
Dia 9/03/14 pra mim acho que não rola, mas eu acho que vou no dia 22 mesmo pra lá e fico de boa com a patroa... Vamos ver se rola...
Image
Eduardo Cicinato
Membro

Post by Eduardo Cicinato »

Que merda! Tava tão agarrado aqui no serviço que só vi isso agora! Acabei de receber o e-mail da Federação.
Inscrição eles devolvem mas quero ver como resolver com a pousada. Quando tinha reservado a dona nem tava sabendo do evento na cidade...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Será carnaval ainda, esquece, pra mim é impossível.
Gili
Membro

Post by Gili »

Mas que vacilo, mas normal.pra Brasil....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Últimos 2 meses fritando no rolo e agora chegar em novembro/dezembro sem prova :oops:

Apesar que tem um Desafio Audax em Campos do Jordão em dezembro, preciso me informar melhor. Márcio May não tenho como encarar pela logística (hospedagem, transporte, etc), pra fechar o meu ano esportivo é só a São Silvestre mesmo, vou adiantar os treinos de corrida a pé.

Eu já ia viajar com a patroa e filhota, vou assim mesmo para aproveitar a praia apenas, até porque minha esposa passará por cirurgia algumas semanas depois. Na dúvida talvez seja melhor pedir a devolução da inscrição, no mês do carnaval vai ser osso. Chegando em março é só se inscrever novamente.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
fbergo
Membro

Post by fbergo »

A Route bike acabou de postar no facebook que vai fazer um "desafio informal" / "treinão" no mesmo dia e local do mediofondo, com carros de apoio e suporte mecânico (como já são os treinos normais deles). Normalmente eles cobram pela participação nos treinos (seja mensalidade dos membros, ou valor avulso para quem não é mensalista).

Ainda nem liguei na minha pousada (reservei sem dizer que iria para a corrida e já paguei 50%). Vou pensar com calma se cancelo ou se vou para o routefondo.

E me inscrevi no Márcio May, por via das dúvidas.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

O q acho mais foda 'e voce se preparar treinando (tempo/dinheiro) para competir numa prova que em cima da hora e cancelada, que falta de profissionalismo dessa porcaria de fpc... Eles tinham por obrigacao ver as questoes de seguranca e possibilidade de realizacao da prova com um minimo de 60 dias de antecedencia...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Pois é...ainda não recebi o fatídico e-mail...

Tbm sou da opinião de que é RIDICULO cancelar uma prova e sugerir uma TERCEIRA DATA, sim, pq a corrida era pra ter sido feita dia 10, nas foi alterada por conta da VO2.

Com essa atitude, a FPC só faz afirmar o quão mambembe é sua administração...

Em Março pra mim tbm não rola...e a pousada que fiz reserva tbm não devolve o sinal, pra minimizar o preju, irei com a patroa e quem sabe, levarei a bike pra dar uns giros por lá.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Pensa em um cara chateado... isso, agora multiplica por 200... Esse cara sou eu!

Puta que bosta. AhhhhhhHH!!!!!!!! Que que isso...

Acho que nem vou cancelar nada a pousada, mesmo porque eu já paguei...
Acho que vou normalmente, curto a praia com a patroa e faço um treino no local da prova.

Ah.. que chato. Tomar banho pra esse pessoal!

"Rovoltaded" mode on.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Poderíamos agitar um treino do Pelote por lá então hein?!!?
Mario Cipollini
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

"A Route Bike convida a todos para o Desafio Route Bike Litoral Norte. Faremos no dia 23 o que seria o percurso do Granfondo e no dia 24 o percurso do Mediofondo, estaremos com a nossa estrutura de apoio mecânico e água."

50 reais por dia

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... hoto_reply" onclick="window.open(this.href);return false;
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Eu não vou pagar R$ 50,00 nem a pau... A via é livre e eu vou levar minha água e câmara. Quero ver me impedir de ir... nem que eu vá mais cedo/tarde do que eles.

pior que deu uma desmotivada pra treinar... que situação!
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu estou nessa pilha também, podemos formar um pelotão do Pelote no mesmo dia e horário do Granfondo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Por mim, formamos nosso pelote, independente da Route...
Mario Cipollini
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

sacanagem... bem, eu vou, ja tava planejado um fds em ubatuba mesmo.
tb ja tinha pago 50% da pousada, entao vou so pedir de volta a grana da inscricao.
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Isso parece piada. Mas se for em março, quem sabe dá pra eu ir tbm, devo encerrar a quimioterapia no final do mes que vem.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

dia 09 será domingo de volta de carnaval, PQP, hoje já se demora 5 horas para voltar de Ubatuba para SP por causa das obras da Tamoios, domingo volta de feriado vai demorar 25 dias :lol:
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Doido43 wrote:Por mim, formamos nosso pelote, independente da Route...
Eu tb fecho, só daqui já dá um pelotinho bom.
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Pelo menos 65% dos inscritos já teriam providenciado estadia, motivo pelo qual eu tenho quase certeza que vai ter muitos ciclistas por lá... Um treino entre amigos pode ser tão ou mais prazeroso do que uma competição... Quem não vai gostar é a minha mulher, pois não vai ter o mesmo barulho... Apesar que aquela história do "dói, dói tudo" irritava...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

O que achei estranho foi o anúncio exatamente 1 dia após a copa VO2.
Parece que usaram de má fé para ninguém ir na VO2
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Sacanagem
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Pug, você levantou uma questão bacana. Ir para uma cidade com 700 ciclistas prontos para competir é uma coisa, mas pode ser muito bacana chegar numa cidade com 300 ciclistas querendo se divertir...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

ftmonjardim wrote:O que achei estranho foi o anúncio exatamente 1 dia após a copa VO2.
Parece que usaram de má fé para ninguém ir na VO2
Isso tem que ser apurado, uma Federação como a de SP fuder ciclistas por causa de richa com o VO2 é uma coisa muito séria... Eu sou um que teria ido na VO2 se soubesse que não teria Granfondo, fiz a reserva do hotel pelo booking e posso cancelar sem perder nada. Seria só uma questão de trocar o final de semana na praia por um final de semana na serra...
Neilson
Membro
Nome Verdadeiro:: Neilson

Post by Neilson »

Só me faltava essa agora.Quase 3 meses de treinos especifico para chegar faltando 2 semanas e cancelar a prova.
Essa foi para fechar meu lindo dia no qual o teto de gesso da minha garagem despencou sobre o meu fusion preto novinho e me presenteou com um preju de 2k . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Pelo menos você tem um fusion, com o teto amaçadoss tem .., rs
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

A sacanagem é avisar agora só. Muita gente já pagou hospedagem, passagem, brigou com a mulher, por uma coisa que era totalmente possível saber antes de abrirem as inscrições (há poucos dias atrás).

Eu nem me ferrei tanto assim, mas esse tipo de coisa revolta.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:A sacanagem é avisar agora só. Muita gente já pagou hospedagem, passagem, brigou com a mulher, por uma coisa que era totalmente possível saber antes de abrirem as inscrições (há poucos dias atrás).

Eu nem me ferrei tanto assim, mas esse tipo de coisa revolta.
Eu como estou de férias, tenho direito a 2 passagens na empresa, a esposa está grávida, fomos esse ano para Miami para fazer o enxoval, mas como nào sabiamos ainda o sexo não compramos muita coisa, pois americano é AZUL para menino e ROSA para menina.
Dai, faço o meio de campo com a mulher para não ir para os Estados Unidos só para fazer essa prova, então imaginem a frustração dobrada..
É uma cara de pau tão grande, pois mudaram pela TERCEIRA VEZ :shock: , primeiramente era dia 10/11, mudaram para dia 24/11 e agora para Março do ano que vem, pior, cancelaram faltando 13 dias, 90% das pessoas já estavam com os hoteis reservados, É INACREDITÁVEL, vocês imaginaram quanta gente teve que se desdobrar para a Logistica?
Só ver os colegas do Rio aqui do Pelote, alugaram Van e o cacete.. simplesmente DESOLADOR.
Os caras já tem DATA E TRAJETO do giro/2014. :o e aqui não se consegue fazer uma prova dessa.
Pior é os caras usarem o nome Granfondo para fazer essa PATIFARIA, vendo na Internet, Granfondo é sinonimo de prova séria.. não essa palhaçada verde e amarela..
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Galerinha que vai do mesmo jeito...

Eu vou também do mesmo jeito... saio daqui na sexta a noite, já troquei dia de trabalho com outros professores e desmarquei todos os meus alunos de personal do fim de semana da prova... então fudido e meio, que fique fudido inteiro...

Vou levar a bike e fazer um treino no sábado de manhã e um no domingo de manhã...

Que estiver afim é só avisar que fazemos o percurso...

Abraço
Image
Post Reply