Campos do Jordão, 16/05

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Campos do Jordão, 16/05

Post by romanetto »

A meta é 43 minutos.
Last edited by romanetto on Mon 18 May 2015 18:18, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Legal!

Agora, falando sério, o que me motiva tentar fazer a 17km/h de média e em 43:40 é porque o Artur disse certa feita no meu strava que o dia em que eu chegasse na frente dele numa subida, ele iria se aposentar do ciclismo. Eu sei que ele brincou, mas ele realmente acreditava nisso. De modo que deixei aquilio guardado até o dia em que o aposentei na subida de Aldeia da Serra. E agora se eu o aposentar na Serra Velha, categoria 1, ele vai ter que pagar INSS pra mim. Será um esforço descomunal, mas estou disposto a encarar como meta, mesmo que eu não consiga. Nada tenho a perder, estou a 50:26 e ele a 43:41, pois o descrédito de todos de que eu sou um bosta como ciclista, eu já tenho, então vou fazer o meu melhor, e daí a justificativa de eu ter colocado como meta na tela do Garmin o segmento a 43:30 e a 17km/h de média. Meu tempo de 50 era de outra época, claro. Talvez ele também faça melhor hoje. Mas é a minha meta. Estou dez kg mais leve para cumprir essa meta. E não foi fácil manter-me na casa dos 65-67kg sem perder potência demais.

https://www.strava.com/segments/2854967?filter=overall" target="_blank

Outra subida clássica que quero desbancá-lo é o Pico do Jaraguá, e estou melhorando, como se percebe, e estou a 1:07 de derrubar o tempo dele (é bastente, eu sei, mas vim num ascendente com franca força de modo que ainda estou a elevar minha capacidade, eu ainda não estagnei, e passei dos 22 para 19, e dos 19 para 18 e para 17 em três subidas). Se eu me dedicar, tiro o tempo dele. Veremos. Mas vou cobrar a aposentadoria dele, o meu atestado pleno de incompetência eu já não tenho, pois com o quadril lesionado cheguei na frente dele na Aldeia da Serra, só me deixou escapar o Storopoli, mas com este competir em subida não será pra mim, talvez no passo um dia... talvez, muito difícil, mas pertence ao reino da verossimilhança ainda.

Verdade Roma, se vc não bater um cara de 100kg com uma MTB de alumínio e melhor aposentar ou seguir tentando kkk

Brincadeiras a parte, bom pedal para vcs se divirtam, logo estaremos juntos em uma próxima empreitada.

11v de carbono é fácil é mole é lindo...quero ver tirar essa onda no 9v de alumínio.
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:Está apostado R$50* que o Perella chega na frente do Liter.
Acho que a ordem será:
Paulo, Alex, Roma, Daniel, Perella e Liter.

Paulinho 40:00
Alex 42:00
Roma 45:00
Daniel 47:00
Perella 1:10:00
Liter 1:30:00

Depois a gente vê se eu acertei.

_______
* a ser pago quando eu quiser e em mercadorias usadas.
Aposta R$150,00!!!! É quando quiser mesmo e usado?!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Liter, apostado.
Artur, sabes muito bem que você não é um cara de 100kg numa bike de alumínio velha. Sabes que você conseguiu o KOM do medidor de potência no teste ergo-espirométrico que fez! :lol: E colocar você como meta, meu caro, não é colocar um cara pesado e lerdo como meta, é colocar aquele que julgo sendo o melhor dentre nós. Percebe a diferença? De todo modo, o seu melhor peso é este seu peso, e o meu melhor é este meu peso, fazemos o que é possível dentro do campo de nossas possibilidades, com a carcaça que nos é nosso corpo. Quanto à bike, ao que tudo indica, sou mais pobre que você, e não é desculpa, você pode comprar uma Madone amanhã se quiser. Mas o mais importante é que ainda não bati o teu tempo e será difícil (ao contrário do que você disse, de que será fácil, não, será muito difícil, do contrário, o Ed, o Paulinho, o Clayton e todos os outros magricelas o teriam feito). Vale repetir, te botei como meta não porque você é um cara de 2 metros e 100 kg num MTB de alumínio. Botei-te como meta porque o julgo o melhor de nós, e se eu conseguir igualar o teu tempo, será um feito incrível para mim. Eu poderia dizer, "ah, pra você é fácil me ultrapassar, um cara forte e sempre de saúde boa, quero ver ter uma deficiência imunológica como crohn e ainda assim continuar", mas seria bobagem, meu amigo, é aquilo que te digo, cada um faz melhor com a carcaça do tempo (o corpo) que lhe é dada pela natureza e construída com a tua vida. Não estabeleci você como meta por te subestimar. Ao contrário, eu estabeleci como meta por te estimar o melhor possível, o melhor de nós, e todos sabem disso. Mas você subestimou minha capacidade e estou criando escopo para lhe responder à altura, meu querido e grande (literalmente) amigo. Beijo.

PS: Meu tempo atual lá na Serra Velha é de alumínio, 8v.
:voec1
دفاعا عن فلسطين
Worf
Membro

Post by Worf »

porra Roma, e o tal do role com os amigos? virou corrida valendo dinheiro?? rsrsr
eu topo o que vcs quiserem, no passeio ou no sangue valendo dinhero. Mas to fraquinho a virose do ultimo feriado, a gripe, a TRM (terapia de reposição maconhal) tao me deixando meio mole (e cheio de mimimi)
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

e o Sotorace, não ia? Tem gente peidando pra tras?
Queria continar as discussões sobre nutrição no almoço.
Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Worf wrote:e o Sotorace, não ia? Tem gente peidando pra tras?
falei pro cara que ia levar um um parceiro, ai ele peidou na farofa, com medo de uma sapatada hehehe. brincadeira...parece que vai ter casório na família....ou noivado sei lá. rs

eu vou ñ vou apostar, já que fiquei mais duro que pau de tarado(motivo logo abaixo), mais que esse clima de brincadeira vai deixar a coisa mais divertida, isso é ctz...hehehe

como gostaria que pudesse já ir pra campos com eles na magrela...mais nem deu, acabei de pegar :( e o mecânico está carregado de serviço fuuuu.

Image

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Paulinho, a aposta é meramente simbólica, a ser paga quando quiser, se quiser e com mercadorias usadas. :lol: Eu coloquei isso em letras miúdas. Pode participar, é só uma aposta moral.

Worf, sempre vira corrida, velada ou descarada... :D A gente debate aí, na medida do possível.

Storopoli mijou pra trás, eu queria mostrar minha mesa nova e sem espaçadores (cortei a espiga) para ele, totalmente baixa, aumentei o drop e deixei o conjunto direcional mais límpido. Eu sei que ele curte isso. Ficará pra próxima.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

agorasim wrote:
falei pro cara que ia levar um um parceiro, ai ele peidou na farofa, com medo de uma sapatada hehehe. brincadeira...parece que vai ter casório na família....ou noivado sei lá. rs

eu vou ñ vou apostar, já que fiquei mais duro que pau de tarado(motivo logo abaixo), mais que esse clima de brincadeira vai deixar a coisa mais divertida, isso é ctz...hehehe

como gostaria que pudesse já ir pra campos com eles na magrela...mais nem deu, acabei de pegar :( e o mecânico está carregado de serviço fuuuu.

[ Imagem ]
Dura-Ace? Pode isso Arnaldo? Em bike de 6,6kg com selim drilado?
:nibal1
دفاعا عن فلسطين
Worf
Membro

Post by Worf »

romanetto wrote:Paulinho, a aposta é meramente simbólica, a ser paga quando quiser, se quiser e com mercadorias usadas. :lol: Eu coloquei isso em letras miúdas. Pode participar, é só uma aposta moral.

Worf, sempre vira corrida, velada ou descarada... :D A gente debate aí, na medida do possível.

Storopoli mijou pra trás, eu queria mostrar minha mesa nova e sem espaçadores (cortei a espiga) para ele, totalmente baixa, aumentei o drop e deixei o conjunto direcional mais límpido. Eu sei que ele curte isso. Ficará pra próxima.

pena que o cara não vai.
Agora, me poupe da sua sessão com o camarada mostrando espiga depilada, outras partes do caralho que vc cortou e os espaçadores que vcs curtem usar. Chega de viadagem BDSM por aqui! rsrsrs
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Nossa, que nervosa!
دفاعا عن فلسطين
Worf
Membro

Post by Worf »

acabo de ler que o cara ta fazendo Jaraguá em 17...fudeu pra mim. rsrs
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

E o Paulinho, ele faz em 15! :lol: E o Alex parte na nossa frente e ninguém consegue ficar nem na roda dele... Tô achando que ficaremos nós dois lá atrás, Daniel! :D
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote:
agorasim wrote:

[ Imagem ]
Dura-Ace? Pode isso Arnaldo? Em bike de 6,6kg com selim drilado?
:nibal1

não sei onde que minha magrela pesa 6,6kg, quadro pode ser pequeno, mais não é dos mais leves :(....mais espera até eu por a mão em uma china, ai vc vai ver, sub 7kg \o/. :liz1 :liz1
Last edited by agorasim on Fri 15 May 2015 21:34, edited 1 time in total.

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Deixa de frescura, Paulinho!
دفاعا عن فلسطين
Worf
Membro

Post by Worf »

Foi um pedal realmente muito legal, Cheguei morto e nao teria puxado tanto nao a presenca dos amigos.
Aproveitei para observar a técnia do Alex, queria observar o Agorasim, mas nao tem jeito...o cara ta em outra liga! E o Roma tbm virou monstro! E fez lipo! aquela barriga nao é normal! rsrsrs
Muito obrigado pela companhia, conversar in e pos pedal, curti demais mesmo a companhia de todos!
Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Worf wrote:Foi um pedal realmente muito legal, Cheguei morto e nao teria puxado tanto nao a presenca dos amigos.
Aproveitei para observar a técnia do Alex, queria observar o Agorasim, mas nao tem jeito...o cara ta em outra liga! E o Roma tbm virou monstro! E fez lipo! aquela barriga nao é normal! rsrsrs
Muito obrigado pela companhia, conversar in e pos pedal, curti demais mesmo a companhia de todos!
o pedal por si só, já é show de bola né , Worf, e em meios aos amigos a coisa que já é bom ficar melhor ainda^^

companhias agradáveis, deixa o ambiente mais alegre....vlw, man...foi um prazer em conhecer o amigo pessoalmente.

Liter me surpreendeu....sem a mingau vc rende mais (deixa o mingau pra mim).....hiuahuiauhia, gracias pela carona brother. \o/

alex, roma(roma, virou escalador /o\....nem precisa e mais em um cardiologista, se vc não teve infarto hj não terá nunca mais...hehehe) e perela, aqui é corinthians hehehe...vlw pela companhia, meninos.

PS: alex, depois posta a filmagem com o rabobank da turma...hehehe :cipo2 :cipo2

Image
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

Worf wrote:Foi um pedal realmente muito legal, Cheguei morto e nao teria puxado tanto nao a presenca dos amigos.
Valew Worf... minha técnica .. hahahaha :cipo3 Mas se contribuir de alguma forma melhor para todos. abraço!
Alex Mendonça
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

Galera segue as fotos!

*início do pedal
Image

*topo serra velha
Image

*topo pico Itapeva
Image

depois postarei o vídeo. abços
Alex Mendonça
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Alex, meu amigo, você é um cara deveras generoso, te devo mais uma, mano. Espero que tenha chegado bem em casa. Sempre que voltar pra Campos (o Clayton quer voltar em breve) será um prazer acompanhá-lo, pode me chamar. Obrigado por tudo.
Paulinho, você é bruto, man. Achei que fosse conseguir ficar mais tempo no seu encalço, mas depois dos 5 segundos de serra eu já estava com a língua de fora. Mas fizemos todo o resto juntos, isso fortalece nossa amizade. Uma pena que Artur, Storo, Clayton, Doido, Japonês, Kin e Ed não foram, porque aí a turma estaria praticamente completa.
Perella, você é guerreiro total. Aquilo que eu estava a dizer para o Alex no carro: para o Perella não tem tempo ruim, não tem frescura. Você é bruto. Mas eu disse, bretelle fio dental tem o incômodo de assar o Rabobank. Agora é uma semana de pomadinha no fiofó. Melhoras, boneca! Te devo meio sonho e um suco.
Liter, superou minhas expectativas, cara. É bom que você se acostume, porque agora você é um de nós, está convocado para os pedais e não pode dar desculpa, tem que ir!
Querido Daniel, foi um prazer muito grande te reencontrar, meu caro. Altos papos, muita aprendizagem na hora do almoço... e está marcado um pedal nas tuas quebradas, mano. E quando vier aqui, vamos junto ao PJ. Emagreci, estou na casa dos 4% de gordura... e sem aquele peso morto da musculatura superior... não é lipo!

Alguns segmentos ali são esquisitos, tem alguns em que eu não apareço e outros aparece meu tempo antigo, mesmo passando por ele, sabe? É esse lance de pessoas criarem segmentos duplicados, aí complica, dá algum erro. Por exemplo, o segmento Serra Velha não aparece no meu treino, tenho que me basear pelo segmento abaixo:
https://www.strava.com/segments/2854967" target="_blank

Como todos sabem, faz parte dos pedais a nossa Ata Oficial de Reunião, e eu, como escrivão, não posso deixar de botar os tempos para esculhambação pública (pois bem, eu o faço mesmo quando eu "sobro miseravelmente", o que é comum - ou era).

Sensacional, Paulinho a 7 minutos de Antonio Garnero numa subida categoria 1. Parabéns, mano. Pra mim também foi um pedal muito bom, não bati o Paulinho Guedinho (eu já sabia!), mas fiz um tempo digno de respeito. Worf tá fortinho, hein! Baixou o tempo lindamente também. Depois de cumprida a missão na Serra Velha, como também sou um bosta no pedal, fiz o Itapeva na moleza, mas ainda assim parece-me que foi PR, pois eu o achei muito menor do que da primeira vez que o fiz... Destaque a Alex Contador: quebrou a perna e voltou dando na cabeça dos caras... esse tem um dna privilegiado.

Vou puxar a capivara dos meliantes:
SERRA VELHA
Paulinho 39:31
Roma 41:49
Worf 47:19
Alex 47:33
Liter 56:13
Perella 01:06:42

https://www.strava.com/segments/1542974" target="_blank
PICO DO ITAPEVA
Roma 37:23
Alex 38:13 (dados pelo Flyby)
Worf 41:02
Paulinho 43:47
Liter 51:16
Perella 52:53

Em breve, as filmagens feitas pela GoProChina do Alex! Quero ver se meu rabobank saiu bonito na foto!

EDIT PRA ARRUMAR OS TEMPOS
Last edited by romanetto on Mon 18 May 2015 18:25, edited 3 times in total.
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

romanetto wrote:
https://www.strava.com/segments/1542974" target="_blank
PICO DO ITAPEVA
Roma 37:23
Worf 41:02
Paulinho 43:47
Alex 47:10
Liter 51:16
Perella 52:53
Valew Roma!!! em breve quero voltar lá.. para baixar mais este tempo!
- faz uma revisão no pico, pois cheguei em segundo...rs muito estranho... abço! :conta1
Alex Mendonça
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Ué? Segmentos... acho que você ficou parado antes do fim do segmento, essas coisas acontecem. Fui lançando ali sem pensar, só copiando os dados, mas você chegou em segundo, junto comigo. O flyby prova isso. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Daniel, olhando o flyby vemos aonde foi que erramos, pois quando fizemos com a galera do Pelote no Encontro de 1 ano, cortamos caminho pela direita, e desta vez fomos direto. No entanto, achei mais bonita a estrada desta vez.
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

romanetto wrote:Ué? Segmentos... acho que você ficou parado antes do fim do segmento, essas coisas acontecem. Fui lançando ali sem pensar, só copiando os dados, mas você chegou em segundo, junto comigo. O flyby prova isso. Abraço!

Beleza Roma ... deve ter acontecido isso mesmo e não é a primeira vez. :wigo2
Alex Mendonça
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Estou arrumando com dados recuperados pelo Flyby...
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote: Vou puxar a capivara dos meliantes:
SERRA VELHA
Paulinho 39:31
Roma 41:49
Worf 47:19
Alex 47:33
Liter 56:13
Perella 01:06:42
[/b]
Liter ficou na cola do betão, no segmento.

roma....segundo o storopoli, vc vai precisar voltar lá pra acertar essa pendência, veja rsrsrs

116 Camila Coelho 1 de abr de 2015 18,2km/h 40:36

dar pra buscar eim ^.^ :conta1 :conta1

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bom, pelo menos só uma mulher na minha frente, se eu mudar meu strava para feminino, fico com 2º no geral. :lol:

Paulinho, tá sabendo que a nossa amiga Paula Proença tá na sua frente no Itapeva, né? :lol: eu sei, baixou a glicemia...
(se você não tivesse me delatado, eu não ia ser X9 também...) :lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

...pior, Paulinho, até o Japa na sua frente no Itapeva... pô, sobrar pro Japa é foda... :lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

...puts, o Doido na minha frente no Itapeva... :lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Image
A mina que tá na minha frente... gatinha... é profissional e campeã em várias provas importantes. Ainda assim é foda ficar atrás de mulher... :lol:
دفاعا عن فلسطين
Post Reply