Camisa segunda pele

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.

O que dizem a respeito?

Eu uso e acho muito boa
12
57%
É boa, mas é cara
3
14%
Já ouvi falar, mas nunca tive interesse em usar
4
19%
Não sei do que se trata
2
10%

Total votes: 21

marcoaleite
Membro

Re: Camisa segunda pele

Post by marcoaleite »

Marcelo Marino wrote:Tem algum link dessa da Lupo?
Só via agora você perguntando...

Acho que é esta aqui: http://www.luposport.com.br/#produtos/a ... na-tshirt/" target="_blank

Eu comprei na loja física da Lupo, faz quase 2 anos. Você já deve ter me visto com ela na última vez que fui no Jaraguá e não enxergava um palmo a frente de tanta neblina.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
bruno_h2
Membro

Re: Camisa segunda pele

Post by bruno_h2 »

Tenho da quechua (decathlon) mas são modelos de inverno, em dias frios coloco ela e a camisa de ciclismo por cima, it's done... E para frio intenso tenho uma jaqueta também da decathlon e outra da adidas t-mobile mas tem que avaliar bem como o tempo vai evoluir pois se esquentar ferrou, não tem como dobrar para guardar no bolso da camisa...

Tenho um corta vento igualzinho esse chegay aí da foto mas o meu é amarelo a la maillot jaune... Nunca usei mas ele é muito bem feito... E sobre segunda pele no verão, se resolvesse usar o risco de desidratar seria alto pois usando camisa de ciclismo toda aberta nos dias quentes já suo igual um porco... Sou semelhante ao Marco, o projeto biológico é adequado para clima temperado e não tropical rsrsrs...
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply