Deve estar fazendo algo errado, porque senão não entraria a roda com a porca, solta a porca mas sem tirar..Gili wrote:O meu tbm, tem uma torneirinha...
Porra, e na Venge que tem que tirar a "porca" da blocagem? kkkkk
Onde comprar CO2 barato
-
- Membro
Re: Onde comprar CO2 barato
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Acho que não dá, quadro aero maldito, apertado demais kkkkkk vou tentar deixar a porca bem na pontinha, mas o "normal" de frouxo não entra NEM FUDENDO!!! kkkk e pra deixar na pontinha, correndo risco daquela porra cair e sumir, prefiro tirar.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
não é o tipo da blocagem? monja qual seu aplicador? cara eu só acho o co2 valido pra quando vc nao quer sair com muito peso no dia a dia ou em provas, fora isso se é treino para e enche com a bomba, de quadro q é a bike que carrega e não vc...
a cada tubo de co2 vc morre em 11 reais facil, a cada furo com bomba vc não morre em nada.a longo prazo MUITO menos gasto. fora q co2 vc tem de ter um pra cada vez que fura a bomba ta la e vai encher quantas vezes precisar...
a cada tubo de co2 vc morre em 11 reais facil, a cada furo com bomba vc não morre em nada.a longo prazo MUITO menos gasto. fora q co2 vc tem de ter um pra cada vez que fura a bomba ta la e vai encher quantas vezes precisar...
-
- Membro
João, eu uso bomba pequena de por no bolso da camisa.
realmente se furar muito sai caro, mas eu raramente furo, tenho 1 furo a cada 6 meses.
meu aplicador comprei no ml, inclusive nem tem para válvula presta.
realmente se furar muito sai caro, mas eu raramente furo, tenho 1 furo a cada 6 meses.
meu aplicador comprei no ml, inclusive nem tem para válvula presta.
-
- Membro
Galera, não rola de forma alguma recarregar esses cartuchos com outros gases, tipo green gás (aquele de ar condicionado) ou mesmo propano/butano ou isobutano?
esses gases que citei são líquidos sob pressão, deve dar pra encher bastante coisa comparado com o co2... o problema é que acho que a borracha é permeável a eles...
esses gases que citei são líquidos sob pressão, deve dar pra encher bastante coisa comparado com o co2... o problema é que acho que a borracha é permeável a eles...
Last edited by samuelgouvea on Mon 07 Jul 2014 20:49, edited 1 time in total.

-
- Membro
monja vc tá baixando todas as marchas na hora de trocar pneu?? e vc gili como está fazendo para trocar??
-
- Membro
baixo, mas me embaralho todo na hora de por a roda de volta.ProfClayton wrote:monja vc tá baixando todas as marchas na hora de trocar pneu?? e vc gili como está fazendo para trocar??
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
qual válvula para co2 vcs me recomendam?
-
- Membro
Para tirar você segura a roda no chão e levanta o quadro.ftmonjardim wrote:baixo, mas me embaralho todo na hora de por a roda de volta.ProfClayton wrote:monja vc tá baixando todas as marchas na hora de trocar pneu?? e vc gili como está fazendo para trocar??
Para por você segura o quadro e puxa a roda na diagonal para cima e para trás.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
É o que o Marino falou, mas quando mesmo assim fica meio difícil, é só pisar no braço do câmbio traseiro com cuidado enquanto puxa a roda. Encaixa fácil, só não pode perder o equilíbrio, hehe...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Agora tô craqueMarcelo Marino wrote:Para tirar você segura a roda no chão e levanta o quadro.ftmonjardim wrote:baixo, mas me embaralho todo na hora de por a roda de volta.ProfClayton wrote:monja vc tá baixando todas as marchas na hora de trocar pneu?? e vc gili como está fazendo para trocar??
Para por você segura o quadro e puxa a roda na diagonal para cima e para trás.
Desculpa Clayton, não tinha visto a pergunta.ProfClayton wrote:monja vc tá baixando todas as marchas na hora de trocar pneu?? e vc gili como está fazendo para trocar??
Faço = o Marino falou, mas o quadro tem um ressalto e a porca da blocagem bate nesse ressalto e no cambio, tem que tirar a porca ou deixar MUITO na ponta do eixo, aí pra nao correr o risco de cair e perder a mola, prefiro tirar.
Quando lembrar tiro foto.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"