sub 6,5 kg com as rodas tubulares e 7,5 kg com as rodas de treino (clincher);
Hoje 1 ano de idade:

9328 km no ciclo;
Que quadro china é esse Lucinar, e fala para nos o que esta achando dele.
Obrigado pela informação,Lucinar wrote:
Este ai é um imitação do Cervello R3 +ou- R5 - Comprei na flyxii (central press fit - pra encaixar bb30, pois uso sram red com este tipo de pdv). Pesou 1130 gr o quadro (bem mais pesado q um Cervello de verdade.
Não tenho do que reclamar ainda dos quadros Chinas- já tive 3 e tds ainda estão rodando. O mais velho já está com quase 4 anos de uso (vendi e já revenderam, mas eu continuo monitorando).
Pro meu nível de pedal ops... peloteestá mais do que bom!!!
Lógico que tenho como desejo um Cervello R5 de verdade - mas pode ser um Cand EVo ou SL4
acho que o dele é o FM066, o FM028 é a geometria (parecidaJose Carlos wrote:
Obrigado pela informação,
Estou de olho em um china fm028, e achei esse seu parecido com ele.
Enki, é você que tem aquela lendária bike do Frudax 2,5 que os cubos fazem barulho de um balaio com gatos vivos pegando fogo
Eu não sabia se era ele ou aquele carioca que pedalou com a gente que sempre dizia que a mina queria pedalar com os noobs (nós).Doido43 wrote:É ele mesmo Cleber.
A bike com o cubo mais barulhento que eu já vi ou ouvi na vida!....HSAUSAHSAUAHSUHAUHA
E ainda teve culhoes de fazer o Fraudax com tubulares!!
torcendo para coincidir com uma folga minha..Doido43 wrote:O Tio Sasso estará providenciando um novo Fraudax....Só que agora ele deve incluir o olho d'agua tbm...
leogaona,leogaona wrote:Acho que tive um orgasmo aqui no serviço vendo a Triestina do PAF... quais são as rodas de treino? Fulcrum 0?