eppg wrote:Galera hj no Pj perdi meu kit de co2 que era um Genuine Innovations Microflate Nano
Não estou achando essa válvula pra compra e por isso Pocho comprar o do Link abaixo que tem a mesma quantidade
Fala Eduardo, a válvula desse kit parece ser uma genérica, ela vai servir do mesmo modo, agora não sei quanto ao funcionamento se é igual a da genuine innovations, o meu é um mais antigo dessa mesma marca e as vezes não precisa usar a carga toda e dura uns 2-3 meses sem apertar o "restinho" do Co2.
Olhando no mercadolivre vi esse, não conheço o vendedor, é igual ao seu e vem com 2 cartuchos:
Papillon wrote:Fala Eduardo, a válvula desse kit parece ser uma genérica, ela vai servir do mesmo modo, agora não sei quanto ao funcionamento se é igual a da genuine innovations, o meu é um mais antigo dessa mesma marca e as vezes não precisa usar a carga toda e dura uns 2-3 meses sem apertar o "restinho" do Co2.
Olhando no mercadolivre vi esse, não conheço o vendedor, é igual ao seu e vem com 2 cartuchos: