Pedais no feriado SP 9/julho

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Aerotech tour
Membro

Re: Pedais no feriado SP 9/julho

Post by Aerotech tour »

0715 no meu ponto?
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Dependendo do horário que eu combinar vou escolta-los até a BAND e volto. Vou passar o sábado montando bike :)

Achei legal esse trajeto pois justamente contorna o Congo na volta no horário que os nativos ficam mais irrequietos.
Klhada
Membro

Post by Klhada »

issaê. 7:15 no ponto do japa, marco de referência do pelote!
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Só para tumultuar mais um pouco, podemos ir por Alphaville,
Conhece a subida do Renova, Koalhada?
Klhada
Membro

Post by Klhada »

Aerotech tour wrote:Só para tumultuar mais um pouco, podemos ir por Alphaville,
Conhece a subida do Renova, Koalhada?
acho que nunca fui pros lados de Alphaville... é da boa?
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Imagina subida final do Olho D Agua, asfaltada
O Artur conhece
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

Aerotech tour wrote:Imagina subida final do Olho D Agua, asfaltada
O Artur conhece
Bora.....
Klhada
Membro

Post by Klhada »

po, mas eu vou estar de Giant, com cassete 23. Aí não subo, seus putos :?
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Se fudeu coalhada
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

To brincando, nao e tao casca assim, da pra subir no embalo, no sprint, e inclinada mas e curta,
Klhada
Membro

Post by Klhada »

taquipariu, que o pedal foi bão, hein?

Clima show, sem furos nem quebras, sem muito stress no trânsito.

Não conhecia esse rolê por Alphaville. É um sobe e desce fino. Mas com os caras brutos deu pra notar um padrão. Na subida, Arthur e Rogério sumiam na frente. No plano, toca tentar buscar o japa, corisco das estradas.

Chegamos em Pirapora e nem tava asfaltado porra nenhuma. Fomos até o pé da estrada (desviando de cavalo no meio da pista), e era uma PUTA subida inclinada, com pedra solta pra cacete, e de terra. Aí abortamos e voltamos pela Castelo.

No Açaí o Arthur foi fuçar na minha bike e veio com um papinho que o freio tava pegando na roda. Infiéis! :lol:

Depois escrevo em detalhes no brog.

http://app.strava.com/activities/65140526

PS: liguem no pelote compacto na Castelo. KOMs e os 4 primeiros com a mesma velocidade 8-)
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

É o role de hoje foi mar ou menos.. .tomei um rola a aproximadamente uns 40km/h nao me machuquei, só um raladinho no joelho direito, estava sprintando atras dos dois companheiros que na subida abriam um monte de mim, olhando para baixo e perto da linha branca, quando de repente aparece uma erosao no asfalto, cai no primeiro buraco o pneu dianteiro foi pro saco, e ainda tava em cima da bike, quando tentei jogar a bike para a esquerda cai num 2 buraco e dai foi chao, ainda bem que cai pro lado do mato, o eixo do freio dianteiro entortou e os 2 pneus furaram o dianteiro fez dois buracos na malha e agora ta com um caroço, já era o dianteiro, o traseiro ta td legal, entortou os STI e o guidão entortou, tive que desentortar o guidao puxando para poder voltar, esteticamente no quadro e garfo está tudo perfeito nem um arranhao, agora esperar semana que vem levar num bikeshop e revisar a bike toda para ver se nao tem algum dano estrutural, o pior é ficar sem rodar nestes dias, terei que me desvirtuar e andar de Trator para nao ficar parado... Mas graças a Deus nenhum machucado significativo...
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Domingo tem pedal? Como peguei a bike, agora continuo de loira, mas amanha vou andar nem que seja dentro do rio pinheiros.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Eu e o Cléber fizemos o indefectível percurso até o hopi hari pela band, pedalzinho tranquilo sem furos ou outro problema a não ser numa hora que fui desviar de outros caboclos pedalando e acabei passando em cima de um olho de gato que deu uma rasgadinha no pneu dianteiro zerado, menos de 300k :( mas acho que ainda rola um conserto com agulha e fio dental rsrs, tentarei fazer isso hj... Só encontramos com esse pessoal pedalando na ida, na volta não encontramos ninguém mas o mais importante é que não vimos nenhum movimento suspeito na região crítica do começo da band até o posto br de perus e o inverso na volta... Para mim o pedal deu 155k com média de 28 e uns quebrados, até a marginal minha média estava acima de 29 mas aí a parada para tomarmos umas geladas mais o percurso urbano até a z/s fez a média cair um pouco...
DESORDEM E REGRESSO
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Papillon wrote:Domingo tem pedal? Como peguei a bike, agora continuo de loira, mas amanha vou andar nem que seja dentro do rio pinheiros.
Já montou a bike?? Ibagens please
DESORDEM E REGRESSO
Klhada
Membro

Post by Klhada »

PEDAL SEGUNDA-FEIRA!

pra quem não vai trabalhar, segunda eu, Arthur, Rogério e Aero vamos fazer Extradinha. Ritmo? Alcançar a fuga, como sempre 8-)

saída 7:15 no ponto do japa!
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Se alguém quiser dar um girinho agora a tarde na ciclovia avisa. Umas 15h.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Papillon
Membro

Post by Papillon »

bruno_h2 wrote:
Papillon wrote:Domingo tem pedal? Como peguei a bike, agora continuo de loira, mas amanha vou andar nem que seja dentro do rio pinheiros.
Já montou a bike?? Ibagens please
coloquei no imagem do dia.

Mas CLARO que eu me fodi...obviamente eu não esperava que tivesse tudo 100% mas...

1. A tampa do parafuso do freio dianteiro é muito larga, não entra no furo vai precisar de outra.
2. O rolamento do mov. central é diferente, o eixo não passa, detalhe é que o central é GXP presfit e o movimento que tinha antes na minha bike era GXP rosca italiana...faço a menor ideia do que seja.
3. Todos cabos e conduítes ficaram curtos e eram novos :x

Mas o 3. era esperado afinal na ruiva eram 3,5cm a menos de top tube e 3,3cm a menos de head tube...

Amanhã vou pedalar de loira, nem tive saco hoje pra trocar os pneus então vai de kenda mesmo, na volta coloco os michelão.
Klhada
Membro

Post by Klhada »

bom, o japa peidou na farofa. Então eu, Artur e Rogerio vamos sair da nossa quebrada, perto da Paulista Avenue, e ir direto pra Band pela Lapa. Se alguém quiser ir, encontre-nos na PR as 8. Vai ser extradinha+cristo. 130 e poucos km sainda da aclimação. 8-)

ah, e favor avisar no fórum ou por tel, pq senão a gente nem vai parar :mrgreen:
Image
Zozão
Membro

Post by Zozão »

Klhada wrote:bom, o japa peidou na farofa. Então eu, Artur e Rogerio vamos sair da nossa quebrada, perto da Paulista Avenue, e ir direto pra Band pela Lapa. Se alguém quiser ir, encontre-nos na PR as 8. Vai ser extradinha+cristo. 130 e poucos km sainda da aclimação. 8-)

ah, e favor avisar no fórum ou por tel, pq senão a gente nem vai parar :mrgreen:
posso ir de MTB?
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Papillon wrote:detalhe é que o central é GXP presfit e o movimento que tinha antes na minha bike era GXP rosca italiana...faço a menor ideia do que seja.
Tem certeza?? Não sei se todos os tcr são assim mas acho que os de carbono mais novos tem o central pf30 então para usar central gxp, shimano, fsa etc vc vai ter que colocar um adaptador... Pergunta pro heringer como que estava com o force pois pode ser que o pdv dele era pf30 e se for isso vc vai ter que comprar um adaptador ou então se ele usava central gxp, aí fatalmente ele usava um adaptador e pode ser que ele tirou para usar no quadro novo dele, o bom é que deve existir um adaptador com rosca italiana e aí vc vai poder usar o seu central agora se só tiver com rosca inglesa vc vai ter que comprar o adaptador e outro central... A giant aqui no congo era representada pela ciclovece, não sei se continuam ou se já tem representação própria...
DESORDEM E REGRESSO
Klhada
Membro

Post by Klhada »

vixe, pedal do carai! Eu estava MORTO (não sei pq), o Artur estava bruto, e o viado ainda ficou inventando de mudar o caminho. No final o pedal que ia ser light deu 160km :o

Link do strava http://app.strava.com/activities/65664616, e causos no blog:

http://aventurasdopedal.wordpress.com/2 ... -carnaval/

http://aventurasdopedal.wordpress.com/2 ... ha-jarinu/

PS: e o Rogério agora se chama Turquinho! Bicho mão de vaca da porra! :lol:
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Consegui o máximo de pedalar nada no final de semana todo...que lástima sou.
Worf
Membro

Post by Worf »

depois de um up de peso (15 dias na India cagando liquido e gordura) fiz 75 de Vinhedo até a Dom Gabriel (Band). Uma hora o vento lateral era tanto que os caminhões iam meio inclinados.... O vento ajudou na volta pela Band...mas fudeu na estradinha de Viracopos para Vinhedo onde chega-se tomando um tapa na cara.
Mas foi ótimo reencontrar a Anita. Espero ver os amigos no sábado se rolar algo (Domingao vou levar o Jorge pra ver o Timao não Paquemba pela primeira vez!)
Image
Zozão
Membro

Post by Zozão »

Worf wrote:depois de um up de peso (15 dias na India cagando liquido e gordura) fiz 75 de Vinhedo até a Dom Gabriel (Band). Uma hora o vento lateral era tanto que os caminhões iam meio inclinados.... O vento ajudou na volta pela Band...mas fudeu na estradinha de Viracopos para Vinhedo onde chega-se tomando um tapa na cara.
Mas foi ótimo reencontrar a Anita. Espero ver os amigos no sábado se rolar algo (Domingao vou levar o Jorge pra ver o Timao não Paquemba pela primeira vez!)
abusou da culinaria asiatica...
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

haha abusar de curry e bhut jolokia dá nisso... =D
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro

Post by Papillon »

hahaha eu passei mal semana passada depois de um mexicano, o momento sublime da visita foi quando disse pro garçom "não tem pimenta forte aqui não?"

O dia seguinte passei a manhã contanto azulejos :mrgreen:
Klhada
Membro

Post by Klhada »

Papillon wrote:hahaha eu passei mal semana passada depois de um mexicano, o momento sublime da visita foi quando disse pro garçom "não tem pimenta forte aqui não?"

O dia seguinte passei a manhã contanto azulejos :mrgreen:
po, tem um xicano ali no Itaim/Moema/sei lá que porra (Mexicaníssimo), que é bacana. As garçonetes não falam português direito, e vem uma pimenta fraquiiinha. Aí vc pede uma mais forte e te trazem a salsa mexicana. Pra mim, pro Zozão e outros carecas em geral o teste da pimenta é qdo faz suar a careca. Com essa é rapidinho :lol:
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Eu curti a comida do mexicaníssimo, mas..como tem esquema voucher eles atendem mal sempre.
Pimenta nível boa = abre as narinas, você sente até os seios da face arder.
Pimenta nível forte = lágrimas escorrem dos olhos.
Pimenta nível ogro = suadeira na testa, pescoço e garganta queimando.
Post Reply