Pedal SP sábado 20/jun
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal SP sábado 20/jun
Como assim? Fiquei na sua frente no Green Garden, so ver o Strava, o Strava nao mente.
Aerotech tour wrote:Como assim? Fiquei na sua frente no Green Garden, so ver o Strava, o Strava nao mente.

https://www.strava.com/segments/9694628" target="_blank
Você tem que procurar seu nome ai na segunda página, Japonês...

دفاعا عن فلسطين
Concordo, o mais preciso e apurado meio de registrar treinos!!Aerotech tour wrote:Como assim? Fiquei na sua frente no Green Garden, so ver o Strava, o Strava nao mente.
Nunca falha !!
Totalmente Excelente !
Por isso que usamos ele como meios competitivos. Aí não preciso me expor nas corridas. (Afinal, já que é para passar vergonha, melhor passar vergonha com os meus amigos!)
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Roma... pode crê... e mesmo que sobre ainda tomamos uma coca no final...romanetto wrote:Por isso que usamos ele como meios competitivos. Aí não preciso me expor nas corridas. (Afinal, já que é para passar vergonha, melhor passar vergonha com os meus amigos!)

Alex Mendonça
-
- Membro
Esse tempo aí não vale, foi obtido chorando pro Strava
Não, Japonês: não arrumaram meu treino. Este é o segmento até certo ponto. Estou em sétimo, sei lá. Tivessem arrumado (mandaram email dizendo que vão demorar a responder por demandas enormes com eles), eu estaria em 4º no outro segmento geralzão...
Boa, Alex... a Volta do Suco nos uniu no fundão.
Boa, Alex... a Volta do Suco nos uniu no fundão.

دفاعا عن فلسطين
Nossa Senhora da Coincidência! Enquanto eu estava escrevendo para o Japonês, obtive a seguinte resposta do Strava (e vocês, Clayton e Alex, obtiveram tal resposta?)
Alex Leanse, Jun 18, 2:32 PM:
Hi Cassio, sorry for the trouble. Do you still need help with this? When I click the activity link you provided I get an error page. However, I must tell you that it is unlikely that I would have been able to make any adjustments to your segment time. Waiting time is difficult to remove from segment efforts as any adjustments can result in inaccurate leaderboard standings.
Please let me know if I can help you with something else. Thanks!
Regards,
Alex
Strava Support Team
Em resumo, dificilmente conseguiriam arrumar o segmento, mas como eu apaguei o treino e lancei de novo tentando consertar com a ferramenta do Strava, eles não conseguiam acessar o treino (claro, eu só fiz isso depois que nos disseram que seria difícil atender à demanda). Alex (da resposta) insistiu na dificuldade de organizar nesses casos, dado obviamente ao problema que eu descobri, sobre o segmento, que debati lá no treino daquele dia.
Eu respondi dizendo para deixar quieto e que tudo bem, agradecendo bastante.
Valeu.
Falei ao final: do not worry, Is We.
brincadeira.

Alex Leanse, Jun 18, 2:32 PM:
Hi Cassio, sorry for the trouble. Do you still need help with this? When I click the activity link you provided I get an error page. However, I must tell you that it is unlikely that I would have been able to make any adjustments to your segment time. Waiting time is difficult to remove from segment efforts as any adjustments can result in inaccurate leaderboard standings.
Please let me know if I can help you with something else. Thanks!
Regards,
Alex
Strava Support Team
Em resumo, dificilmente conseguiriam arrumar o segmento, mas como eu apaguei o treino e lancei de novo tentando consertar com a ferramenta do Strava, eles não conseguiam acessar o treino (claro, eu só fiz isso depois que nos disseram que seria difícil atender à demanda). Alex (da resposta) insistiu na dificuldade de organizar nesses casos, dado obviamente ao problema que eu descobri, sobre o segmento, que debati lá no treino daquele dia.
Eu respondi dizendo para deixar quieto e que tudo bem, agradecendo bastante.
Valeu.
Falei ao final: do not worry, Is We.
brincadeira.

دفاعا عن فلسطين
Esta foi o Perella que disse que é uma boa, aerodinâmico. Melhor que aquele Rapha do Japonês...
http://www.aliexpress.com/item/Fashhion ... 62793.html" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Esta foi o Perella que disse que é uma boa, aerodinâmico. Melhor que aquele Rapha do Japonês...
Manooooo!!!! Este bretele é muito aero !!!! Passei mal de rir!!!! Imagina na ladeira agachado kkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido nada que logo algum pangaré lá da Usp vai aparecer usando um desses!!! Basta a Specialized lançar um pro model !!!!
Estou rindo muito!!!!

Coitado de quem ficar de roda...hahaha

Eu só não vou com meu bretelle novo que chegou do aliexpress porque vai estar muito frio pra ficar com o fiofó de fora.
دفاعا عن فلسطين
...mas sabe o que é melhor neste bretelle? Só custa 10 dólares!
o problema é que o forro é seu brioco no selim...

o problema é que o forro é seu brioco no selim...
دفاعا عن فلسطين
Galera toda de uniforme, o Alex vai filmar!
Depois a gente troca a câmara de bike pro Alex aparecer no vídeo de uniforme e de bike nova!
Crianças, vento gelado e lateral o tempo todo.
Até lá.
0605 VP
0620 Mooca
0700 Pan
Agrupados todo mundo até o início do segmento da Montanha Russa. Lá é quem pode mais chora menos, ida e volta. Final do segmento da Montanha Russa a galera reagrupa e vai até aquele posto em que paramos certa feita com o Yang e a galera (o de sempre, e não aquele no meio do segmento). Depois volta agrupado pela Anhanguera. Certo?
Depois a gente troca a câmara de bike pro Alex aparecer no vídeo de uniforme e de bike nova!
Crianças, vento gelado e lateral o tempo todo.
Até lá.
0605 VP
0620 Mooca
0700 Pan
Agrupados todo mundo até o início do segmento da Montanha Russa. Lá é quem pode mais chora menos, ida e volta. Final do segmento da Montanha Russa a galera reagrupa e vai até aquele posto em que paramos certa feita com o Yang e a galera (o de sempre, e não aquele no meio do segmento). Depois volta agrupado pela Anhanguera. Certo?
دفاعا عن فلسطين
alguem tem o strava do role?
-
- Membro
Liter wrote:alguem tem o strava do role?
https://www.strava.com/activities/296164355" target="_blank
Alex Mendonça
Crianças, preciso estar em casa pelas 11hs, peidarei na farofa novamente.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Também preciso
Vem na roda
Vem na roda
Caramba, Ed, toda vez peidando na farofa...
Vamos, a gente volta cedo, este pedal é curto! Todo mundo cedinho em casa!

Vamos, a gente volta cedo, este pedal é curto! Todo mundo cedinho em casa!

دفاعا عن فلسطين
Bom, eu vou de qualquer jeito, amigos. O dia pode amanhecer com o chão úmido, mas isso se encerra antes das 7h. Já vi no premium do windguru.
دفاعا عن فلسطين
O pedal hoje foi muito bom. Eu e Alex lá na frente, vamos ver o vídeo!, e uma barberagem minha, vinha na contra-mão para pegar a curva em alta velocidade, e vinha um carro!, ufa, escapamos. Pensamos, se o Monja já achou que eu desviando de um olho-de-gato ia dar merda, se ele ver este trecho, terá um infarto!
Fora isso, descendo a quase 80km/h, um cara numa das únicas esquinas da Montanha R., ele olha pra mim, beleza, olha pro lado de lá, não vem carro e logo pensa "não vem carro, posso ir", ou seja, a bicicleta não respeita as leis da física mesmo... é quase isso. Mas meu gritão másculo o fez desistir de cruzar. Do contrário, game over. O Strava nunca marca igual a velocidade máxima em relação ao Garmin. Meu Garmin deu 81,2km/h, e Strava 74,5. Setenta e quatro e meio eu consigo na descida da Salim! 
Aliás, KOM no viaduto, pegamos os semáforos abertos!! Parabéns... mas foi pancada!
Meu, vento animal, lateral, o tempo todo, na Band e na Marginal.
O Ed fez falta, fica peidando na farofa...
Nem vou puxar a capivara, nem tem... pelote agrupado, e o furo do Alex não fará jus ao tempo. Mas se alguém quiser, diga aí e eu mostro os tempos, sei lá, SBT, essas coisas...

Aliás, KOM no viaduto, pegamos os semáforos abertos!! Parabéns... mas foi pancada!
Meu, vento animal, lateral, o tempo todo, na Band e na Marginal.
O Ed fez falta, fica peidando na farofa...
Nem vou puxar a capivara, nem tem... pelote agrupado, e o furo do Alex não fará jus ao tempo. Mas se alguém quiser, diga aí e eu mostro os tempos, sei lá, SBT, essas coisas...
دفاعا عن فلسطين
Rodolfo, você não ia com os manos de S. André? Ficamos esperando.
Amanhã talvez faremos EV partindo no pedal, sem frescura.
Amanhã talvez faremos EV partindo no pedal, sem frescura.
دفاعا عن فلسطين
Pegamos 15º no geral juntos (claro, fizemos juntos) a ida até o trevo da Montanha Russa. Legal! Mas como diz o japa, nestes segmentos em que só a gente que passa não conta! 
Japonês, faz bullying com os amigos mas tem bom coração.

Japonês, faz bullying com os amigos mas tem bom coração.
دفاعا عن فلسطين
Peidei na farofa, fui sozinho fazer o Vinho achando que ia arrepiar... maldito vento mas pelo menos melhorei meu pifio tempo por lá!
Alex e o fit? como foi pedalar?
-
- Membro
Liter, foi de grande ajuda... como era de esperar...rsLiter wrote:Peidei na farofa, fui sozinho fazer o Vinho achando que ia arrepiar... maldito vento mas pelo menos melhorei meu pifio tempo por lá!
Havia realizado o Fit da Merida não sentir tanta diferença, talvez ela não estava tão fora, pois o cara que montou ajustou legal.
Mas a Tarmac estava muito fora e fui estrear com ela logo na Volta do Suco.... aff - não só por conta do fit mas cheguei só o bagaço...rs
Em resumo geral o cara que realizou "Hernani - Pedal Urbano" é bem experiente "pelo menos me convenceu....rs" não utiliza métodos 3d, câmeras e etc... mas ele tira as medidas, volta , tira novamente faz tipo um trabalho "feito a mão".
Por sugestão dele me aconselhou mudar apenas o selim mas deixou livre eu escolher, pois precisarei comprar um....rs. e ele explicando que vário itens dá para "dar um jeito com a medida" mas o selim é o alicerce que caso não estivesse encaixado certo pouco ganho teria com o restante.
Ainda testarei a bike mais um pouco, porém por hora estou feliz com ela. abço!
Alex Mendonça
-
- Membro
Galera segue vídeo do pedal!
Montanha Russa - 20/Jun
- Como de costume a câmera deu pau em alguns trecho, mas o resumo ficou legal!
Montanha Russa - 20/Jun
- Como de costume a câmera deu pau em alguns trecho, mas o resumo ficou legal!
phpBB [media]
Alex Mendonça
Mais um vídeo muito bom Alex, cada vez melhor.
Os créditos .. Sensacional kkkkk
Os créditos .. Sensacional kkkkk