Pedal Vinhedo (Estrada Velha Valinhos-Itatiba)
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal Vinhedo (Estrada Velha Valinhos-Itatiba)
Daniel, será ataque sobre ataque.
دفاعا عن فلسطين
Prepare-se para uma sapatada "nas oreia" no estilo da de Campos, hein!

دفاعا عن فلسطين
oia que nas subidas curtas aqui precisa ter arracanda...rsrsrs

Estilo Pico do Itapeva, suponho pelo vídeo do Bulgarelli. Bom, estou tentando me preparar... se eu tiver um estímulo psicológico vou melhor,Worf wrote:oia que nas subidas curtas aqui precisa ter arracanda...rsrsrs

Que tal, então, fazer como sempre um "pelote corrida" no segmento? Valendo "10 real"!
دفاعا عن فلسطين
combinado, desde que os "10 real" sejam no esquema da outra vez, paga-se nunca....sacanagem com o agorasim que levou a corrida la. rsrs

Não é bem assim, de paga-se nunca...
...paga-se quando quiser, na condição em que quiser, sem expirar prazo e em peças usadas de bicicleta que formos descartar.
Só ontem inutilizei duas câmaras, então já posso lhe pagar com elas.
O Paulinho está dando na cabeça de todo mundo nas subidas, como sempre e como deve ser. Mas na hora em que chegar o momento de um planinho ele sentirá a potência das minhas másculas pernas depiladas.

...paga-se quando quiser, na condição em que quiser, sem expirar prazo e em peças usadas de bicicleta que formos descartar.
Só ontem inutilizei duas câmaras, então já posso lhe pagar com elas.
O Paulinho está dando na cabeça de todo mundo nas subidas, como sempre e como deve ser. Mas na hora em que chegar o momento de um planinho ele sentirá a potência das minhas másculas pernas depiladas.

دفاعا عن فلسطين
podiam marcar esse pedal pra esse final de semana agora eim.
agita a turma romanito?
agita a turma romanito?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Neste é a Volta do Suco! Tem que ser um em que os donos de carros possam nos dizer se poderão! É que já tinhamos meio que acertado a Volta do Suco, Paulinho... vamos agitar para daqui a duas semanas?
دفاعا عن فلسطين