Acampamento de Sem-Teto na Estrada-Parque (Itu)
Re: Acampamento de Sem-Teto na Estrada-Parque (Itu)
que isso Reinaldo, vc tá alucinado.
Nem teve aumento da gasolina.
Petrobras? manobra política.
Isso tudo não existe. É coisa só da sua cabeça.
Nem teve aumento da gasolina.
Petrobras? manobra política.
Isso tudo não existe. É coisa só da sua cabeça.
-
- Membro
Huahuahua tô ficando paranóico e com mania de perseguição e conspirações governamentais...
-
- Membro
duplicou a postagem.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Pra mim isso é fácil de resolver. Investiga-se, se a justiça provar que as terras foram adquiridas por meios escusos, o Governo recupera a terra e o proprietário vai para a cadeia, não provando, que seja indenizado. O que não dá é pra ir tomando terra de todo mundo no braço porque "muitas vezes"....Marcelo Marino wrote:Estou cagando para um dono de terra, muitas vezes político, que só conseguiu o que tem por meios escusos. Ainda vai ter que comprar a terra desse cara?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Pessoal, não desviemos do assunto.
Há local para discutirmos política.

-
- Membro
Se vierem buscar minha SCOTT toma tiro no rabo!!Magnus wrote:Pra mim isso é fácil de resolver. Investiga-se, se a justiça provar que as terras foram adquiridas por meios escusos, o Governo recupera a terra e o proprietário vai para a cadeia, não provando, que seja indenizado. O que não dá é pra ir tomando terra de todo mundo no braço porque "muitas vezes"....Marcelo Marino wrote:Estou cagando para um dono de terra, muitas vezes político, que só conseguiu o que tem por meios escusos. Ainda vai ter que comprar a terra desse cara?

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
É o MST (Movimento dos sem Tópico).pelote wrote:Pessoal, não desviemos do assunto.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Cebo wrote:É o MST (Movimento dos sem Tópico).pelote wrote:Pessoal, não desviemos do assunto.
hsuashaaushasauahasuashsauash
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
auehauehuaehauehuaehuaeuhaehuaeuhCebo wrote:É o MST (Movimento dos sem Tópico).pelote wrote:Pessoal, não desviemos do assunto.
Cebo já deve ta detonando na coluna.
(pra quem não sabe, nosso ilustre colunista na VO2)
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
HAUhauahua uma pena que não posso escrever sobre drogas.....aposto que venderia muita revista. KKKKKKKPapillon wrote:auehauehuaehauehuaehuaeuhaehuaeuhCebo wrote:É o MST (Movimento dos sem Tópico).pelote wrote:Pessoal, não desviemos do assunto.
Cebo já deve ta detonando na coluna.
(pra quem não sabe, nosso ilustre colunista na VO2)
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
uehauehauehaueh que história é esta?Cebo wrote: HAUhauahua uma pena que não posso escrever sobre drogas.....aposto que venderia muita revista. KKKKKKK
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Caramba, finalmente consegui postar de novo... Deu uma zica no meu perfil (ou com o forum, sei lá) e toda vez que eu logava não conseguia ver nenhum forum! Mas agora normalizou, valeu ao pessoal que verificou isso pra mim, especialmente o Raul Fragoso que correu atrás desse problema (eu não conseguia nem mandar MP).
Bom, voltando um pouco, só pra deixar claro: a princípio também sou contra invasões, mas acho que cada caso merece ser analisado detalhadamente e não dá pra botar todo mundo no mesmo balaio. Nem mesmo os movimentos organizados. Tem gente lá que mereceria sim um pedaço de terra, tem gente que mereceria um carocinho de chumbo, assim como dentre os proprietários de terra tem muita "capivara embaçando a moita" e tem quem use produtivamente sua terra. Esse problema é uma questão de vontade política e do tamanho dos cachorros envolvidos na briga - tem alguns bem grandes que não largam o osso por nada.
No caso desse cara, apesar do tamanho do "latifúndio" dele ser bastante perceptível (o cara amarrou um monte de cobertores numas cordas, feito varal, pra fazer o "muro" da área dele, e fica logo na beira da estrada) nunca vi ninguém além dele por lá. E passo bastante nesse local, pelo menos 2/3x por semana. Nunca parei pra falar com o cara (que às vezes está parado ao lado da estrada) mas pela aparência física e comportamento, acredito realmente que tenha algum tipo de anomalia (fora uma deformidade facial, ele fica olhando para o céu, meio perdidão).
Idealmente essa pessoa deveria ser acolhida numa instituição apropriada, mas como não temos nada que atenda ao segundo quesito ("apropriada"), e como o sujeito parece não representar qq risco às pessoas ou ao local, acredito que o melhor seja deixá-lo lá mesmo. Até porque como não só eu mas outros ciclistas locais passam com frequência pelo local, é possível verificar a situação e, caso se faça necessário, tomar alguma providência.
Bom, voltando um pouco, só pra deixar claro: a princípio também sou contra invasões, mas acho que cada caso merece ser analisado detalhadamente e não dá pra botar todo mundo no mesmo balaio. Nem mesmo os movimentos organizados. Tem gente lá que mereceria sim um pedaço de terra, tem gente que mereceria um carocinho de chumbo, assim como dentre os proprietários de terra tem muita "capivara embaçando a moita" e tem quem use produtivamente sua terra. Esse problema é uma questão de vontade política e do tamanho dos cachorros envolvidos na briga - tem alguns bem grandes que não largam o osso por nada.
No caso desse cara, apesar do tamanho do "latifúndio" dele ser bastante perceptível (o cara amarrou um monte de cobertores numas cordas, feito varal, pra fazer o "muro" da área dele, e fica logo na beira da estrada) nunca vi ninguém além dele por lá. E passo bastante nesse local, pelo menos 2/3x por semana. Nunca parei pra falar com o cara (que às vezes está parado ao lado da estrada) mas pela aparência física e comportamento, acredito realmente que tenha algum tipo de anomalia (fora uma deformidade facial, ele fica olhando para o céu, meio perdidão).
Idealmente essa pessoa deveria ser acolhida numa instituição apropriada, mas como não temos nada que atenda ao segundo quesito ("apropriada"), e como o sujeito parece não representar qq risco às pessoas ou ao local, acredito que o melhor seja deixá-lo lá mesmo. Até porque como não só eu mas outros ciclistas locais passam com frequência pelo local, é possível verificar a situação e, caso se faça necessário, tomar alguma providência.
-
- Membro
índio, sem terra, sem teto... hora dessas alguém descobre que são viciados em cachaça e armam um esquema pra entregar pinga com metanol.
tiro eu duvido muito que alguém tenha coragem, se não estiver na linha de frente e perdendo tudo o que tem (que nem na raposa serra do sol).
tiro eu duvido muito que alguém tenha coragem, se não estiver na linha de frente e perdendo tudo o que tem (que nem na raposa serra do sol).

Recebi hoje uma resposta da prefeitura de Itu. Eles estão cientes da situação e uma secretaria (a de Promoção Social) está acompanhando o caso, mas a área é particular (eu não sabia disso) e cabe ao proprietário da fazenda tomar alguma providência, se quiser. Parece que o proprietário está deixando, então é problema dele.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Menos mal.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Isso sim é surpreendente!!!fbergo wrote:Recebi hoje uma resposta da prefeitura de Itu.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
alessandro_sp wrote:Isso sim é surpreendente!!!fbergo wrote:Recebi hoje uma resposta da prefeitura de Itu.