UNIFORME 2015 3º Turno 1ª Fase
Re: UNIFORME 2015 3º Turno 1ª Fase
Ô cambada, favor votar só quem vai comprar.
Se não tem interesse na compra, não participe do tópico.
Eu to querendo dessa vez, por isso participei.
Das outras nem abri o tópico.

Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Caraio, vou usar meus poderes de super moderador e vou banir quem não votar no 11!!
Claro, isso sem querer interferir na votação do povo.
Tamos entendidos?
hsauasshasuahsasausahsausahsuhsuah
Claro, isso sem querer interferir na votação do povo.
Tamos entendidos?
hsauasshasuahsasausahsausahsuhsuah
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
votei no 06, duvido tu me banir Thiago!
hahahahahahahaa
abrax
hahahahahahahaa

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Tá faltando um Dias Tofoli nessa parada e adulterar o processo de votação e por o vermelho na frente hein?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Tbm acho que o Tofoli deveria entrar na decisão...
O vermelho é muito mto mais bonito, além do que lembra um pouco do primeiro uniforme.
O vermelho é muito mto mais bonito, além do que lembra um pouco do primeiro uniforme.
-
- Membro
Vocês não sabem perder. Esse é um show de democracia igual a eleição da Dilma.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Claro, seria o mais honesto. Na última votação tivemos 50 peloteiros votando. Se todos pedirem o uniforme, este será o uniforme mais famoso das ruas paulistanas! Atualmente, já temos pelo menos 25 pedidos.kinbold wrote:Ô cambada, favor votar só quem vai comprar.
Pára com isso. Eu já falei que isso aqui é igual a eleição americana: o mais votado não é obrigatoriamente o que se torna presidente! Alexander Keyssar deu um curso em São Paulo, parceria da Unesp com a Harvard, e ele disse que a democracia brasileira é imbatível no quesito processo eleitoral. Tendo a achar que isso é verdade, se comparada com a americana. Já o lance da manipulação ideológica, aí é outros quinhentos...Marcelo Marino wrote:Vocês não sabem perder. Esse é um show de democracia igual a eleição da Dilma.
http://www.ippri.unesp.br/#!/noticia/23 ... a-dos-eua/" target="_blank
Se vencer o azul com amarelo (verde-limão), virá com um 45, tudo bem?Cebo wrote:Votei no vermelho mas só compro se vier com um 13!

E você dá ban no cara e depois apenas avisa: Fulano suspenso por anúncio irregular fora dos classificadosDoido43 wrote:Caraio, vou usar meus poderes de super moderador e vou banir quem não votar no 11!!

دفاعا عن فلسطين
Não mesmo.... mas deixa chegar uma coisinha q vc ficou de me mandar.... ahuashasuashsauashsauahsuhFlavio Tuix wrote:votei no 06, duvido tu me banir Thiago!
hahahahahahahaa
![]()
![]()
![]()
![]()
abrax
Marcelo Marino wrote:Vocês não sabem perder. Esse é um show de democracia igual a eleição da Dilma.
Não mesmo...
Se o 06 ganhar, iremos ter umas 35 fases de votação!!.... hasuhasuashauh
Falando sério, é obvio que o uniforme 06 é bonito, se bobear até mais que o 11, seja por causas das cores diferente ou sei lá pq... eu falei que adorei esse uniforme no outro post, mas eu to pensando na identidade visual do forum... o q na minha opinião é mais importante do que qualquer outra coisa.
Eu faria os dois... o verde para mantermos a identidade do forum e o 06 para ser o retrô ou seja lá o q for... enfim... continuo votando no 11.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Eu faria o 01 como o nosso novo uniforme oficial, como evolução do que já usamos. E faria o retrô, edição especial, o 06. E eu pegaria os dois uniformes agora...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Se rolasse essa opção dos 6 e 11 em um espaço de tempo razoavel (uns 2 meses de prazo ao menos) entre um e outro tbm ficaria com os dois.
ReinaldoBrisolla wrote:Se rolasse essa opção dos 6 e 11 em um espaço de tempo razoavel (uns 2 meses de prazo ao menos) entre um e outro tbm ficaria com os dois.
Eu tbm.
Usaria o 11 como evolução e o 06 como adição especial de aniversário do Pelote.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Você tá viajando, Doido. São dois iguais, só muda a cor! Tem que ser o 01 como evolução e o 06 ou 11 como comemorativo!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Essa votação já descambou mesmo, então segue mais uma opção 

romanetto wrote:Você tá viajando, Doido. São dois iguais, só muda a cor! Tem que ser o 01 como evolução e o 06 ou 11 como comemorativo!
To não. É que achei o 01 feio.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Até que não achei o 01 feio, mas tá muuuuuito parecido com o Orica GreenEdge!Doido43 wrote:romanetto wrote:Você tá viajando, Doido. São dois iguais, só muda a cor! Tem que ser o 01 como evolução e o 06 ou 11 como comemorativo!

Eu manteria o uniforme 03 como oficial e faria um retrô como alternativo. De preferência o 11 por usar as mesmas cores!

Exato!Eduardo Cicinato wrote:Até que não achei o 01 feio, mas tá muuuuuito parecido com o Orica GreenEdge!Doido43 wrote:romanetto wrote:Você tá viajando, Doido. São dois iguais, só muda a cor! Tem que ser o 01 como evolução e o 06 ou 11 como comemorativo!
[ Imagem ]
Eu manteria o uniforme 03 como oficial e faria um retrô como alternativo. De preferência o 11 por usar as mesmas cores!
Gosto da GreenEdge, mas prefiro um uniforme q não cause comparações... por isso falei pra fazer duas versões do mesmo uniforme.
Primeiro que fariamos o uniforme que a mioria gostou e ainda agradariamos a gregos e troinanos (50% curtiu as cores verde e azul e 50% curtiu as cores vermelho e branco).
Aí a idéia de fazer o uniforme com cores escuras como "edição e aniversário" pensaria em colocar no vermelho e branco alguma inscrição em uma das mangas tipo "edição especial de aniversário" ou algo do tipo... além de facilitar na confecção, já que o que mudaria seria somente as cores.
Obviamente isso que eu to dizendo é apenas opinião/sugestão e como sempre acatarei ao que a maioria quiser.

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
cale-se boiolon master
hahaaahhaa
retrô verde, fecha logo, vcs tao de mto mimimi e daqui a pouco vem o papito e bate o martelo.
abrax
hahaaahhaa
retrô verde, fecha logo, vcs tao de mto mimimi e daqui a pouco vem o papito e bate o martelo.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
hassuashauahauahsauhsauah...
Quem é vc para me calar anão da tasmania?!?!
Se eu ainda estivesse com meus super poderes de "moderador picudo" (que o Papito tirou-me) lhe daria uma adivertencia por tamanha insolencia.
Quem é vc para me calar anão da tasmania?!?!
Se eu ainda estivesse com meus super poderes de "moderador picudo" (que o Papito tirou-me) lhe daria uma adivertencia por tamanha insolencia.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Bom, eu acho interessante isso que você falou, Doido. E Edu, é que eu achei o 01 o mais bonito que já fizemos até agora (e provavelmente não fui o único, já que ele foi o segundo mais votado). E Edu, não acho que ficou tão parecido com o Orica Greenedge.
Vamos fazer o seguinte: após a eleição desta fase, o vencedor será contraposto ao 01. Faremos o pedido do uniforme vencedor, já que rolou tantas eleições. Mas nada disso oblitera a possibilidade de mantermos quaisquer destes uniformes bem votados (seja o 01, o 06 ou o 11) para um novo pedido especial ou até mesmo simultâneo. Quem sabe mantemos uma solicitação de pedido, pra ver o que dá, dos uniformes. Não custa nada recolher alguns nomes e ver o que vai dar. Por exemplo: pensemos no 01 vencedor, e aí recolheríamos o pedido de quantas pessoas o quererão e também, de repente, do 11. Este exemplo serve para qualquer um dos uniformes, é meramente hipotético.
Está atualmente empatado, mas deixei aberta a possibilidade de mudar o voto. Qualquer coisa eu mudo de voto para o desempate!
Vamos fazer o seguinte: após a eleição desta fase, o vencedor será contraposto ao 01. Faremos o pedido do uniforme vencedor, já que rolou tantas eleições. Mas nada disso oblitera a possibilidade de mantermos quaisquer destes uniformes bem votados (seja o 01, o 06 ou o 11) para um novo pedido especial ou até mesmo simultâneo. Quem sabe mantemos uma solicitação de pedido, pra ver o que dá, dos uniformes. Não custa nada recolher alguns nomes e ver o que vai dar. Por exemplo: pensemos no 01 vencedor, e aí recolheríamos o pedido de quantas pessoas o quererão e também, de repente, do 11. Este exemplo serve para qualquer um dos uniformes, é meramente hipotético.
Está atualmente empatado, mas deixei aberta a possibilidade de mudar o voto. Qualquer coisa eu mudo de voto para o desempate!

دفاعا عن فلسطين
Lembrando que, quanto mais uniformes fizermos (em quantidade por pedido), maior nosso poder de barganha.
Não sei se há possibilidade de fazermos 2 desenhos e pedir em um unico lote.
Não sei se há possibilidade de fazermos 2 desenhos e pedir em um unico lote.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Sempre há, Doido, mesmo que sejam dois pedidos. A gente negocia (o Papito é o negociador-mor, ele consegue isso sem problemas
). Se tiver uns 15 de cada um, certamente que conseguiremos negociar. E tem mais, qualquer camisa vagabunda na Centauro é uns 90 reais, e o nosso uniforme vem com bretelle e camisa de boa qualidade por um preço menor que estes do mercado. Pra nós, que pedalamos sempre, não é demais pedir dois uniformes. Evidentemente, terá galera que não quererá pedido algum; outros, pedirão apenas um. Nada impede de amealharmos uns nomes aí só para ver quantos uniformes conseguiríamos pedir. Eu mesmo pediria o 01 e qualquer um outro que viesse deste retrô, preferencialmente o que mantem as cores que combinam com minhas novas meias e manguitos! 
Vamos apenas aguardar a votação e teremos o uniforme do pedido formal. Depois veremos quantos quererão o uniforme vice-campeão. Pode ser, amigos? E aí pedimos tudo junto. Terá gente que só quererá o vice... terá gente que só o primeiro (a maioria, pela lógica!) e terá aqueles que pegarão os dois (provavelmente nosso grupo de pedal aos sábados, né, Doido!?).

Vamos apenas aguardar a votação e teremos o uniforme do pedido formal. Depois veremos quantos quererão o uniforme vice-campeão. Pode ser, amigos? E aí pedimos tudo junto. Terá gente que só quererá o vice... terá gente que só o primeiro (a maioria, pela lógica!) e terá aqueles que pegarão os dois (provavelmente nosso grupo de pedal aos sábados, né, Doido!?).
دفاعا عن فلسطين
Faz logo os 2!!!!
Daria pra fazer um na ERT (o que segue o padrão) e um em outro lugar.
ARuzik, temos o padrão ERT como algo bom. Não sei qual seria a outra opção para enviar o novo pedido. Na minha opinião modesta, julgo que os dois na ERT. Mas vamos recolher os nomes dos que querem o uniforme vencedor, ao final do próximo turno. E aí consultaremos também a possibilidade da feitura do vice também, de acordo com um número razoável de pedidos. Isso tudo, junto aos pedidos de meias e manguito. Aqueles que ainda não solicitaram meias, por favor, peçam lá no tópico que o Papito criou. Meias nunca é demais, ainda mais por este preço bom.ARuzik wrote:Faz logo os 2!!!!
Ao que tudo indica, o Marino não estava certo quanto ao resultado da votação (o 11 vem dominando). Foi bom ter feito nova enquete. Prefiro pecar pela exacerbação democrática a pecar por despotismo, como já dizia Roberspierre, o decapitado!
دفاعا عن فلسطين
Romanetto, dos uniformes nacionais que tenho hoje, sem dúvida alguma o da Monteiro Sports é o melhor bretelle (forro, costuras e lycra) e a camisa do Mauro Ribeiro. Da última vez que fiz cotação com a Monteiro Sports o valor não era muito diferente do que pagamos nos uniformes da ERT. Quanto aos do MR (o único Brasileiro a vencer uma etapa do Tour), tive problemas nas costuras dos bretelles, mas as camisas estão inteiras!!!romanetto wrote: ARuzik, temos o padrão ERT como algo bom. Não sei qual seria a outra opção para enviar o novo pedido. Na minha opinião modesta, julgo que os dois na ERT. Mas vamos recolher os nomes dos que querem o uniforme vencedor, ao final do próximo turno. E aí consultaremos também a possibilidade da feitura do vice também, de acordo com um número razoável de pedidos. Isso tudo, junto aos pedidos de meias e manguito. Aqueles que ainda não solicitaram meias, por favor, peçam lá no tópico que o Papito criou. Meias nunca é demais, ainda mais por este preço bom.
Ao que tudo indica, o Marino não estava certo quanto ao resultado da votação (o 11 vem dominando). Foi bom ter feito nova enquete. Prefiro pecar pela exacerbação democrática a pecar por despotismo, como já dizia Roberspierre, o decapitado!
mostrando outras opções Ruzik, pq não.
Até então, a gente acho que nunca ouviu falar dessa Monteiro Sports por aqui.
Até então, a gente acho que nunca ouviu falar dessa Monteiro Sports por aqui.
-
- Membro
fecha logo essa bagaça com o retrô nas cores do ultimo uniforme e manda fazer logo POUUUURRRRAAA
abrax

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Flavio Tuix wrote:fecha logo essa bagaça com o retrô nas cores do ultimo uniforme e manda fazer logo POUUUURRRRAAA
![]()
![]()
abrax

Mario Cipollini
Mario Cipollini