Trazer Rodas de Londres via TAM (Evans Cycles) Atualizado!

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
rprodrigues
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Re: Trazer Rodas de Londres via TAM (Evans Cycles) Atualizad

Post by rprodrigues »

Pessoal,

Alguém já trouxe as rodas naquelas malas para rodas? Teve algum problema (dano)?
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

Eu trouxe um par de rodas fulcrum quattro. Foi num voo NY->Rio e foi tranquilo, minha mala para rodas não era rígida, mas tem bastante acolchoamento por dentro.
Gili
Membro

Post by Gili »

rprodrigues wrote:
Gili wrote:Meu tio trouxe essas mesmas F4 pra mim tem alguns meses, na caixa original, nem pararam nem nada, e nem pagou excesso ( mas ele tinha direito a 2 volumes grandes e só trouxe uma mala o outro volume foi a roda ).

abs

Para meu caso, acho que ficaria acima dos limites pois vou de TAPinha.... Não sei exato as dimensões das caixas, mas parecem estar acima do limite de tamanho para a classe econômica (L+A+P até 158cm).
Papillon wrote:As minhas comprei da merlin, acho que foi 499 dólares veio direto pelos correios paguei milão pra dilma nos correios.

na próxima compro umas campagnolo top meto adesivos YOLEO que passa por 400 dólares.
Hehehehe... Se eu me decidir por trazer alguma roda, levarei adevisos da VZAN para colar na caixa dela.... :D
A minha caixa era notoriamente maior que o limite da Lufthansa ( deve ser o mesmo da TAP ) mas ignoraram, talvez pelo peso muito baixo.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
rprodrigues
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Post by rprodrigues »

Gili wrote:

A minha caixa era notoriamente maior que o limite da Lufthansa ( deve ser o mesmo da TAP ) mas ignoraram, talvez pelo peso muito baixo.
Jonny wrote:Eu trouxe um par de rodas fulcrum quattro. Foi num voo NY->Rio e foi tranquilo, minha mala para rodas não era rígida, mas tem bastante acolchoamento por dentro.

Gili e Jonhy, obrigado pelo retorno, .

Vou tentar embarcar com a caixa original, mas levarei a capa para rodas. Se eles barragem pelo tamanho da caixa, colocarei as rodas nas capas (que são menores).

Gilli, a Lufthansa usa mesmo as mesmas restrições que a TAP (158 cm = width + height + depth)....
Post Reply