Pedal 04/10 - Jaraguá

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
gtavares
Membro

Re: Pedal 04/10 - Jaraguá

Post by gtavares »

Marcelo Marino wrote:
gtavares wrote:Alguém vai querer fazer o pedal "original" ?

Eu estou preferindo, mas para mim está longo demais essa volta até Santana do Parnaíba. Tinha pensado em pegar a direita na Tenente Marques e voltar pela Anhanguera ou postinho.

Se você pega sentido Colinas, obrigatoriamente vc sai naquela ponte em Santana do Parnaíba (em cima do Rio Tiete)...Só o pedal de Colinas dá uns 85km, somando a parte do Jaraguá vai dar por volta dos 100km...

Olha o percurso: http://www.strava.com/activities/190883103" target="_blank
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Vlw pelo pedal moçada, Serra da Cantareira sem descanso é um ótimo treino. O Arocha daqui uns dias já pára de pedalar com a gente....tá pegando a forma de novo.

Na volta acabei escorregando o pneu dianteiro em uma valeta e fui ao chão. Como estava em uma velocidade baixa não estragou nada, só o susto mesmo.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Pois é... logo logo a gente perde mais um companheiro de treino.

Eu tava com muita estafa muscular, já que to focando meus treinos (em academia) a médio prazo.
To fazendo fortalecimento muscular, corriga e spinning.... vamos ver se adianta. Por conta dos treinos, parecia que tava subindo com uma bigorna em cada perna... sorry por ter atrasado vcs!

E até o próximo! (que poderia ser colinas hein!?!?!?)
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Fomos para o Jaragua eu, o Marino e o Klhada...

De lá fomos até o postinho e aproveitamos para fazer uma subida (subida do klhada) que o klhada estava com vontade...Bacaninha, tem até segmento no Strava...Pegamo um puta vento contra na Band mas no final deu tudo certo.
Post Reply