Role Caipira?
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Role Caipira?
Invejinha branca de vocês! Bom pedal ai, quem sabe no próximo eu tenha pernas.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Só uma pergunta. Esse pedal acaba mais ou menos que horas? Estarei em Aldeia da Serra no domingo, mas tenho que voltar relativamente cedo. Almoço em família.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Infelizmente não poderei ir, bom pedal.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Po, Monja, bem vc que é da área! Num credito.
Cebo, quanto será que vamos fazer de média dando uma esperada em quem eventualmente esteja mais devagar? A mais forte que a Extradinha por exemplo, com umas subidas longas e depois uma parte meio montanha Russa. Uns 25km talvez? Role pra umas 5:30 hs se nao socarmos a bota e dermos uma parada curta. Se a galera estiver no shape com vacuo da pra ir mais rápido por outro lado se tiver muito furo ou muito quente tvz leve 6 hs. Estrradinhas tranquilas onde nao costuma furar.
Saindo as 8...se seu almoço for tarde, vc sai com um lanchinho pós-pedal e te empreso um shake de proteina do Bode!
Po, Cebones seria uma enorme pena se vc nao pudesse vir meu chapa.
Cebo, quanto será que vamos fazer de média dando uma esperada em quem eventualmente esteja mais devagar? A mais forte que a Extradinha por exemplo, com umas subidas longas e depois uma parte meio montanha Russa. Uns 25km talvez? Role pra umas 5:30 hs se nao socarmos a bota e dermos uma parada curta. Se a galera estiver no shape com vacuo da pra ir mais rápido por outro lado se tiver muito furo ou muito quente tvz leve 6 hs. Estrradinhas tranquilas onde nao costuma furar.
Saindo as 8...se seu almoço for tarde, vc sai com um lanchinho pós-pedal e te empreso um shake de proteina do Bode!
Po, Cebones seria uma enorme pena se vc nao pudesse vir meu chapa.

Amigos e Cebo,
olha a rota ai abaixo que o Luiz Fernado gentilente desenhou.
http://www.bikely.com/maps/bike-path/vo ... a-louveira" target="_blank
Estaremo de volta antes das 14 saindo as 8, cola ai Cebo!

-
- Membro
queria muito ir, mas:
1 - tenho casamento pra ir no sábado
2 - ainda falta perna para acompanhar voces num pedal assim.
1 - tenho casamento pra ir no sábado
2 - ainda falta perna para acompanhar voces num pedal assim.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Pedal pra 5h no máximo, o trecho mais complicado onde a média fica baixa é de Louveira pra Itatiba, depois tem uma serrinha boa sentido Morungaba mas nada absurdo, depois entramos em uma vinical onde tem algumas subidas, mas curtas, depois disso é só descida e reta o tempo todo, ai da pra subir bem a média.Worf wrote:Amigos e Cebo,
-
- Membro
Alguém tem uma bike para emprestar para um gordin de 1,88m?
cara posso pedir emprestada a Bluesinha que vendi pro meu irmao. Tamnho 56, O fit do brother é quase igual ao meu, tenho 1,86 com braços e pernas compridos (meu irmao é mais troncudo o fit ficou um pouquinho mais curto). Deve servir em vc. Mas eu teria que pegar a bike com ele entao preciso que vc confirme se vai rolar mesmo. Pedal shimano.

-
- Membro
Até que dia seria o ideal para eu te avisar se vai rolar de eu ir?
Estou com alguns compromissos profissionais e, tenho um aniversário de uma sobrinha em Sorocaba no sabado para ir, está meio complicado de eu ir, mas estou fazendo uma forcinha para conseguir, se eu for, devo ir de onibus por isso de eu pedir uma bike emprestada, tenho ainda que ver a logistica de ir de lá para Vinhedo e, chegar no horario, ou se vou para SP na casa de minha irma depois da festa e, de lá para Vinhedo. Hoje no máximo amanha consigo decidir se vou e, onde ficarei o fim de semana.
Estou com alguns compromissos profissionais e, tenho um aniversário de uma sobrinha em Sorocaba no sabado para ir, está meio complicado de eu ir, mas estou fazendo uma forcinha para conseguir, se eu for, devo ir de onibus por isso de eu pedir uma bike emprestada, tenho ainda que ver a logistica de ir de lá para Vinhedo e, chegar no horario, ou se vou para SP na casa de minha irma depois da festa e, de lá para Vinhedo. Hoje no máximo amanha consigo decidir se vou e, onde ficarei o fim de semana.
vou ficar devendo minha presença, bom role pra galera
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

que pena Sasso,
Raynald
Sabádo vou pra SP encontar o brother, entao se me avisar na sexta ta bao.
Raynald
Sabádo vou pra SP encontar o brother, entao se me avisar na sexta ta bao.

-
- Membro
Blz Worf, até sexta tenho uma posição melhor.
A proposito, alguem com vaga no carro e, que passe pela praça panamericana?
A proposito, alguem com vaga no carro e, que passe pela praça panamericana?
eu passo pela praça panamericana. Como vc vai estar sem bike, dá pra levar (minha bike vai jogada dentro do carro).

-
- Membro
Worf e LuisFernando... num da pra fazer um pedal mais curto,,nao 5 hs...mas umas 3,5 ? so uma ideia
-
- Membro
Klhada, obrigado, vou falando contigo, voce pode me passar seu celular por mp?
eu faço o que a galera decidir. Só pensei que um role mais longo seria mais atrativo por pessoal sair de Sampa. Nesse role ai da pra ver umas paisagens diferentes, etc. Era essa a idéia, mas se for melhor fazer mais curto fazemos. Queria aproveitar mesmo a aportunidade para ver uma galaera que nao vejo a tempo e colocar bons amigos de pedal juntos para um churras com breja (e suco..rsrs)

fato, larga de ser preguiçoso Adalba. Pra ir até Vinhedo pra pedalar 60km fica pesado. 100zinho com cerveja e conversa fiada já vale bem a pena
Reinaldo, tô mandando MP

Reinaldo, tô mandando MP

E eu aqui, só lendo...
Worf, ve e marca outro desses pra eu poder ir!!
Worf, ve e marca outro desses pra eu poder ir!!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Na verdade este pedal é pra 4h no máximo! Mas o Worf quis falar 5h eu preferi não assustar a galera, mas se quiser menor da pra bolar algo mais mais subidas e mais perto de Vinhedo, só será mais curto mas doerá mais também kkkk.
vamos fazer esse de 100 que tá bom.. e 4 horas nada, pq vcs vão ter que me esperar 

Essas duas ultimas semanas foram correria total... tava no meio de uma mudança de emprego. Agora dá pra por a cabeça pra funcionar de novo... vou ver uma data e te falo, se vc tiver de acordo a gente rasga o chão por aí!!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Worf,
Não vou dar trabalho para voces, vou deixar para uma proxima oportunidade, amanha vou pegar cedo estrada e, dependia de minha irma para que ela definisse onde passaria resto do fim de semana, como até agora ela não me deu nenhuma resposta a respeito, não vou atribular a rotina de voces com algo que não tenho certeza absoluta de dar certo.
Obrigado pela boa vontade de todos!
Não vou dar trabalho para voces, vou deixar para uma proxima oportunidade, amanha vou pegar cedo estrada e, dependia de minha irma para que ela definisse onde passaria resto do fim de semana, como até agora ela não me deu nenhuma resposta a respeito, não vou atribular a rotina de voces com algo que não tenho certeza absoluta de dar certo.
Obrigado pela boa vontade de todos!
po, então de SP vão só eu e o Arocha??? Ainda vai ficar o combinado, ou querem tentar marcar depois?
Worf, fala o quê na porta do condomínio? Não precisa dar seu nome não? Pode falar que vai ver o Worf?
Worf, fala o quê na porta do condomínio? Não precisa dar seu nome não? Pode falar que vai ver o Worf?

ah, se vai mais gente tá bão...
aí vai do que o Worf e os amigos dele da região decidirem. Por mim eu vou, mas se preferirem marcar algum outro dia pra ir mais gente, pode ser tbm
aí vai do que o Worf e os amigos dele da região decidirem. Por mim eu vou, mas se preferirem marcar algum outro dia pra ir mais gente, pode ser tbm

Eu to dentro, como é quintal de casa eu vou pedalar de qualquer jeito mesmo hehe.
sim, pra vcs não muda nada.
sei lá, eu já desanimei com toda essa fuga do pessoal (por mais que fosse previsível, já que é o mais comum). Vou confirmar presença mais tarde, mas a princípio não vou não.
sei lá, eu já desanimei com toda essa fuga do pessoal (por mais que fosse previsível, já que é o mais comum). Vou confirmar presença mais tarde, mas a princípio não vou não.

bora la Klhada animo que o treino vai ser bao.
Daniel e o endereço basta para entrar.
Podemos certamente marcar outros tbm, mas amanha vamo que vamo nem que vao só os amigos de Itatiba, que tbm tao devendo uma visita a minha churrasqueira
abração!
Daniel e o endereço basta para entrar.
Podemos certamente marcar outros tbm, mas amanha vamo que vamo nem que vao só os amigos de Itatiba, que tbm tao devendo uma visita a minha churrasqueira
abração!