Deixe de ser Chewbacca! - Depilação

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Re: Deixe de ser Chewbacca! - Depilação

Post by PAF »

Cera quente é f...!
--
Image
Zo
Membro

Post by Zo »

Vou na cera quente mesmo. É rápido, dói pouco e fica lisinho por um bom tempo.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Optei primeiro por baixar o pelo na máquina, passei máquina 1, ficou baixinho.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Zo wrote:Vou na cera quente mesmo. É rápido, dói pouco e fica lisinho por um bom tempo.
Sado maZOquista. :vino2
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Zo wrote:Vou na cera quente mesmo. É rápido, dói pouco e fica lisinho por um bom tempo.
Consegue fazer em casa? Eh minha opcao favorita, mas R$30 e me deslocar desanima...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Pronto, depilei a perna ontem com o aparador de pelos pela primeira vez. Só digo uma coisa, é estranho pra car*lho ! Sem contar aquela olhada suspeita da esposa, hahahahaha.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

raulfragoso wrote:Pronto, depilei a perna ontem com o aparador de pelos pela primeira vez. Só digo uma coisa, é estranho pra car*lho ! Sem contar aquela olhada suspeita da esposa, hahahahaha.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Zo
Membro

Post by Zo »

binho wrote:
Consegue fazer em casa? Eh minha opcao favorita, mas R$30 e me deslocar desanima...
Já fiz em casa mas não vale a pena. Já fui adepto de todos os métodos...

- Gillete - Dá trabalho e cresce rápido e encrava muito.
- Depi Roll(creme que dissolve os pêlos), vale a pena pra quem tem pouquíssimos pêlos. Quem é peludo que nem eu, tem que aplicar muito e o creme agride a pele. (além de não valer a pena economicamente).
- Veet com folhas depiladoras - Método doloroso e caro.
- Cera quente caseira (bastão), Doloroso e caro.

Aí fiquei na dúvida se ficava na maquininha mesmo ou procuraria uma profissional...

Fui num salão em frente de casa. A moça está acostumada a depilar atletas e é bem cuidadosa.
Fico de cueca e tiro todos os pêlos da perna, peito do pé, dedos e de vez em quando nas costas (pra não ficar com costas de Tony Ramos). Ela passa a cera quente, talco entre a primeira e segunda mão e volto pra casa rapidinho com as pernas lisinhas por 30 reais, minha esposa adora! :cadel1
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

raulfragoso wrote:Pronto, depilei a perna ontem com o aparador de pelos pela primeira vez. Só digo uma coisa, é estranho pra car*lho ! Sem contar aquela olhada suspeita da esposa, hahahahaha.

Raul, esse aparador serve pra barba também?
E corta os pelos bem rente? To pensando em comprar um trem desses...
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

hahahaha, ninguem queria se depilar, foi só o tunel de vento mostrar que dá para ganhar uns segundos tirando os pelos que nego já tá botando fogo no corpo para tirar a pelaiada. :lemond1 :lance5
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

ftmonjardim wrote:hahahaha, ninguem queria se depilar, foi só o tunel de vento mostrar que dá para ganhar uns segundos tirando os pelos que nego já tá botando fogo no corpo para tirar a pelaiada. :lemond1 :lance5
Só depois q eu pegar um kom fodastico, vai ser a prenda que vou pagar, hehehe!
Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

samuelgouvea wrote:Raul, esse aparador serve pra barba também?
E corta os pelos bem rente? To pensando em comprar um trem desses...
Serve para barba também, embora eu prefira o Philishave para fazer a barba.
Nesse primeiro teste, cortou bem rente sim, mas vale dizer que os pelos da minha perna são finos, e acho que isso ajudou.

O modelo que eu uso é o Philips Norelco BG2040 (BodyGroom 7100 em alguns países). Comprei pelo eBay de um vendedor na Inglaterra há uns 3 anos, valeu a pena.

http://www.amazon.com/Philips-Norelco-B ... B0037HP9OA" target="_blank

Image
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

raul, me diz mais uma coisa: o seu tem 2 laminas de corte, cada uma de um lado da cabeça, certo?

aquela parte meio arredondada e toda furadinha entre as duas lâminas também é uma superfície de corte???
Image
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Fazer as pernas com cera quente é barbada, pá pum e ta pronto. Bonito mesmo foi o dia que inventei de tirar tudo do peito com cera quente. A depiladora olhou e falou: "segure as pontas ai que agora vai ficar feio". Eu só falei tranquilo to acostumAHHHHHHdo, e escorreu uma lárgima. Cada pelo parece uma ponta de anzol, incrível. Duas semanas depois já tinha crescido tudo denovo, muito empenho pra pouco resultado.
Image
DeniseDognini
Membro
Nome Verdadeiro:: Denise

Post by DeniseDognini »

Não dói? Como diz o compadre washington: sabe de nada, inocente...

Dá uma lida neste relato: http://fastlove.wordpress.com/2008/03/0 ... ha-cavada/

Aviso: conteúdo forte :riis1
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

KKKKK!!!!

já tinha lido essa, Denise, muito boa!

um camarada meu aqui fez depilação só das pernas com cera "numa ti do salão de bairro" acompanhado pela namorada, disse que ela ficou P da vida com ele porque ele não reclamou (nem sentiu) nada e acabou com o discurso dela de que homem não aguentaria o sofrimento da depilação!
Image
DeniseDognini
Membro
Nome Verdadeiro:: Denise

Post by DeniseDognini »

Perna não dói mesmo...

Mas o resto!!!!!
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

samuelgouvea wrote:raul, me diz mais uma coisa: o seu tem 2 laminas de corte, cada uma de um lado da cabeça, certo?

aquela parte meio arredondada e toda furadinha entre as duas lâminas também é uma superfície de corte???
Vem com duas cabeças de corte, uma em cada extremidade do aparelho:

Image

A mais larga é usada para depilação:

Image

As bordas serrilhadas são lâminas que fazem o primeiro corte, e também servem para levantar os pelos e ajudar no corte da lâmina central. A parte furadinha é a superfície de corte mais rente, e ela se movimenta para poder contornar as partes do corpo também.

A outra cabeça é para aparar barba ou pelos mais grossos, mas o corte não fica tão rente:

Image

Esqueci de mencionar que esse aparelho também pode ser utilizado na água, o que facilita usar na hora do banho.

Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Eu gostei do relato do cara que depilou os ovos (link lá na página que a Denise postou).

P.
--
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Kra o fogo é o mais indolor... tbm gostei do relato desse sujeito, já valeu para saber que nunca vou depilar o agrião.
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

acabei de comprar raul, vou usar pra barba e pra pagar minha prenda depois de conseguir o tal KOM foda, hehehe!!!
Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Eu raspo o saco, mas tem que ser de gilete. Com essas maquinas da merda.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Eu uso o mesmo aparador com o nivelador no menor nível (1) para aparar os pelos do saco e até no Jubileu. Tomando cuidado para não enroscar nos "vincos da pelanca", funciona muito bem. :conta1

Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

bah eu uso isso:
Image

comprei pra tosar o rabo da cachorra pois ela mijava e molhava os pelos...e em seguida deitava no meu travesseiro.
ai veio a primeira ideia: vou economizar 1h para ir no barbeiro e 50 contos (sim custa uma onça aqui no bairro).
dai para dar uma baixada na zona do agrião foi um palito, lá passo o pente 3 para não deixar muito curto.

agora depois da queda, motivo até do tópico tava pensando em depilar mas notei que dar uma bela abaixada nos pelos já é suficiente, juro que não imaginava que tinha tanto pelo nas pernas e braços passei na máquina 1, fica perna "quase lisa", patroa deu a dica de passar a zero no sentido dos pelos mas só vou testar essa opção quando não tiver mais casquinha nas feridas.
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

COMO EU NAO TINHA VISTO ESSE TOPICO ANTES!!!!
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Papito, eu tenho uma máquina igual a sua e uso a zero na perna, fica show.
Na região do brinquedo eu uso a três tb.
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Tô me sentindo assim:

Image

Eu vinha tendo muitos pelos encravados e só esse ano 3 viraram furúnculos... Resolvi rapá a região onde a bermuda de ciclismo pega porque é ali que se concentram a grande maioria. Tomei umas cervas e fui pro box com o pensamento que postaram aqui, se não gostar vai crescer de novo...

Acontece que a gente só se dá conta da quantidade de pelos que tem no corpo quando decide raspar. Ficou escroto demais, coxa, bunda e partes pubianas raspadas na gilete e o resto peludão. Daí mandei ver nas canelas, mas continuou estranho só com a parte de baixo raspada... assim foi até que só sobraram pelos acima do pescoço.

A primeira sensação é estranha demais, impossível não vir a cabeça o clássico pensamento de "fiz merda", mas vamos aos resultados práticos.

Em relação aos cabelos encravados, acabaram. Na coxa, próximo ao joelho, tive uma certa alergia. Ficou um pouco empolado e muitos fios deram uma inflamadinha quando começaram a nascer. Mas por sorte não foi a frente, formaram uma pequena casquinha só e em dois dias não tinha mais nada. Em alguns lugares deu uma coceira desagradável lá pelo 3º dia, mas nada que fosse insuportável, raspei novamente e parece que a pele já está se acostumando.

Agora o que interessa mesmo, qual a diferença nos pedais? Em performance, zero, não senti melhora alguma, as melhoras significativas foram:

1 - Acabaram os incômodos com os pelos. Volta e meia eu precisava arrumas as coisas porque embolavam no pelos. Acabaram também os pelos encravados. O objetivo foi conseguido!

2 - Falaram isso aqui, mas achei que não fosse tanto assim. É bem mais higiênico, fiquei impressionado com a sensação de limpeza. Refletindo, fiz um paralelo com o nosso nariz; os pelos filtram as partículas sólidas do ar que respiramos e a secreção nasal transforma essas partículas em meleca. Os pelos do nosso corpo seguram a sujeira da estrada que passa por eles e o suor + oleosidade da pele + filtro solar fazem o papel da secreção nasal. Nos dois pedais que fiz percebi que o suor dá uma lavada na pele e nos deixa beeeeeem mais limpos.

3 - Volta e meia precisava arrumar o sensor cardíaco em meio a cabeleira do peito e agora é bem mais simples. Além do sensor falhar bem menos, não fica repuxando pelo.

4 - O filtro solar fica bem mais eficiente. Passei o filtro solar antes de sair e voltei 3h depois com a pele ainda esbranquiçada. Quando tinha pelos o filtro meio que ficava nos pelos e saia com mais facilidade.

Enfim, estou aprovando e já até peguei certa prática. Os pelos nascendo nas mãos e braços ficam mais "visíveis" que no resto do corpo, então estou raspando mais ou menos de 3 em 3 dias, mas é muito prático, bem mais rápido que fazer a barba. Peito e barriga crescem com a mesma velocidade, mas não ficam tão expostos. Mesmo assim, se incluir essas duas áreas quando for raspar os braços, continua sendo menos trabalho que fazer a barba. As partes pubianas não precisam dessa frequência toda, já passou mais de uma semana e tudo ok lá embaixo. As pernas, acredito que vá dar para raspar uma vez por semana. Assim, não precisando raspar o corpo todo sempre, o trampo fica alternado e bem tranquilo...

:horn1 :horn1 :horn1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Massa o relato Magnus.

Aqui eu fiz parecido, deixei tudo na maquina 1, no final dei uma pelada na região do agrião e na metade da bunda que não esfolou (a que esfolou ainda esta sem pelos...rs) o mais estranho é que vira e mexe acho uma região que esqueci...hoje me liguei nas mãos que ficaram peludas e os braços não e comecei a rir sozinho da situação.

Minha filha chegou e falou "papai vc depilou", ficou tão limpinho! (roçando o rostinho na minha perna).
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Minha filha também sempre reclamou dos pelos, agora ela se aconchega muito mais. Só isso já valeria a pena, hehe...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

https://www.balaodainformatica.com.br/P ... -SC2002_00'" target="_blank

Nova brincadeira proceis.
Post Reply