Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
romanetto
Membro

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Antigamente era bem branco. Há uns meses o FL Vermelho veio como óleo de máquina. Agitei e nada. Pensei até que era lote ruim. Usei três assim, parti para um Dry Lub gringo, que é azul na ponta e bem rarefeito e branco, aí você agita bem e mistura antes de usar, estava até contente, mas depois que descobri o Squirt, vou ficar só nele. Muito superior.
دفاعا عن فلسطين
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Roma, eu lavo a corrente e, passo o squirt uma vez, espero secar e, passo uma segunda vez e boa, vou pedalar e, sempre passo um paninhoquando vejo que a corrente está ficando suja, dura um absurdo, cheguei a rodar quase 2 meses com uma unica passada, deve ter dado uns 600km a 800km mais ou menos... só retoquei uma unica vez nisso tudo.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Isso, Reinaldo, diferente do Finish Line, quando eu fui limpar vi que estava limpa e que ainda tinha bastante lubrificação. Não vou ter que reaplicar a cada pedal, talvez uma vez por semana e já era. É mais caro entre aspas, porque rende bastante!
دفاعا عن فلسطين
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Kra to com um tudo desses de 120ml há mais de 1 ano e, deve ter uns 30% ainda nele, apesar que estou pedalando pouco...
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

romanetto wrote:Faz uma semana, comprei Lubrificante Squirt. Pedal Urbano, 120ml por R$68. Eu usava Finish Line Teflon, que é bom, mas a sua aplicação acaba desperdiçando um pouquinho (bem pouco mesmo); agora, com Squirt, a aplicação é mais firme, é um líquido bem mais denso e branco, quando seca fica mais viscoso e a sensação é que cada elo está bem mais lubrificado. Outra vantagem é que a corrente chegou, depois de um pedal de 80km em Campos, absolutamente como veio, totalmente limpa. Mesmo assim, na hora de limpar hoje, como é biodegradável, dispensa outros produtos, bastou uma esponja, o mínimo de água e um mínimo de detergente. Completamente limpa e absolutamente seca, a corrente recebeu a segunda aplicação de Squirt. Muito fácil de aplicar, não desperdiça uma única gota, vai render bem mais que Finish Line, apesar de ser um pouco mais caro. Foi dica do meu parceiro Gustavo, dono da Pedal Urbano.
Fica a dica, vai buscar o enxoval novo? Já traz o lubrificante.
Também to usando o Squirt (de cera) e é muito bom. Já to usando a 2 mil kms na corrente (treinando quase todo dia, tirando a última semana que não consegui por estar chovendo toda santa manhã) e, sem brincadeira, acho desceu 0,5 do tubinho de 120 ml. Do jeito que tá, acho que dura 2 correntes fácil, fácil. Top demais! Vale o maior preço que ele custa.
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

R$ 90,00 com frete pela Amazon BR

Image
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

http://www.dogearsgps.com/" target="_blank
Image

bem, galera, depois da terceira quebra da orelha do Garmin (da aba de encaixe), desisti de enviar o Garmin para a assistência, aguardar 60 dias, recorrer na justiça para pegar o aparelho de volta e em seis meses se quebrar novamente... comprei essa peça aí de cima. Acho que agora vai! Com frete, 26 dólares. Ja recebi email do vendedor dizendo que receberei em 2-3 semanas. Enquanto isso, vou usando o Garmin como puder... pelo menos não fico sem ele até a chegada da peça... já saiu da garantia mesmo, eu teria que pagar 187 reais na assistência do Garmin e aguardar dois meses para efetuarem a troca da tampa plástica... mas, sabem, o que eu perdi foi a CONFIANÇA, então, o melhor foi partir para esta tampa metálica mesmo...

...depois digo como ficou, quando chegar.
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Roma, coloca o Garmin no bolso do jersey por enquanto, pelo menos vai usando até a chegada da peça.

Ontem recebi a encomenda mais rápida já enviada a mim pela Merlin Cycles, foram 12 dias corridos entre a postagem e retirada nos Correios. Claro, tudo devidamente tributado.

Image

Pedal e corrente para o trator, câmaras para a road e um bretelle de inverno.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Farei isso, Raul... pelo menos vou usando enquanto não chegam as orelhas novas!

...mas diga-se de passagem, é uma vergonha alguém patentear uma ideia desta, porque atesta a incompetência da Garmin, mostrando que este problema é mais comum do que se imagina! Comum a ponto de terem desenvolvido a ideia. É que a Garmin apertou o botão do foda-se para isso, não compensa monetariamente fazer uma coisa inquebrável, ter que fazer todo o projeto e tal, sai mais barato sempre trocar o aparelho enquanto está na garantia... mas é de matar, coisa típica do metabolismo do capital e que deve ser suplantado num evolver da humanidade em um estágio de desenvolvimento genérico qualitativamente superior.
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Roma, meu Bryton quebrou também, mas foi por vacilo meu. Eu recheei o suporte de superbonder gel e fixei ele. Ficou uma maravilha e nunca mais soltou, hehe... mas eu coloquei uma cordinha pra garantir.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Magnus wrote:Roma, meu Bryton quebrou também, mas foi por vacilo meu. Eu recheei o suporte de superbonder gel e fixei ele. Ficou uma maravilha e nunca mais soltou, hehe... mas eu coloquei uma cordinha pra garantir.
Tá. Eu pensei nisso, Magnus. E pra tirar pra recarregar e pra passar o treino pro computador? Você solta o parafuso que liga o suporte ao guidão, é isso?
دفاعا عن فلسطين
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Desculpa o offtopic aqui gente, mas tá valendo a pena ainda comprar itens (principalmente roupas de inverno) de fora? Tá frio aqui e eu só tenho um manguito hahahah
TST Gabriel
Nome Verdadeiro:: Gabriel

Post by TST Gabriel »

Magnus wrote:Últimas aquisições "domésticas":

Freios e câmbio dianteiro Dura Ace 7800, R$300,00:
[ Imagem ]

Pedivela Ultegra 6600, R$360,00:
[ Imagem ]
O cara raspou a marca para não chamar atenção nos pedais, vai entender... mas tem a gravação Shimano 6600 nos dois braços e nas coroas.
Olá, você tem interesse em vender seus freios Dura Ace e cambio dianteiro? tenho interesse
Magnus
Membro

Post by Magnus »

romanetto wrote:
Magnus wrote:Roma, meu Bryton quebrou também, mas foi por vacilo meu. Eu recheei o suporte de superbonder gel e fixei ele. Ficou uma maravilha e nunca mais soltou, hehe... mas eu coloquei uma cordinha pra garantir.
Tá. Eu pensei nisso, Magnus. E pra tirar pra recarregar e pra passar o treino pro computador? Você solta o parafuso que liga o suporte ao guidão, é isso?
É verdade, Roma, tem que ver se é possível no Garmin. O meu é Bryton, mesmo colado, eu encaixo o cabo nele tranquilamente, sem esforço nenhum. Como a minha bicicleta fica na sala (yes, Magnus Win!!!!), não me causa transtorno nenhum plugar o cabo no note e no GPS colado na bicicleta...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

TST Gabriel wrote:

[ Imagem ]

[ Imagem ]
O cara raspou a marca para não chamar atenção nos pedais, vai entender... mas tem a gravação Shimano 6600 nos dois braços e nas coroas.
Olá, você tem interesse em vender seus freios Dura Ace e cambio dianteiro? tenho interesse
Amigo, eu comprei para uso mesmo, estão instalados.

Image

Valeu pelo interesse.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Magnus wrote:
romanetto wrote:
É verdade, Roma, tem que ver se é possível no Garmin. O meu é Bryton, mesmo colado, eu encaixo o cabo nele tranquilamente, sem esforço nenhum. Como a minha bicicleta fica na sala (yes, Magnus Win!!!!), não me causa transtorno nenhum plugar o cabo no note e no GPS colado na bicicleta...

:lol: Magnus wins é demais!
Eu vi que dá, hein, Magnus! Quase colei... mas como comprei aquela pecinha, vou aguardar... se der zica, não chegar a peça ou algo assim, estou seriamente pensando e tocar superbonder gel e acoplar definitivamente o Garmin ali... mas se por ventura quebrar o suporte sram, lascou-se! :lol:
دفاعا عن فلسطين
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

TST Gabriel wrote:

[ Imagem ]

[ Imagem ]

gabriel, é só vc pesquisar um pouco q acha o freio, 0km, 99 reais a mais q o magnus pagou, mas parcela em 5x

http://www.mtbstore.com.br/produto/4814 ... YrSzvlVhBc" target="_blank
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

tbortolotto wrote:Desculpa o offtopic aqui gente, mas tá valendo a pena ainda comprar itens (principalmente roupas de inverno) de fora? Tá frio aqui e eu só tenho um manguito hahahah
Agora é verão no hemisfério norte, então costuma aparecer algumas promoções boas para roupas de inverno. Esse bretelle de inverno (Etxeondo Bikoterm Bib Tight) eu comprei na Merlin por 63 dólares, sendo que ele costuma ser vendido por 130. Com impostos, acabou saindo por cerca de 380 reais. Duvido que eu consiga achar um bretelle dessa qualidade (ele é feito na Espanha) pelo mesmo preço aqui.
Vi que agora está mais barato ainda, por 59 dólares, mas só tem no tamanho small: http://www.merlincycles.com/etxeondo-bi ... 69311.html" target="_blank

Na página de ofertas da Merlin, na categoria clothing, tem muitos artigos em promoção, na minha opinião tem coisa que vale a pena garimpar: http://bikes.merlincycles.com/search#?p ... 3aclothing" target="_blank

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Crianças, câmaras da Decathlon, que são boas (pois Kenda é f$*#!), chegaram para compras on-line. E mais, chegaram aquelas raríssimas de válvula longa, 80mm. Por R$19. Confiram. Yang, Paulinha, Magnus, Paulo Barreto e amigos com rodas de perfil alto... vejam lá. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

romanetto wrote:Crianças, câmaras da Decathlon, que são boas (pois Kenda é f$*#!), chegaram para compras on-line. E mais, chegaram aquelas raríssimas de válvula longa, 80mm. Por R$19. Confiram. Yang, Paulinha, Magnus, Paulo Barreto e amigos com rodas de perfil alto... vejam lá. Abraço!
Pois é, eu fui comprar uma 700x18-25 e só tinha esta de bico longo.. nossa, chega quase ao cubo :liz1
Bruno Carlo
Meu Strava
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bruno, são as únicas que servem em minhas rodas de carbono (ops, de ossos de crianças chinesas) 60mm. :D
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bom, acabaram de tributar minha compra de 19 dólares, o encaixe do Garmin da dogears... brincadeira? Caraca, eu nunca que fiz uma compra internacional e saí sem tributação. Tomara que não "errem" o valor pra mais, como fazem sempre. Por isso não tenho pudores e pedir a Wendy pra declarar menos, sempre sou roubado nisso!
دفاعا عن فلسطين
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Fui tributado numa compra de 20 dolares da china esses dias...
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

sacanagem...
دفاعا عن فلسطين
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

E tributaram quanto? Porque uma vez uma compra de 30 dólares tributaram 60, e outra que a mercadoria valia 20 o vendedor não dei porque colocou 40, e advinha????? Ele tributaram os 40 é claro...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Os meus 20 dolares tributaram pelo mesmo valor.... certinho... e mais 12 dilmas do correios maldito....
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Puts... esqueci do detalhe dos 12 pilas, que é a taxa da incompetência... que é o café do balconista, a caixinha obrigatória, a propina forçada.
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Faz umas 2 semanas, eles tributaram uma encomenda minha no valor de (pasmem!) US$ 11 (sim, onze dólares). Claro, teve também as 12 dilmecas de taxa dos CUrreios.
Na boa, vocês esperavam o que ? Alguém tem que pagar essas contas todas aí :D

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Um amigo me mandou umas tralhas minhas conpradas nos USA e o total dava uns 300 dolares, pedi pra por 50 dolares e não tributaram, CHUPA DILMA.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Nada passará sem ser tributado...
--
Image
Post Reply