Campos do Jordão, 16/05

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Campos do Jordão, 16/05

Post by romanetto »

Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer! :lol:

Bom, vou tentar acompanhar o Paulinho até o final, e fazer um jogo psicológico do tipo "ainda tenho energia pro sprint"... e espero Perellinha, Liter e Worf lá em cima. Bora pro ataque, Alex!
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

romanetto wrote:Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer! :lol:

Bom, vou tentar acompanhar o Paulinho até o final, e fazer um jogo psicológico do tipo "ainda tenho energia pro sprint"... e espero Perellinha, Liter e Worf lá em cima. Bora pro ataque, Alex!
É Roma, se tratando de uma escalada ele tem todo o perfil para dar uma sapatada em nós...rs Mas joga mesmo o psicológico e "vai que cola" :wigo1
Alex Mendonça
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

alex_cm wrote:Tah chegando.... :lance6
vou sofrer pouco, não tenho luvas fechadas, não estou encontrando meus pernitos, e a previsão de 8 à 16 graus....e não tem jornal em casa....hahaha fuuuu (estou vendo que vou descer caminhando ) :vos2
Last edited by agorasim on Thu 14 May 2015 13:12, edited 1 time in total.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

alex_cm wrote:
romanetto wrote:Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer! :lol:

É Roma, se tratando de uma escalada ele tem todo o perfil para dar uma sapatada em nós...rs Mas joga mesmo o psicológico e "vai que cola" :wigo1
rapaz, o roma depois que voltou da recupera'c~ao do joelho, est'a mais forte que um cavalo puro sangue(preciso saber que tipo de anti-inflamatorio ele andou tomando) .j'a andou dando na minha cabe'ca e nao foi s'o uma vez O.o

baseado nisso, que come'cou o jogo psicologico foi eu...vai vendo minha resposta pra ele no strava...huiahuahai

Paulo Guedes prepare-se para escrever(coisa que vc faz muito bem) um livro, sobre sua historia no ciclismo, pois ela será separada em duas partes, antes e depois de Campos do Jordão à contar da data 16/05/2015, tentar me seguir pra vc ver rs....eu vou pra cima da serrinha feito um lobo faminto....vem na roda que vai ser ataque em cima de ataque. (frase que vc conhece bem...rs)

acho que est'a come'cando da certo....kkkkkk vamos ver o resultado final disso :cipo2 :cipo2

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Liter
Membro

Post by Liter »

Cafe da manhã em pinhal?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Café da manhã em Pinhal!
Paulinho, não tomei nada, bicho, apenas injetei Betametasona 4mg diretamente na lesão. Não posso tomar via oral, nem injeção intra-muscular, então apliquei direto no tendão do joelho. Mas Betametasona aumenta o peso e dá fraqueza muscular, então não foi isso!
Como disse o Japonês: "o Roma dando na nossa cabeça, ou o cara melhorou muito ou estamos muito mal mesmo!"... :lol:
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

Caros, previsão de chuva no sábado, confere?
Liter
Membro

Post by Liter »

Perella wrote:Caros, previsão de chuva no sábado, confere?

Poutttssss será?

Aqui pelo Accu ta limpo

http://www.accuweather.com/pt/br/campos ... cast/41663" target="_blank
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Previsão de chuva? Mas nem em Manaus! Está peidando na farofa, Perellitcha? Mijou pra trás na subida?

Previsão de muito sol. Tempo seco, nebulosidade baixa, quase zero de nuvens, sem chances de chuvisco ou chuva para toda a região, do sul da Bahia até o Rio Grande do Sul e para toda a costa oriental do Brasil, isto é, chance de chuva em 0% e 0 mm.
Temperatura oscilando entre 8ºC e 19ºC , com vento NE bem delicado que não deixa atrapalhar a subida.

Tudo confirmado pra sábado. Perella, passarei às 6h10 no posto Mooca.
Moleques, 6h30 no posto da Ayrton Senna aquele do endereço.

ESQUEMA DE PAGAMENTO
Eu havia proposto, baseado em cálculo que fiz no site de rotas, que dividamos os custos dos dois carros por 5, ficando algo em torno de R$45 pra cada ciclista, inclusive para os donos dos carros. Claro, se o dono do carro ver que seu carro gasta mais e tal, é só dizer que resolvemos isso na hora. Minha solução para facilitar os pagamentos é que possamos dar a grana para os donos dos carros logo na saída, para poderem abastecer, pagar pedágio, essas coisas. De modo, então, que acho prudente a seguinte separação:
Paulinho paga R$45 para o Liter.
Roma paga R$ 45 para o Alex.
Perella paga R$ 22,50 para Alex e R$22,50 para Liter, ou como melhor lhe convier (porque o carro do Liter vai mais pesado, talvez gaste um pouco mais de combustível, então, sei lá, poderia ser R$20 pra Alex e R$25 pra Liter, mas isso vocês três, Alex, Liter e Perella podem se acertar, sei lá.)

Assim que eu encontrar o Alex já darei os R$45 paus em dinheiro. E caso tenha mais algum eventual custo, é só me dizer.
Valeu, galera, boa sexta pra todos e durmam bem, tomem café da manhã equilibrado e eficiente, não quero ouvir ninguém dizendo que levou uma sapatada na orelha na Serra Velha porque comeu mingau coalhado! :D

(Estou com um medo da porra de ter uma performance tacanha, acho que o peso pra mim nesse rolê está igual ao do Bradley Wiggins em relação ao Recorde da Hora, se ele fazer feio será um vexame completo! :lol: )
دفاعا عن فلسطين
Worf
Membro

Post by Worf »

O Sr, Roma...acho que da ultima vez no Pico quem cehgou na frente de vc fui eu...rrsssrs
No outro ponto de parada fui mais devagar..rsrs
meninos competitivos. rsrs
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

No Pico de Itapeva me pesou a doação de sangue no dia anterior, afinal 500ml de sangue pesa pro cabra (não posso negar doações quando o hospital das clínicas me intima, eles me buscam em casa com ambulância, meu sangue é um pouco raro, é o Fenótipo de Bombaim, falso O Negativo).
http://diariodebiologia.com/2014/09/enf ... VU6JY5Viko" target="_blank

Mas eu não sou mais aquele gordão com uma bicicleta de alumínio, as expectativas são outras, Worf. Estou dez kg mais leve, um ano mais experiente, e motivado a chegar na frente o Paulinho (coitado de mim). Voltei lá no Itapeva e acertei minhas contas com o Pico no ano passado. Desta vez, o acerto de contas que tenho a fazer é com a Serra Velha.

Vai ser bom te rever, Worf!

Não quero ninguém mijando pra trás na última hora, hein, dar uma de Marino aqui não! Marinar é só na Pan!
Valeu, amigos!
دفاعا عن فلسطين
fredcostapinto
Membro
Nome Verdadeiro:: fred

Post by fredcostapinto »

Bom pedal a todos! Infelizmente vou perder essa por conta de uma reunião na escola dos filhos. Apesar de ter acabado de chegar no forum curti demais o pedal para Aldeia e pretendo fazer todos que puder. Alem do bom ritmo a diversão é garantida!
Abraços e força no pedal!
Fred
Image
Perella
Membro

Post by Perella »

Fechado Roma !
Worf
Membro

Post by Worf »

Ta é injetando corticosteroide que eu to ligado seu romanesco! rsrsrs
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

eu tava gripadíssimo naquela ocasião (começou a desculpa..) e amanha vou ter baixas. A família não vai Jorge ta com virose, febre ontem, nada de anormal (quem tem filho sabe como é..) Tbm peguei, mas vou afinal missão dada é missão cumprida. se alguém colar na roda arrisca levar catarrada. rsrsr
Incrivel que aquela foi a única gripe do ano passado e essa a primeira (espero única) desse ano. Pelo menos no pedal não passa, no Thai vc seca o catarro na luva e acaba batendo nos outros, já rolou de pegar conjuntivite na academia inteira...
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vish, que esporte nojento! No ciclismo não tem essas porquices, o pior que faço é passar com pneu sobre bosta de vaca e cachorro e depois retirar grampinhos que furaram com os dentes, fora isso, não tem essa porquice. :lol:

Worf, não esquenta, quem chegar por último inventa a desculpa! Vou inventar uma boa em breve. O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara! :lol:

Fred, os que não vão pra Campos provavelmente farão o pedal saindo da Pan às 7h, cola lá se der.
Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara! :lol:
Olha o Flyby direito, na anhanguera antes de passar o Jaraguá.
agorasim
Membro

Post by agorasim »

o lema do fórum é pedal sem mimimi, e esse pedal nem começou e já começaram os mimimi? sem desculpas senhores...hehehe. zueira Worf, melhoras ai pra quem necessita, e vamos pra cima daquela serrinha com ou sem catarros....\o/

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Liter wrote:
romanetto wrote:O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara! :lol:
O cara levou a sério, eu só fiz uma piada! Eu nem olhei o flyby! :lol:
Pára, Liter, era zoeira, aqui a gente tenta vencer o outro pelo psicológico! :D
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:
Liter wrote:
O cara levou a sério, eu só fiz uma piada! Eu nem olhei o flyby! :lol:
Pára, Liter, era zoeira, aqui a gente tenta vencer o outro pelo psicológico! :D
Eu não brinco com essas coisas, não preciso de desculpas para sobrar sou ruim mesmo. Já até perdi a vontade do pedal amanhã....

:lemond1
Perella
Membro

Post by Perella »

Aposto uma baden baden que ninguem chega depois que eu !!!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bom, vão quatro meninas, se isso te motivar a subir, Liter...

https://www.strava.com/athletes/5312069" target="_blank
https://www.strava.com/athletes/4566094" target="_blank
https://www.strava.com/athletes/4618463" target="_blank
https://www.strava.com/athletes/1079895" target="_blank

...talvez você recupere a vontade!

Perella, você vai perder dinheiro, bicho! Você vai chegar na frente do Liter! Ele está desmotivado e você, Perellinha, é o cara mais guerreiro que eu conheço, você não tem frescura, parceiro.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

"As minas vão mesmo, Roma?"

phpBB [media]
A Bárbara não pode, tem compromisso às 16h... ela me prometeu que vai na próxima. As outras eu nem chamei! Não quero ter que ficar esperando muito lá no topo da montanha no frio, abraçado com o Paulinho e com o Alex para passar menos frio!
:lemond1 :vos2 :cipo2
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

Só vão me ver no BadenBaden

romanetto wrote:...talvez você recupere a vontade!
A primeira tem números de treinos interessantes, estou preocupado. Vou colocar uma camara bem remendada por via das duvidas.

Parella como só nos bebemos quem chegar por ultimo no topo da Serra paga o Chopp.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

A Bárbara deu na cabeça do Orlando com uma facilidade vergonhosa. E ela fez estes dias o brevet 400km. Pena ela não poder ir, pois além de pedalar bem, é uma amiga muito querida.

Eu aposto uma grana no Perella, só pra ter motivação. Eu pago o suco do Perella no almoço se ele chegar na frente do Liter.
E aposto um pneu Michelin Super Light Pro4 meia vida se eu chegar na frente do Paulinho. E aposto que Alex vai ser o primeiro no topo!
(problemas mecânicos anulam a aposta).
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:Eu aposto uma grana no Perella, só pra ter motivação. Eu pago o suco do Perella no almoço se ele chegar na frente do Liter.
E aposto um pneu Michelin Super Light Pro4 meia vida se eu chegar na frente do Paulinho. E aposto que Alex vai ser o primeiro no topo!
Você não aposta!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Está apostado R$50* que o Perella chega na frente do Liter.
Acho que a ordem será:
Paulo, Alex, Roma, Daniel, Perella e Liter.

Paulinho 40:00
Alex 42:00
Roma 45:00
Daniel 47:00
Perella 1:10:00
Liter 1:30:00

Depois a gente vê se eu acertei.

_______
* a ser pago quando eu quiser e em mercadorias usadas.
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

romanetto wrote:A Bárbara deu na cabeça do Orlando com uma facilidade vergonhosa. E ela fez estes dias o brevet 400km. Pena ela não poder ir, pois além de pedalar bem, é uma amiga muito querida.

Eu aposto uma grana no Perella, só pra ter motivação. Eu pago o suco do Perella no almoço se ele chegar na frente do Liter.

KKK Aposto com todos que o Alex chegará em primeiro no topo com 10' abaixo do tempo passado..... Pago o almoço para quem ficar atrás... :lol: :lol: :lol: :lol:
Alex Mendonça
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Isso aí é mala preta, não vale! Especialmente para um esfomeado como eu. Eu apostei no Liter por último para incentivar ele a chegar na minha frente e dizer "tome, trouxa", mas se o Doido e Kin fossem, era certeza que Kin chegaria na frente do Doido, pois ele senta na frente do Tandem.
:lol:

Não sejam tímidos, façam suas apostas dos tempos na serra velha, como fiz acima. Vamos bater uma competição aí? Valendo 20 reais de cada um dos 4 (Daniel Worf, Paulinho, Roma e Alex) pra ver quem chega primeiro? O pior que se pode acontecer é perder vintão, e o melhor é ganhar sessentão! Quem topa?
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro

Post by alex_cm »

romanetto wrote:Isso aí é mala preta, não vale! Especialmente para um esfomeado como eu. Eu apostei no Liter por último para incentivar ele a chegar na minha frente e dizer "tome, trouxa", mas se o Doido e Kin fossem, era certeza que Kin chegaria na frente do Doido, pois ele senta na frente do Tandem.
:lol:

Não sejam tímidos, façam suas apostas dos tempos na serra velha, como fiz acima. Vamos bater uma competição aí? Valendo 20 reais de cada um dos 4 (Daniel Worf, Paulinho, Roma e Alex) pra ver quem chega primeiro? O pior que se pode acontecer é perder vintão, e o melhor é ganhar sessentão! Quem topa?

Eu topo...!!!

segue posições:

1. Paulinho 40' aposto tempo acima
2. Roma 42' aposto tempo acima
3. Alex 45' aposto tempo acima
4. Daniel 47' aposto tempo acima
5. Perella 1'10'' - aposto tempo abaixo
6. Liter 1'30'' - aposto tempo abaixo
Alex Mendonça
Post Reply