Bom, vou tentar acompanhar o Paulinho até o final, e fazer um jogo psicológico do tipo "ainda tenho energia pro sprint"... e espero Perellinha, Liter e Worf lá em cima. Bora pro ataque, Alex!
É Roma, se tratando de uma escalada ele tem todo o perfil para dar uma sapatada em nós...rs Mas joga mesmo o psicológico e "vai que cola"romanetto wrote:Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer!![]()
Bom, vou tentar acompanhar o Paulinho até o final, e fazer um jogo psicológico do tipo "ainda tenho energia pro sprint"... e espero Perellinha, Liter e Worf lá em cima. Bora pro ataque, Alex!
vou sofrer pouco, não tenho luvas fechadas, não estou encontrando meus pernitos, e a previsão de 8 à 16 graus....e não tem jornal em casa....hahaha fuuuu (estou vendo que vou descer caminhando )alex_cm wrote:Tah chegando....
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
rapaz, o roma depois que voltou da recupera'c~ao do joelho, est'a mais forte que um cavalo puro sangue(preciso saber que tipo de anti-inflamatorio ele andou tomando) .j'a andou dando na minha cabe'ca e nao foi s'o uma vez O.oalex_cm wrote:É Roma, se tratando de uma escalada ele tem todo o perfil para dar uma sapatada em nós...rs Mas joga mesmo o psicológico e "vai que cola"romanetto wrote:Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer!![]()
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Perella wrote:Caros, previsão de chuva no sábado, confere?
romanetto wrote:Fiquei provocando o Paulinho Guedinho na subida e agora estou com medo de levar uma sapatada na Serra Velha, daquelas que eu nem vejo quando o cara chegou, e terei que ver em casa no strava a nossa diferença, manja? Algo me diz que provocar um cara de 45kg e com uma bicicleta de 6.8kg para uma subida longa não é uma coisa tão acertada a fazer!
Olha o Flyby direito, na anhanguera antes de passar o Jaraguá.romanetto wrote:O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara!
O cara levou a sério, eu só fiz uma piada! Eu nem olhei o flyby!Liter wrote:Olha o Flyby direito, na anhanguera antes de passar o Jaraguá.romanetto wrote:O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara!
Eu não brinco com essas coisas, não preciso de desculpas para sobrar sou ruim mesmo. Já até perdi a vontade do pedal amanhã....romanetto wrote:O cara levou a sério, eu só fiz uma piada! Eu nem olhei o flyby!Liter wrote:Olha o Flyby direito, na anhanguera antes de passar o Jaraguá.romanetto wrote:O Liter é ótimo em inventar desculpas, a cada sobrada ele diz que furou, aí vem o Flyby e desmente o cara!
Pára, Liter, era zoeira, aqui a gente tenta vencer o outro pelo psicológico!
A primeira tem números de treinos interessantes, estou preocupado. Vou colocar uma camara bem remendada por via das duvidas.romanetto wrote:...talvez você recupere a vontade!
Você não aposta!romanetto wrote:Eu aposto uma grana no Perella, só pra ter motivação. Eu pago o suco do Perella no almoço se ele chegar na frente do Liter.
E aposto um pneu Michelin Super Light Pro4 meia vida se eu chegar na frente do Paulinho. E aposto que Alex vai ser o primeiro no topo!
(problemas mecânicos anulam a aposta).
romanetto wrote:A Bárbara deu na cabeça do Orlando com uma facilidade vergonhosa. E ela fez estes dias o brevet 400km. Pena ela não poder ir, pois além de pedalar bem, é uma amiga muito querida.
Eu aposto uma grana no Perella, só pra ter motivação. Eu pago o suco do Perella no almoço se ele chegar na frente do Liter.
E aposto um pneu Michelin Super Light Pro4 meia vida se eu chegar na frente do Paulinho. E aposto que Alex vai ser o primeiro no topo!
(problemas mecânicos anulam a aposta).
romanetto wrote:Isso aí é mala preta, não vale! Especialmente para um esfomeado como eu. Eu apostei no Liter por último para incentivar ele a chegar na minha frente e dizer "tome, trouxa", mas se o Doido e Kin fossem, era certeza que Kin chegaria na frente do Doido, pois ele senta na frente do Tandem.
Não sejam tímidos, façam suas apostas dos tempos na serra velha, como fiz acima. Vamos bater uma competição aí? Valendo 20 reais de cada um dos 4 (Daniel Worf, Paulinho, Roma e Alex) pra ver quem chega primeiro? O pior que se pode acontecer é perder vintão, e o melhor é ganhar sessentão! Quem topa?