Meu nome é Magnus, carioca, 40 anos, 88kg e tenho uma filha linda de 2 anos!
A minha outra filha, a que interessa ao fórum, tem 3 anos e é uma Orbea Aqua tamanho 57. Originalmente ela vem com grupo 2300, mas já troquei o câmbio traseiro e os dois cubos (tudo Ultegra). Troquei também o avanço (Deda).
Retornei aos pedais no final de 2010 com a intenção de fazer cicloturismo. Fiz uma viagem em janeiro de 2011 para a Serra da Canastra com uma Caloi Aluminum que o meu pai tinha comprado há 10 anos, 21v e sem amortecedor. Sofri muito, mas foi bom demais.
Em meados de 2011 montei uma fixa num quadro de Monark 10, gostei muito, mas fui atropelado um mês depois e ela se acabou... Ainda vou montar outra...
No final de 2011 comprei uma Strada 2004 e finalmente pude me dedicar a uma paixão antiga, da época das Caloi 10 boooooas, o cliclismo de estrada. Logo procurei saber mais sobre as roads novas e acabei descobrindo o Audax. Em 2012 completei as provas 200, 300 e 400 em Rio das Ostras/RJ, mas por motivos profissionais não consegui ir para o 600. Tentei o 600 em Boituva, mas sofri um acidente e precisei abandonar depois de 200km...
Esse ano, já com a Orbea, fiz novamente os 200, 300 e 400 em Rio das Ostras/RJ e, novamente, pelos mesmos motivos, pedi a data do 600. Em setembro vou para Floripa tentar o Super Randonneur!!!
Estou cadastrado também no fórum do pedal.com.br; sei dos problemas que muitos têm passado por lá, mas não vim para cá por isso, até hoje eu só tive experiências positivas naquele fórum. Há pessoas com opiniões muito divergentes, mas isso enriquece muito a gente. Eu estava sentindo falta de alguns usuários que agregavam muito e, no breve passeio que fiz por esse fórum, encontrei por aqui.
Gostei do formato desse fórum, achei a logo fantástica e com toda certeza vou frequentá-lo e tentar contribuir. Fico muito feliz por esse fórum ser apenas de ciclismo puro, não me importo com as variações mutantes tipo MTB, 29, DH etc...
É isso aí, abraço em todos e vamos pedalar!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"