Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Klhada
Membro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Klhada »

kinbold wrote:
Papillon wrote:Pô claro que é de graça, nunca conheci um forum que não fosse.
Também duvido que leiam mp.
E o dono do forum sempre é pobre :lol:

O Vitor pode receber os honorários dele em forma de vácuo, assim ele pode pedalar na roda do Klhada o tempo que quiser. :mrgreen:
Naa, deixa pra lá. Melhor continuar na escravidão....
o papito falou que quando vender o site pro google por milhões de dólares vai dar uma parte pros moderadores 8-)
Image
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Oh...onde estou? Acho que fui abduzido...mas que dimensão é esta? Onde foram parar os posts "como melhorar minha caloi 10" e "help 1a. speed até R$500"? :lol:

Que luz é essa? Um anjo com a cara do Eddy Mercx...aí já é sacanagem...
Last edited by Enkidu on Fri 02 Aug 2013 16:25, edited 1 time in total.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Sasso
Membro

Post by Sasso »

eu só coloquei a hipotese de ter convidado alguem q era coordenador ou moderador justamente pq o Pedro veio perguntar pra mim se alguem tinha me mandado MP convidando pra acessar o pelote. Se ele lesse as msgs, não teria pq me perguntar. Conclui q a pessoa q recebeu o convite do Marino foi lá e falou com o Pedro, q veio perguntar pra mim, só isso.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Era só o que faltava, querer fazer intriga agora.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Sasso
Membro

Post by Sasso »

não estou fazendo intriga alguma, estou contando o q aconteceu na momento em questão.

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Bom, pode ser que o Pedro não tenha acesso e tal...

Mas, sei lá...que é estranho o caso do bloqueio depois de ter mandado mp isso é...

Mas, foda-se o inominavel...todo mundo ja sabe que lá ta uma bosta...vamos chamar todo mundo para o lado negro da força e já era... :lol:
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

bruno_h2 wrote:Bom, se vc consegue modificar a senha do usuário e sabe qual é o login de cada um vc consegue ter acesso as mp's depois de trocar a senha... E para botar mais lenha na fogueira conspiratória, não duvido que por aquelas bandas existam corujas que acessem as mp's alheias depois de fazer a troca de senha na calada da madrugada quando quase ninguém acessa, é claro que soaria estranho ser bloqueado do nada mas vc já fica "marcado para morrer" dependendo do conteúdo descoberto rsrsrs... :D
Continuo duvidando, ocorre que todos os sistemas de forum não mostram pro adm a senha do usuário, se eu for me "apoderar" da conta de um usuário, quando o usuário for logar ele não consegue por não ter senha. Por isso acredito que ocorreu o que o Sasso comentou, alguém denunciou e foi interpretado como ação de marketing que esta nas regras do pedal.

Ou pode até ser por outro motivo, sei lá...

Conheci um forum onde o adm investigou um usuário...mas no caso era a esposa dele e ele sabia a senha dela.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Papillon wrote:
bruno_h2 wrote:Bom, se vc consegue modificar a senha do usuário e sabe qual é o login de cada um vc consegue ter acesso as mp's depois de trocar a senha... E para botar mais lenha na fogueira conspiratória, não duvido que por aquelas bandas existam corujas que acessem as mp's alheias depois de fazer a troca de senha na calada da madrugada quando quase ninguém acessa, é claro que soaria estranho ser bloqueado do nada mas vc já fica "marcado para morrer" dependendo do conteúdo descoberto rsrsrs... :D
Continuo duvidando, ocorre que todos os sistemas de forum não mostram pro adm a senha do usuário, se eu for me "apoderar" da conta de um usuário, quando o usuário for logar ele não consegue por não ter senha. Por isso acredito que ocorreu o que o Sasso comentou, alguém denunciou e foi interpretado como ação de marketing que esta nas regras do pedal.

Ou pode até ser por outro motivo, sei lá...

Conheci um forum onde o adm investigou um usuário...mas no caso era a esposa dele e ele sabia a senha dela.

Então... até eu conheço um programinha que descobre senha, imagina o que um cara que trabalha com programação de site não faz no site dele mesmo...Leram aqui que eu iria convidar algumas pessoas, aí foi só ficar de olho. Para mim continua sendo a hipótese que faz mais sentido.

Não é meio estranha essa história de me perguntaram se eu recebi convite para entrar em tal site? Imagina:
Pergunta: por um acaso você recebeu um convite para entrar no site http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;?
Resposta: não, mas agora que você divulgou a concorrência vou entrar lá.
Ou seja, o Pedro mesmo sairia divulgando o fórum concorrente?

Outra coisa, se uma das pessoas que eu passei o site fosse moderador, para que iriam perguntar para um "usuário comum" se tinha recebido alguma MP sobre isso? O moderador já repassava a mensagem direto, não precisaria ficar perguntando para um e para outro.

Eu já estou restrito mesmo, eles me banem se quiserem, quando quiserem. Acabei voltando no assunto porque se não mais um vai ficar como restrito sem motivo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
fbergo
Membro

Post by fbergo »

É mais fácil interceptar as MPs modificando o fórum para que todas as MPs sejam visíveis aos admins, ou acessando diretamente as mensagens nas tabelas do banco de dados (via SQL mesmo) do que ficar mexendo com senha de cada usuário para acessar as mensagens pela interface do fórum. Para quem tem acesso ao código e ao DB do fórum, há diversas formas de bisbilhotar o conteúdo presumidamente privado dos usuários.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Ai deve ser mais fácil.

Vejam só até nisso o pelote é mais seguro, os dois cabras que tem acesso a isso não fazem a menor ideia do que seja :lol:
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Enkidu wrote:Oh...onde estou? Acho que fui abduzido...mas que dimensão é esta? Onde foram parar os posts "como melhorar minha caloi 10" e "help 1a. speed até R$500"? :lol:

Seja bem vindo Enkidu...
Sasso
Membro

Post by Sasso »

Marcelo Marino wrote:Então... até eu conheço um programinha que descobre senha, imagina o que um cara que trabalha com programação de site não faz no site dele mesmo...Leram aqui que eu iria convidar algumas pessoas, aí foi só ficar de olho. Para mim continua sendo a hipótese que faz mais sentido.

Não é meio estranha essa história de me perguntaram se eu recebi convite para entrar em tal site? Imagina:
Pergunta: por um acaso você recebeu um convite para entrar no site http://www.pelote.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;?
Resposta: não, mas agora que você divulgou a concorrência vou entrar lá.
Ou seja, o Pedro mesmo sairia divulgando o fórum concorrente?

Outra coisa, se uma das pessoas que eu passei o site fosse moderador, para que iriam perguntar para um "usuário comum" se tinha recebido alguma MP sobre isso? O moderador já repassava a mensagem direto, não precisaria ficar perguntando para um e para outro.
Pode achar o quanto quiser estranha a historia, mas foi assim mesmo q aconteceu, mas não mencionou o endereço, apenas me perguntou se eu havia sido convidado por MP pra acessar esse novo forum, respondi q não, e quem me chamou fez isso via email ou pessoalmente.

e posso afirmar q ele perguntou pra no mínimo mais uma pessoa.

Bom... prum forum q tem como lema a frase: "ciclismo sem mimimi", isso aqui é completamente contra a regra, mais mimimi q isso eu não conheço... esse forum não tá funfando a contento? pra q ficar reclamando do pedal.com.br? Quem quiser acreditar no q eu disse, ótimo, quem não quiser, foda-se.

Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Enkidu wrote:Oh...onde estou? Acho que fui abduzido...mas que dimensão é esta? Onde foram parar os posts "como melhorar minha caloi 10" e "help 1a. speed até R$500"? :lol:

Image
pelote
Site Admin

Post by pelote »

Quem tiver problemas com o forum/site pedal, clique aquie faça sua reclamação.

Acho que já passou da hora dos problemas do/no pedal ficarem por lá.

acredito que escrevo pela equipe pelote.
:jan1
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Não sou muito de somar mas esse assunto já deu no saco mesmo.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Sasso wrote: Bom... prum forum q tem como lema a frase: "ciclismo sem mimimi", isso aqui é completamente contra a regra, mais mimimi q isso eu não conheço... esse forum não tá funfando a contento? pra q ficar reclamando do pedal.com.br?
Pode crer, o único problema que estamos tendo é falar do problema, então que se foda e bola pra frente minha gente.

Sassota, marca uns Fraudax daqueles monstros que é o que estamos precisando pois esse lance de fórum sem contato e sem aperto de mão desgasta qualquer "relação". ;)
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Lenine wrote:
Sasso wrote: Bom... prum forum q tem como lema a frase: "ciclismo sem mimimi", isso aqui é completamente contra a regra, mais mimimi q isso eu não conheço... esse forum não tá funfando a contento? pra q ficar reclamando do pedal.com.br?
Pode crer, o único problema que estamos tendo é falar do problema, então que se foda e bola pra frente minha gente.

Sassota, marca uns Fraudax daqueles monstros que é o que estamos precisando pois esse lance de fórum sem contato e sem aperto de mão desgasta qualquer "relação". ;)
Gay.
Mario Cipollini
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Doido43 wrote:Gay.
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Nao começa que daqui a pouco coça o Vodoo e ele começa a colocar fotos do Cipo...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

AHUASHSAUAHASUSAAHSASUAHUAHASUASHAUH

Nóóóóóóóóssa....meu pipi até colou na cueca...
Mario Cipollini
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Doido43 wrote:AHUASHSAUAHASUSAAHSASUAHUAHASUASHAUH
Nóóóóóóóóssa....meu pipi até colou na cueca...
Normal, depois da bike rosa choque acontece esse tipo de coisa.
Sasso
Membro

Post by Sasso »

Lenine wrote:Sassota, marca uns Fraudax daqueles monstros que é o que estamos precisando pois esse lance de fórum sem contato e sem aperto de mão desgasta qualquer "relação". ;)
Tenho pensado a respeito, mas com essa onda de merda na Band, teria q fazer algo diferente. Quem sabe umas expedições a Serra da Cantareira por dentro de SP... Em breve solto um pedal.

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:Nao começa que daqui a pouco coça o Vodoo e ele começa a colocar fotos do Cipo...
porra, mas foto do CIPO pode ué.. :mrgreen:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

O problema é que ele adoora o Cipo peladão...
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Meu nome é Magnus, carioca, 40 anos, 88kg e tenho uma filha linda de 2 anos!

A minha outra filha, a que interessa ao fórum, tem 3 anos e é uma Orbea Aqua tamanho 57. Originalmente ela vem com grupo 2300, mas já troquei o câmbio traseiro e os dois cubos (tudo Ultegra). Troquei também o avanço (Deda).

Retornei aos pedais no final de 2010 com a intenção de fazer cicloturismo. Fiz uma viagem em janeiro de 2011 para a Serra da Canastra com uma Caloi Aluminum que o meu pai tinha comprado há 10 anos, 21v e sem amortecedor. Sofri muito, mas foi bom demais.

Em meados de 2011 montei uma fixa num quadro de Monark 10, gostei muito, mas fui atropelado um mês depois e ela se acabou... Ainda vou montar outra...

No final de 2011 comprei uma Strada 2004 e finalmente pude me dedicar a uma paixão antiga, da época das Caloi 10 boooooas, o cliclismo de estrada. Logo procurei saber mais sobre as roads novas e acabei descobrindo o Audax. Em 2012 completei as provas 200, 300 e 400 em Rio das Ostras/RJ, mas por motivos profissionais não consegui ir para o 600. Tentei o 600 em Boituva, mas sofri um acidente e precisei abandonar depois de 200km...

Esse ano, já com a Orbea, fiz novamente os 200, 300 e 400 em Rio das Ostras/RJ e, novamente, pelos mesmos motivos, pedi a data do 600. Em setembro vou para Floripa tentar o Super Randonneur!!!

Estou cadastrado também no fórum do pedal.com.br; sei dos problemas que muitos têm passado por lá, mas não vim para cá por isso, até hoje eu só tive experiências positivas naquele fórum. Há pessoas com opiniões muito divergentes, mas isso enriquece muito a gente. Eu estava sentindo falta de alguns usuários que agregavam muito e, no breve passeio que fiz por esse fórum, encontrei por aqui.

Gostei do formato desse fórum, achei a logo fantástica e com toda certeza vou frequentá-lo e tentar contribuir. Fico muito feliz por esse fórum ser apenas de ciclismo puro, não me importo com as variações mutantes tipo MTB, 29, DH etc... :lol: :lol: :lol:

É isso aí, abraço em todos e vamos pedalar!!!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
leogaona
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo Mello Gaona

Post by leogaona »

Bem-vindos Enkidu e Magnus.

De resto gente, que se foda esse papo chato ai. Ao invés disso, pq não brincam de Dr. House e tentam diagnosticar a causa das minhas cãimbras? :lol:
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

o pugpugpug criou um novo usuário lá no inominável e tava soltando post para tudo quanto é lado detonando o fórum lá, rsrs agora acho que foi banido de vez.. :lol: :lol:

esqueci de colar para a galera ver aqui..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

O Pedro havia postado alguma resposta e, depois se arrependeu e deletou td o q ele e o Pug haviam postado... Qdo fui entrar pra ver a censura já havia feito mais um aparo...Só deu para ver na parte inicial que houve um post...
ReinaldoBrisolla
Membro

Alguem lembrou de convidar o Clytio?
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Eu convidei o Pug e o Clythio pelo Facebook mas nem responderam...
Image
Post Reply