Que lindeza de TT hein!!tbortolotto wrote:Nosso amigo Dowsett levando pela quinta vez o nacional de ITT da GBR e liberando a potência pra galera! 46 km, 55 min a 100% do FTP. Mto legal!!
https://www.strava.com/activities/618647917" target="_blank

Que lindeza de TT hein!!tbortolotto wrote:Nosso amigo Dowsett levando pela quinta vez o nacional de ITT da GBR e liberando a potência pra galera! 46 km, 55 min a 100% do FTP. Mto legal!!
https://www.strava.com/activities/618647917" target="_blank
fiz o stomp test aqui e os valores de torque são muito baixos, baixos demais... o que é consistente com minhas baixas leituras de potência.marcoaleite wrote:Segundo ele o PT não lia direito. E quando lia as baterias acabavam de forma muito rápida.samuelgouvea wrote:marcão, o seu amigo que vc salvou indicando as de prata... lembra como ele descrevia o problema no PT dele?
Achei interessante oq ouvi sobre a comparação entre indoor e hills. Basicamente eu só testo FTP no rolo e to querendo replicar em subidasftmonjardim wrote:sobre FTP em subida
https://soundcloud.com/trainerroad/ask- ... ad-podcast" target="_blank
ouçam esse EXCELENTE podcast (em inglês), no minuto 5 tem uma pergunta exatamente sobre isso..
Fala amigão,tschroder wrote:Rico, você atualiza o FTP com efeito retroativo?
Toda fez que meu FTP muda eu literalmente me fodo tentando fazer Z5.... Vai saber. E toda vez que essa merda cabalística do ciclismo fica mais palatável, é porque o FTP subiu... Aliás, tem tempos que ela está fodástica...
O meu fica default 28 dias. Como fiquei um período treinando intervalos curtos + um tempo parado, caiu lá no pé neste período.tbortolotto wrote:Eu costumo usar o CP auto do GC somente com os dados dos últimos 2-3 meses, para ficar mais factível com meu atual estado de desempenho.
Vcs fazem o mesmo?
vamos para Bogotá em Outubro?binho wrote:Galera, to executando o seguinte plano.
Pretendo fazer viagens pra pedalar em montanha (thx cosmos pela geologia soteropolitana) algumas vezes por ano.
Para tanto, to providenciando um pdv compacto + cassette maior.
Considerando, ainda, que até eu conseguir atingir pelo menos 4w/kg de ftp eu devo focar em provas de longa distancia de tri, minha pergunta é:
Qual opinião de vcs em usar pdv compacto numa bike de TT se o objetivo é manter zonas "confortáveis" por períodos mais longos?
Eu sei que o Kevin Metcalfe (aquele coroa sinistro que algumas pessoas daqui seguem) usa compacto na TT dele.
de gratis???? tb quero kkkkkLandim wrote:Ok, quase um ano parado ta na hora de voltar da aposentadoria. A garmin Canada me enviou upgrade vector 1 pro vector 2 de grátis, mas ainda não testei pra ver se tira do prego. De qualquer forma tenho o PT tb.
Vou ver em quanto tempo volto a ter um ftp aceitável saindo do zero.
Boa man, quem sabe faço um pedal com você.Landim wrote:Ok, quase um ano parado ta na hora de voltar da aposentadoria. A garmin Canada me enviou upgrade vector 1 pro vector 2 de grátis, mas ainda não testei pra ver se tira do prego. De qualquer forma tenho o PT tb.
Vou ver em quanto tempo volto a ter um ftp aceitável saindo do zero.
Landim wrote:Fala mah, vamos sim, pelo andar da carruagem daqui a uns 2 meses pelo menos.
Esses treinos foram todos nas mesmas condições? Horário e etc? Eu particularmente sempre consegui gerar mais potencia nos treinos da noite.