Vamos falar de segmento (strava)
Re: Vamos falar de segmento (strava)
Completei o desafio do Merck mas com 120 dólares prefiro comprar um uniforme oficial de equipe.
Vou acabar comprando é nada, kkkk.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
romanetto wrote:Tem um filho de uma meretriz que pega dois KOM meus semanalmente, realizado com uma moto ou carro. Porque ele passa a 70km/h numa subida de 12%. E aí eu dou flag. Depois que eu dou flag, e atividade dele fica suspensa até ele resolver o flag, certo? Beleza. Mas e depois que se ele falar no flag que é legítimo, volta a me avisar que eu perdi o Kom ou simplesmente o filho da meretriz fica com ele e então eu tenho que ficar tomando conta do KOM? Valeu.
Manda email pra eles relatando o caso, ou, melhor ainda, esquece isso e deixa o cara ficar pagando mico.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Realmente não compensa!kinbold wrote:Completei o desafio do Merck mas com 120 dólares prefiro comprar um uniforme oficial de equipe.
Podes crer, Magnus. Tem gente que não sabe brincar!Magnus wrote:romanetto wrote:Tem um filho de uma meretriz que pega dois KOM meus semanalmente, realizado com uma moto ou carro. Porque ele passa a 70km/h numa subida de 12%. E aí eu dou flag. Depois que eu dou flag, e atividade dele fica suspensa até ele resolver o flag, certo? Beleza. Mas e depois que se ele falar no flag que é legítimo, volta a me avisar que eu perdi o Kom ou simplesmente o filho da meretriz fica com ele e então eu tenho que ficar tomando conta do KOM? Valeu.
Manda email pra eles relatando o caso, ou, melhor ainda, esquece isso e deixa o cara ficar pagando mico.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Vitor Gaino por acaso?
Recebo email direto que ele pegou um KOM meu.
Nem dou flag mais, mas alguém da por mim.
Muito mané.
Recebo email direto que ele pegou um KOM meu.
Nem dou flag mais, mas alguém da por mim.
Muito mané.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Não, no meu caso é um tal de Edilton Nascimento Santana. Eita...
دفاعا عن فلسطين
Não sei se é o caso, mas eu vejo umas pessoas que usam o Strava pra registrar um deslocamento, qualquer que seja o motivo (ver a velocidade média, tempo, wtv), utilizando um veículo motorizado.
Não necessariamente pra pegar KOMs.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Estas pessoas devem então registrar suas atividades como privadas. Ou melhor, que use outro aplicativo, porque o Strava não é pro idiota que quer medir a velocidade de carro de sua casa para o trampo.binho wrote:Não sei se é o caso, mas eu vejo umas pessoas que usam o Strava pra registrar um deslocamento, qualquer que seja o motivo (ver a velocidade média, tempo, wtv), utilizando um veículo motorizado.
دفاعا عن فلسطين
Concordo, mas muitas vezes é sem maldade. Nem sabem o que é KOM ou segmentos.
Talvez se soubessem que estão tumultuando a comunidade, eles agissem de forma diferente.
Talvez se soubessem que estão tumultuando a comunidade, eles agissem de forma diferente.
Brasileiro? DUVIDO !!!! kkkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Claro, Binho. Mas, pô, bote no modo privado.
(modo compacto)
(modo compacto)
دفاعا عن فلسطين
Gili, tu és um fanfarrão. Pedalando com o Eduardo, falamos de você e estamos ansiosos a te encontrar no Grande Encontro de novembro!Gili wrote:Brasileiro? DUVIDO !!!! kkkkkkk
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Acho muito difícil, o cara recebe aviso que sinalizaram e insiste em dizer que o registro é válido, além do que a maioria tem a fotinha de ciclista no perfil...binho wrote:Concordo, mas muitas vezes é sem maldade. Nem sabem o que é KOM ou segmentos.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Faço das palavras de Magnus, as minhas.
(modo compacto)
(modo compacto)
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Não sei quem disse que o cara teria que vomitar sangue pra recuperar o KOM no Pico. Agora é a hora da verdade!
دفاعا عن فلسطين
Detalhe, o cara tem 25 páginas de KOM. Isso mesmo, não são 25 KOM (isso tenho eu!), o cara tem 25 páginas de KOM!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Esse tempo vai dar uns 1600 de Vam.
Um amador bom europeu chega nisso em uma subida curta.
Acho possível para um profissional brasileiro.
Um amador bom europeu chega nisso em uma subida curta.
Acho possível para um profissional brasileiro.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
E um amador bom norte americano?
-
- Membro
Esses aí sobem mais rápido que o Contador.

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Agora faz mais sentido, Marino. Você está analisando os competidores amadores de acordo com seus deslocamentos verticais em determinadas competições, de um modo geral. Entendi. Bom parâmetro.
دفاعا عن فلسطين
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual exige a precisão e a definição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas promove a alavancagem das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.romanetto wrote:Agora faz mais sentido, Marino. Você está analisando os competidores amadores de acordo com seus deslocamentos verticais em determinadas competições, de um modo geral. Entendi. Bom parâmetro.
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento dos paradigmas corporativos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo. Todavia, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados. Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação.
Neste sentido, a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Aí galera sei que isso não tem muito a ver aqui mas resolvi colocar:
Eu uso o Mio Cyclo105 e ele tem o programa dele que baixa as atividades e linka direto com o strava, sempre fiz isso sem problemas (alguns km de diferença no total mas nada discrepante). Só que agora o Mio lançou um novo aplicativo que baixei pro PC só que agora ele rouba discaradamente muitos kms. Fiz uma pedalada de 63km, apareceu no strava 34,9km, fiz outra hoje de 51,2km, apareceu 39,2km.
Então resolvi buscar na ajuda do Strava e tem um tópico sobre diferença na kilometragem dos arquivos exportados do Mio para o Strava, a solução dada por eles é exportar o GPX do mio manualmente para o STRAVA, abrir no STRAVA , exportar para o PC, deletar do STRAVA e importar novamente.
Eu fiz isso tudo e continua o arquivo como se eu tivesse parado o treino no meio do caminho faltando uns 12 km pra chegar em casa.
Será que alguém tem alguma idéia pra tentar solucionar isso? Estou desanimado agora..
Eu uso o Mio Cyclo105 e ele tem o programa dele que baixa as atividades e linka direto com o strava, sempre fiz isso sem problemas (alguns km de diferença no total mas nada discrepante). Só que agora o Mio lançou um novo aplicativo que baixei pro PC só que agora ele rouba discaradamente muitos kms. Fiz uma pedalada de 63km, apareceu no strava 34,9km, fiz outra hoje de 51,2km, apareceu 39,2km.
Então resolvi buscar na ajuda do Strava e tem um tópico sobre diferença na kilometragem dos arquivos exportados do Mio para o Strava, a solução dada por eles é exportar o GPX do mio manualmente para o STRAVA, abrir no STRAVA , exportar para o PC, deletar do STRAVA e importar novamente.
Eu fiz isso tudo e continua o arquivo como se eu tivesse parado o treino no meio do caminho faltando uns 12 km pra chegar em casa.
Será que alguém tem alguma idéia pra tentar solucionar isso? Estou desanimado agora..

" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
O Mio te dá a opção de baixar o arquivo em TCX, ao invés de GPX? Se der, faz isso e upa no Strava para experimentar. Essa orientação de baixar do Strava e depois upar de novo me parece estranha, pra mim é meio óbvio que ele vai upar exatamente o que baixar... tenta esse lance do TCX.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Nossa, que brabeira em vladbarra, eu tive problemas, mas no meu caso era que o celular tava perdendo sinal...
Pergunta, no site do mio, ele mostra o mapa? E ele gravou tudo certo? No meu caso, eu importava para o Runtatic, e exportava o gpx, depois importava no strava, o runtatic faz uma correção boa tb.
Pergunta, no site do mio, ele mostra o mapa? E ele gravou tudo certo? No meu caso, eu importava para o Runtatic, e exportava o gpx, depois importava no strava, o runtatic faz uma correção boa tb.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
No MIoshare, está tudo com a kilometragem correta brunocarlo.
vou ver, valeu professor Magnus!
-
- Membro
vladbarra wrote:No MIoshare, está tudo com a kilometragem correta brunocarlo.
O lado bom, caso não dê certo, é que finalmente vou conseguir ter uma média semanal maior que a tua.

-
- Membro
kkkkkkkkkk
Já vi que a merda é do Mioshare mesmo, porque os arquivos saem de lá corrompidos mesmo, já faltando pedaço do treino.
Fiz uma inscrição no endomondo e importei o arquivo do Mio pra ele e foi a mesma bosta.
Espero que eles consigam resolver isso... Quanto ao arquivo tcx não tem essa opção lá, quando você clica em download ele já exporta direto o GPX.

Já vi que a merda é do Mioshare mesmo, porque os arquivos saem de lá corrompidos mesmo, já faltando pedaço do treino.
Fiz uma inscrição no endomondo e importei o arquivo do Mio pra ele e foi a mesma bosta.
Espero que eles consigam resolver isso... Quanto ao arquivo tcx não tem essa opção lá, quando você clica em download ele já exporta direto o GPX.

O Strava usa o proprio algoritmo pra recalcular os dados.
Quando vc pluga o aparelho no pc, nao tem como localizar uma pasta com o arquivo original?
Quando vc pluga o aparelho no pc, nao tem como localizar uma pasta com o arquivo original?
-
- Membro
iiiiiiihhh é uma pergunta muito difícil pra eu responder.
Sou muito lerdo com tecnologias.
Sou muito lerdo com tecnologias.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Tive um segmento flagged, recorri, alguém aqui já passou por isto? Sabe se o strava por si só faz esta marcação?
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava