Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Re: Quadros Chineses OEM

Post by joaojuliomello »

acha uma caloi 10 veia pra não ficar parado.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Th MTB
Nome Verdadeiro:: Thiago Benedicto

Post by Th MTB »

Keeepz wrote:To fechando com a Wendy o FM029.
Agora é ter paciencia, e ficar pelo menos correndo pra manter algum condicionamento aerobico até o frame chegar.
ODEIO CORRER :merckx3

Qual valor você fechou Keeepz?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Keepz
Pode fechar pintura com os caras, se não quiser a cor padrão (que a cor transparente sobre o carbono), acho que a taxa é 50 dólares ou um pouco mais. Os caras fazem direitinho. Pode escolher o carbono 3k, perolado ou 12k, nestes três casos, isso não muda a dureza ou resistência da peça, mas sim apenas o acabamento superficial, a malha de acabamento. Tem mais, se quiser mandar pintar aqui (no caso de não deixar pretona, que também é linda, veja a do Monja como ficou muito bonita), temos o meu amigo Vittorino, da ZL (é longe pra caramba, mas vale a pena, e o cara cobra em torno de 400 paus), que é profissional e faz pinturas para equipes e personalizada (acho que é um dos melhores no ramo).
Sinceramente, no teu caso, em que você quer não gastar muito, eu fecharia ou com os caras ou então pediria no carbono mesmo, com verniz, que também fica lindona.
دفاعا عن فلسطين
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Keeepz wrote:To fechando com a Wendy o FM029.
Agora é ter paciencia, e ficar pelo menos correndo pra manter algum condicionamento aerobico até o frame chegar.
ODEIO CORRER :merckx3
Bom negócio, acho que voce não vai se arrepender. Não se esqueça de pedir uma gancheira sobressalente (derailleur hanger). Compre tbm porta caramanholas de carbono e a caixa de direção com eles.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Keeepz
Membro
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira

Post by Keeepz »

O valor do FM029 ficou em 450USD, sem pintura, e irei pegar pretão mesmo, pra economizar mesmo...to liso roma :conta1

enkidu, valeu a dica, tava nem lembrando de pegar gancheira extra etc.
A caixa de direção ela já havia me enviado no email o valor, nao lembro ao certo mas creio que eram 15USD.

Modo de pagamento eu queria paypal, mas tem juros..
Então vai Western Union mesmo..quem ja comprou..é tranquilo Western Union?
Jonny
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao

Post by Jonny »

Acho que já sei onde vou gastar o meu dinheiro da restituição do imposto de renda... Quando sair no fim do ano :basso1
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Keeepz wrote:O valor do FM029 ficou em 450USD, sem pintura, e irei pegar pretão mesmo, pra economizar mesmo...to liso roma :conta1

enkidu, valeu a dica, tava nem lembrando de pegar gancheira extra etc.
A caixa de direção ela já havia me enviado no email o valor, nao lembro ao certo mas creio que eram 15USD.

Modo de pagamento eu queria paypal, mas tem juros..
Então vai Western Union mesmo..quem ja comprou..é tranquilo Western Union?
se for para pedir preto, pede o UD matte, é o mais bonito e o mais usado nas bikes stealth.

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Fez ótimo negócio. Eu paguei por paypal mesmo, apesar dos 4% a mais (acho que era esse percentual). Mas os caras são íntegros quanto a pagamentos, pode confiar cara.
O Monja disse sobre a cor totalmente fosca, mas eu sou fã das 12k brilhantes... mas tudo isso é questão de gosto. Se for pra deixar a bicha inteiramente pretona, aí vou concordar com o Monja... mas todas as opções são muito bonitas.
Boa sorte desta vez, Keeeps, tropeços fazem parte da vida. Espero que você venha um dia pedalar conosco nestes encontros que organizamos anualmente, e aí eu vou querer dar uma boa olhada para paquerar sua bicicleta nova.
Grande abraço!
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

Keepz se der pega bottom bracket padrao ingles com rosca ao inves de pressfit, eu acho mais pratico e quase toda oficina tem a ferramenta, ja no pressfit as mais simples metem o martelo de borracha pra instalar o que é errado.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Claro, o lance é perguntar a compatibilidade com Shimano ou Campagnolo, dependendo do grupo que você vai botar.
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Em breve (não tanto assim) pretendo pegar um quadro de TT dos amigos chinas. Aí vai ficar o bicho a brincadeira! rsrs Vamos ver se o dólar dá uma abaixada daqui uns meses, tem que ter fé. rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

marcoaleite wrote:Em breve (não tanto assim) pretendo pegar um quadro de TT dos amigos chinas. Aí vai ficar o bicho a brincadeira! rsrs Vamos ver se o dólar dá uma abaixada daqui uns meses, tem que ter fé. rsrs
Assim? :X

Image

Cenas do próximo capítulo em breve.
Last edited by binho on Sat 02 May 2015 12:53, edited 1 time in total.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Talvez sim. rsrs

Off: está muito alto este clip. hehehe :P
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

marcoaleite wrote:Off: está muito alto este clip. hehehe :P
Wiggo approves! :wigo1
romanetto
Membro

Post by romanetto »

marcoaleite wrote:Em breve (não tanto assim) pretendo pegar um quadro de TT dos amigos chinas. Aí vai ficar o bicho a brincadeira! rsrs Vamos ver se o dólar dá uma abaixada daqui uns meses, tem que ter fé. rsrs
Se fizer isso, não brincarei mais contigo nem no plano... se é que eu brincava! :D
دفاعا عن فلسطين
Keeepz
Membro

Post by Keeepz »

Pessoal, ainda nao pedi o frame.
Tava dando um tempo pra ver se achava algo aqui no BR, mas ta impossivel.

Ai comecei a pesquisar outros vendedores e achei dentre varios a velobuild.
Alguem daqui pegou velobuild e sabe se eles me ajudam a sonegar imposto? Hauahauahaua
Com esse dolar ta foda.

La os frames estão beeeem mais em conta..
Se a qualidade for a mesma da deng..escolheria velo pela grana que ta curta.
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Monja, Keepz.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Qualquer um ajuda, pois o invoice é você quem pede, o meu eu pedi por 180 dólares e passou de boa, paguei o imposto sobre 120 130
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pode mandar, Keeeps. Manda os caras botarem uns 150-200 dólares tudo, contando com frete, que passa de boa. Afinal, eles pensam que é quadro de bicicleta feito de casca de ovo, mal sabem que é de ossos de crianças.
Só uma coisa, não use aqui no fórum "ajuda a sonegar o imposto". Diga "será que eles aliviam no valor da nota?". Senão vão pensar que você é um estelionatário que não paga teus impostos, cara... aí vem o Bergo dizer que você é malandro, que você assiste a DVD pirata e por isso recebe o troco em bala de Ak-47, e que se recebe de Ak47 é porque você é pró-Rússia, e se é pró-Rússia é pró-Putin, e por consequência ajuda na matança do povo ucraniano e por associação sua mulher é do Femen e bota as tetas de fora.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Roma, mas somos malandros mesmo que não pagamos imposto, podem falar oque for mas estamos sonegando e somos SONEGADORES sim.
Keeepz
Membro

Post by Keeepz »

Hauahauahauahaua.

Então, eu tava pensando em declarar 300usd mas ja q vcs conseguiram com 200, vou declarar so isso tambem.

Só nao faço a compra agora porque na velobuild da pra fechar pelo site..mas como ainda nao mandei email, tenho medo de apos a compra eles enviarem com o valor normal, ou eles entram em contato?

Outra duvida: E se eu quiser courier? Vamos supor que deja 200 usd de frete. Declarando 300usd tudo, passa tranquilo?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Passa, sempre passa.
Monja, eu pago tudo direitinho. Eu só dei uma compensada em uma compra que gastei 350 dólares no Chain e cobraram imposto como se fosse 350 libras, me lasquei, com burocracia e o cacete de desembaraço fiscal, e só me dei conta disso depois, porque eu esperava um valor, veio outro e aí só me espantei. Depois percebi a merda, já tinha pagado tudo. Dei uma compensada na minha China e o estado e eu ficamos quites. E fiz sem pundonores religiosos-berguianos.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Vou te passar o email depois, chegando em casa eu posto aqui, pede o valor que quiser, não entra o frete não, vem no invoice 200 dólares se você pedir.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Roma, não sou fiscal da receita não kkk.
cada um sabe o que faz, eu pedi 180 dólares, rodas e powertap eu pedi bem menos.
sou sonegador e pronto
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Agora devo quando der comprar uma canyon, aí não vai ter jeito, imposto vai ser o que tiver que pagar mesmo.
Keeepz
Membro

Post by Keeepz »

Kkkkk.

Pois entao vou mandar email pra eles e ver como fica a questão do frete..se courier for ate 200USD, eu irei de courier porque nao aguento mais ficar sem bike.

Agora peço opinioes:

http://www.velobuildmall.com/vb-r-016-s ... di2-ready/" target="_blank

Ou

http://www.velobuildmall.com/vb-r-027-c ... ike-frame/" target="_blank

Fiquei inclinado para um desses dois. Mas tambem aceito outras opiniões. Meu tipo de pedal eh predominantemente plano, mas meu forte eh escalar, e sempre que posso estou escalando.

A
Liter
Membro

Post by Liter »

Courier incide icms leva isso em conta, fora a taxa de serviço. Se declarar 100 vai pagar mais 100 de impostos por causa do icms.
vlsantos
Membro

Post by vlsantos »

Vocës que garimpam os foruns gringos, qual a opiniáo sobre os quadros da Flyxii, em relanção ao Dengfu e ao VeloBuild ?
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

posso fazer um quase off topic? (quase por conta de aproveitar que o assunto de mentirinha na nota tá em pauta...)

o pessoal que comprou rodas de carbono pediu pra colocar quanto na invoice? dólar tá muito foda e vou ter que apelar se quiser mexer com isso...
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O TC tem um quadro da Flyxii e que eu saiba até hoje nunca teve problemas. Sofreu até atropelamento aqui em SP e quebrou a roda, mas o quadro ficou inteiro.

Samuel, 100 e 150 deu rock.
Post Reply