Vamos falar de segmento (strava)
Re: Vamos falar de segmento (strava)
Inclusive ontem pra mim tava dando erro nos mapas de fundo, mostrando sempre um local nos EUA salvo engano, nao lembro agora.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Pena que o strava só compara seu tempo com o kom, o Veloviewer compara com outras pessoas que estão no segmento? Uma vez eu vi um site que fazia isso, mas não me lembro qual mais...binho wrote:O Strava deu uma mudada de layout hoje.
Além disso, incorporaram as comparações em segmentos que o Veloviewer fazia.
Eles tiveram uma bem porca durante um tempo, depois tiraram e agora voltaram com uma bem completa.
Só abrir a pagina de um segmento e tem lá "Compare Efforts"
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Leo, da para adicionar outros da lista na comparação, é só clicar no + na frente do nome.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Foi bug no Google Maps.Gili wrote:Inclusive ontem pra mim tava dando erro nos mapas de fundo, mostrando sempre um local nos EUA salvo engano, nao lembro agora.
Mas eh justamente isso que to falando. Eles fizeram upgrade e lancaram uma pagina top pra fazer isso. Nova.Leobatista wrote: Pena que o strava só compara seu tempo com o kom, o Veloviewer compara com outras pessoas que estão no segmento? Uma vez eu vi um site que fazia isso, mas não me lembro qual mais...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Isso é no Veloviewer ne? Não estou achando onde tem essa comparação, a do strava eu já achei.Magnus wrote:Leo, da para adicionar outros da lista na comparação, é só clicar no + na frente do nome.

“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Binho, no Strava eu consigo visualizar essa comparação, mas pelo que me parece o Strava só faz entre você e o cara que tem o kom, certo? Eu queria saber onde se faz essa comparação no VeloViewer.
-
- Membro
Não, Leo, no Strava mesmo dá para comparar entre outros da lista.Leobatista wrote:Binho, no Strava eu consigo visualizar essa comparação, mas pelo que me parece o Strava só faz entre você e o cara que tem o kom, certo? Eu queria saber onde se faz essa comparação no VeloViewer.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Pelo que vi para fazer essa comparação tem que ser premium, como sou da plebe não tenho como fazerMagnus wrote:Não, Leo, no Strava mesmo dá para comparar entre outros da lista.Leobatista wrote:Binho, no Strava eu consigo visualizar essa comparação, mas pelo que me parece o Strava só faz entre você e o cara que tem o kom, certo? Eu queria saber onde se faz essa comparação no VeloViewer.

-
- Membro
hum, pode ser...
-
- Membro
http://blog.raceshape.com/" target="_blankLeobatista wrote:Pena que o strava só compara seu tempo com o kom, o Veloviewer compara com outras pessoas que estão no segmento? Uma vez eu vi um site que fazia isso, mas não me lembro qual mais...binho wrote:O Strava deu uma mudada de layout hoje.
Eles tiveram uma bem porca durante um tempo, depois tiraram e agora voltaram com uma bem completa.

-
- Membro
Se seus Garmin/GPS pararem de funcionar corretamente nas proximas semanas, a causa é essa aqui:
http://www.wnd.com/2014/08/nasa-dangero ... ith-earth/" target="_blank
http://www.wnd.com/2014/08/nasa-dangero ... ith-earth/" target="_blank
-
- Membro
Muito obrigado Samuel, acho que era esse site mesmo.samuelgouvea wrote:http://blog.raceshape.com/" target="_blankLeobatista wrote:Pena que o strava só compara seu tempo com o kom, o Veloviewer compara com outras pessoas que estão no segmento? Uma vez eu vi um site que fazia isso, mas não me lembro qual mais...binho wrote:O Strava deu uma mudada de layout hoje.
Ontem finalmente consegui fazer um pedal com speed na Via Lagos em Araruama ( me quebrei com o vento kkk mas foi legal ). Aí como não tinha nenhum e gosto de ver a minha evolução, criei 4 segmentos, aí ao me deparar com eles depois da atualização, vejo um maledeto esperto, não é possível o cara ser tão idiota assim. Já flag nele!!!!
http://www.strava.com/activities/189462951" target="_blank
Ps. no sentido leste oeste foi a etapa do tour do rio kkkkkk KOM? JAMAIS SERÁ!!!!!! kkkkkkk
http://www.strava.com/activities/189462951" target="_blank
Ps. no sentido leste oeste foi a etapa do tour do rio kkkkkk KOM? JAMAIS SERÁ!!!!!! kkkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Onde passam os caras da Funvic não dá pra brincar, Gili!
دفاعا عن فلسطين
Brinco.com meu RP somente lá na rabeira da lista kkkkkkromanetto wrote:Onde passam os caras da Funvic não dá pra brincar, Gili!
Eu gostaria de saber quem foi o idiota que criou o segmento "Escada de Metal da Ponte João Dias". E o pior, eu fiz em 22 segundos, o que prova que sou bom em subir escadas com a bicicleta nos ombros! Pelamordideus.
دفاعا عن فلسطين
És um escalador nato! Kkkkk
-
- Membro
Algum praticante de ciclocross provavelmente:

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Acho que nem a rapaziada do circo Vostok subiria aquela escada de ferro sem descer da bike!
Mas sempre que tenho que subir as escadas pra migrar pro lado rico da ciclo, penso em quão esquisito é o ciclocross. Chega a ser pior que MTB, na minha opinião. Eu nem acho que tenha competições de ciclocross. Isso não é sério; as chamadas competições são, no máximo, gincanas. Tipo MTB.
Mas sempre que tenho que subir as escadas pra migrar pro lado rico da ciclo, penso em quão esquisito é o ciclocross. Chega a ser pior que MTB, na minha opinião. Eu nem acho que tenha competições de ciclocross. Isso não é sério; as chamadas competições são, no máximo, gincanas. Tipo MTB.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Po, eu acho emocionante. E não deve ser fácil a força que se faz nestas provas por conta do terreno.
Sim, é o mesmo Stybar do ciclismo!
Sim, é o mesmo Stybar do ciclismo!
phpBB [media]
-
- Membro
Qdo eu conheci o Cyclocross eu achava bem bizarro, mas hj eu vejo o quão bruta é essa modalidade. Esse ano a etapa 5 do tour (aquela dos paralelos) teve além deles, mta lama... Lembram quem levou? Lars Boom, que já foi campeão mundial (elite e júnior) de Cyclocross.
Eu continuo a pensar que não é uma derivação ridícula e mal elaborada do ciclismo, coisa de caipira do Texas (do Texas, com camisa xadrez e tudo... se bem que tem um carinha do Texas que levou sete TdF...). É igual a corrida de caminhão! Que coisa mais estúpida! Corrida de caminhão!? É.
دفاعا عن فلسطين
Galera, meu amigo deu um crop no treino dele e em vez de excluir a parte que queria excluir, ele manteve esta parte e exclui a certa. Como fazer pra recuperar, já que ele não usa Garmin (e não tem o arquivo no garmin via FIT GPX e tal) e é Iphone. Alguém sabe? É um amigo pessoal meu, e também é um amigo cadastrado aqui no fórum, o Clayton. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Se a atividade original já tinha sido copiada para os servidores do Strava, dá sim, é só abrir um pedido: https://strava.zendesk.com/entries/2758 ... recovered-" target="_blank
Mas se ele editou e excluiu antes de enviar para o Strava, então já era
Mas se ele editou e excluiu antes de enviar para o Strava, então já era

Valeu, Raul. Tem como pegar, então. Ele editou depois. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Já que o assunto é Strava, não vou criar um novo tópico só pra isso, então vai aqui:
Alguém aqui já comprou alguma camisa de Granfondo ou de algum outro desafio do Strava? Sempre completo Granfondo, o que é fácil demais, mas amanhã creio que completarei o desafio Eddy Merckx, e achei interessante a camisa. Alguém tem alguma experiência com isso...? Só achei cara pra caceta, 120 dólares...
Alguém aqui já comprou alguma camisa de Granfondo ou de algum outro desafio do Strava? Sempre completo Granfondo, o que é fácil demais, mas amanhã creio que completarei o desafio Eddy Merckx, e achei interessante a camisa. Alguém tem alguma experiência com isso...? Só achei cara pra caceta, 120 dólares...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
U$ 120 eu compro uns 4 conjunto bretelle + camisa no Aliexpressromanetto wrote:Já que o assunto é Strava, não vou criar um novo tópico só pra isso, então vai aqui:

Realmente.... U$$120 é uma bicuda com toda a força no baço!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tem um filho de uma meretriz que pega dois KOM meus semanalmente, realizado com uma moto ou carro. Porque ele passa a 70km/h numa subida de 12%. E aí eu dou flag. Depois que eu dou flag, e atividade dele fica suspensa até ele resolver o flag, certo? Beleza. Mas e depois que se ele falar no flag que é legítimo, volta a me avisar que eu perdi o Kom ou simplesmente o filho da meretriz fica com ele e então eu tenho que ficar tomando conta do KOM? Valeu.
دفاعا عن فلسطين