Tipo dois amigos seus.Zo wrote:Tipo um tal de Marino, né?Marcelo Marino wrote: Me doer por ficar para trás? Tsss. Aí eu tava perdidoJá tomei na cabeça de cara mais forte (e limpo) que eu e já dei na cabeça de dopado também. Para mim é normal isso, um dia perde, um dia ganha.
Você não sabe o que está falando. Minha disputa mais divertida foi uma que eu perdi, uma chegada da VO2.
Ego inflado é nego que fala bosta antes de uma corrida e depois que toma (feio) na cabeça fica resmungando, xingando, dando desculpa esfarrapada.
Ego inflado é cara que acha que sabe tudo e vem querer te ensinar o que é certo.
Doping no ciclismo amador
-
- Membro
Re: Doping no ciclismo amador
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
A musiquinha explica bem seu sentimento, amigo.Lenine wrote:Vendo essas picuinhas no meio do conteúdo útil do tópico é que a gente aprende a parar de fazer o mesmo, ou seja, picuinha.
http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltando ao assunto, to estudando aqui o funcionamento da Oxandrolona. Parece que é um dos poucos medicamentos que não fecha a produção natural de testosterona (embora cause uma queda).
Last edited by Cebo on Mon 25 Nov 2013 18:04, edited 2 times in total.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
+Marcelo Marino wrote:Oh povo, não era para falar abertamente? Vamos até o final então.
Quem é o cara que vende? Como que faz para enganar a Receita?![]()
+Marcelo Marino wrote:Ah, mas com receita não vale. Eu quero sem.
Ou pelo menos o nome dos médicos que passam a receita. Quanto custa?
Se eu for no clínico geral do covênio e falar, me da uma testosterona aí que eu quero aumentar o meu
peso, ele não vai dar.
+Marcelo Marino wrote:Mas está cheio de amador que usa e italiano vive na Itália. Lá é fácil ir buscar em
um lugar sem burocracia, sem receita. Chegou, pagou, levou.
Eu quero saber no Brasil, com quem eu compro. Como você mesmo disse, cada um tem o direito de
experimentar e ver o que que da.
+Marcelo Marino wrote:Mas eu quero EPO, não é nada para ficar bombadinho não. Passa o nome aí vai.
Se eu for em um hematologista ele não vai me dar nenhum remedinho para aumentar os meus hematócritos
de 42 para 50.
+Marcelo Marino wrote:Mas e a Receita Federal não barra? Não estraga se ficar lá um mês parado fora da
geladeira?
Tem cara aqui que vende também, seria bem mais descomplicado.
A microdose eu já sei, já sei também onde e como injetar. Só não sei onde comprar mesmo.
Da o nome do cara aí, vai.
Marcelo Marino wrote:Curioso que eu ganhei uns quilos sem por merda nenhuma para dentro, sem perder a bola do saco.
Mas vai ver que era porque não era para ficar bonitinho, era só para ter uma estrutura corporal melhor, mais saudável.
Uma pequena amostra de que vc entra no assunto somente pra provocar e não pra discutir o assunto.
-
- Membro
Não transforma o Pelote no Pedal não. Se quiser conversar me manda MP.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
(2)Marcelo Marino wrote:Não transforma o Pelote no Pedal não. Se quiser conversar me manda MP.
-
- Membro
-
- Membro
Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...

Normalmente faz com Clomid e Tamoxifeno. A TPC deve começar ao término da vida média do que você tomou. Se não me engano, pra Ox começa 24h depois do último comprimido. Da uma lida nisso (detalhe por nome do blogsamuelgouvea wrote:Cebo, como é feito o tpc?

http://www.marombapura.blog.br/anaboliz ... omo-fazer/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
samuelgouvea wrote:Zo, como é que toma clembuterol???
só de curiosidade, viu?(se eu mudar de idéia, não faço besteira...)
essas drogas sao pouco eficazes.
O melhor é orlistat. Mas vc elimina muita gordura seu reto nao entende acha que sao gases, da aquele peidinho e vc acaba todo cagado. rsrs
Mas é o que mais elimina gordura.
O outro super eficaz era a silbutramina (muito restrita no BRsil e retirada de outros mercados por risco cardio vascular associado).

-
- Membro
worf, perguntei só de curiosidade mesmo, já tenho 8,5% de gordura, nunca na vida passei de 12...

Worf, antes de qualquer coisa faça alguns exames pra saber que está tudo bem com o corpo. Não conheço você direito e nunca treinei lutas, mas sei que os treinos podem ser bem intensos.
Nunca li nada sobre treinos de luta e a carga que ele tem no corpo, então fica complicado dizer se você está zuado por conta disso.
Fala aí pra gente qual é a sua rotina.[/quote]
O projeto é Thai 3x semana e rachao Thai domingo no CT da Glicério (Andre Gomes Campinas).
Pedal longo sabado e mais 2 pedais na semana. Musculaçao 3x.
Estou fazendo 50% ou menos. Quando começo a pegar mais pesado gripe, meu intestino nao segura a quantidade de proteina que teria de comer e a real é que moro longe do trabalho e durmo muito menos do que precisava.
Pra compeltar uma vez a cada 2 meses ou mais vou a alguma viagem internacional a trabalho.
Levo o patroa sexta no motel, jogo bola e luto judo com o moleque de 6 todos os dias e brinco de bonecas com a menina de 2...que outro dia me botou para dormir. Sério, tava la com ela colocando bonecas para dormir quando ví estava eu dormindo, ela colocou um paninho para cobrir e tudo e chamou a mae. rsrsrsr To precisando tomar algo....
----------------
Gosto da filosofia da espada. Luto pela honra, que nao está necessárimente na vitória, se vitória pode ser entendio como chegar a frente dos amigos em uma subida...
---------------------
O sujeito que fuma tres baseadões por dia, fode a noite toda e ainda chega na frente no pelotao é mais forte que quem vai a pani e aqua? Ou ainda: quem faz tudo isso ganharia um "crédito" para compensar com drogas de performance o que perde com drogas de entretenimento??
Nunca li nada sobre treinos de luta e a carga que ele tem no corpo, então fica complicado dizer se você está zuado por conta disso.
Fala aí pra gente qual é a sua rotina.[/quote]
O projeto é Thai 3x semana e rachao Thai domingo no CT da Glicério (Andre Gomes Campinas).
Pedal longo sabado e mais 2 pedais na semana. Musculaçao 3x.
Estou fazendo 50% ou menos. Quando começo a pegar mais pesado gripe, meu intestino nao segura a quantidade de proteina que teria de comer e a real é que moro longe do trabalho e durmo muito menos do que precisava.
Pra compeltar uma vez a cada 2 meses ou mais vou a alguma viagem internacional a trabalho.
Levo o patroa sexta no motel, jogo bola e luto judo com o moleque de 6 todos os dias e brinco de bonecas com a menina de 2...que outro dia me botou para dormir. Sério, tava la com ela colocando bonecas para dormir quando ví estava eu dormindo, ela colocou um paninho para cobrir e tudo e chamou a mae. rsrsrsr To precisando tomar algo....
----------------
Gosto da filosofia da espada. Luto pela honra, que nao está necessárimente na vitória, se vitória pode ser entendio como chegar a frente dos amigos em uma subida...
---------------------
O sujeito que fuma tres baseadões por dia, fode a noite toda e ainda chega na frente no pelotao é mais forte que quem vai a pani e aqua? Ou ainda: quem faz tudo isso ganharia um "crédito" para compensar com drogas de performance o que perde com drogas de entretenimento??

Cebo wrote:Marcelo Marino wrote:Minha pergunta não foi no intuito de saber quem faz isso para ir atrás (mesmo porque isso eu conseguiria facilmente). Não tenho a mínima intenção de tomar nenhum tipo de drogas dessas.
Disseram que queriam falar abertamente sobre o assunto, então acho correto dar nome aos bois (o que passa, o que vende e o que toma).
Marino, que nome? Que boi? Isso aqui não é investigação da USADA. Falar o nome de um médico simplesmente não acrescenta nada ao assunto.
Se eu falar que vou no puteiro, você vai querer o nome da puta também? Pelamor, cara.....para com essa mania de querer botar moral nos outros. Depois nego fica puto e você não sabe porque.
Como você mesmo disso, seu objetivo não é tomar nada. Então pra que pergunta? É só pra encher o saco, né? Depois toma resposta atravessada e se sente injustiçado.
ai depende, acho que se o cara vai no putero e tem uma life changing exeperience é obrigaçao dele dividr com os camaradas e dar nome aos bois (nesse caso a femea do mamifero). Parada de procedimento entre manos mesmo..

Se não tá na Wada não funciona. kkkkkkkksamuelgouvea wrote:Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...
Pelo que eu lí, de certeza é que vai ter fome e sono. Mas tem uns relatos milagrosos de 4kg por mês.....
E ai, alguém se afim de testar? Diz que mal não faz. É só b-12.
Porra, Worf! Libera o nome da moça aí! Essa vida de casado.....Worf wrote:Cebo wrote:Marcelo Marino wrote:Minha pergunta não foi no intuito de saber quem faz isso para ir atrás (mesmo porque isso eu conseguiria facilmente). Não tenho a mínima intenção de tomar nenhum tipo de drogas dessas.
Disseram que queriam falar abertamente sobre o assunto, então acho correto dar nome aos bois (o que passa, o que vende e o que toma).
Marino, que nome? Que boi? Isso aqui não é investigação da USADA. Falar o nome de um médico simplesmente não acrescenta nada ao assunto.
Se eu falar que vou no puteiro, você vai querer o nome da puta também? Pelamor, cara.....para com essa mania de querer botar moral nos outros. Depois nego fica puto e você não sabe porque.
Como você mesmo disso, seu objetivo não é tomar nada. Então pra que pergunta? É só pra encher o saco, né? Depois toma resposta atravessada e se sente injustiçado.
ai depende, acho que se o cara vai no putero e tem uma life changing exeperience é obrigaçao dele dividr com os camaradas e dar nome aos bois (nesse caso a femea do mamifero). Parada de procedimento entre manos mesmo..![]()

-
- Membro
pô worf, melhor a gente avisar pro cebo que tem um fórum só pra TD's com GP's, hahahaha!!!
votando ao assunto dopping, decidi fazer uns testes em mim mesmo assim que tiver tempo. vou tomar uns suplementos e uns ergogênicos... cobamamida, tribulus, cafeína e tylenol synus, e comparar num circuito de TT daqui.
tudo disponível em farmácia e lojas naturebas, sem receita.
votando ao assunto dopping, decidi fazer uns testes em mim mesmo assim que tiver tempo. vou tomar uns suplementos e uns ergogênicos... cobamamida, tribulus, cafeína e tylenol synus, e comparar num circuito de TT daqui.
tudo disponível em farmácia e lojas naturebas, sem receita.

Cebo wrote:Se não tá na Wada não funciona. kkkkkkkksamuelgouvea wrote:Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...
Pelo que eu lí, de certeza é que vai ter fome e sono. Mas tem uns relatos milagrosos de 4kg por mês.....
Mais repeito com o complexo B descoberto pela Merck a quase 100 anos atras senhor!
No duro o diabo do produto funciona...(nao como anabolisante, obviamente.)
Last edited by Worf on Tue 26 Nov 2013 18:23, edited 1 time in total.

nao me comprometa! Foi o doutor que falou em ir no puteiro eu apenas tratei de questoes éticas entre cavalheiros! rsrss
ai depende, acho que se o cara vai no putero e tem uma life changing exeperience é obrigaçao dele dividr com os camaradas e dar nome aos bois (nesse caso a femea do mamifero). Parada de procedimento entre manos mesmo..
[/quote]
Porra, Worf! Libera o nome da moça aí! Essa vida de casado.....
[/quote]

Porra, Worf! Libera o nome da moça aí! Essa vida de casado.....

Worf wrote:Cebo wrote:Se não tá na Wada não funciona. kkkkkkkksamuelgouvea wrote:Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...
Mais repeito com o complexo B descoberto pela Merck a quase 100 anos atras senhor!
No duro o diabo do produto funciona...(nao como anabolisante, obviamente.)
Da uma ajuda nessa, Worf. Esse treco aí é uma coenxima do B-12. Achei alguns posts nos foruns gringos e nego falou que é golpe. Procurei bem e não achei nenhum estudo sobre o assunto.
-
- Membro
cebo, eu já tomei, em 2007 eu acho. na época eu fazia musculação, e em 45 dias, ganhei 3,5kg, que na verdade eram 5kg de músculos e 1,5kg a menos de gordura...Cebo wrote:Se não tá na Wada não funciona. kkkkkkkksamuelgouvea wrote:Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...
mas atente pro fato de que eu não a usei isolada, mas com ciproepitadina. tem gente que toma com buclizina - os dois são orexígenos, te dão fome (e sono, por serem anti-alérgicos também...)

a vitamina (coenzima) nao é um golpe. Mas nao é um anabolizante
Ha vários estudos suportanto o uso em ortopedia e endocrinologia (ou clinica médica ou qualquer especialidade que venha a tratar dores neuropáticas).
Fuciona em combinaçao com outras vit do complex B no produto Citoneurin e em asociaçao com drogas ativas em dois tipos de produtos: Alginac que tem Diclofenaco (AINE, para inflamacoes...dor) ou associado a coricosterioides em seringas preprenchidas que é o Dexa-citoneurin.
Em países como México existe associado com um anticonvulsivante (Gabapentina) com uma indicaçao muito precisa para dor neuropática.
Sao produtos muito eficazes e seguros ha décadas no mercado, se utilizados conforme sua indicaçao em bula, nao acho que sirvam muito em outras indicaçoes...
---
Em tempo sao 6 vitaminas com funcoes diferentes entre elas B2, B6 e B12. Sao de fato ativas e doses altas de B6 por exemplo sao neurotoxicas.
Ha vários estudos suportanto o uso em ortopedia e endocrinologia (ou clinica médica ou qualquer especialidade que venha a tratar dores neuropáticas).
Fuciona em combinaçao com outras vit do complex B no produto Citoneurin e em asociaçao com drogas ativas em dois tipos de produtos: Alginac que tem Diclofenaco (AINE, para inflamacoes...dor) ou associado a coricosterioides em seringas preprenchidas que é o Dexa-citoneurin.
Em países como México existe associado com um anticonvulsivante (Gabapentina) com uma indicaçao muito precisa para dor neuropática.
Sao produtos muito eficazes e seguros ha décadas no mercado, se utilizados conforme sua indicaçao em bula, nao acho que sirvam muito em outras indicaçoes...
---
Em tempo sao 6 vitaminas com funcoes diferentes entre elas B2, B6 e B12. Sao de fato ativas e doses altas de B6 por exemplo sao neurotoxicas.

Mas qual o objetivo da combinação? Só dar fome mesmo? Porra, se o treco da 5kg de massa magra em 45 dias sem efeitos colaterais, o treco é milagroso.samuelgouvea wrote:cebo, eu já tomei, em 2007 eu acho. na época eu fazia musculação, e em 45 dias, ganhei 3,5kg, que na verdade eram 5kg de músculos e 1,5kg a menos de gordura...Cebo wrote:Se não tá na Wada não funciona. kkkkkkkksamuelgouvea wrote:Marino, porque vc nao experimenta cobamamida? 5mg por dia. Não consta em qualquer lista da wada...
mas atente pro fato de que eu não a usei isolada, mas com ciproepitadina. tem gente que toma com buclizina - os dois são orexígenos, te dão fome (e sono, por serem anti-alérgicos também...)
Por isso fico na suspeita se realmente funciona.
-
- Membro
o objetivo é anabolismo na cobamamida e orexia na ciproepitadina/buclizina.
sem falar que o simples balanço calórico positivo já é anabólico, principalmente nos ectomorfos - meu caso...
sem falar que o simples balanço calórico positivo já é anabólico, principalmente nos ectomorfos - meu caso...

-
- Membro
PS: comigo foi exatamente assim, lembro bem que fiquei de cara com o resultado. meu instrutor na academia demorou a acreditar que eu não tinha tomada nada além disso, hehehe...

-
- Membro
Em minha humilde opinião, e uma questão de conhecer a si mesmo e seus limites, descansar, alimentar se bem e focar em suas prioridades. Parece conselho de mãe, mas juro que não vi nada que funcionasse tão bem.
-
- Membro
Vendo as discussões nem estava pensando em postar nada, mas...
O que queremos com ciclismo? Acho difícil alguém começar a pedalar porque quer deixar os amigos pra trás no pedal de fds ou virar o próximo campeão da 9 de julho. Pedalamos porque nos da prazer. Alguns, porque precisam melhorar a saúde.
Com o tempo, pegamos gosto pela atividade e aquilo deixa de ser um simples hobby para ocupar parte considerável de nossas vidas. Deixamos de ir pra balada por causa da competição do dia seguinte, chegamos um pouco mais tarde ao trabalho por causa do treino, acordamos seis da manhã dum sábado ou domingo pra pedalar em acostamento de estrada, as vezes até na chuva.
Fora do pedal, ficamos vendo notícias do tour de france, escrevendo em fóruns, lendo livros ou revistas sobre o assunto.
Aí queremos evoluir. Treinamos um tal de intervalado, tomamos cuidado com alimentação, compramos pneu de competição que custa mais que pneu de carro. Damos na cabeça de uns, mas sobramos feio de outros.
Aí que acredito que alguns começam a querer buscar os atalhos, mas por incrível que pareça, todo esse caminho de pedalar por prazer ou pela saúde levou a um destino totalmente contrário, o que e obsessão por resultados e drogas para melhorar o desempenho.
E o pior de tudo isso e que mesmo se você tiver talento nato para o esporte, se dopar e ganhar uma clássica ou uma volta, e altamente provável que cassem seus títulos.
Em essência e por isso que escrevi no post anterior sobre conhecer seus limites. Aproveito o ciclismo como uma atividade lúdica, como uma válvula de escape, as vezes até levo o esporte um pouco a sério, treinando um pouco, mas logo passa.
O que queremos com ciclismo? Acho difícil alguém começar a pedalar porque quer deixar os amigos pra trás no pedal de fds ou virar o próximo campeão da 9 de julho. Pedalamos porque nos da prazer. Alguns, porque precisam melhorar a saúde.
Com o tempo, pegamos gosto pela atividade e aquilo deixa de ser um simples hobby para ocupar parte considerável de nossas vidas. Deixamos de ir pra balada por causa da competição do dia seguinte, chegamos um pouco mais tarde ao trabalho por causa do treino, acordamos seis da manhã dum sábado ou domingo pra pedalar em acostamento de estrada, as vezes até na chuva.
Fora do pedal, ficamos vendo notícias do tour de france, escrevendo em fóruns, lendo livros ou revistas sobre o assunto.
Aí queremos evoluir. Treinamos um tal de intervalado, tomamos cuidado com alimentação, compramos pneu de competição que custa mais que pneu de carro. Damos na cabeça de uns, mas sobramos feio de outros.
Aí que acredito que alguns começam a querer buscar os atalhos, mas por incrível que pareça, todo esse caminho de pedalar por prazer ou pela saúde levou a um destino totalmente contrário, o que e obsessão por resultados e drogas para melhorar o desempenho.
E o pior de tudo isso e que mesmo se você tiver talento nato para o esporte, se dopar e ganhar uma clássica ou uma volta, e altamente provável que cassem seus títulos.
Em essência e por isso que escrevi no post anterior sobre conhecer seus limites. Aproveito o ciclismo como uma atividade lúdica, como uma válvula de escape, as vezes até levo o esporte um pouco a sério, treinando um pouco, mas logo passa.

Concordo 100%. só precisa de treinos estruturados, boa alimentação e descanso.Aerotech tour wrote:Em minha humilde opinião, e uma questão de conhecer a si mesmo e seus limites, descansar, alimentar se bem e focar em suas prioridades. Parece conselho de mãe, mas juro que não vi nada que funcionasse tão bem.
Ah, e paciencia... resultados demoram, mas vem.
Ficar se entupindo de porcarias só demonstra fraqueza mental... E o pior... se dopar para andar como amador... sem comentários... Conheço varios atletas limpos que dão na cabeça de muitos dopadinhos aqui da minha região.

FIDA wrote:Concordo 100%. só precisa de treinos estruturados, boa alimentação e descanso.Aerotech tour wrote:Em minha humilde opinião, e uma questão de conhecer a si mesmo e seus limites, descansar, alimentar se bem e focar em suas prioridades. Parece conselho de mãe, mas juro que não vi nada que funcionasse tão bem.
Ah, e paciencia... resultados demoram, mas vem.
Ficar se entupindo de porcarias só demonstra fraqueza mental... E o pior... se dopar para andar como amador... sem comentários... Conheço varios atletas limpos que dão na cabeça de muitos dopadinhos aqui da minha região.
O amigo leu o tópico?
Rapaiz, li inteirinho, e fiquei espantado com alguns posicionamentos, sinceramente.
Sou contra o uso de substancias dopantes, aproveitei o gancho do Aerotech para manifestar minha posição sobre o assunto.
Cada um sabe o que faz com seu corpo, então beleza, quem quiser se encher até a tampa, mande ver, mas para mim, só está se enganando, e se compete, enganando os outros, já que se vale de trapaça e o resultado não é real ou merecido.
É como o prof. Clayton falou, não vale a pena, mas se tem gente que quer pagar o preço...
Ah, e o que quis dizer com meu post anterior foi: Dá para ter bons resultados sem doping. Demora, é muito mais duro, mas os resultados vem, só depende de dedicação.
Sou contra o uso de substancias dopantes, aproveitei o gancho do Aerotech para manifestar minha posição sobre o assunto.
Cada um sabe o que faz com seu corpo, então beleza, quem quiser se encher até a tampa, mande ver, mas para mim, só está se enganando, e se compete, enganando os outros, já que se vale de trapaça e o resultado não é real ou merecido.
É como o prof. Clayton falou, não vale a pena, mas se tem gente que quer pagar o preço...
Ah, e o que quis dizer com meu post anterior foi: Dá para ter bons resultados sem doping. Demora, é muito mais duro, mas os resultados vem, só depende de dedicação.
-
- Membro
fida, fica tranquilo que a coisa não é tão feia assim...
por exemplo, onde começa dopping e termina a suplementação alimentar?
se um suplemento ou vitamina te permitir treinar mais e recuperar mais rápido, seria dopping?
e se o cara ingerir uma substância que não consta na lista da wada e que comprovadamente seja ergogênica?
sacanagem e desonestidade, é o cara aceitar participar de algo onde a regra é não tomar determinada substância e o cara tomar assim mesmo.
por exemplo, onde começa dopping e termina a suplementação alimentar?
se um suplemento ou vitamina te permitir treinar mais e recuperar mais rápido, seria dopping?
e se o cara ingerir uma substância que não consta na lista da wada e que comprovadamente seja ergogênica?
sacanagem e desonestidade, é o cara aceitar participar de algo onde a regra é não tomar determinada substância e o cara tomar assim mesmo.

Doping é quando vc usa uma agulha ou comprimido. Anabolizantes, esteroides, hormônios, EPO...
agora, whey protem e vitaminas não né...
agora, whey protem e vitaminas não né...