Treinos e Encontros
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Treinos e Encontros
Senhores adicionem o usuario Neno2014sp no grupo de São Paulo. O Tekapo confirmou pelo meu FB.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
Bom, eu não conheço ninguém pessoalmente, mas gostaria de conhecer.
Se puderem me adicionar, vou tentar participar de um treino para novatos.
Se puderem me adicionar, vou tentar participar de um treino para novatos.
Por onde vc treina Denise?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Olha, eu comecei literalmente "ontem", por isso não tenho uma rotina de treinos. Moro ao lado do Ibirapuera, mas sei que não é o lugar mais adequado.
A ciclovia seria uma boa opção, especialmente aos domingos, quando fica mais fácil de chegar por lá.
Eu tinha intenção de usar a USP nos finais de semana, mas agora está bloqueada aos "externos", a menos que se faça uma carteirinha de "usuário".
Enfim, aceito qualquer sugestão que não seja o rolo ou a ergométrica!
A ciclovia seria uma boa opção, especialmente aos domingos, quando fica mais fácil de chegar por lá.
Eu tinha intenção de usar a USP nos finais de semana, mas agora está bloqueada aos "externos", a menos que se faça uma carteirinha de "usuário".
Enfim, aceito qualquer sugestão que não seja o rolo ou a ergométrica!
Denise,
aos sábados vc entra na USP até as 14hs sem carteirinha. Comecei lá também, até criar coragem de ir pra rodovia.
aos sábados vc entra na USP até as 14hs sem carteirinha. Comecei lá também, até criar coragem de ir pra rodovia.
-
- Membro
Pois é, eu achava que sim, mas domingo retrasado o segurança me disse que não é mais assim. Nem até as 14h.kinbold wrote:Denise,
Bom, vou vendo por aqui o que dá pra fazer...
Quem sabe daqui a um mês eu consigo rodar com aquele grupo que faz a Interligação Anchiete-Imigrantes (Route Bike, né?)
É que sozinha na rodovia é duro, viu? Pelo menos nas rodovias mais próximas de sp.
Uai, estranho. Esse sábado eu fui lá e entrei normalmente. E tinha bastante gente, duvido que todo aquele pessoal tenha carteirinha.
No domingo e feriados é travado o dia todo mesmo.
No domingo e feriados é travado o dia todo mesmo.
-
- Membro
Pode ser que o segurança do domingo não estivesse informado sobre as regras do sábado.
Vou tentar no sábado, vamos ver se dá certo. Se alguém estiver por lá e me vir, dá um grito que eu paro!
Ah, não. Vocês vão para Campos. Então, fica para o próximo!
Vou tentar no sábado, vamos ver se dá certo. Se alguém estiver por lá e me vir, dá um grito que eu paro!
Ah, não. Vocês vão para Campos. Então, fica para o próximo!
DeniseDognini wrote:Pois é, eu achava que sim, mas domingo retrasado o segurança me disse que não é mais assim. Nem até as 14h.kinbold wrote:Denise,
Bom, vou vendo por aqui o que dá pra fazer...
Quem sabe daqui a um mês eu consigo rodar com aquele grupo que faz a Interligação Anchiete-Imigrantes (Route Bike, né?)
É que sozinha na rodovia é duro, viu? Pelo menos nas rodovias mais próximas de sp.
eu vou sempre pedalar com route bike no trajeto da interligação.
o que posso falar e que se vc foz vc consegue fazer de boa esse trajeto so umas dicas:
1- vá no iniciante mais lento
2- tente poupar o máximo na ida pois a volta e mais dura mas nada que não de pra fazer
3- se caso não conseguir terminar e so entrar no carro de apoio o importante e vc tentar
qual quer duvida pode me mandar uma mp pois a maioria dos domingo estou la no pelotão iniciante mais lento.
-
- Membro
Legal, obrigada!
Mandei uma mensagem para eles, solicitando aquele voucher de teste. Se tudo der certo, vou tentar este domingo, aí eu te aviso e a gente combina!.
Mandei uma mensagem para eles, solicitando aquele voucher de teste. Se tudo der certo, vou tentar este domingo, aí eu te aviso e a gente combina!.
Treine bastante que estaremos esperando vc nos nossos treinos mais legais, tipo... Cantareira!
Bem vinda Denise!
Continue ativa por aqui que vc aprenderá bastante sobre ciclismo!
abraço.

Bem vinda Denise!
Continue ativa por aqui que vc aprenderá bastante sobre ciclismo!
abraço.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro

Deixa comigo!
Gente,
vcs poderiam ser normais...ir com os amigos à praia em um fim de semana.... ir pra balada sexta e sábado a noite.
Mas não, esperam o fim de semana só pra ficar sofrendo em pedais exaustivos.....

vcs poderiam ser normais...ir com os amigos à praia em um fim de semana.... ir pra balada sexta e sábado a noite.
Mas não, esperam o fim de semana só pra ficar sofrendo em pedais exaustivos.....

opa, estou disponível pra participar de qlq pedal pelas estradas de sp e grande são paulo.
qlq coisa manda MP galera ^^ vlw!!!
qlq coisa manda MP galera ^^ vlw!!!
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Pessoal, alguém aqui treina ou já treinou na USP, poderia me dizer se lá tem algum la especifico que o pessoal treina ou o trajeto é USP inteira ? por que eu vou la sempre, mas nunca vi os ciclistas concentrados em um ponto especifico...
Alguém aqui já pedalou com a route bike, domingo retrasado dei a sorte de encontrar o pelotão deles na imigrantes... Achei bem legal, gostaria de mais informações..
Alguém aqui já pedalou com a route bike, domingo retrasado dei a sorte de encontrar o pelotão deles na imigrantes... Achei bem legal, gostaria de mais informações..
DeniseDognini wrote:Legal, obrigada!
quando for da um toque ai posso te dar umas dicas com eles
-
- Membro
O voucher deveria ser para domingo próximo, mas não vou poder por razões óbvias...eppg wrote:DeniseDognini wrote:Legal, obrigada!
quando for da um toque ai posso te dar umas dicas com eles
Vamos ver se mais umas duas semanas dá! E aviso, sim!
-
- Membro
Quais informações gostaria? Fui só uma vez, mas dependendo do que for talvez eu possa ajudar.Leo wrote:
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Marcelo, eu tenho uma dúvida: eles fazem alguma parada, ou são os 80 km direto?
-
- Membro
Faz tempo que eu fui (quando era de graça ainda) e o pedal era mais longo, aí fazia uma parada, mas agora não sei se isso mudou.DeniseDognini wrote:Marcelo, eu tenho uma dúvida: eles fazem alguma parada, ou são os 80 km direto?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
DeniseDognini wrote:Marcelo, eu tenho uma dúvida: eles fazem alguma parada, ou são os 80 km direto?
sempre faz uma parada no meio do caminho de pelo menos 30m ai da pra se recuperar bem
-
- Membro
O iniciante, a velocidade é tranquila, da pra acompanhar sem problemas ??? uns 25/30 km/hr ??
Leo wrote:O iniciante, a velocidade é tranquila, da pra acompanhar sem problemas ??? uns 25/30 km/hr ??
e bem tranquilo
o ultimo de domingo fomos para o riacho grande com media de 28 cravado.
-
- Membro
Legal eppg... mês que vem apareço por la ! 

Leo wrote:Legal eppg... mês que vem apareço por la !
quando for da um toque
Produção, adiciona o usuário Clayton ao grupo de treinos-SP.
É meu amigo, estava no treino do dia 10/maio Oito de Campo Limpo.
É meu amigo, estava no treino do dia 10/maio Oito de Campo Limpo.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos