Marcelo, é que os caras não podem cobrir problemas pré-existentes, e a fama do anel do Gili já cruzou os oceanos...Enkidu wrote:Que crueldade dos chinas...
O cara arregaça o anel e o china ainda quer que mande uma picture da bottom area???
Quadros Chineses OEM
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: Quadros Chineses OEM
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Muito linda, parabéns!!!!laertejr wrote:Ta aí a maquina de origem chinesa e alma inglesa...
Rodei com ela dois dias seguidos, e gostei bastante.
Com a configuração atual ficou com 7,7kg
Grupo SRAM apex com pedivela force
Cassette e corrente shimano ultegra
Rodas by aliexpress 1590gr com perfil de 50mm
Componentes Pro Plt
Selim pro turnix
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Único motivo que pensei foi ver se tem alguma evidencia de queda, sei la, de qq forma mandei. Chines deve ser = brasileiro, querendo arrumar desculpas para não dar garantia kkkkkjoaojuliomello wrote:não entendi uma coisa, o cara quer uma foto com enfase no MC é isso?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Vou mandar uma foto do anel do DiMenor pro cara não ter duvidas que ta arrombado mesmo!!!Enkidu wrote:Que crueldade dos chinas...
O cara arregaça o anel e o china ainda quer que mande uma picture da bottom area???

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Cara, isso tem que ser visto antes de comprar, eu vi, assumi o risco de comprar a china e aero, porque curto muito o desenho da Venge, to muito satisfeito, merdas acontecem, minha Frontier comprada zero já deu merda e trocaram tudo na garantia.Papillon wrote:
o que dá raiva é essa tentativa das marcas criarem itens exclusivos como mesas, canotes e pedivelas, porra velho faz a porra universal!!
Gili, pra não ficar sem bike sugiro 3 opções:
1. levar o canote num torneiro mecanico/retífica (aquelas que vc levava o milinove pra assentar as valvulas toda semana), o cara tira essa bucha e coloca uma 1 décimo de milimetro mais espessa, não vai entortar mais.
2. Em um coxim de cambio uma vez vi uma adaptação que o mecanico colocou um parafudo na bucha para nao mover, o carbono é super fácil de furar![]()
3. ainda também é possível (mas prov. mais caro) fazer uma luva de alumínio no seatclamp para adaptar um canote universal.
Duvido que na retífica te cobrem mais de 30,00 pra fazer o item 1 que seria minha escolha.
Vou ver com o torneiro lá da firma, mas acho que não é TÃO facil assim não, porque o anel de aluminio não é plano, depois tento tirar foto, a parte do meio é mais alta que as laterais, é conico nas laterais, olhando por trás da bike ele é assim ó >< mais ou menos kkkkk
mas a gambiarra vai funcionar, enquanto o outro canote não chega.
O que acho que aconteceu foi que quando coloquei as castanhas, a tinha de dentro do anel estalou/trincou e pra nao ficar a tinta solta/deslizando, passei uma lixa fina, talvez esse meio mm da tinta tenha dado diferença. Mas de qq jeito, tava deslizando entre o anel e a castanha, depois que lixei e montei com a tal pasta "com areia" ´ficou travado ali, mas como não escorregava mais, quando teve peso ( bastante kkk ) o fusível virou a fixação do anel no carbono.
To querendo pegar esse frame, mas aih ia precisar comprar freios novos e esses TRP sao caros demais.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
É nada. Foi para mostrar pro escravo que produziu a peça que ele fez errado e que por isso será descontado da alimentação que ele recebe (porque eles não recebem salário e são acorrentados pelos pés para trabalhar).Gili wrote:Único motivo que pensei foi ver se tem alguma evidencia de queda, sei la, de qq forma mandei. Chines deve ser = brasileiro, querendo arrumar desculpas para não dar garantia kkkkkjoaojuliomello wrote:não entendi uma coisa, o cara quer uma foto com enfase no MC é isso?
Meu melhor amigo acabou de voltar de NY e disse que praticamente todos os bens de consumo direto por lá são produzidos na China; disse também que foi ver Chick Corea e que este disse que por lá não se tem mais espaço para o Jazz.
É a China, caras. A esta altura o escravo que fez o canote do Bruno está apanhando com varinha nas costas. E hoje come metade da ração.

Sinceramente, Gili, acho que foi você que fez besteira, cara, em passar a lixa. Porque essas coisas são feitas no mínimo detalhe...
دفاعا عن فلسطين
Roma, não vejo ligação em lixar a parte interna e a parte externa descolar, me explica....
Bruno, eu tinha entendido errado, cara. Achei que você tivesse lixado toda a borda do seu anel (ui!), alargando-o no ponto de fixação com a castanha. Acho que veio com defeito, então. Mas estou certo de que os caras vão remediar teu problema. Torço para isso.Gili wrote:Roma, não vejo ligação em lixar a parte interna e a parte externa descolar, me explica....
دفاعا عن فلسطين
Eu vi de novo o vídeo. O seu anel está frouxo dentro do canote.
É meio que impossível escrever que o seu anel está frouxo sem esboçar levemente um sorriso no canto da boca. Mas é efeito reflexo, eu mesmo não vejo maldade nisso.
É meio que impossível escrever que o seu anel está frouxo sem esboçar levemente um sorriso no canto da boca. Mas é efeito reflexo, eu mesmo não vejo maldade nisso.
دفاعا عن فلسطين
Não não, a borda está aparecendo o aluminio pq a tinta trincou e saiu, mas a lixa foi só na parte interna, tipo paralela ao chão, e BEM de leve, só pra tirar a tinta que soltou na hora do aperto e posterior retirada da castanha pq estava cedendo.
EDIT: hauhauhauahaua anel mais comentado do fórum não é mais o do DiMenor??

EDIT: hauhauhauahaua anel mais comentado do fórum não é mais o do DiMenor??

hauhauhauhauahuaha
DIMenor, seus problemas se acabaram se !!!!!
DIMenor, seus problemas se acabaram se !!!!!
Nobilíssimo colega Gili, perdoe estes malfadados, eles não sabem o que falam.
Eu já passei por um problema semelhante no seat top da minha, que é ISP. Por mais que apertasse o parafuso do topper, a peça ficava folgada no canote. Era um problema manjadíssimo na FM028 ISP, e segui a recomendação dos gringos: recortei um pedaço de uma lata de coca cola, enrolei na ponta do canote e ficou perfeito. Veja a parte "metalizada" na abertura do topper, é o avesso do pedaço da lata de coca, ficou como uma fita:

Eu já passei por um problema semelhante no seat top da minha, que é ISP. Por mais que apertasse o parafuso do topper, a peça ficava folgada no canote. Era um problema manjadíssimo na FM028 ISP, e segui a recomendação dos gringos: recortei um pedaço de uma lata de coca cola, enrolei na ponta do canote e ficou perfeito. Veja a parte "metalizada" na abertura do topper, é o avesso do pedaço da lata de coca, ficou como uma fita:

Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
lata de coca cola é a fita crepe do ciclismo...
Minha solução já está direcionada nesse sentido usando tal recurso tecnológico kkkk mas com certeza que lata de coca cola zero pra baixar o peso da venge peso pesado kkkkk
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
vc vai no encontro?
cuidado pra nao cair perto do DiMenor.
Vai que vc tentar pegar a roda dele e ele freia bruscamente DE PROPÓSITO?
hahahhahhahha
Os caras vao mandar outro canote, só tu encher o saco.
depois quero ver ao vivo essa bike, ta mto maneira.
abrax

hahahhahhahha
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Po cara, nao explana essa situaçao.toda de pegar roda, frear pra entrar por.tras... Pessoal ja sabe kkkkkFlavio Tuix wrote:vc vai no encontro?
![]()
![]()
![]()
hahahhahhahha
abrax
Se vc parar de.furar e arrumar desculpas vai ver a bike seu puto!
Serão dois pelotinhos no encontro do Pelote. Porque quem não tem bike China não se mistura devido aos riscos que essas cópias chinesas impõem a todo grupo. O Marcelo vai ao encontro conosco?
E, Marcelo, por mais que eu tente ver a gambiarra com a lata de coca-cola, não consigo. Você botou a lata no anel?
E, Marcelo, por mais que eu tente ver a gambiarra com a lata de coca-cola, não consigo. Você botou a lata no anel?
دفاعا عن فلسطين
Eu acho que é naquele buraco oval na lateral no canote kkkkk
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Gili, agora que fui ler tudo e vi sua menção ao meu comentário.. rss
Mais uma vez, peço-lhe desculpas pela minha pressa em dar uma "alfinetada" sem ao menos saber se você era um ciclista prevenido e safo.
Pelo que pude ver no vídeo parece que só colando mesmo pra conseguir uma fixação que possa aguentar o peso e não deixar ele( o anel) rodar.
Eu tive um problema parecido com esse no canote Zertz que eu tinha no trator 29 da Specialized, mas o que acontecia era que a parte interna da castanha estava milésimos de milímetro menor do que deveria, eu comprei outra e ela fixou normalmente mas no seu caso é o canote que está com problema.
Espero que resolva logo, mesmo sendo gambitech pra pedalar comigo. (não sei o dia nem o local, já que vc tb é igual o Dimenor e vive dando desculpa).
Mais uma vez, peço-lhe desculpas pela minha pressa em dar uma "alfinetada" sem ao menos saber se você era um ciclista prevenido e safo.
Pelo que pude ver no vídeo parece que só colando mesmo pra conseguir uma fixação que possa aguentar o peso e não deixar ele( o anel) rodar.
Eu tive um problema parecido com esse no canote Zertz que eu tinha no trator 29 da Specialized, mas o que acontecia era que a parte interna da castanha estava milésimos de milímetro menor do que deveria, eu comprei outra e ela fixou normalmente mas no seu caso é o canote que está com problema.
Espero que resolva logo, mesmo sendo gambitech pra pedalar comigo. (não sei o dia nem o local, já que vc tb é igual o Dimenor e vive dando desculpa).

" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Cara, me desculpa se pareci grosseiro no comment do Strava, estava BEM puto na hora montando e remontando aquela porra depois de pedalar 60km com o banco regulavel kkkkkkk
Trouxe a bike agora de madruga pra firma em Iguaba, de tarde/noite vou trabalhar o artesanato no aluminio e posto resultados.
Cara, eu não tenho condições de pedalar com voces agora, ainda mais nesse sobe e desce do carai aí de "cima", mas já to começando a fazer uns pedais mais longos, em breve talvez já de pra subir alguma coisa kkkk fora que preciso emagrecer e esses pedais mais longos vão ajudar bastante. Se programa ae pro Caxias x Guapi mes que vem po, o Papai Smurf Magnus deve vir, vem no vácuo dele!!!!
Trouxe a bike agora de madruga pra firma em Iguaba, de tarde/noite vou trabalhar o artesanato no aluminio e posto resultados.
Cara, eu não tenho condições de pedalar com voces agora, ainda mais nesse sobe e desce do carai aí de "cima", mas já to começando a fazer uns pedais mais longos, em breve talvez já de pra subir alguma coisa kkkk fora que preciso emagrecer e esses pedais mais longos vão ajudar bastante. Se programa ae pro Caxias x Guapi mes que vem po, o Papai Smurf Magnus deve vir, vem no vácuo dele!!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Estou numa dúvida do baralho, pois no mesmo dia é a subida de Cubatão e tenho que decidir isso até amanhã pois o boleto da inscrição vence.
Mas devido a minha situação enrolatória atual, devo abortar Cubatão e partir pro Caxias mesmo.
Obs.: Não pareceu grosseiro nada! Eu que quis dar uma de palhacinho numa hora que vc estava mais que puto, mas eu nem interpretei como grosseria não, pode acreditar. ( se tivesse interpretado tb tinha mais é que baixar minha beiça e aceitar, já que eu nem tenho intimidade com você e já vou me intrometendo)
Relaxa, qualquer coisa a gente acerta numa rodada de cerveja sem álcool...
Mas devido a minha situação enrolatória atual, devo abortar Cubatão e partir pro Caxias mesmo.
Obs.: Não pareceu grosseiro nada! Eu que quis dar uma de palhacinho numa hora que vc estava mais que puto, mas eu nem interpretei como grosseria não, pode acreditar. ( se tivesse interpretado tb tinha mais é que baixar minha beiça e aceitar, já que eu nem tenho intimidade com você e já vou me intrometendo)
Relaxa, qualquer coisa a gente acerta numa rodada de cerveja sem álcool...

" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Te vejo em caxias! Kkkk Abração
Isso mesmo. O buraco oval já é o topper, que vai montado no topo do isp. Mas ficou folgado, por isso que botei a fita que recortei da lata de coca - como se fosse uma fita veda rosca.Gili wrote:Eu acho que é naquele buraco oval na lateral no canote kkkkk
Encontro em Penedo? Claro que quero ir. Já to pedalando forte de novo, se depender da condição física, ja to lá.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!