Se você for pedalar com ela, senão deixa, Eduardo! Mas se for de carro e chegar mais cedo... é que eu vou no pedal. Ah, aproveitando, acho que levarei sua meia, se entregarem o uniforme pro Papito até sexta. Valeu.
romanetto wrote:Se você for pedalar com ela, senão deixa, Eduardo! Mas se for de carro e chegar mais cedo... é que eu vou no pedal. Ah, aproveitando, acho que levarei sua meia, se entregarem o uniforme pro Papito até sexta. Valeu.
blz se levar a meia me avisa
eu chego todo domingo la no posto de carro 7h se quizer colar la eu ja te mostro a roda
Primeiras impressões das minhas Shamal:
1 - Sólidas como concreto
2 - Mesmo sendo sub 1500, mas acostumado com tubular 1200, achei meio pesadinhas depois de montadas com câmera e pneus (Vitt Open Corsa CX III). Resultado disso é uma certa preguiça em colocá-las na bicicleta (trocar cassete e sapatas).
3 - Mas são lindas!
Semana que vem vou testá-las. Por enquanto curtir mais um pouco com os tubulares.
Update: Amanhã já pego a bicicleta revisada e rodas novas. Nas duas big bicicletarias que fui as oficinas estavam quase que às moscas. Na primeira comprei nova fita de guidão, mas já tinha agendado na segunda. Nunca vi tanta disponibilidade numa sexta à tarde pra entregar o serviço no sábado. Reflexos da crise talvez...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
estou cismado em pegar uma roda de perfil alto, pode ser china mesmo. hoje estou com um par de scirocco com campy
coisas q gostaria:
- clincher
- baixo peso
- possibilidade de tubeless ?????
q eu tenho q verificar?
- pista de basalto, pista carbon, pista alu?
- quais sapatas pra cada pista podem ser usadas
li bastante o topico e tenho alguma ideia
e como ele eh extenso, rolaria um guia neh rssrrsss
eu tentei juntar muita coisa, quem sabe nao organizo?
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça
Para rodas de perfil alto clincher com pista de carbono, eu aprovo duas (fiz uma análise detalhada, acho que neste tópico mesmo): Reynolds Blue, que são boas, e a SwissStop Black Prince Evo. Esta última evita aquecimento, realmente. Testei na descida da Green Garden e no Jaraguá. Muito mais caras, mas altamente mais eficazes. Também se considerarmos capacidade de frenagem, a última é muito superior as já boas Reynolds.
Em geral, são tubeless e clincher ao mesmo tempo.
É, sim, falei das sapatas! Achei que estaria ajudando ao falar deste ponto. De outros, deixarei aos outros amigos. Valeu!, eu havia esquecido de dizer que o assunto era "sapata" Abraço!
se tiver alguem aí interessado em rodas aero originais, de valor mais considerável, to vendendo minhas zipp 404 firecrest tubulares.
muito novas, usei só em corridas. adesivos espalhafatosos zipp retirados, deixei apenas as etiquetinhas firecrest.
cor stealth black. rolamentos ZERO km, acabei de colocar novos (nao havia nada de errado com os velhos, mas tinha os novos guardados em casa e resolvi trocar pra colocar à venda).
posso pensar em vender as roval clx40 clincher também - na verdade prefiro vender as zipp, mas como to precisando de grana...
Pessoal, alguém sabe se encontro raios Sapim CX-Ray pra comprar aqui no Brasil ? Consegui estourar um raio da minha roda traseira (Zipp 303) e preciso de um CX-Ray de 260mm (tem que ser J-bend).
Se alguém souber onde acho pra comprar, ou se tiver um e quiser/puder vender, eu serei muito grato. No meio tempo já vou importar alguns para ter de reserva, mas não queria ter de esperar semanas/meses até poder trocar esse que quebrou. Valeu !
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
Esse Pelote é foda, galera sempre pronta a ajudar. Obrigado pessoal !
O Reinaldo Brisolla muito gentilmente está me enviando um raio DT Swiss Competition para usar nesse meio tempo. Ele não é "bladed" como os Sapim CX-Ray, mas é um raio de ótima qualidade e vai servir bem até chegar os Sapim que comprei hoje. Valeu !
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8
Pessoal,
Estou pensando em fazer algum upgrade na bike e a primeira opção que me veio a cabeça são as rodas.
Minha bike é bem simples (uma strada 2011 da vermelhinha que vinha com Tiagra 9v). Até o momento tudo que mexi nela foi devido a bikefit/conforto (canote com recuo, mesa, guidão compacto, etc). Agora estou querendo algo que melhore também a performance.
Estou pensando em comprar rodas campagnolo zonda.
O que acham da roda ? Vale a pena ou melhor esperar e trocar o quadro/bike ?
PS: penso em comprar no chainreactioncycles, merlin, etc... Aceito sugestões.
tinha umas rodas a venda aqui no forum coisas legais melhores do que a da sua strada da uma olhada, de repente pro nivel geral da bike vale investir em algo mais em conta.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank
Eu nao conheço a zonda, tenho um par da khamsin, e a zonda é superior, assim, ótima roda, rolagem muito boa, a minha tem +/- 10,000 rodados e até agora nada de desalinhar, sendo ela superior, deve ser ainda mais top.
E se tem grana pra fazer um up, rodas é bom, pq vc guarda a antiga e quando trocar, se trocar, de bike, vc pode levar ela.
mas a zonda seria um investimento de 439 dolares na promoção 0km pra por em uma caloi strada 2011 tiagra de 9v. com 1200 dolares vc compra uma canyon endurance em carbono com grupo de 11V rodas mavic aksiun one, com 7,65kg de bike.
nos dois casos é batata ter de pagar imposto.
se quiser tem tbm a versão em aluminio com apenas 8,2 kg por 929 dolares
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank
essas rodas zonda, se voce comprar direto do website e mandar pro Brasil, vao te custar 3300 reais (ja considerando o imposto).
se quiser comprar por meu intermedio, vai gastar 2700 reais total.
interessa? se afirmativo, me manda email: carvalho.ciclismo@gmail.com" target="_blank