Dá porrada no pedreiro que mexe com mulher, e não há Rexona que vença o sovaco dela.ReinaldoBrisolla wrote:E te carrega embaixo do braço pra passear, como uma bolsa...
Imagem do Dia
Re: Imagem do Dia
دفاعا عن فلسطين
Pra limpar um pouco da testosterona.

Com o indefectível destaque da minha loura de sempre.

Com o indefectível destaque da minha loura de sempre.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
ass savers e musguards são as soluções mais leves pra para lama q já vi, mas ainda acho o musguard melhor.Zo wrote:[ Imagem ]
Zo, não tem este arquivo em resolução mais legível? Ou a fonte para eu pegar.
دفاعا عن فلسطين
Vc conhece alguém que usa? Ass savers salva só o próprio traseiro e Musguard evita tb a chuva na cara de que estiver na sua roda? é essa a diferença?joaojuliomello wrote:ass savers e musguards são as soluções mais leves pra para lama q já vi, mas ainda acho o musguard melhor.Zo wrote:[ Imagem ]
Se eu tivesse um bretelle branco, eu sairia sempre de ass savers

romanetto wrote:Zo, não tem este arquivo em resolução mais legível? Ou a fonte para eu pegar.
Roma, essas fotos estão linkadas com minha página de imagens ciclísticas do facebook https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl Tudo que vejo por aí, salvo na minha máquina e depois posto. Mas fala qual imagem que eu vejo se acho em resolução maior.
-
- Membro
eu uso o musguard, comprei ainda no quando estava sendo patrocinado no kickstarter. é muito bom, rola de encaixar com freio sim, só não rola de usar em quadro de carbono q tem a traseira em U saca?
Falta pouco pro Tour de France!
Vou botar algumas fotos incríveis do Tour para aumentar nossa ansiedade!

Particularmente, eu acho as fases de contra-relógio (seguida das de montanha) as mais legais do Tour. No ano passado uma delas foi no Monte São Michel, um lugar fantástico.

Vou botar algumas fotos incríveis do Tour para aumentar nossa ansiedade!

Particularmente, eu acho as fases de contra-relógio (seguida das de montanha) as mais legais do Tour. No ano passado uma delas foi no Monte São Michel, um lugar fantástico.

دفاعا عن فلسطين
Tour já vai começar e eu ainda nem terminei de ver o Giro kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
O que ficou pra trás, já era, Gili! Pegue os melhores momentos nos vídeos do site oficial. Senão você não acompanhará o TdF no dia a dia! Aquelas disputas emocionantes, na casa dos 5 segundos!, Martin tirando a diferença no contrarrelógio, Contador subindo melhor e deixando todo mundo pra trás!
دفاعا عن فلسطين
Eh ruim!!!! Gravei todas as etapas, estou vendo conforme minha filha deixa kkkkk quando consigo treinar no rolo eu vejo uma etapa. Acompanhar dia a dia é impossível pra mim, mas vou tentar ver o Cavendish dando porrada no sprint, de VENGE kkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Seria engraçado ter uma equipe pro-tour com bikes VeloBuild/Deng/HongFu levando alguma etapa.
Choveria de posts falando em doping e tals.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Estilo Costa-Rica vencendo a toda poderosa Itália na Copa?Zo wrote:Seria engraçado ter uma equipe pro-tour com bikes VeloBuild/Deng/HongFu levando alguma etapa.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Cássio, você está um gatão nesse avatar!
PS.: Desculpa aí galera, nunca mais coloco foto do meu celular nesse tópico, sempre sai virada e eu nem sei mexer nisso, foi mal aí...
PS.: Desculpa aí galera, nunca mais coloco foto do meu celular nesse tópico, sempre sai virada e eu nem sei mexer nisso, foi mal aí...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Não sei se vc já pensou nisso, mas se vc usar ele direito, isso não vai acontecer... é só uma dica...vladbarra wrote:Cássio, você está um gatão nesse avatar!

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
HuauhahuahuahuauhahuauhMagnus wrote:Não sei se vc já pensou nisso, mas se vc usar ele direito, isso não vai acontecer... é só uma dica...vladbarra wrote:Cássio, você está um gatão nesse avatar!
![]()
![]()
![]()

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Da próxima vez eu viro ele de cabeça pra baixo, quem sabe sai direito...Magnus wrote:Não sei se vc já pensou nisso, mas se vc usar ele direito, isso não vai acontecer... é só uma dica...vladbarra wrote:Cássio, você está um gatão nesse avatar!
![]()
![]()
![]()

Pô, a coisa mais simples que tem é virar a foto. Abra ela no windows e simplesmente vire pro lado!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
vlad, instala algum app de tratamento no celular, como afterlight ou vscam
-
- Membro
demorei, mas postei:
Seguem fotos da look com o Musguard, que já não ta mais 100% pq subi o sumaré com ele enrolado no seattube e arrastando no pneu, só me toquei de onde vinha o cheiro de plastico queimado horas depois...

obs, tem algumas fotos da vista do treino de hj, só pro pessoal de sp... foi feito com muito amor...
notem q não encaixa perfeitamente como freio, mas é o suficiente pra proteger, se vc tiver toc é só ter um pra cada bike e fazer um pequeno recorte pra encaixar o freio. antes de rolas a parada no sumaré ele ficava certinho na horizontal.
Seguem fotos da look com o Musguard, que já não ta mais 100% pq subi o sumaré com ele enrolado no seattube e arrastando no pneu, só me toquei de onde vinha o cheiro de plastico queimado horas depois...

obs, tem algumas fotos da vista do treino de hj, só pro pessoal de sp... foi feito com muito amor...

notem q não encaixa perfeitamente como freio, mas é o suficiente pra proteger, se vc tiver toc é só ter um pra cada bike e fazer um pequeno recorte pra encaixar o freio. antes de rolas a parada no sumaré ele ficava certinho na horizontal.
romanetto wrote:Estilo Costa-Rica vencendo a toda poderosa Itália na Copa?Zo wrote:Seria engraçado ter uma equipe pro-tour com bikes VeloBuild/Deng/HongFu levando alguma etapa.
Rolou isso mesmo.
Geralmente, sorteiam 2 ou 3 jogadores de cada time pra realizar o exame de urina.
Sortearam 2 italianos e 7 costa-riquenhos... queriam achar alguma desculpa pra derrota.

Last edited by Zo on Thu 26 Jun 2014 21:47, edited 1 time in total.