GRAN FONDO GIRO D´ITALIA NO RIO DE JANEIRO

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
yentsang
Nome Verdadeiro:: Chen Yen Tsang

Re: GRAN FONDO GIRO D´ITALIA NO RIO DE JANEIRO

Post by yentsang »

Meu, isso só pode ser pegadinha do malandro... Desorganização, desrespeito, falta de ética..alguém tem mais alguma informação? Como conseguir pedir o dinheiro de volta?
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Nao tinha visto o email e fui até lá. Um dos italianos era unica pessoa da organiza çao que foi ate la para dar a cara para bater. Disse que ficou em uma reuniao ate a 1h e a prefeitura nao liberou. Ele estava tao perdido quanto quem fez a inscriçao. Hoje a tarde vai ter outra reuniao e ominimo que a gente é a devoluçao da inscriçao.

Amanha se o tempo estiver bom acho que vou fazer subida do Cristo. Hoje desanimou por conta do cancelamento e da garoa. Se alguem quiseravisa ai.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

PH wrote:Não da para botar fé em nenhum evento realizado no RJ, infelizmente. Sempre com essas mudanças de percurso de ultima hora, reduzindo ou trocando totalmente o percurso. Pelo menos eles (ainda) não cancelaram na véspera do evento como o granfondo de Ubatuba rss.

Image
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Caralho, vamos fazer penedo o evento.do ano!!!! Filhos da puta!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Bom, eu falo que esse País é um lixo e quando comparado a países MAIS ORGANIZADOS, somos como homens da caverna vivendo na selva ficam bravo comigo, dizendo que temos que dar valor ao nosso país e parar de PAGAR PAU em países mais desenvolvidos, tá aí..
Somos responsáveis direto pelo país que temos e somos merecedores dos tratamentos que recebemos.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

O que eu fico puto é que não dão valor para o que é bom, só olham a parte ruim.

E quando vão para outro país parece que é tudo perfeito. Como me disseram na Miami rica e maravilhosa não tinha chip.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Gili
Membro

Post by Gili »

Eu particularmente prefiro Miami sem chip do que o do rio com chip de brinde e sem pedal.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:O que eu fico puto é que não dão valor para o que é bom, só olham a parte ruim.

E quando vão para outro país parece que é tudo perfeito. Como me disseram na Miami rica e maravilhosa não tinha chip.
Mas tinha prova.
Veja lá as fotos .
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Olha a merda, sem chip
Image
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

caralho galera...sem palavras...
eu que nunca participei de prova nenhuma tava pensando em me inscrever em algumas ano que vem, Gran Fondo que não vai ser.
O negócio é prova de circuito na cidade mesmo, fica dando voltinha em 2 duas quadras...yay

tomara que vcs consigam pelo menos o dinheiro de volta...
boa sorte povo
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

A foto lógico que não ia mostrar as cagadas.

Quem ficou sem chip não deve ter ficado muito feliz de não estar oficialmente na prova.

Falaram que o cara deu um outro golpe na época da Copa, só não da para entender o que um golpista iria fazer lá na largada.
Melhor ficar em casa escondido.

Quem diz que a Prefeitura liberou poderia mostrar a documentação, aí ajudava a esclarecer de quem é a culpa.
Dag Hammarskjöld
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

O q eu sei eh q a prefeitura liberou e o claudio da federação tb.

Q a culpa foi do tal do Andrea Cozzi, o responsavel pelo evento.

To mto puto, mas fazer o q? Pedalar 100km amanha como se nao houvesse amanha, hehehe

Marino, ja nos falamos pelo zap zap. Vou ver qual o esquema do treino de amanha com meu treinador.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Teve o de Atlanta também.
Image

Granfondo Italia - Beverly Hills
Image

Image

não adianta querer tapar o sol com a peneira, somos homens das cavernas comparado com a organização de países de primeiro mundo.
Last edited by ftmonjardim on Sat 15 Nov 2014 19:12, edited 3 times in total.
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Carta da Federação puxando o saco de todo mundo envolvido:

Image

Que mundo fofo lindo cheio de gente competente.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

fbergo wrote:Carta da Federação puxando o saco de todo mundo envolvido:

[ Imagem ]

Que mundo fofo lindo cheio de gente competente.
E digo mais, vai rolar golpe na grana, vai dar trabalho para receber.
Gili
Membro

Post by Gili »

yentsang wrote:Meu, isso só pode ser pegadinha do malandro... Desorganização, desrespeito, falta de ética..alguém tem mais alguma informação? Como conseguir pedir o dinheiro de volta?
Image
Eduardo Cicinato
Membro

Post by Eduardo Cicinato »

Duro foi ler "Comição" de Ciclismo de Competição do Estado do Rio de Janeiro...
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

No mínimo 3 pessoas leram o documentos antes de assinar e deixam uma aberração dessas em um documento oficial!!!
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Os italianos do Granfondo Itália já tiraram os deles da reta. Falaram que o evento foi franquiado e a organização é local. Senhoras e senhores, preparem seus advogados.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Cicinato, foi a primeira coisa q eu li e na boa, parei de ler no comição, pq um documento desse nivel escrito "aÇim PHica difiÇiu di le", entendeu?

Cebo, nao quero entrar na justiça, puta trabalheira pra receber sei la em qto tempo. Mas se nao tiver outra opção, paciência.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Nem SC está se salvando.
http://www.sb5.com.br/eventos/gp-murilo-fischer/" target="_blank

Apesar que aí não aparenta sacanagem e a organização se mostrou disposta a ajudar.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Gili
Membro

Post by Gili »

Infelizmente não posso correr para mudar de esporte, só vejo provas de corridas correndo 100% bem.

Agora é tomar coragem para encarar os 200km com o tio Magnus nos Audax da vida e participar dos nossos encontros.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Gili wrote:Infelizmente não posso correr para mudar de esporte, só vejo provas de corridas correndo 100% bem.

Agora é tomar coragem para encarar os 200km com o tio Magnus nos Audax da vida e participar dos nossos encontros.
pelo menos nesses eventos, vc vai na certeza que não vai ser cancelado na vespera :boonen1

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Ciclismo voltou a ser meu hobbie, momentos que tenho pra passar com meus amigos e me livrar dos problemas do dia a dia corrido, e nao para me estressar com essas palhacadas nas organizacoese jogos de.empurra.

Pra mim nao.interessa se tem chip ou nao tem chip, se tem neutralizacao grande ou nao, se eh isso ou aquilo, ja passei dessa fase, idade e condicao fisica, busca me divertir com meus amigos e meu pai quando der, soh isso.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Vi que teve Parada Gay hoje no Rio. Fiquei pensando se a Polícia e a CET teriam efetivo suficiente para dois eventos no mesmo dia e se uma coisa não afetou o cancelamento da outra.

ATENÇÃO: Evento adiado
Prezados amigos ciclistas,
infelizmente, por questões burocráticas, alheias à nossa vontade, não foi possível, em tempo hábil, conseguirmos a autorização da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro para a realização do nosso evento do dia 15 de novembro de 2014. Portanto, o mesmo será adiado.
Segunda-feira, dia 17, enviaremos um email a todos com as informações e instruções necessárias.

A organização da Gran Fondo Itália – Rio de janeiro informa que o valor anteriormente cobrado para a retirada dos chips para as provas dos dias 15 e 16 de novembro está suspenso. Portanto, não será necessário o pagamento de nenhum valor para retirar o equipamento. É importante lembrar que os chips não são descartáveis, por isso, é fundamental que todos os atletas devolvam os chips no termino da prova.

Atenciosamente.

Equipe Grand Fondo-Rio
Dag Hammarskjöld
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Tem parada gay na zona sul pelo menos 2 vezes por mês, isso não afeta logística de nada no Rio.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

A gente menospreza mas rola uma inveja branca, a turma dos tratores está muito melhor servida de provas, se procurar tem uma por semana.

E pra turma do triathlon até rolam umas provas meio bagunçadas, mas longe da patifaria do ciclismo recente.
Ano passado fiz umas 4 provas de Duathlon sem nenhum problema de organização. O impossível é pegar um pódio, só tem mutante participando.

Vamos ver as instruções para devolução. O pessoal de Ubatuba já recebeu?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Gili wrote:Infelizmente não posso correr para mudar de esporte, só vejo provas de corridas correndo 100% bem.

Estamos planejando um "fraudax" agora em dezembro aqui em Barra do Piraí, já até falei com o Magnus, vê se anima e vem pedalar com aquela galera que subiu a serra com você e mais alguns amigos meus.
Estamos planejando fazer Barra do Piraí>Bom Jardim de MInas> Barra do Piraí, com paradas em Santa Isabel na ida e na volta. Vai dar 200km com serra de Ipiabas e Serra da Beleza e Serra do Pacau no trajeto, muito irado!
Anima e vem pedalar conosco!
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Eduardo Cicinato
Membro

Post by Eduardo Cicinato »

vladbarra wrote:

Estamos planejando um "fraudax" agora em dezembro aqui em Barra do Piraí, já até falei com o Magnus, vê se anima e vem pedalar com aquela galera que subiu a serra com você e mais alguns amigos meus.
Estamos planejando fazer Barra do Piraí>Bom Jardim de MInas> Barra do Piraí, com paradas em Santa Isabel na ida e na volta. Vai dar 200km com serra de Ipiabas e Serra da Beleza e Serra do Pacau no trajeto, muito irado!
Anima e vem pedalar conosco!
Estão de sacanagem!! Pra que tanto sofrimento????? KKkkkkkkk
Image
Post Reply