Exato, cara! Na situação eu tive que pesar e ver o que seria melhor pra mim. Tomei um ciclo leve, tive ótimos resultados e me dediquei para manter. Talvez um dia eu me arrependa, talvez não. Mas isso é problema só meu, não? Não consigo intender todo esse julgamento em cima de coisas que cabem só a mim.marcoaleite wrote:Mas depende Marino. Você ganhou uns quilos em quanto tempo? Tem gente que ganha em dias. Aí é que está a diferença. O Cebo é marombeiro (rsrsrs) e pode confirmar ou me corrigir, mas para se conseguir certos ganhos na musculação as vezes vai um ano de trabalhos duros. Com certas "ajudas" o cara consegue o mesmo efeito em meses, aí pense em um cara desesperado, angustiado ou excitado, qual caminho ele vai preferir?
Doping no ciclismo amador
Re: Doping no ciclismo amador
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
No caso da musculação foi algo que não afetou ninguém. É diferente de um cara que usa para competir, aí ele vai estar se enganando e prejudicando os outros, pois vai mostrar um desempenho que não é real.
Mas na parte do amadorismo o que mais me questiono é a questão do se enganar. Como será que fica a cabeça do cara que, não está andando nada e de repente em um a dois meses está atacando todo mundo em um pedal? Será que ele não pensa que quando o efeito passar vai voltar a ser um pangaré? Haja cabeça hein... Ou vai viver tomando porcaria...
Mas na parte do amadorismo o que mais me questiono é a questão do se enganar. Como será que fica a cabeça do cara que, não está andando nada e de repente em um a dois meses está atacando todo mundo em um pedal? Será que ele não pensa que quando o efeito passar vai voltar a ser um pangaré? Haja cabeça hein... Ou vai viver tomando porcaria...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Geralmente as pessoas preferem o mais fácil, que pode ser o mais perigoso.marcoaleite wrote:Mas depende Marino. Você ganhou uns quilos em quanto tempo? Tem gente que ganha em dias. Aí é que está a diferença. O Cebo é marombeiro (rsrsrs) e pode confirmar ou me corrigir, mas para se conseguir certos ganhos na musculação as vezes vai um ano de trabalhos duros. Com certas "ajudas" o cara consegue o mesmo efeito em meses, aí pense em um cara desesperado, angustiado ou excitado, qual caminho ele vai preferir?
Eu detesto academia e por isso faço por obrigação e por curtos períodos de tempo, 3 meses, 6 meses e uma vez fiz por 1 ano. Então me considero satisfeito vendo o nível de dedicação (pequeno) que eu dou a musculação.
Os ganhos não precisam ser rápidos, precisam ser consistentes e tem que por a questão do risco no jogo. Da uma lida para trás nos relatos de ganho e perda de peso, que você vai entender o que quero dizer.
Mas é foda, ficar comendo na hora certa, as coisas certas, ficar medindo quantas colheres de arroz põe no prato, contando quanto de fibras ingeriu no dia.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
O cara nem pensa nisso, no depois. É como você disse, quer ganhos imediatos.marcoaleite wrote:Como será que fica a cabeça do cara que, não está andando nada e de repente em um a dois meses está atacando todo mundo em um pedal? Será que ele não pensa que quando o efeito passar vai voltar a ser um pangaré? Haja cabeça hein... Ou vai viver tomando porcaria...
Um conhecido foi em um médico que disse para ele: se você quiser eu te transformo eu um aviãozionho. Só de ouvir isso o cara já está voando, já da vontade de pegar a bicicleta (não era o caso dele) e descer o cacete.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino wrote:O cara nem pensa nisso, no depois. É como você disse, quer ganhos imediatos.marcoaleite wrote:Como será que fica a cabeça do cara que, não está andando nada e de repente em um a dois meses está atacando todo mundo em um pedal? Será que ele não pensa que quando o efeito passar vai voltar a ser um pangaré? Haja cabeça hein... Ou vai viver tomando porcaria...
Um conhecido foi em um médico que disse para ele: se você quiser eu te transformo eu um aviãozionho. Só de ouvir isso o cara já está voando, já da vontade de pegar a bicicleta (não era o caso dele) e descer o cacete.
Tá até sabendo o que os outros pensam?

Até porque, na musculação sobrou bastante. Mative 75kg por bastante tempo, só perdi por conta da bike mesmo. Se tivesse sobrado na bike tudo o que sobrou na musculação eu estaria feliz.
A, e pra informar, eu não me arrependo de ter tomado nada. Sem a experiência eu jamais saberia.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Eu sei Marino, em partes concordo contigo. Eu tenho uns colegas marombeiros no trabalho e a fixação por ficar grande que esses caras tem quando começar e entrar neste meio é tão grande que começam a pirar! Você ouve falarem de tudo que é droga e o comentário é sempre o mesmo "oh, fulano colega meu tomou um ciclo de x e o cara ficou grande hein!" ou então, "mano, beltrano está um cavalo de forte, está tomando y e falou que arruma para mim". Aí quando você pergunta se não tem problema a resposta é sempre a mesma "ah, o cara tomou e falou que não dá nada" ou "todo mundo toma, se fizesse mal...".
Voltando ao ciclismo, por exemplo, eu ralei por quase dois anos só treinando para conseguir correr este ano, e olha que bati lata por quase seis meses nas provas para no segundo semestre conseguir alguma coisinha no top10. Tem cara que ficou um ano parado e em dois meses que voltou estava dando na minha cabeça, o cara é o novo fenômeno do ciclismo que estava engordando vendo tv e acordou para a vida! Só que não! rsrsrs Infelizmente tem pessoas que são tão fracas que precisam disso para se sentir dentro de um grupo ou para se auto afirmar.
Voltando ao ciclismo, por exemplo, eu ralei por quase dois anos só treinando para conseguir correr este ano, e olha que bati lata por quase seis meses nas provas para no segundo semestre conseguir alguma coisinha no top10. Tem cara que ficou um ano parado e em dois meses que voltou estava dando na minha cabeça, o cara é o novo fenômeno do ciclismo que estava engordando vendo tv e acordou para a vida! Só que não! rsrsrs Infelizmente tem pessoas que são tão fracas que precisam disso para se sentir dentro de um grupo ou para se auto afirmar.
Last edited by marcoaleite on Mon 25 Nov 2013 13:01, edited 1 time in total.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Marombeiro é tenso mesmo. Conheço nego que toma direto sem parar por anos! Quase tão ruim quanto ciclista pro. 

Bem interessante este tópico. Eu, por total ignorância, desconhecia como se davam os usos de anabolizantes, legal saber!
Cebo, concordo totalmente com você em todas as questões de livre arbítrio, poder de escolha, saber o que é melhor pra si, etc, etc, filosoficamente estou completamente de acordo! O problema que vejo é só um, e de ordem prática: se usar muita bomba vai ter problemas sérios no futuro, e você viu/sentiu isso na pele... em algum momento quem vai pagar essa conta é o sistema de saúde público ou, pior, sua família. E aí, como fica? Continuar pensando em si, no que é melhor para si próprio, por vaidade ou seja lá o que for, ou pensar também nos outros, no coletivo?
Entenda que não estou te criticando pessoalmente, apenas contraponto seu argumento do livre arbítrio, poder de escolha, enfim.
Cebo, concordo totalmente com você em todas as questões de livre arbítrio, poder de escolha, saber o que é melhor pra si, etc, etc, filosoficamente estou completamente de acordo! O problema que vejo é só um, e de ordem prática: se usar muita bomba vai ter problemas sérios no futuro, e você viu/sentiu isso na pele... em algum momento quem vai pagar essa conta é o sistema de saúde público ou, pior, sua família. E aí, como fica? Continuar pensando em si, no que é melhor para si próprio, por vaidade ou seja lá o que for, ou pensar também nos outros, no coletivo?
Entenda que não estou te criticando pessoalmente, apenas contraponto seu argumento do livre arbítrio, poder de escolha, enfim.
-
- Membro
Agora vocês entendem o porque ninguém fala que usou ou que usa e porque usa??
Por causa de julgamento, por causa do discurso: Ahhhh eu não tomei nada e ando junto, ou então ahhh eu não temei nada e consegui um resultado parecido...
Então quem tomou (como eu) ou quem toma tem que ficar quieto...
Meu caso por exemplo, compete a mim saber que tomei, fiz errado prejudiquei algumas pessoas pq ganhei provas quando corria, mas também não posso falar que as pessoas que eu julgo que prejudiquei não tomaram nada... Não sei, não treinava com eles e também não me importa...
Agora quando parei porque não queria mais tomar nada, falei para minha família o porque tinha parado e porque tinha usado...
Me iludi e hoje sou mais feliz sem tomar nada e correndo com pessoas (que se tomam alguma coisa não tá funcionando) porque ando junto e muito mais tranquilo...
Vai da cabeça de cada um...
NINGUÉM, repito NINGUÉM pode me julgar se fui errado ou não a não ser os prejudicados por mim... Aí sim tenho que baixar a cabeça e falar que estava errado... Por isso parei, e parei também porque eu não sou tão bom assim no ciclismo...
Por causa de julgamento, por causa do discurso: Ahhhh eu não tomei nada e ando junto, ou então ahhh eu não temei nada e consegui um resultado parecido...
Meu caso por exemplo, compete a mim saber que tomei, fiz errado prejudiquei algumas pessoas pq ganhei provas quando corria, mas também não posso falar que as pessoas que eu julgo que prejudiquei não tomaram nada... Não sei, não treinava com eles e também não me importa...
Agora quando parei porque não queria mais tomar nada, falei para minha família o porque tinha parado e porque tinha usado...
Me iludi e hoje sou mais feliz sem tomar nada e correndo com pessoas (que se tomam alguma coisa não tá funcionando) porque ando junto e muito mais tranquilo...
NINGUÉM, repito NINGUÉM pode me julgar se fui errado ou não a não ser os prejudicados por mim... Aí sim tenho que baixar a cabeça e falar que estava errado... Por isso parei, e parei também porque eu não sou tão bom assim no ciclismo...
-
- Membro
Você está certo nesse ponto. Inclusive é exatamente o que o Basso diz no período que ele ficou afastado. Tinha cara que passava na frente da casa dele e gritava: drogado de merda. Em uma conversa com uma freira ele percebeu que não deveria sei importar com isso, porque o cara que gritava podia ser um bêbado, igual ou pior que ele.ProfClayton wrote: NINGUÉM, repito NINGUÉM pode me julgar se fui errado ou não a não ser os prejudicados por mim... Aí sim tenho que baixar a cabeça e falar que estava errado... Por isso parei, e parei também porque eu não sou tão bom assim no ciclismo...
Eu disse aí para trás também que não deixaria de ter amizade com quem toma uns venenos. Se os caras são gente boa, para mim basta. Não vindo me encher o saco porque eu ando pouco, porque eu sou contra, beleza.
Mas não é por isso que não vou poder mostrar o que eu penso e me calar. Uma coisa é você falar sobre o assunto, outra é xingar um cara só por isso.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
dmbenati wrote:Bem interessante este tópico. Eu, por total ignorância, desconhecia como se davam os usos de anabolizantes, legal saber!
Ou o meu plano de saúde, que eu pago todo mês.

Mas eu concordo com você. A gente não pode ser inconcequente a ponto de fazer qualquer coisa. Mas porra, quem vê pensa que eu tomei bomba até explodir e que eu faço isso todo dia. Porra, eu tomei a parada três vezes na vida, com pelo menos um ano de intervalo.
Ademais, tirando a primeira vez, sempre tomei uma dose um pouco maior que a terapêutica. A gente não pode esquecer que anabolizante é remédio e, se fizesse tão mal assim, eles simplesmente seriam proibidos (como muitos remédios foram). Nego exagera um pouco, sabe? Não é tipo "tomou, deu câncer".
O mal que isso me fez é insignificante perto de todas as cervejas, todos os churrascos e todos os McDonalds que eu já comi. Ou mesmo dos inúmeros VioX que eu já tomei. VioX era um antiinflamatório bem conhecido, vendido na prateleira sem receita. Depois descobriram que o treco era um veneno pro coração e tiraram de linha.
quem quiser tomar, q tome, só não pode chegar e sair falando: -Ahhh o cara anda mais q eu pq é dopado ou ele tá andando tudo isso pq toma, sem conhecer a pessoa ou simplesmente pq ACHA q a pessoa toma.
Entendam, quem toma, tem a OBRIGAÇAO de chegar na frente dos q não tomam, mas não é pq só vc não toma q todos outros tomam.
Entendam, quem toma, tem a OBRIGAÇAO de chegar na frente dos q não tomam, mas não é pq só vc não toma q todos outros tomam.
Last edited by Sasso on Mon 25 Nov 2013 15:32, edited 1 time in total.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

E vice-versa! 

ProfClayton wrote:Agora vocês entendem o porque ninguém fala que usou ou que usa e porque usa??
Cara, esse assunto me deixa grilado. Imagina você tem um filho e o muleque resolve virar atleta? Rapaz, não sei o que eu faria.....de verdade. Porque é CERTEZA que ele vai ter que tomar doses ogras de veneno pra se destacar. Não digo nem no nível mais elevado (lá tem controle, as doses são pequenas).
Pior com certeza é a base. Justamente quando ninguém tem nada na cabeça, o corpo ta em formação e o controle é zero. Imagina o risco?
Concordo com o Cebo & ProfClayton!
Estamos colocando relatos à respeito do que cada um já tomou pra passar suas experiências positivas e negativas. Os foristas estão perguntando sobre os efeitos e como tomar, seja por informação, por pura curiosidade ou pra querer tomar tb.
Aí nego fica provocando, questionando a questão moral de quem toma e quem vende, fica com esse papinho de ego machucado acusando pessoas que não participam nem de provas amadoras de ser trapaceiros, de ser cabeça fraca.
Depois toma resposta invertida e fica de mimimi? Para, né? Ajuda muito quem não atrapalha.
Estamos colocando relatos à respeito do que cada um já tomou pra passar suas experiências positivas e negativas. Os foristas estão perguntando sobre os efeitos e como tomar, seja por informação, por pura curiosidade ou pra querer tomar tb.
Aí nego fica provocando, questionando a questão moral de quem toma e quem vende, fica com esse papinho de ego machucado acusando pessoas que não participam nem de provas amadoras de ser trapaceiros, de ser cabeça fraca.
Depois toma resposta invertida e fica de mimimi? Para, né? Ajuda muito quem não atrapalha.
Cebo, aí eu acho que entra a educação, a informação e os valores que cada pai passa para seu filho.Cebo wrote:Cara, esse assunto me deixa grilado. Imagina você tem um filho e o muleque resolve virar atleta? Rapaz, não sei o que eu faria.....de verdade. Porque é CERTEZA que ele vai ter que tomar doses ogras de veneno pra se destacar. Não digo nem no nível mais elevado (lá tem controle, as doses são pequenas).
Pior com certeza é a base. Justamente quando ninguém tem nada na cabeça, o corpo ta em formação e o controle é zero. Imagina o risco?
O máximo que um pai pode fazer é educar, informar e, até certo ponto, controlar. Mas em algum momento o filho vai estar longe dessa proteção, e aí resta ao pai confiar no trabalho que fez.
Em outras palavras, se por um lado o risco sempre existe, por outro lado sempre é possível fazer algo para reduzi-lo.
Mais uma vez vou frisar aqui, cada qual com seu cada qual, se andar mais que eu for sinônimo de uso de doping, o mundo inteiro se dopa, porque eu sou pangarezão mor, Sasso que o diga dos Audax... minha queixa foi somente contra o lance do "cada um faz o que bem entender e o problema é de cada um"... não é bem assim quando se vive em sociedade, quando os outros dependem da gente e a gente depende dos outros, pelo menos eu acho isso.
Claro que doping faz efeito, traz força, vitalidade, é obvio! Do mesmo jeito que qualquer droga também tem seu lado bacana, traz prazer, relaxa, diverte, e por aí vai... só acho temeroso apontar demais para as vantagens sem destacar fortemente o lado ruim, que é imensamente maior que o bom, só isso, por isso fiz a ressalva.
E, Cebo, mais uma vez você tá certo, anabolizantes em doses pequenas são remédio, o avô da minha esposa tomava bomba com 90 anos porque estava perdendo muita massa, tinha fraqueza, enfim, os anabolizantes deram a ele anos a mais de qualidade de vida. Maconha salva muita gente de depressão, doentes terminais, por aí vai. Com a devida ressalva, qualquer droga é benéfica, do mesmo modo que até água pode matar por overdose de beber demais. É preciso só entender os limites, por isso disse que achei esse tópico interessante!
Claro que doping faz efeito, traz força, vitalidade, é obvio! Do mesmo jeito que qualquer droga também tem seu lado bacana, traz prazer, relaxa, diverte, e por aí vai... só acho temeroso apontar demais para as vantagens sem destacar fortemente o lado ruim, que é imensamente maior que o bom, só isso, por isso fiz a ressalva.
E, Cebo, mais uma vez você tá certo, anabolizantes em doses pequenas são remédio, o avô da minha esposa tomava bomba com 90 anos porque estava perdendo muita massa, tinha fraqueza, enfim, os anabolizantes deram a ele anos a mais de qualidade de vida. Maconha salva muita gente de depressão, doentes terminais, por aí vai. Com a devida ressalva, qualquer droga é benéfica, do mesmo modo que até água pode matar por overdose de beber demais. É preciso só entender os limites, por isso disse que achei esse tópico interessante!
Bom, o que eu tenho pra passar de vivência é isso. Esse cara aqui teve as bolas muito maiores (ou menores
). Puta leitura pra quem quer aprender ser mimimi.
http://www.outsideonline.com/fitness/Drug-Test.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.outsideonline.com/fitness/Drug-Test.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Cebo wrote:Bom, o que eu tenho pra passar de vivência é isso. Esse cara aqui teve as bolas muito maiores (ou menores). Puta leitura pra quem quer aprender ser mimimi.
Depois vou ler com calma, mas a primeira frase já ajuda a entender como os caras aguentam três semanas rodando 180-200km por dia na porrada o tempo todo em um GT:
"After the EPO kicked in, I rode a 200-miler and I felt strong, fresh, ready to hammer. The next day I easily could have ridden another 200."
Valeu, Cebo!
-
- Membro
Quando você entra em uma luta você entra para perder?Zo wrote:Concordo com o Cebo & ProfClayton!
Qualquer um que goste de competição de ciclismo vai com tudo para cima do adversário. É como dizem, se tiver 2 virou corrida.
Pode ser o seu melhor amigo, mas você vai querer ganhar dele em uma subida, em um sprint. Pouco importa se está em uma competição ou não. Porque a maioria não compete por dinheiro, compete por diversão, por satisfação, para melhorar sua forma e não tem nada de errado nisso.
Agora eu estou errado por estar certo.
Atrapalhar em que exatamente? Tem um lado que toma e pode falar e tem um lado que não toma e não pode falar que existem outras maneiras de conseguir melhorar sua forma. Justo...
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
O legal é que estamos entre amigos/colegas ... Esse é meu o meu fórum favorito, de longe... Ninguém aqui precisa se sentir constrangido por qualquer motivo . Eu não tive experiência como alguns aqui do fórum, e nem por isso me sinto melhor do que alguém. Acho que dei sorte, pois quando comecei, meu treinador (que sempre acreditou em mim) num sequer me sugeriu ago assim... Depois soube que ele já havia tomado alguma coisa no passado. Mas isso não o diminui em nada para mim. Continua meu amigo, grande amigo por sinal... Ele simplesmente dizia "náo faça isso" , "não vale a pena"... Era como um pai mim no ciclismo.
Tenho um respeito muito grande por ele.
Tenho um respeito muito grande por ele.

Marcelo Marino wrote:Quando você entra em uma luta você entra para perder?Zo wrote:Concordo com o Cebo & ProfClayton!
Qualquer um que goste de competição de ciclismo vai com tudo para cima do adversário. É como dizem, se tiver 2 virou corrida.
Pode ser o seu melhor amigo, mas você vai querer ganhar dele em uma subida, em um sprint. Pouco importa se está em uma competição ou não. Porque a maioria não compete por dinheiro, compete por diversão, por satisfação, para melhorar sua forma e não tem nada de errado nisso.
Atrapalhar em que exatamente? Tem um lado que toma e pode falar e tem um lado que não toma e não pode falar que existem outras maneiras de conseguir melhorar sua forma. Justo...
Não tenho medo, não fico melindrado se o adversário do ringue for mega dopado. Vou e simplesmente luto.
Se for assim, qualquer encontro que o pessoal faça pra se divertir, leve seu laboratório móvel e pegue urina e sangue dos foristas.
Seu problema não é ficar incomodado com quem se dopa, e sim o seu EGO é tão inflado que se dói ao ver alguém te deixando pra trás.
Uma pergunta.... Pq vc vai no PJ? Acha todo mundo limpo lá?
Dúvida sobre Animal Pak (que obviamente não é dopping).
Conheço umas pessoas que andam tomando o pak meia hora antes de pedalar e dizem sentir um efeito absurdo e, de fato, quando tomam fica difícil acompanha-los.
Seria efeito placebo?
Seria o efeito da cápsula de cafeína, 210mg? (eu só sinto efeito de cafeína quanto tomo cápsula de 400mg – Thermogênico Extreme Black).
Seria efeito real? (acho muito difícil, mas...).
Conheço umas pessoas que andam tomando o pak meia hora antes de pedalar e dizem sentir um efeito absurdo e, de fato, quando tomam fica difícil acompanha-los.
Seria efeito placebo?
Seria o efeito da cápsula de cafeína, 210mg? (eu só sinto efeito de cafeína quanto tomo cápsula de 400mg – Thermogênico Extreme Black).
Falam que animal pack só serve pra deixar a bosta verde
Zueira, não vou opinar pq nem sei quais os componentes.

Zueira, não vou opinar pq nem sei quais os componentes.
Lenine wrote:Dúvida sobre Animal Pak (que obviamente não é dopping).
Seria efeito placebo?
Então, cara....é o tipo de coisa que não tem como responder nem com estudos sérios. Se você pegar na net, vai ver um monte de estudo falando que testosterona não faz diferença nenhuma pra endurance e nada poderia estar mais longe da verdade (ao menos pra mim).
Esse tipo de coisa varia muito de organismo pra organismo. Tomar um Animal Pak não mata ninguém. Arruma umas doses e testa. Se der certo, deu.

Zo, eu já tomei mais de três potes na época longínqua em que fazia hipertrofia e o que eu senti foi menos fadiga e um pouco mais de disposição durante os treinos, mas nada milagroso.
Quando comecei a pedalar mais sério (se é que um dia foi sério) pesquisei bastante na net pra saber se teria algum efeito no ciclismo e o que encontrei sempre foram considerações finais que diziam que qualquer tipo de alimentação minimamente balanceada valeria mais que esses packs, no que diz respeito a ciclismo, mas como ando vendo "ao vivo e em cores" o "desempenho" do povo melhorando magicamente, fico curioso.
Sinceramente apostaria minhas fichas em efeito placebo.
Quando comecei a pedalar mais sério (se é que um dia foi sério) pesquisei bastante na net pra saber se teria algum efeito no ciclismo e o que encontrei sempre foram considerações finais que diziam que qualquer tipo de alimentação minimamente balanceada valeria mais que esses packs, no que diz respeito a ciclismo, mas como ando vendo "ao vivo e em cores" o "desempenho" do povo melhorando magicamente, fico curioso.
Sinceramente apostaria minhas fichas em efeito placebo.
Penso assim também, não dá pra falar definitivamente que tal coisa funciona ou não se cada um tem um metabolismo.Cebo wrote:Então, cara....é o tipo de coisa que não tem como responder nem com estudos sérios. Se você pegar na net, vai ver um monte de estudo falando que testosterona não faz diferença nenhuma pra endurance e nada poderia estar mais longe da verdade (ao menos pra mim).
Esse tipo de coisa varia muito de organismo pra organismo. Tomar um Animal Pak não mata ninguém. Arruma umas doses e testa. Se der certo, deu.
Por exemplo, quando afirmei, e ainda afirmo, que o BCAA sumiu com meu problema crônico de cãibras teve gente que duvidou, e muito.
Sobre testar, estou com $$preguiça$$ de comprar pra testar... sabe?

-
- Membro
Você não entendeu minha pergunta. Quando te perguntei se entra para perder não estava me referindo a lutar contra a um cara dopado (pode ser qualquer um).Zo wrote:Marcelo Marino wrote:Quando você entra em uma luta você entra para perder?Zo wrote:Concordo com o Cebo & ProfClayton!
Não tenho medo, não fico melindrado se o adversário do ringue for mega dopado. Vou e simplesmente luto.
Se for assim, qualquer encontro que o pessoal faça pra se divertir, leve seu laboratório móvel e pegue urina e sangue dos foristas.
Seu problema não é ficar incomodado com quem se dopa, e sim o seu EGO é tão inflado que se dói ao ver alguém te deixando pra trás.
Uma pergunta.... Pq vc vai no PJ? Acha todo mundo limpo lá?
Se eu entrasse para perder no ciclismo seria assim, o cara me ataca em uma subida e eu falo, deixa para lá, vou ficar no meu passinho aqui. E você em uma luta, vou ficar parado aqui esperando o cara me porrar.
Não tenha dúvida que eu vou levantar e dar tudo o que tenho e o que não tenho. Só ler o post anterior que vai ver o motivo para fazer isso.
Qualquer macaco velho que tem ciclismo na veia é assim.
Me doer por ficar para trás? Tsss. Aí eu tava perdido

Você não sabe o que está falando. Minha disputa mais divertida foi uma que eu perdi, uma chegada da VO2.
Ego inflado é nego que fala bosta antes de uma corrida e depois que toma (feio) na cabeça fica resmungando, xingando, dando desculpa esfarrapada.
Ego inflado é cara que acha que sabe tudo e vem querer te ensinar o que é certo.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Vendo essas picuinhas no meio do conteúdo útil do tópico é que a gente aprende a parar de fazer o mesmo, ou seja, picuinha. 

Tipo um tal de Marino, né?Marcelo Marino wrote: Me doer por ficar para trás? Tsss. Aí eu tava perdidoJá tomei na cabeça de cara mais forte (e limpo) que eu e já dei na cabeça de dopado também. Para mim é normal isso, um dia perde, um dia ganha.
Você não sabe o que está falando. Minha disputa mais divertida foi uma que eu perdi, uma chegada da VO2.
Ego inflado é nego que fala bosta antes de uma corrida e depois que toma (feio) na cabeça fica resmungando, xingando, dando desculpa esfarrapada.
Ego inflado é cara que acha que sabe tudo e vem querer te ensinar o que é certo.