binho wrote:O Wilko tá postando todas as etapas no Strava com dados de potência, mas o crono de ontem ele omitiu os dados.
Hehe, pois é...
binho wrote:O Wilko tá postando todas as etapas no Strava com dados de potência, mas o crono de ontem ele omitiu os dados.
Relembrando a etapa 20 do Tour do ano passado, ainda tenho muita fé no Quintana. Ele pos quase 30s no Froome, em praticamente 1km. Tudo bem que o Froome já tava com a vitória garantida, mas é algo a se levar em consideração. Se consegue tirar 30s de um cara como o Froome, acho bem possível que ele tire os 3min e meio pro Uran, já que o Uran não é um Froome nas montanhas. Se o Quintana parar com este mimimi de alergiaPapillon wrote:fora que é bem comum ataques demolidores que mudem 2min, basta pegar o cara "no dia certo".Zo wrote:GDI é mais imprevisível do que TDF.
Torrar nessas montanhas, já elvis!
Depois do bafafa do Froome no Tour do ano passado, é melhor evitar a fadiga.binho wrote:O Wilko tá postando todas as etapas no Strava com dados de potência, mas o crono de ontem ele omitiu os dados.
Pois é. E eu ainda acho que a maior pedra na sapatilha do Quintana é o Pozzovivo, não o Uran. Tirou quase 30s em uma montanha não tão foda quanto as que ainda estão por vir.ftmonjardim wrote:tá muito atras ainda, mas nesse ritmo o Uran perde a rosa logo hein,
eu acho que se o Cadel tivesse perna e saido antes, tinha tirado mais ainda, pois o Uran tava pregado.Zo wrote:Cadel subiu junto e quando faltava uns 100 metros ele sprintou e tirou esses segundos.
binho wrote:Hoje o Pozzovivo vai atacar, Quintana vai acompanhar e depois explodir todo mundo. Anotem!
luizventur wrote:É isso mesmo que to vendo, FABIO ARU fez isso mesmo rsrsr
binho wrote:Po, pra que esconder os dados de potência na subida?
http://app.strava.com/activities/145447460/overview" target="_blank
A minha impressão é que a ESPN evoluiu, mas agora parou no tempo. Acho que precisavam de mais um salto na qualidade e isso viria com informações técnicas sobre a corrida (não sobre equipamento).Papillon wrote:Só eu estou de saco cheio do Ari e do Cleber tentarem "não" explicar os gradientes de inclinação para categoria de montanha?
Claro podia ser pior, podia estar passando no SporTV e estarem narrando a troca de posições numa escalera, ou pior...nem estar passando.