Vídeo:
A bike ficou com 8,7kg. Muito bom pra uma alumínio toda original e com componentes simples.
Vou tentar rodar num lugar que sempre treino pra ter como referência, além é claro do feeling.
Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?
marco, vai comprar de qual vendedor?marcoaleite wrote:Acho que hoje eu fecho nas minhas!Mas vou de 38/50mm!
![]()
http://www.enve.com/wheels/road/3.4clincher.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Posta só o link das fotos que acho que dá para ver. Este esquema aqui do pelote com a imagens o servidor do trabalho barra tudo.
Baseado no que vi nas rodas do meu cunhado eu acho que os extensores estão longos...binho wrote:Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?
Mas será que vou ter problemas com eles?bruno_h2 wrote:Baseado no que vi nas rodas do meu cunhado eu acho que os extensores estão longos...binho wrote:Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?
Acredito que HongFu e DengFu são a mesma coisa, mas não é de nenhuma das duas.bruno_h2 wrote:Acho que não dá nada não, talvez o único problema seja de ordem estética rsrs...![]()
Uma pergunta, essas rodas são da hong fu ou deng fu??
Fabio, estou pegando da Yoeleo. Consegui um descontinho no envio mais umas coisinhas, no final para o que eu pretendia acabou valendo mais a pena.ftmonjardim wrote:marco, vai comprar de qual vendedor?marcoaleite wrote:Acho que hoje eu fecho nas minhas!Mas vou de 38/50mm!
![]()
http://www.enve.com/wheels/road/3.4clincher.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Posta só o link das fotos que acho que dá para ver. Este esquema aqui do pelote com a imagens o servidor do trabalho barra tudo.
ReinaldoBrisolla wrote:O esquema é esperar uns meses para ver se vai ocorrer td bem com voce sem acidentes e quebra da roda...
Hehehe
marcoaleite wrote:Fabio, fiz o serviço!!Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.
parabéns chefe, saiu quanto o frete? eu achei um pouco caro o envio.marcoaleite wrote:Fabio, fiz o serviço!!Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.
tem uns aros de carbono com pista de freio de aluminio, deve ficar animal num cubo DURAACE.joaojuliomello wrote:Pessoal, saindo do carbono e indo pro alumínio, qual a experiência de vcs com aros mais aerodinâmicos de alumínio? To pensado em seguir uma dica do olhada e montar umas rodas com um par de cubos dura ace, mas queria saber mais sobre os perfis maiores de alumínio, e essa diferença de largura do ao como nas novas borá de 35mm que dizem ser tão aero quanto as antigas de 50 por fazer o pneu ser partido perfil.
Isso caberia num humilde cubo Ultegra de 32 raios? Manda o link aí...ftmonjardim wrote:tem uns aros de carbono com pista de freio de aluminio, deve ficar animal num cubo DURAACE.joaojuliomello wrote:Pessoal, saindo do carbono e indo pro alumínio, qual a experiência de vcs com aros mais aerodinâmicos de alumínio? To pensado em seguir uma dica do olhada e montar umas rodas com um par de cubos dura ace, mas queria saber mais sobre os perfis maiores de alumínio, e essa diferença de largura do ao como nas novas borá de 35mm que dizem ser tão aero quanto as antigas de 50 por fazer o pneu ser partido perfil.