romanetto wrote:Agora a decisão, ao que parece, é se vai ser o 12 com laterais brancas ou escuras.
Neste caso, se o 16 perder e a decisão for esta mesma, voto nas laterais escuras.
Portoga, vai deliberando, chefia!
Roma, quem sou eu para deliberar! Sou um democrata (não do partido, que fique claro!) convicto, e meu papel é apenas tentar organizar as coisas na medida do possível e amolar vocês exercitando meu pensamento "fora do quadrado"!
Por falar em amolar, já que há um desejo por um uniforme minimalista, não seria condizente com a proposta do tema retirar o "pelote.com.br" das laterais do #12? Ah, acompanhando a opinião da maioria, acho o desenho do # 12 o mais bonito.
Como parece estar quase superada a questão "macro" do design do uniforme, ou seja, vejo um consenso na adoção do #12 para o uniforme 2015, sugiro que passemos a deliberar sobre pequenos ajustes e a questão das cores da lateral. Sobre esta última, seria possível alguém colocar imagens dos dois modelos (laterais claras e escuras) para o nobre colegiado manifestar suas opiniões?