Acho que esse tipo de subforum fica mais organizado por estado mesmo, mas de acordo com a demanda. Tem gente muito boa, tanto de outros estados quanto do Rio e São Paulo, que não quiseram vir para cá, mesmo sendo convidados.pelote wrote:Pessoal, pela falta de tópicos desabilitei o forum "Parana".
O que acham de um subforum de treinos "livre" para todo brasil (claro só visivel para usuários logados/indicados) e em cada um o pessoal da região vai lançando tópicos e quando tiver um estado com muitos tópicos abrimos um subforum individual.
opinem sem moderação!
Sim, concordo que seria bacana, mas podemos ir criando por estado conforme essa demanda for surgindo. Eu, por exemplo, estou planejando ficar em Marataízes, ES, por uma semana e janeiro. Com certeza vão rolar pedais bacanas naquela região e posso fazer esse registro num subforum do Espírito Santo. Acho que por Estado fica mais organizado.pelote wrote:Sim Magnus,
O que penso é que podemos também colocar as experiências em locais em viagem como a Serra do Rastro, provas, etc... dentro de um local privado.
vamos matutar.
Esta ruim sim, a hostgator que é a hospedeira teve um problema mundial que começou uma semana atrás e foi disseminando, com isso mudaram uma penca (alguns milhões de sites) de servidor, ai foram jogando os sites grandes nos melhores e os menores foram amontoando...levou uma semana para os erros acontecerem aqui.DeniseDognini wrote:O servidor está instável? Toda hora aparece um jacaré, com mensagem de erro de server. É só aqui?
Também não vejo mais o off-topic.luizventur wrote:Amigos, não consigo visualizar o off topic aqui!!!
Tem off-topic?Cotocs wrote:Também não vejo mais o off-topic.luizventur wrote:Amigos, não consigo visualizar o off topic aqui!!!
pelote wrote:Achei o erro! agora vai!