Vamos subir Visconde de Mauá de novo? 29 de Novembro!

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Gili
Membro

Re: Vamos subir Visconde de Mauá de novo? 29 de Novembro!

Post by Gili »

Vlw Fabio, ja ia corrigir kkk obrigado... cliquei no URL ao invés do IMG kkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Ajudando o Gili

Image

Image

Image

Image

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Show !!!
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Tô doido pra ver a minha sofrencia
Em tempo, também quero fazer um comparativo de como estava ano passado para esse ano :nibal1
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

vladbarra wrote:Galera o encontro foi sensacional mesmo!
Depois que eu descobri que o Bergo era o Bergo e o Bruno era o Brunocarlo... sou um lento mesmo...
Valeu pela companhia todo mundo show de bola!
[ Imagem ]

Eu e agorasim acabando de chegar no topo com cara de moído!
Valeu pela companhia e pelo incentivo Paulinho!!!

[ Imagem ]
já recuperados... hehe

[ Imagem ]
Eu , agorasim e Fábio quando descobrimos que a pastelaria estava fechada...
Po Vlad, tah melhor do que eu, vc e o Magnus foi de boa, o Bergo, so no final mesmo.. e o agorasim.. so vendo a foto pra ligar o nome a pessoa :lemond1
Bruno Carlo
Meu Strava
Gili
Membro

Post by Gili »

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

phpBB [media]

É isso turma, espero que tenham gostado das fotos e vídeos. Espero sinceramente que tenha sido a minha primeira e ultima participação fora da bike.

Abraços!!!

Vida longa ao PELOTE !!!!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Parabéns Gili!
Muito bom mesmo, tanto os vídeos quanto as fotos.
Com certeza no próximo encontro do Pelote vc será protagonista tb e teremos um fotógrafo e cinegrafista à sua altura para substituí-lo.

Valeu
Vou usar suas palavras... " Vida longa ao Pelote!" :jan1 :voec1 :conta1
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Gili
Membro

Post by Gili »

Vlw meu amigo, foto sempre foi hobby, mas pedalar é melhor kkkkkk
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Gili, ainda não deu para ver os videos, mas pela qualidade das fotos já posso esperar coisa boas.

Vc mandou muito bem, valeu e Vida longa ao Pelote :jan1
Bruno Carlo
Meu Strava
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Animal! Motard profissional o Gili
Gili
Membro

Post by Gili »

As fotos me surpreenderam... faziam uns 5 anos ou mais que não encostava nessa maquina, as do inicio ficaram meio ruins, até reacostumar com ela kkkkk

vlw turma, foi de coração ( MEGA HIPER UI ) kkkk
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Vou falar aqui o que falei ano passado, "ano que vem eu vou" kkkk. Mas sério, vou ver se consigo encaixar a data e ir sim.

Parabéns a todos pelo encontro, achei muito legal.

Parabéns ao Gili pela iniciativa e fazer os vídeos e as fotos, ficou nota 10, para o próximo podem ir pensando em conseguir um brother com uma motinha pra fazer essa fotos e filmagens é muito válido.

Vila longa ao Pelote.

Image
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Gili
Membro

Post by Gili »

A ideia das fotos é muito válida, quem não gosta de ter uma foto maneira? Acaba que chama a atenção pró evento, tipo, pô, encontro do Pelote é legal e ainda tem fotógrafo. Difícil é achar quem possa/queira ir, sinceramente eu não deixo de pedalar pra tirar as fotos kkkkk
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Brunão no estilo dos motocas do Giro! hahaha Ficou 10!! Ainda bem que não atropelou ninguém tbm! :lance5
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Gili
Membro

Post by Gili »

Pessoal não sabe o risco que correu kkkkk
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Gili wrote:A ideia das fotos é muito válida, quem não gosta de ter uma foto maneira? Acaba que chama a atenção pró evento, tipo, pô, encontro do Pelote é legal e ainda tem fotógrafo. Difícil é achar quem possa/queira ir, sinceramente eu não deixo de pedalar pra tirar as fotos kkkkk
DEu ixa anossa Senhora da Hérnia e da Tendinite te ouvir voce vai ver só :rigo1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Gili
Membro

Post by Gili »

Mandinga não pô!!!! Kkkk
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Apesar das baixas importantes que tivemos, e isso não é uma crítica, imprevistos acontecem mesmo, foi muito legal. A galera da região também não prestigiou como ano passado pelo tempo. Choveu forte muitos dias antes e a previsão para o dia era de 75% de chuva. Realmente choveu, mas 5 min depois da galera colocar as bicicletas nos carros. O Deuses do ciclismo estão satisfeitos com o nosso forum e nos apoiam, pode ter certeza. A tempestade que caiu depois, se pega a gente na descida da serra ia dar trabalho.

Mas mesmo assim, eramos mais de 20 ciclistas e foi muito bacana, ficou fácil agrupar todo mundo nas paradas e acho que houve até mais interação do que ano passado, por incrível que pareça.

O lugar é lindo, como retratou muito bem o nosso fotógrafo e ali os carros costumam respeitar a gente; também nunca soube de casos de roubo. Então foi um pedal muito gostoso mesmo e tranquilo. Eu fiz alguns vídeos, mas filmei bem menos do que queria, precisei colocar a câmera de cabeça para baixo e em alguns momentos me confundi com os botões, mas mesmo assim tem alguma coisa de bom pra tirar dali, vou tentar editar hoje a noite.

Agradeço muito aos amigos que vieram de longe, muito bacana isso, nem sempre é fácil. E podem ter certeza que ano que vem tem mais!!!

ps.: quem não quiser esperar o encontro no ano que vem, é só combinar!

Image
Last edited by Magnus on Tue 01 Dec 2015 15:36, edited 1 time in total.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcos
Membro
Nome Verdadeiro:: marcos de melo ferre

Post by Marcos »

Evento foi muito legal mesmo, quem sabe fazer 2 vezes ao ano, afinal sofrer pouco e bobagem...rsrs...e essa foto ficou espetacular, parabens Bruno...
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Eu to é muito puto. 2 anos seguidos que não posso ir.

Ano passado ainda estava recuperando de lesão e era dia da apresentaçào de fim de ano da minha filha plus complicações.
Esse ano tirei os pontos da boca de uma cirurgia na sexta, até acho que aguentaria pedalar mas novamente era apresentação da filhota... agora ela vai ficar ao menos 5 anos sem apresentaçòes :D
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Papillon wrote:Eu to é muito puto. 2 anos seguidos que não posso ir.

Ano passado ainda estava recuperando de lesão e era dia da apresentaçào de fim de ano da minha filha plus complicações.
Esse ano tirei os pontos da boca de uma cirurgia na sexta, até acho que aguentaria pedalar mas novamente era apresentação da filhota... agora ela vai ficar ao menos 5 anos sem apresentaçòes :D
não sei oque o magnus', acha, mais em 2016 poderia jogar o encontro pro começo de novembro...de preferencia no primeiro final de semana que vai casar com feriado de dia de finado (02/2016) numa sexta feira...ou seja feriadão a vista. apenas uma dica

o lance de fazer duas vezes por ano, acho totalmente valido...assim como é totalmente recomendável ir conhecer esse percurso antes mesmo de ter que esperar o dia do encontro oficial chegar(só combinar com magnus)....assim, no dia do encontro, vc já sabe oque te espera e certamente vai gostar....pois o local é muito top para pedal e o magnus e sua família dispensa apresentações. gente acolhedora demais....me fizeram sentir saudade da minha terrinha. :D

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Esse morro aí tem quanto de inclinação média?

Eu ví lá no começo: 6%, quase 12 km.

Ano que vem eu vou fazer de tudo para ir. Vamos marcar logo a data para que eu possa comprar a passagem baratinha?

Vida longa ao Pelote!

P. :jan1
--
Image
schmidt
Membro
Nome Verdadeiro:: Daniel

Post by schmidt »

Parabéns pelo encontro galera! Fotos e vídeos fantásticos, bom saber que desta vez tudo deu certo.
Abraços.
Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Gili wrote:
phpBB [media]

Sofreu muito Vlad? Huahahaha, acompanha esse aí na subida não é fácil, não.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Magnus
Membro

Post by Magnus »

PAF wrote:Esse morro aí tem quanto de inclinação média?

Ano que vem eu vou fazer de tudo para ir. Vamos marcar logo a data para que eu possa comprar a passagem baratinha?

Vida longa ao Pelote!

Puxa aí, meu amigo. Já podemos começar a organizar sim, sugira uma data e vamos abrir outro tópico pra já cairmos no planejamento...

A ideia de fazer dois é bem interessante, assim podemos manter Mauá pra quem já tenta vir há dois anos, né Papito? :wigo1 e outro diferente. Aqui tem outros pedais tão interessantes quanto esse.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

agorasim wrote:
Papillon wrote:Eu to é muito puto. 2 anos seguidos que não posso ir.

não sei oque o magnus', acha, mais em 2016 poderia jogar o encontro pro começo de novembro...de preferencia no primeiro final de semana que vai casar com feriado de dia de finado (02/2016) numa sexta feira...ou seja feriadão a vista. apenas uma dica

o lance de fazer duas vezes por ano, acho totalmente valido...assim como é totalmente recomendável ir conhecer esse percurso antes mesmo de ter que esperar o dia do encontro oficial chegar(só combinar com magnus)....assim, no dia do encontro, vc já sabe oque te espera e certamente vai gostar....pois o local é muito top para pedal e o magnus e sua família dispensa apresentações. gente acolhedora demais....me fizeram sentir saudade da minha terrinha. :D
Paulinho, por mim está ótimo fazer no feriado, só tem duas coisas a se observar:

1) precisamos confirmar com bastante antecedência por causa da reserva nos hotéis;
2) os hotéis aqui só vendem pacote fechado, bom pra quem vem com a família, mas ruim pra quem quer vir sozinho só para o pedal.

ps.: pessoal aqui se amarrou no "Quitana", volte sempre que quiser :jan1
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

[/quote]

Sofreu muito Vlad? Huahahaha, acompanha esse aí na subida não é fácil, não.[/quote]

E como sofri... hahahaha
Mas o Paulinho é gente boa e viu que eu era café com leite, me deixou subir perto dele. :voec1
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

vladbarra wrote:

Sofreu muito Vlad? Huahahaha, acompanha esse aí na subida não é fácil, não.[/quote]

E como sofri... hahahaha
Mas o Paulinho é gente boa e viu que eu era café com leite, me deixou subir perto dele. :voec1[/quote]

Vlad, para com isso!

Todo mundo sabe que vc é escalador nato! Presenciei isso ano passado.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Awe, esse ano melhorei um bocadinho a subida, nem sofri tanto como ano passado #sqn
Gili
Membro

Post by Gili »

PAF wrote:Esse morro aí tem quanto de inclinação média?

Vida longa ao Pelote!

Tbm acho que o agendamento do evento o mais breve possivel consegue agregar mais gente. Feriado eu acho meio complicado, pois significa + carros na estrada e carro de quem não é da região e nao esta acostumado em dividir a via com ciclistas.

Se programa sim Pedro, será um imenso prazer.

abraço
Post Reply