Tour de France 2016

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Tour de France 2016

Post by PAF »

Papillon wrote:Só acho que a ESPN devia fazer um ESPN4 (já tem o ESPNBR, ESPN e ESPN+) e dividir melhor a programação. Não é só com o ciclismo, acontece (do expectador chiar) no Tênis, no futebol americano, no basebol...

coloca mais um canal e encaixa a programação melhor, pô! melhor tv de esportes do país.
Não é questão de ser ranzinza. É uma questão de fazer as coisas corretamente. Quer anunciar o ciclismo como parte da grade, faça e cumpra. para assistir no laptop, melhor entrar no steephill.tv e assistir na Eurosport.

Agora, se isso fosse um país sério...
--
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Tour de France 2016

Post by Papillon »

É aquela coisa, as vezes o programa anterior se estende, caso de partidas da NFL, basebol e tênis. Várias vezes vi a ESPN se virar nos 30 para conseguir atender ao público em especial quando os jogos de basebal casam com os da NFL, mesmo com a partida na programação o narrador vai avisando "muda pra ESPN+, vai pro Watch", nesse caso penso é realmente falta de um canal a mais.

Se olharmos pelo ciclismo para as demais redes, SporTV passa uma ou outra prova com um jeito amador e precário, Fox mesmo com 3 canais nunca passou 30s de ciclismo enquanto o Ei parece o estado islâmico só passa uma religião...rs


De pato pra ganso... hoje tem Pirineus! Uma puta subida no final.
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Tour de France 2016

Post by David_biker »

Um arco inflável que murchou e bloqueou por alguns segundos a passagem dos GC contenders "DEU" e vai "DAR o que falar" na etapa de hoje! :vino1
Será que subestimaram o Nibali hoje? Bacana a vitória do Cummings.
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Tour de France 2016

Post by Zo »

Contador falou que está sem forças pra lutar pela amarela e vai tentar se recuperar pra mirar outro objetivo no TDF.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Tour de France 2016

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:Contador falou que está sem forças pra lutar pela amarela e vai tentar se recuperar pra mirar outro objetivo no TDF.
Sprint na Champs Elysee :conta1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
fbergo
Membro
Posts: 608
Joined: Wed 08 May 2013 16:55
Location: Campinas, SP

Re: Tour de France 2016

Post by fbergo »

Previsão: Linha Pinarello 2017 com cavidade ergonômica no top tube para encaixar o saco. Armstrong encomendaria uma assymetric :lance5

phpBB [media]
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Tour de France 2016

Post by Marcelo Marino »

Hahaha, maldade!
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Tour de France 2016

Post by ftmonjardim »

Acabou o Tour já? Kk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
rprodrigues
Membro
Posts: 275
Joined: Fri 17 Oct 2014 18:10
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Re: Tour de France 2016

Post by rprodrigues »

ftmonjardim wrote:Acabou o Tour já? Kk

Acabou...
Pepebike
Membro
Posts: 492
Joined: Fri 25 Sep 2015 22:10
Location: Goiânia/GO

Re: Tour de France 2016

Post by Pepebike »

Papillon wrote: Se olharmos pelo ciclismo para as demais redes, SporTV passa uma ou outra prova com um jeito amador e precário, Fox mesmo com 3 canais nunca passou 30s de ciclismo enquanto o Ei parece o estado islâmico só passa uma religião...rs
Ahahaha... Eu também chamo o EI de Estado Islâmico, mas nunca tinha pensado sobre o "monoteísmo" (ou seria monotemática) deles .... :lol:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Tour de France 2016

Post by Marcelo Marino »

http://video.gazzetta.it/tour-de-france ... e919454f4d" target="_blank

Mesmo depois de ter acabado de cair da moto, a preocupação é com os ciclistas. :jan1


Já aqui um belo exemplo...do que não fazer.

http://video.gazzetta.it/tour-de-france ... 7130163635" target="_blank
O cara nem estava atrapalhando.


Podem vir os defensores agora. :D
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Tour de France 2016

Post by David_biker »

O espectador que sofreu a agressão do Froome estava torcendo pelo "homem de ferro colombiano". Está apelando em descida (a la Sagan) desesperado e ansioso porque desconfia que pode tomar pancada do Nairo. Pode chegar na última semana com desgaste. Tomará que o Nairo não decepcione no TT.
Last edited by David_biker on Sun 10 Jul 2016 07:07, edited 1 time in total.
rprodrigues
Membro
Posts: 275
Joined: Fri 17 Oct 2014 18:10
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Re: Tour de France 2016

Post by rprodrigues »

Marcelo Marino wrote:http://video.gazzetta.it/tour-de-france ... e919454f4d

Mesmo depois de ter acabado de cair da moto, a preocupação é com os ciclistas. :jan1


Já aqui um belo exemplo...do que não fazer.

http://video.gazzetta.it/tour-de-france ... 7130163635" target="_blank
O cara nem estava atrapalhando.


Podem vir os defensores agora. :D
Sobre o arco que desabou sobre o Yates, o pessoal da TV francesa disse que um torcedor soltou uma das amarras ao solo.
:lance7

Bom, mas já sobre o pessoal da moto, nem parece que acabaram de sofrer um capote...

E que belo 'coup de poing' o do queniano.
Não caberia alguma punição a ele?
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Tour de France 2016

Post by dmbenati »

Não tava fazendo nada a gente não sabe, né, Marino... vai saber o que o cara gritou na orelha do Froome. Daqui do meu sofá, confortável, não vou julgar a reação do Froome dando tudo e ouvindo sabe-se lá o que de um torcedor. Não estou inocentando, mas muito longe de culpa-lo...

Quanto ao ataque na descida, acho o contrário do meu chará, não considero apelação não, pelo contrário, correu um risco tremendo, descendo a mil, como fazem, aliás magistralmente, Sagan, Nibali e Valverde, e botou 13s no pelote. Achei demais a atitude do Froome, pra quem reclama que o pelotão é muito parado e com pouca ação, ele foi o único que deu as caras e se arriscou - foi recompensado, parabéns para ele!

Continuo torcendo pelo Quintana, mas considero o Froome um baita ciclista, e se for tri vai ser super merecido.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Tour de France 2016

Post by Marcelo Marino »

Entendi, cuspir em dopado é um absurdo, mas dar um soco na cara de quem no máximo falou umas bostas aí beleza.

rprodrigues já teve caso de quem fez isso e foi expulso do Giro, mas aí depende de quem é. Não vão tirar o personagem principal.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Tour de France 2016

Post by dmbenati »

Primeiro, cuspir é infinitamente pior que um soco, na minha opinião. Segundo, o cuspe foi totalmente sem motivo, não há nada que ligue Froome à doping. Terceiro, esse soco não se sabe se foi sem motivo, pode ter sido, e aí é um erro danado do Froome, mas se o cara ficou gritando besteiras na orelha dele, ele "apenas" revidou - está errado também, mas atenua, claro, porque não teria começado a confusão...

Poxa, cara, quanta mágoa... para com isso! Se for para discutir nesses tons prefiro nem postar mais nada. Se eu respondi seu comentário é porque me interesso pela sua opinião, e te respeito, mas se você inferir coisas que eu não disse, significa que a recíproca não é verdadeira, daí melhor nem discutirmos mais...
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Tour de France 2016

Post by Marcelo Marino »

Não é mágoa não, relaxa. Pode ter a opinião que quiser, eu só não acho coerente, só isso.

De boa. :jan1
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Tour de France 2016

Post by T-Rodman »

reincidente?
https://www.youtube.com/watch?v=Yg-laS9dUnk" target="_blank
Image
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Tour de France 2016

Post by Zo »

Froome declarou que a bandeira estava raspando na roda dianteira.

Já já aparece imagem de celular capturada por outro ângulo. Aí saberemos se procede essa declaração do tripa seca.
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Tour de France 2016

Post by Leo Miau »

Froome fez estágio com o Contador. :hinault1 :conta1

Minha opinião e que cuspir esta errao e dar soco também, como um atleta ele nao poderia ter feito isso, mas ja vi jogador profissional de basquete pular na aquibancada pra dar uns murros em torcedor, todos temos limites, uns mais e outros menos, de qualquer forma ele errou, infelizmente os ciclistas estão sujeitos e esses tipo de torcedores que nao eram pra deixar os caras com mais riscos de quedas do que eles ja tem.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Tour de France 2016

Post by tbortolotto »

No ciclismo é assim mesmo... tudo pode dependendo de qm faz.

Dar soco? O Pistola pode pq é puro sangue latino. O Froome não pode.
Cuspir? No Froome pode pq ele é claramente dopado. No Nairo não pq ele é THATS COLOMBIAN.
Pegar carona em carro de equipe? Se for o Bouhanni pode. Se for o squalo, não pode.

Como eu gosto de dizer: no ciclismo tudo EPOssível!!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Tour de France 2016

Post by ftmonjardim »

Não sabia que o Froome tinha caído em doping? Foi quando isso? :nibal1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
DanielCruz
Membro
Posts: 22
Joined: Sun 19 Oct 2014 09:56
Nome Verdadeiro:: Daniel

Re: Tour de France 2016

Post by DanielCruz »

Que eu saiba o Froome só foi acusado pelo publico, quando os dados da sua frequencia cardíaca em uma subida (não lembro qual prova, nem há quanto tempo) foram divulgados, e a geral duvidou do cara.
Não acho que socar o cara seja legal. Ser atleta também envolve preparação emocional, saber aguentar esse tipo de coisa. Quando estamos cansados, nos esforçando, é mais comum perder esse controle emocional. Eu mesmo, me irrito muito mais do que deveria quando vem aquele mané te fechando por gosto. As reações são mais agressivas, pois o nosso corpo está preparado para a ação. Mas isso sou eu... Um atleta deveria ter muito mais autocontrole.
Agora, o ataque do queniano na descida não tem nada de apelação. Achei que o cara teve culhão demais! Nem sabia que ele era um descender desse tipo. Ataque é ataque, pô. Eu torço pelo Nairo, o cara é Sul americano, me identifico mais. Mas ele não é um cara agressivo, principalmente nos GT. Prefiro ver o Contador atacando o Froome tomando na cabeça um dia que o Nairo na roda do Froome 19 dias.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Tour de France 2016

Post by ftmonjardim »

DanielCruz wrote:Que eu saiba o Froome só foi acusado pelo publico, quando os dados da sua frequencia cardíaca em uma subida (não lembro qual prova, nem há quanto tempo) foram divulgados, e a geral duvidou do cara.
Não acho que socar o cara seja legal. Ser atleta também envolve preparação emocional, saber aguentar esse tipo de coisa. Quando estamos cansados, nos esforçando, é mais comum perder esse controle emocional. Eu mesmo, me irrito muito mais do que deveria quando vem aquele mané te fechando por gosto. As reações são mais agressivas, pois o nosso corpo está preparado para a ação. Mas isso sou eu... Um atleta deveria ter muito mais autocontrole.
Agora, o ataque do queniano na descida não tem nada de apelação. Achei que o cara teve culhão demais! Nem sabia que ele era um descender desse tipo. Ataque é ataque, pô. Eu torço pelo Nairo, o cara é Sul americano, me identifico mais. Mas ele não é um cara agressivo, principalmente nos GT. Prefiro ver o Contador atacando o Froome tomando na cabeça um dia que o Nairo na roda do Froome 19 dias.
Fui irônico com o MIMIMI
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Tour de France 2016

Post by PAF »

Virei fã do boneco de posto.
--
Image
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Tour de France 2016

Post by David_biker »

Provável mudança de liderança na equipe Tinkoff...
http://velonews.competitor.com/2016/07/ ... lag_413999" target="_blank

E parece que a Trek "adotou" o Contador para +1 temporada!
http://www.cyclingnews.com/news/contado ... -rest-day/" target="_blank
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Tour de France 2016

Post by Papillon »

parece que contador fechou por 1+1 temporada com a Trek.

Hoje ele pulou fora do Tour, estava sobrando e é melhor se recuperar que tentar uma luta inglória.

Dumoulin ganhou a etapa escapado enquanto a turma que disputa a camisa amarela ficou junta, em muitos momentos parecia que Froome estava marcando os caras, em outros que os caras o marcavam para impedir uma patada.

amanhã descanso! E assim terminou a primeira semana do Tour, com 3minutos entre o primeiro e o 15º colocado com 61 segundos entre os 10 primeiros.

1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 44:36:03
2 Adam Yates (GBr) Orica-BikeExchange 0:00:16
3 Daniel Martin (Irl) Etixx - Quick-Step 0:00:19
4 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:00:23
5 Joaquim Rodriguez (Spa) Team Katusha 0:00:37
6 Romain Bardet (Fra) AG2R La Mondiale 0:00:44
7 Bauke Mollema (Ned) Trek-Segafredo
8 Sergio Henao (Col) Team Sky
9 Louis Meintjes (RSA) Lampre - Merida 0:00:55
10 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:01:01
11 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team
12 Roman Kreuziger (Cze) Tinkoff Team 0:01:16
13 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 0:01:23
14 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 0:02:10
15 Warren Barguil (Fra) Team Giant-Alpecin 0:02:51
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Tour de France 2016

Post by tschroder »

DanielCruz wrote:Que eu saiba o Froome só foi acusado pelo publico, quando os dados da sua frequencia cardíaca em uma subida (não lembro qual prova, nem há quanto tempo) foram divulgados, e a geral duvidou do cara.
Não acho que socar o cara seja legal. Ser atleta também envolve preparação emocional, saber aguentar esse tipo de coisa. Quando estamos cansados, nos esforçando, é mais comum perder esse controle emocional. Eu mesmo, me irrito muito mais do que deveria quando vem aquele mané te fechando por gosto. As reações são mais agressivas, pois o nosso corpo está preparado para a ação. Mas isso sou eu... Um atleta deveria ter muito mais autocontrole.
Agora, o ataque do queniano na descida não tem nada de apelação. Achei que o cara teve culhão demais! Nem sabia que ele era um descender desse tipo. Ataque é ataque, pô. Eu torço pelo Nairo, o cara é Sul americano, me identifico mais. Mas ele não é um cara agressivo, principalmente nos GT. Prefiro ver o Contador atacando o Froome tomando na cabeça um dia que o Nairo na roda do Froome 19 dias.
"Nem sabia que ele era um descender desse tipo"
Pareceu a Stela Farah - risos....
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Tour de France 2016

Post by tschroder »

Caras, 2' numa montanha "pode" não ser nada. Basta dar uma reteada e eles se evaporam...
Papillon wrote:parece que contador fechou por 1+1 temporada com a Trek.

Hoje ele pulou fora do Tour, estava sobrando e é melhor se recuperar que tentar uma luta inglória.

Dumoulin ganhou a etapa escapado enquanto a turma que disputa a camisa amarela ficou junta, em muitos momentos parecia que Froome estava marcando os caras, em outros que os caras o marcavam para impedir uma patada.

amanhã descanso! E assim terminou a primeira semana do Tour, com 3minutos entre o primeiro e o 15º colocado com 61 segundos entre os 10 primeiros.

1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 44:36:03
2 Adam Yates (GBr) Orica-BikeExchange 0:00:16
3 Daniel Martin (Irl) Etixx - Quick-Step 0:00:19
4 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:00:23
5 Joaquim Rodriguez (Spa) Team Katusha 0:00:37
6 Romain Bardet (Fra) AG2R La Mondiale 0:00:44
7 Bauke Mollema (Ned) Trek-Segafredo
8 Sergio Henao (Col) Team Sky
9 Louis Meintjes (RSA) Lampre - Merida 0:00:55
10 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:01:01
11 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team
12 Roman Kreuziger (Cze) Tinkoff Team 0:01:16
13 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team 0:01:23
14 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 0:02:10
15 Warren Barguil (Fra) Team Giant-Alpecin 0:02:51
Jonny B Good
Membro
Posts: 152
Joined: Sat 04 Jun 2016 20:14
Location: Vila Velha/ES

Re: Tour de France 2016

Post by Jonny B Good »

O robozinho tá só na roda do bonecão do posto, que tá ditando o ritmo. Parece que vem tri por aí.
Post Reply