Giro d'Italia 2016

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
MHF
Membro
Posts: 92
Joined: Fri 27 Dec 2013 14:29
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Giro d'Italia 2016

Post by MHF »

Cara, que mecânico maluco, meteu a mão na corrente no meio da coroa, fácil fácil de deixar os dedos ali !!!!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Papillon »

Hoje a cobra fumou!

http://pelote.com.br/valverde-vence-kru ... ali-sobra/" target="_blank
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Cebo »

Qual será o Mimimibali de hoje?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

Cebo wrote:Qual será o Mimimibali de hoje?
Acho que hoje não tem não, tomou uma sapatada que não sobrou nem barbatana do caronero :nibal2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
nandobike
Membro
Posts: 97
Joined: Sat 06 Jun 2015 22:03

Re: Giro d'Italia 2016

Post by nandobike »

Melhor etapa na minha opinião.

Fuga com os caras que brigam, grupo perseguidor forte, ataques e sobrância.

:lance6
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Zo »

O Caronero tá sobrando com esses concorrentes, imagine o atropelo que tomaria no TDF :nibal1
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Leo Miau »

Verdade Zo, mas a afirmação pode não ser totalmente verdadeira, a gente sabe que ele pode estar mal agora, ou andando o que consegue andar, talvez no tour andaria melhor, ou pior.

Uma coisa é certa se andasse desse jeito no TDF não daria nem pro começo.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Leo Miau »

Vi só os 3 últimos kms da etapa pelo youtube, o Zakarin puxou o tempo todo e os caras não ajudaram ele, no final ainda deram uma sapatada.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Leo Miau »

Vou ser o primeiro a falar heim!!! Kruijswijk 3min na frente e andando bem, Acabou o Giro. :lol: :lol: :lol:
100% de nada não é nada: É muito pouco.
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Giro d'Italia 2016

Post by dmbenati »

Leo Miau wrote:Vi só os 3 últimos kms da etapa pelo youtube, o Zakarin puxou o tempo todo e os caras não ajudaram ele, no final ainda deram uma sapatada.
Leo, não foi isso não... Zakarin era claramente o mais fraco do trio, e os três revezaram bastante durante toda a fuga, já que andaram escapados por bastante tempo. Acho que quando você começou a assistir (últimos 3km) já estava bem claro ali para os três que o Zakarin não disputaria o sprint, na verdade acho até que o Kruij sabia que o Valverde ia levar fácil, mas para ele pouco importava já que estava abrindo mais tempo ainda para o Chaves e o Nibali!

Para o Zakarin essa etapa também foi ótima, se consolidou no top 5 e está pertinho do Nibali, tendo chances de lhe roubar o quarto lugar.

Não sei o o Giro acabou porque uma apagada do Kruij pode custar esses 3min (lembrando que Valverde tomou mais de 3min em uma única etapa, de sábado passado, tão dura quanto as que faltam na sexta e sábado), mas do jeito que ele está forte parece ser difícil que isso aconteça. Vamos ver, vai ser muito bacana esse final de Giro!
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Cebo »

Leo Miau wrote:Vi só os 3 últimos kms da etapa pelo youtube, o Zakarin puxou o tempo todo e os caras não ajudaram ele, no final ainda deram uma sapatada.
Naquele momento o Zakarin era o mais interessado em tirar o maior tempo possível. Valverde levaria no sprint e já tava com os segundos de bonus na cabeça. O Turma do Krush tava ali só defendendo a rosa com o Chaves com 3 minutos de atraso. No fim tava cada um fazendo o seu. :jan1
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Giro d'Italia 2016

Post by David_biker »

Teve um momento que o Zaka deu uma bronca no conterraneo Firsanov (gazprom), pois, o mesmo estava "gregariando" para o Nibali alcançar a fuga (quase alcançou)! :shock:
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Giro d'Italia 2016

Post by tbortolotto »

Mas afinal... o giro...






















... acabou? :P
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Papillon »

Etapa de hoje 196km com duas subidas leves e longa descida, Kruj não vai perder tempo.

18a etapa: 240km com 2 subidas curtas, basicamente marcação;
Image

19a etapa: 162km com "a subida" uma serra de 60km e depois uma CAT1 no final:
Image

21a Etapa 163km rolados para Torino
Image

São duas etapas duríssimas de montanha em que uma sequência de ataques ou um dia ruim podem mudar tudo. Eu gosto de ver nomes distintos dos 3-4 mais cotados vencerem, torcerei tanto pelo Kruj como pelo Valverde que faz uma temporada mítica, mas reconheço que essas piranbeiras não são a praia de Balaverde, mas são sim do colombiano Esteban Chaves, assim... se a marcação de Kruij falhar... o colombiano pode aprontar.

Nibali estará muito combativo nesses dois dias, ele não parece ter a escalada de 2 anos atrás mas possui a capacidade de atacar, não o descartem...5min é muito mas não é impossível.


Agora na etapa 17, fuga a 4' 86k pro final já depois da subida.
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Giro d'Italia 2016

Post by dmbenati »

Concordo com o Papito, Nibali (ainda) não está morto, mas se continuar pifando desse jeito...

Um dia ruim do Kruij e esses 3min viram pó, vide Dumolão ano passado na Vuelta, tomou toneladas de minutos na última etapa montanhosa, e o próprio Valverde no sábado passado, em uma etapa até menos dura que essas que faltam. Pelo jeito que ele tá andando parece ser difícil de acontecer, mas.. para mim o Giro ainda não acabou não! :)
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Giro d'Italia 2016

Post by RodrigoVGA »

Ainda não sou um grande conhecedor dos atletas do ciclismo, pois comecei a acompanhar somente em 2015. Mas estou gostando de ver o Brambilla!

Vejo ele como uma cara que se dedica realmente para os membros de sua equipe (isso não quer dizer que não possa ganhar também) e a satisfação dele com a vitória de seus companheiros me parece ser bem verdadeiras. Bem diferentes de alguns por aí.

Abs
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Zo »

Chaves Maglia Rosa virtual!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:Chaves Maglia Rosa virtual!
tá dando dó do Kruij coitado..
Pelo menos está indo para boas mãos a camisa rosa, Chaves parece ser um figurão..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Zo »

Nibali colocando emoção na etapa!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:Nibali colocando emoção na etapa!
tá sapateando na cara das inimigas. :nibal2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

Emocionante o choro do Nibali no final, com a etapa de hoje merece levar esse giro, amanhã ele vem com tudo, Chaves que se cuide.
:nibal1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Giro d'Italia 2016

Post by David_biker »

A italianada pira! :mrgreen: Que etapa.
"O Chaves tropeçou ao subir no pódio (chegou obrado) e tomou nocaute da rolha do champagne!", humm... Isso é um aviso de que amanhã se bobear nem pódio pega! :lol:
Vai tomar pancada até umas horas da concorrência amanhã!
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Giro d'Italia 2016

Post by tbortolotto »

Td mundo sabe q não curto o Lambari, mas hj foi foda. Se levar o Giro vai ser merecido. Etapa espetacular.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

Hoje ele arrebentou mesmo, eu não sei porque muita gente não acha ele um contender, eu acho ele um contender até do Tour.
Agora a Orica tá foda Hein, que equipe

Ps: equipe, mas não pelo trabalho de equipe, Chaves tá trabalhando sozinho
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Giro d'Italia 2016

Post by tschroder »

Nibali não - por favor. O cara é caroneiro, mimimi pra caramba.... Ganhou um TdF sem adversário. O mesmo se diga do Giro anterior.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Papillon »

não digam que não avisei...rs

viram o vídeo da queda do Kruj? perdeu fácil 1'30":

http://pelote.com.br/nibali-vence-a-cim ... misa-rosa/" target="_blank

Amanhã é ataque atrás de ataque e sabemos a Orica não tem escalador pra "segurar" a onda.

São 3 CAT1 e chegada em CAT3
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Giro d'Italia 2016

Post by tbortolotto »

Eu acho o Nibals um mimizento do caralho, oportunista que ataca de Maillot Jaune com problema mecânico sem propósito nenhum, caronero de Messina e vencedor de Tour de France sem rival à altura, mas dizer que o cara não é GC contender ou que não fez por merecer hj é non-sense.
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Giro d'Italia 2016

Post by Zo »

Video do Chaves tentando dominar o Pirarucu de Messina


phpBB [media]




Nibali foi fenomenal hoje e creio que levará o Giro..... mas acho que não tem pernas pra enfrentar Froome, Contador e Quintana no TDF.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Giro d'Italia 2016

Post by ftmonjardim »

O Chaves vai só se defender agora, mas a equipe não ajuda tb, deu dó do Kruij hoje, uma pena, chance igual acho que nunca mais...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: Giro d'Italia 2016

Post by David_biker »

Acredito que a tática do Nibali hoje seria confrontar o Valverde (aconteceu na penultima escalada) para assegurar seu lugar no pódio, porém, surgiu o fator azar para o Stevens e bingo! Graças ao Vino ordenando o Scarponi esperar para embalar o Niba morro a cima, coisa que alguém da movistar poderia ter feito já que haviam 2 no grupo Nibali/Chaves que poderiam esperar para ajudar Valverde...
Essa mancada da movistar foi pior que a queda do Stevens.
Post Reply