Treinos em Belo Horizonte

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Treinos em Belo Horizonte

Post by Adriano »

Salve galera. Amanhã vou pra Confins, passo às 6:40 na via expressa com Silva Lobo. Ritmo moderado. Caso alguém queira ir, dá um toque até amanhã às 6:00.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Idilio »

Adriano, sou filhotinho de pangaré... kkk. Quero muito fazer esse trecho mas não tenho a menor condição ainda. Vou chegar lá um dia!

Por enquanto faço meus treinos na Av. Tereza Cristina. Caso anime de pedalar por lá algum fim de semana, tamo na area! Abraço
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Adriano »

Fala Idilio, fim de semana faço treinos mais longos, de 3~4 horas. Ficar dando voltas na Tereza Cristina esse tempo todo acho muito massante. Prefiro ir pra BR mesmo. Tem dias que a galera vai num ritmo mais tranquilo, dá pra acompanhar de boa. Toda terça e quinta tem um pelotão saindo às 6:00 do extra, vai bastante gente, tem escolta, é bem bacana. Eu não vou nesse horário pq fica tarde pra mim, mas se vc puder ir é uma boa, vai todo mundo junto até o viaduto da mutuca, depois a galera dispersa, formam-se vários grupos de acordo com a velocidade de cada um.

Vc também anda de trator?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Idilio »

Não, graças a Deus larguei as drogas, digo, implementos agricolas. Brincadeira, nada contra MTB, mas optei por ficar so com a bike road mesmo, faz mais meu estilo.

Rodar 3 horas na Av. Tereza Cristina é massante pá Caramba!! Mas é o que tá tendo por enquanto. Não tenho carro, então fica mais dificil de subir até o Extra/Copasa, sendo que ir de bike pelo Anel Rodoviario não tem chance.

Mas e vc? Anda usando trator?
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Adriano »

É, subir pelo anel é quase uma tentativa de suicídio. Tem o pelotão da Lagoa da Pampulha também, eu ia todo sábado pra lá, mas depois que me mudei ficou um pouco longe pra mim.

Meu trator tá encostado há alguns meses, mas esse mês vou voltar a dar atenção a ele. Inclusive mês que vem vou participar de uma disputa de tratoristas. :cadel1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Idilio »

E a prova de montanha la em Moeda? Vai participar? Boa sorte na prova de MTB.
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Adriano »

Não, por enquanto só o Bike Enduro de Mariana. Você vai a Moeda?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos em Belo Horizonte

Post by Idilio »

Queria muito participar, mas vou sobrar bonito... Entao se eu for vai ser so p prestigiar.

Pra quem interessar: http://ligamineiradeciclismo.blogspot.c ... 016-2.html" target="_blank
Image
Post Reply