treino em araraquara

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

treino em araraquara

Post by eppg »

estou indo no feriado para Araraquara se tiver alguém de la para marcarmos um treino.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by marcoaleite »

Tem costume de andar por aqui já? Domingo normalmente fazemos um longo aqui, isto se a chuva deixar. rsrsrs Não prometo nada no sábado porque minha família virá para cá e provavelmente ficarei de motorista...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: treino em araraquara

Post by eppg »

marcoaleite wrote:Tem costume de andar por aqui já? Domingo normalmente fazemos um longo aqui, isto se a chuva deixar. rsrsrs Não prometo nada no sábado porque minha família virá para cá e provavelmente ficarei de motorista...

te mandei uma mp
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by marcoaleite »

Apenas para relatar, nosso amigo Eduardo ontem conheceu uma das estradas do "Enfer du Soleil". Aqui não é muito fácil andar não, é muito sobe e desce (aliado ao sol) e ontem ele sentiu na pele... :merckx3

Mas fez seus 3 dígitos com louvor!
:jan1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: treino em araraquara

Post by eppg »

marcoaleite wrote:Apenas para relatar, nosso amigo Eduardo ontem conheceu uma das estradas do "Enfer du Soleil". Aqui não é muito fácil andar não, é muito sobe e desce (aliado ao sol) e ontem ele sentiu na pele... :merckx3

Mas fez seus 3 dígitos com louvor!
:jan1

foi um trajeto muito duro mesmo com varias subidas fortes
e pela primeira vez com a grande ajuda do marco fiz o meu primeiro rola de 100km

Marcos valeu mesmo pela ajuda de ontem...
flpin
Membro
Posts: 133
Joined: Sat 07 Sep 2013 21:07
Nome Verdadeiro:: Flavio Pinheiro
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by flpin »

Meus caroa, achei o tópico, pois estou em Araraquara até dia 03 e busco lugar pra treinar... geralmente, pedalo até Matao, passondo por Bueno.... alguma outra dica? saberiam me informar de grupos que costumam treinar por lá ou em outras estradas? Além disso, soube que tem um pelotão todas as quartas no Dahma...li sobre isso em posts antigos... será que ainda rola? Abraços
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: treino em araraquara

Post by eppg »

flpin wrote:Meus caroa, achei o tópico, pois estou em Araraquara até dia 03 e busco lugar pra treinar... geralmente, pedalo até Matao, passondo por Bueno.... alguma outra dica? saberiam me informar de grupos que costumam treinar por lá ou em outras estradas? Além disso, soube que tem um pelotão todas as quartas no Dahma...li sobre isso em posts antigos... será que ainda rola? Abraços
fala ai blz

acho que nos falamos pelo zap
eu te passei algumas dicas mas pode também falar com o marco muito gente boa como ele mora ai ele sabe melhor os trajetos mas faz o que falei para guariba muito bom
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by marcoaleite »

Me passa seu fone por MP que combinamos uns treinos. Esta semana estarei de folga e vai dar para dar para rodar de manhã, se a chuva deixar.
Abraços!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by marcoaleite »

Treino feito! Valeu a bela companhia!! Só faltou uma fotinha para ficar para a posteridade! rsrs Fica para o próximo! :D
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
flpin
Membro
Posts: 133
Joined: Sat 07 Sep 2013 21:07
Nome Verdadeiro:: Flavio Pinheiro
Location: São Paulo - SP

Re: treino em araraquara

Post by flpin »

Valeu pelo treino, Marco. O tempo não estava ajudando, mas conseguimos uma brecha... rs Quando aparecer novamente, entrarei em contato. Abraço!!!
Post Reply